Duas ligações.

Recebi uma ligação direto do ninho e a minha fonte afirmou: " nós vamos ganhar, Coronel!" Recebi outra ligação de dentro do buraco das ratazanas e a minha fonte petralha informou: " o clima aqui está horroroso, ninguém sabe o que fazer para desmanchar os danos do assunto do aborto". São ou não são duas excelentes notícias?

68 comentários

Ave, César! Que este seja o fim do PT e de Lulla para sempre!!!!!

Reply

Que a degraça bata na porta do maior inimigo do país e sua boneca assassina.

Se a assassina perder Lula vai se fuder junto com a sua quadrilha, ele sabe disso!

Reply

Boa noite,Coronel...espero que tenha feito uma excelente viagem...Essa notícia é muiiiiiiiiiito boa e obrigada por nos dizer, pois nos dá mais ânimo ainda, prá batalharmos e elegermos o Serra como presidente...Torço prá que o senhor(me desculpe se ainda for jovem por chamá-lo de "senhor" ),torço prá que o senhor e todos nós aqui, comemoremos em breve, a vitória do nosso presidentE ... Claro que o senhor é mais chique e comemora com uma "Veuve",mas não faz mal, a gente vai comemorar até com água de torneira...kkk..Abraços...

Reply

Coronel dois sintomas: 1) Chamar CIRO GOMES para coordenar a campanha, ele que é de uma região onde a Dilma tem uma imensa vantagem não acrescenta nada do que um simples boca de aluguel;
2) Dar férias ao Ministro pra ajudar na campanha é um dos piores sintomas.
Quando alguns que estão do outro lado passar ai sim tenho a certeza.
Estamos aqui no RN fazendo nossa parte virando todos os votos possíveis.

Reply

CONTA, CONTA TUDO, COMO ESTÃO OS RATOS, ESTÃO EM DESEPERO??? A CAMPANHA DELA ESTÁ AFUNDANDO???
GASTARAM TUDO QUE ROUBARAM NO PRIMEIRO TURNO E AGORA QUE ESTAMOS MARCANDO FIRME NÃO TEM DE ONDE ROUBAR. QUANDO TEM PESQUISA INTERNA??

ALVARO

Reply

CANTEM COMIGO: Aperte o 4 aperte o 5 e deixa a foto do Serra aparecer na frente. Depois aperte o VERDE pra votar no melhor presidente...

SERRA PRESIDENTE DO BRASILLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel,

MA-RA-VI-LHA !!!!!!!!!!!

Reply

Coronel, essas noticias são deveras alvissareiras.
Nem Pessoa, o poeta dirai melhor.
Ainda hoje, por falar a verdade fui excluido de um grupo de mestres griôs...
Mestres é no minimo uma ofensa aos verdadeiros mestres mas vá lá, kkkkkkkk

Reply

Não somente sobre o aborto como, também, sobre a censura a imprensa!

Reply

Acredito que o Brasil vai abortar essa candidata.

Reply

Não podemos esquecer o caso dos dossiês.

Não podemos esquecer o caso da ratazana "ere" e seus camundongos.

Não podemos esquecer que a anta disse que nem Jesus Cristo tiraria a sua eleição.

Não podemos esquecer as mentiras que a anta e o partido da bandidagem estão espalhando. A cada mentira contada por eles, elas serão desmentidas com grandes verdades.

VAMOS GANHAR, NÃO TEM JEITO

Reply

Tem que colocar o vídeo da sabatina da Folha no horário eleitoral!!!Aí, Dilma já era.

Tem que colocar o vídeo da sabatina da Folha no horário eleitoral!!!Aí, Dilma já era.

Tem que colocar o vídeo da sabatina da Folha no horário eleitoral!!!Aí, Dilma já era.

Reply

Hehehehe... seria mesmo uma beleza!!

Embora desconfie da existência da segunda fonte, não tenho dúvidas de que o clima lá no esgotão é esse mesmo!! E de que o ninho está animado e a todo o vapor!!

Reply

Deus queira que tudo isso se confirme, coroel!

Reply

Sempre alertas Coronel. Esses petralhas são terríveis, não podemos dar mole.
Mas que são excelentes notícias, isso são.....

