Voto distrital quase lá.

Neste momento, o abaixo-assinado pelo Voto Distrital já ultrapassou 98.000 assinaturas. A meta é 100.000. Se você ainda não assinou, clique aqui e ponha seu nome lá.

6 comentários

Coronel,
E depois?
Que faremos?

Reply

Desculpe-me Cel, pelo off-topic, mas a notícia abaixo é preocupante!

"ESTAMOS COM O CENÁRIO DE UMA NOVA TRAGÉDIA PRONTO", DIZ EX-CONTROLADOR DE VOO DA FAB

Além do sofrimento causado às famílias das 154 vítimas, a tragédia do voo 1907 da Gol, ocorrida há 5 anos, revelou ao país as falhas no sistema de controle do tráfego aéreo brasileiro, até então desconhecidas pela população, e deflagrou uma crise no setor. Entre os problemas, radares em condições precárias, buracos negros no espaço aéreo e controladores sobrecarregados.

Na avaliação de Edleuzo Cavalcante, que serviu a Força Aérea Brasileira (FAB) como controlador de voo por 23 anos, a situação não mudou desde setembro de 2006. “Estamos com o cenário de uma nova tragédia pronto. Não será surpresa para nenhum de nós [do setor] se acontecer outro acidente daqueles”, diz o ex-militar, hoje presidente da Associação Brasileira dos Controladores do Tráfego Aéreo (ABCTA).

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/09/29/estamos-com-o-cenario-de-uma-nova-tragedia-pronto-diz-controlador-expulso-da-fab.jhtm

Aonde estão os investimentos no Setor???? E, ainda, querem construir um trem-bala???

É UMA VERGONHA!


Chris/SP

Reply

Cel.

Voto Distrital já está com 98.854 adesões!!!

Falta só um tantinho de nada para os 100.000.


ChriS/sp

Reply

Coronel; tentei assinar mas não consegui é demais para minha visão cansada.

Reply

Vamos lá gente boa !!

Eu já fiz a minha parte.

Não posso assinar duas vezes.

Reply

Já mandei um lik para mais de 2000 mil email.

Reply