Tem mais é que chutar o pau da barraca.

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) usou o Twitter nesta sexta-feira (30) para reclamar que ele e o ex-governador José Serra (São Paulo) foram "ignorados" pelo diretório do PSDB em São Paulo na propaganda política da legenda. Nunes disse que não foi consultado sobre as peças publicitárias que estão sendo exibidas. "Resolvi passar recibo publicamente porque sequer fui consultado a esse respeito. Há quase uma década sem representação no Senado, o PSDB paulista me ignorou na propaganda política que está no ar", disse o tucano no microblog.E completou: "A propaganda do PSDB ignora também o líder político com a trajetória e o prestígio popular de @joseserra_ [referência ao perfil do ex-governador]. Vamos bem assim".(Da Folha Poder)

Combinem a notícia acima com o post abaixo.

13 comentários

O PSDB acabou, vai agonizar até a extinção.

Reply

Cel

Depois de vários anos no PSDB o Aloysio Nunes só pode estar se fazendo de vitima ou é INCOMPETENTE de não saber como são seus pares.

CADA POVO TEM OS PARTIDOS QUE MERECE

Átila

Reply

Bem feito. Eles são traíras e ainda querem ser respeitados.

Reply

PSDB, cada dia pior!!!


Chris/SP

Reply

Depositemos nossas esperanças no PSD! Prefiro ver o Brasil afundando nas mãos do PT do que ver Aécio presidente.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

O PSDB está, apenas, colhendo o que plantou.

Os tucanos criaram e colocaram em movimento as seguintes mazelas que sabotam a democracia brasileira:

1. Programas de bolsas-esmola, que só geram vagabundos e currais eleitorais.

2. Urna eletrônica sem possibilidade de auditoria em casos de fraudes.

3. Reeleição para cargos executivos, que inspirou o PT a criar o mensalão.

4. Proibição de reprovar alunos em escolas públicas.

5. FHC foi quem impediu que Zé Rainha fosse condenado no ES, quando se intrometeu num julgamento lícito que colocava o criminoso líder dos sem-terras na cadeia.

Se prevalecer a Lei de Carma, os tucanos terão que consertar todas as besteiras que iniciaram em nome de se perpetuarem no poder.

Reply

Olha isso, Cel:

CHEGAMOS A 100.265 votos!!! NO VOTO DISTRITAL.



Chris/SP

Reply

Sinceramente? depois de ver como as coisas estão, no legislativo, executivo e judiciário, torço por uma SANGRENTA gerra civil, com muita cabeça rolando. Algo como a revolução francesa... Acho que eu empunharia um fal sem medo..

Reply

Coronel,
não canso de falar: O FHC, pai do grande Plano Real, que fi praticamente criado pelo Pérsio, foi também o responsável pela eleição do velhaco e sua corja. Não adianta espernear, contra fatos não existe argumentos. Também, como bem disse o Escudeiro da Verdade, foi o criador da maioria das mazelas, ampliadas depois pelos petralhas. Só não foi corrupto, o que é uma obrigação.

Reply

Ao anonimo das 20:31

Com toda a certeza.

Para acabar com essa pouca vergonha no Brasil vai rolar sangue, e muito.

Pelos "meios democráticos" não dá mesmo. A história demonstra claramente isso.

Ao ponto dos PTralhas que querem continuar a encher os bolsos de dinheiro, agora com a falácia da "COMISSÃO DA VERDADE" verem que a dita-mole foi verdadeiramente um paseio no parque.

Reply

O PSDB é responsável por toda a merda que está acontecendo no Brasil hoje, foi graças ao FHC que os calhordas do PT chegaram ao poder e, com a cagada da reeleição dificultou mais a chance de tirá-los de lá.
Com a maquina na mão o PT é imbativel, só uma grande crise financeira é que pode derrubá-lo, mas os resultado para nós será amargo.

Reply

Cel
Assim como muitos comentaram acima, tb. acho que o FHC fez tb. muito mal ao Brasil. Tudo de ruim que o PT anda fazendo, ex. comissão da verdade, reeleição, etc. foi tudo invenção do FHC. A pior delas, péssima mesmo é a reeleição. Os políticos nem bem se elegem e já começam a pensar na reeleição. Que inferno. Assim não dá. A reeleição tem de acabar.
Esther

Reply

Os alkimistas junto com traécio só vão produzir merda para o PSDB e sua trupe.
Caia fora serra.

Reply