Reply

PV não quer apoiar ninguém… Só gostaria de ver suas propostas aceitas.
a) não ganha a eleição,
b) não se compromete com ninguém,
c) mas gostaria de ver suas propostas aceitas.

Não esqueci, Marina é melancia. Vamos conquistar seus votos.

Reply

POST JA DEVIDAMENTE RETRANSMITIDO AO ORKUT DE SERRA QUE JA CONTA COM 123 MIL PESSOAS E A CADA DIA CRESCE CERCA DE 3 MIL, NÓS PODEMOS MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS !!!!
SERRA 45

Reply

Calma, Coronel, ainda tem muita água pra correr... tem que manter o pique!!!!

Reply

Coronel, hoje a tarde estava em um consultório médicoaqui em Belo Horizonte e a atendente que me pareceu ser conhecida da pessoa que estava a ser consultada disse;vc vai votar na Dilma,porque eu não vou. A paciente respondeu,nem eu voto nessa mulher, ela dá é medo na gente.

Reply

Eu mandei e-mail para os senadores do PSDB que não conseguiram se reeleger, cobrando deles total apoio ao Serra, lembrando que esta é a única chance de se despedirem com honra.
Vamos ver.

Reply

quando a nau afunda a rataiada fica enlouquecida...

o povão tá acordando


passou a anestesia

Reply

Veja essa notícia, sobre a passagem de Dilma em BH:

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2010/10/07/interna_politica,184495/em-encontro-tumultuado-com-religiosos-dilma-se-diz-contra-o-aborto.shtml

O Mercado Central é um dos pontos mais tradicionais de Belo Horizonte. Lá há uma capela que faz parte da história do Mercado Central. Oportunismo barato e demagogia de Dilma em ir na capela e dizer ser contra o aborto. A desculpa agora é a campanha "clandestina" e "oculta" que promovem contra ela. Como se os vídeos onde ela diz ser a favor do aborto fossem montagens. Como se as entrevistas onde ela afirma ser a favor do aborto fossem peças de ficção.

Não há campanha "clandestina" ou "oculta". Quem promove a campanha são padrese pastores evangélicos que defendem os valores em que acreditam. Dilma deveira defender os valores em que acredita também, e por isso deveria mostrar sua convicção pró-aborto. É a opinião dela, e que ela arque com as consequencias disto.

Reply

Olha gente,

já passou da hora do PSDB, do DEM e aliados pegar todos os vídeos que essa cidadã fala abobrinhas e mostrar as Verdades nos programas,
e mais ela pensa que os eleitores do PV são zé mané,
está enganada,
a maioria é muito esclarecida, muito culta, e não vai ser conversinha fiada que vai lhes enganar, os ambientalistas em geral tem instrução, não trocam seus votos por bolsa esmola, ou bolsa farelo, etc,

agora ela vai querer dar Congesta nos Padres e Pastores, vai dar apavoro p eles disfalarem o que falaram, falaram as Verdades que muitos jornalistazinhos não tem saco roxo p falar, dá licença senhora...

Reply

Coronel,
No ninho da ratazanas é fácil: é só darem um tiro na cabeça que acaba o problema do aborto e da abortista.

Reply

Acabo de assistir no MGTV - 2ª Edição entrevista com a candidata fantoche no mercado central de BH.
Não se pode negar que Dilma ficou bastante abalada com o resultado do 1º turno: estava com uma aparência deplorável enquanto tentava convencer a todos que é contra o aborto.
A seu lado, o prefeito da capital e o famigerado Pimentel, companheiro e cumpanhêro da terrorista.
A entrevista foi concedida junto à capela do mercado, que tem um espaço acanhado e que por isso mesmo causou um pequeno tumulto com a presença de tantos repórteres, políticos e populares que assediavam a criatura do criador. Dilma falou, falou e não convenceu ninguém, como de hábito.
Já esta passando da hora dos marqueteiros do candidato José Serra mudarem o rumo de sua campanha, que até o momento se revela tímida, hipocondríaca e muito polida para com os adversários.
O Brasil nunca teve uma chance tão boa para se livrar dessa cambada socialista. Não se pode deixar passar essa oportunidade única.

Reply

Ótimo coronel! Bela notícia! Nos conte mais novidades.

Vem alguma "bomba" por aí?

Reply

Corona, depois de um dia dureza, não poderia haver notícia melhor. Vou me preparar para pagar promessa em Aparecida. E bora rezar pra Nossa Senhora de Fátima impedir que a Rússia espalhe seus erros pelo Brasil

Reply

Temos que desfazer a seguinte lenda: Serra é o candidato dos ricos. Trata-se de uma lenda, espalhada pelos petralhas e que vai tirar votos do Serra. Fiquei sabendo através da sra que faz faxina aqui em casa. A família votou na Marina em peso mas não quer votar no Serra, pois é candidato dos ricos.

Reply

Corona,
é chegada a nossa hora,SERRA TEM que confrontar amposte do mulambembo cachaceiro com : aborto, caso Erenice e filhos, mordaça contra a liberdade de imprensa, etc.
Fora ratazanas petralhas maslditas.
Viva a liberdade, a democracia, a o direito a opinião, ao SERRA !!!
PAX

Reply

DILMA - ABORTE ESSA IDÉIA!

Reply

Coronel,
Vamos esquecer a primeira e concentrar na segunda: elles estão pensando em como contra-atacar. Portanto, é mais que hora de um novo ataque para matar o inimigo. Lembro de Pearl Harbor, onde o general "japa" desistiu do tiro de misericordia (salto alto) e sabemos o que aconteceu nos anos seguintes!!
JulioK

Reply

OLHA, QUE SE DANE A DILMA COM O ABORTO DELA, mas eu fico triste em saber que ela perde mais votos por causa do aborto do que pela corrupção. Só a corrupção já teria que ter derrubado ela no primeiro turno.

Reply

FALA MAIS PRA GENTE AI POXA.

Reply

LEMBRANDO QUE PETISTA SOB PRESSÃO SÓ FAZ MERDA, VAI ESTOURAR ESCÂNDALO POR AI.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

MEU ARARIPE REPAGINOU, ASSIM:
Duas ligações e uma certeza: Serra vai ganhar
Um amigo meu que mora ao lado do QG de Serra recebeu uma ligação direta do ninho afirmando: " nós vamos ganhar!" O mesmo amigo influente recebeu outra ligação de dentro do buraco das ratos e a fonte petista informou: "O clima aqui está horroroso, ninguém sabe o que fazer para desmanchar os danos do assunto do aborto".
Traduzindo: As pesquisas internas mostram Serra na frente. E mostram que o assunto do aborto, abordado por todos, especialmente pelos pastores e padres, derrubou a máscara da candidata fabricada.
É simples resumir a eleição. Assim: Se Deus orientasse diretamente suas criaturas aqui na terra, certamente pediria para não votar numa pessoa que pega em armas, que assalta bancos, que defende a matança de vidas ainda no útero, que rouba, falsifica doutorado, maltrada subordinados, viola sigilo fiscal, etc.
Que ninguém use o nome de Deus em vão. Mas que não esqueça nenhum dos mandamentos.

Para ficar original, Coronel. Porque a campanha deixou de existir e eu estou mais perdido do que cego em tiroteiro.
Não sigo orientação de Sérgio Guerra e Jarbas ainda estava em Brasília hoje.

Reply

E o tracking, Coronel???

Reply

Com certeza!!! Vou até dormir melhor essa noite.

Reply

Boa Noite, Coronel.
Uma vídeo importante...
http://www.youtube.com/watch?v=AS3iMj9fD94&feature=fvsr

Tem só 1344 exibições
Espero ter ajudado

Reply

Excelentes noticias, Coronel. Eles entraram neste buraco porque quizeram. Eles pensaram que o fenomeno analizado por Olavo de Carvalho, a "espiral do silencio" no artigo maquiadores do crime, em 20 de setembro, se aplicaria ao pé da letra, no caso da psicologia brasileira. Afinal, se Lula teria 80% de popularidade, o fenomeno da "espiral do silencio" explicaria que ninguem se sentiria compelido a votar contra ele. Parece que se deu um fenomeno inverso. Compelido pelo temor, o eleitor declarava um candidato nas pesquisas eleitorais (devido aos olhos hegemônicos e persecutórios do PT) mas secretamente votava no outro. Parece que este fenomeno está se ampliando.

Reply

Com certeza Coronel vamos fazer corrente de onda azul contra o mal onda vermelha. As pesquisas perderam credibilidade.

Reply

Assim você nos mata do coração, Coronel....

Reply

São ótimas! Eu tenho certeza que dá pra levar! Agora é marcar terreno... e depois marcar terreno também na administração Serra.

Reply

nós vamos ganhar, sim Coronel!
VAMOS COM SERRA PRESIDENTE POR UM BRASIL DECENTE COMO A GENTE!!

Reply

É verdade , eles estão completamente perdidos e enfiando os pés pelas mãos .De tanto a Dilma tentar se justificar, de tanto dutra tentar justificar a dilma , de tanto o pt tentar se justificar em relação ao aborto está se enrolando cada vez mais e o povo confiando cada vez menos no que eles dizem.

E tem mais , já repararam que eles tambem estão enrolados com a questão da religião ? Todo dia a dilma tira foto com padres , pastores , vai abatizados , vai pedir benção em igreja catolicas , como mostrou hj o jornal nacional.Está tão enrolada que a cada aparição dela ao lado de religiosos de todas as vertentes está ficando totalmente desacreditada em todas as vertentes religiosas. Elles estão num mato sem cachorro...

Reply

Coronel, de virada é muito melhor! Serra Presidente! Vamos mandar a besta do Lula de volta para São Bernardo e o PT para sua insignificância. Eles só sabem mamar nas tetas do Estado. Sem a chave do cofre, eles ficam perdidos, pois não tem competência nem para conseguir emprego se não for por indicação.

Reply

Coronel: o vídeo da sabatina da Folha, no horário eleitoral, será a "estaca no peito".
Insistimos para que a campanha de Serra o exiba!

Reply

É a virada!
SERRA 45!

Reply

Realmente uma notícia positiva. O Serra tem que recomeçar as viagens para alavancar essa onda favorável.

Reply

São ótimas notícias Coronel, mas muita confiança nisso pode levar o pessoal a se acomodar. Temos que sair para a rua e esclarecer os indecisos dos riscos que se corre com a eleição da candidata oficial. Observe que teremos um feriado prolongado e as abstenções podem ser ainda maiores do que foram no primeiro turno. Foi assim que Erundina se elegeu prefeita aqui em São Paulo nos anos 90.

Reply

Mario Vargas Lhosa

Coronel FHC poderia convidar o Premio Nobel a fazer um pronunciamento ao povo brasileiro, mostrando preocupação com os destinos da democracia no nosso Brasil. Se eles usam Fidel de Castro, Chavez para para fazer propaganda da candidata favorável ao aborto. Podemos usar um aliado da Democracia

Reply

A Marina não é dona dos votos que recebeu . Os eleitores que votaram nela e que são DONOS DELA. E se votaram nela é porque não QUEREM DILMA . E se não querem dilma , irão de SERRA 45 independente da 'vontade" da marina.

Imaginem que , se em vez do serra fosse a marina no 2o turno. Em quem voces acham que os eleitores de serra votariam ? Na dilma ? Nem a pau.

Anulariam o voto e facilitariam a vitoria da Dilma ? Nem a pau !

Votariam em branco , facilitando a vitoria da DIlma ? Nem a pau !

Votariam na marina , mesmo que a contra gosto , só pelo prazer de tirar a gang petralha do poder.

E oq ue vcs acham que os eleitores da marina vão fazer /

Se não votaram na dilma no 1 turno , JAMIS VOTARÃO NELA NO 2o. E não anularão votos , porque sabem que isto ajuda a dilma .

E tem mais boa parte dos eleitores de marina são pessoas de bom nivel de renda e instrução . Vcs acham que estes eleitores iriam votar na dilma ?

Acho melhor o psdb não dar muita bola pros fricotes da marina não.. Ela , que durante a campanha ficou naquele discurso de que " ninguem é dono do voto" agora está achando que ela é dona de 20 milhoes de votos. Não é .Os 20 milhoes de votos é que são donos dela e se ela ender pro seu lado VERMELHO , ficará queimada entre estes eleitores...

E no mais..Vamos rabalhar , pedir adesivo no comite, adesivar carros , distribuir santinhos , pagar carros de som para sair pelas ruas tocando o JINGLE SERRA É DO BEM ( COMO EU JÁ ESTOU FAZENDO).

Baixem o JINGLE SERRA É DO BEM NO YOUTUBE , gravem num cd e conratem um carro de som para sair pela sua cidade tocando apenas o JINGLE.NÃO CUSTA CARO E AJUDA MUITO. EU JÁ ESTOU FAZENDO ISTO. JÁ CONTRATEI O CARRO DE
SOMM PARA RODAR DUAS VEZES POR SEMANA ( SEXTA E SÁBADO)TOCANDO O JINGLE.

NÃO CUSTA CARO...2 HORINHS EM DOIS DIAS DA SEMANA...

Reply

Aqui no Paraná Beto Richa gravou uma mensagem agradecendo os votos, e disse:"Agora vamos eleger o José Serra Presidente" e pediu votos no candidato 45
Eu recebi a ligação hoje!

Reply

Caro Coronel: Pela sua experiencia voce deve saber que muita água ainda vai passar debaixo da ponte, então não podemos perder o pique do 1o turno, toda aquela mobilização, a garra, a gana, enfim a vontade de ganhar tem que ser maiior agora no momento decisivo, vamos cabalar votos, convencer os indecisos, reverter os votos de quem votiu em branco, ou anulou o voto, esta pendenga com o PV ainda vai demorar muito, então não percamos tempo, vamos arranjar votos para o Serra.

Reply

O PT não tem nenhum governo importante sob seu comando. Os estados mais ricos do sul e sudeste estão com a oposição. A eleição praticamente se decide com Minas, São Paulo, Paraná, SC e RS. O PT tem vantagem no Senado mas a coligação é totalmente flexível. Se perder esta eleição, o PT desaparece. Quem sabe o Tarso Genro resolva finalmente refundar o PT.

Reply

Cel,
Uma coisa me preocupa.
O brasileiro tem memoria curta.
E com esse lenga lenga do Serra!
Em nao entrar em confrontos, blá, blá, enjoa até correligionarios, quanto mais seus fiéis seguidores.
E Se os PTralhas vierem com aquelas conversinhas moles, do Flautista de Hamelin, vão enrolando, enrolando e chega no dia.....
O povo é inconstante é como gado, ytem de ser acordado de vez em quando.
SEi do que estou falando, crio animais.
Essa idéia dos jingles, fica aquela musiquinha na cabeça e não deixa a hipnotizadora serpente PTralha entrar.

Reply
frederico menezes-PE mod

Se o PT está anunciando, agora, que vai tirar a legalização do aborto de seu programa de governo é, então, confissão de culpa: era mesmo algo que o PT defendia. O povo não aceita quem nega o que é verdade. Vamos continuara mobilização. Não só o caso do aborto mas, tambem, a corrupção no coração do governo, a casa civil, deve estar na nossa pauta. Vamos conquistar mais votos para a decencia. Serra presidente

Reply

O mais interessante é que a mulher está com cãncer, todo mundo sabe. O PT, muito confiante na vitória no primeiro turno, tentou dar um chega para lá no PMDB. O PT pode ganhar mas pode não levar.

Reply

E SÓ PARA REPETIR A MINHA GRACINHA DO PRIMEIRO TURNO : PETISTA DE SAPATO ALTO É QUE NEM BEBADO, SÓ FAZ CÁGADA ! NÃO DEU OUTRA , AGORA ESTÃO TÃO ENROLADOS COM A QUESTÃO DO ABORTO E DO ATAQUE A RELIGIOSOS EVANGELICOS E CATOLICOS QUE CHAMARAM CIRO GOMES PARA COORDENAR A CAMPANHA.LOGO O CIRO GOMES QUE TEM UM VIDEO VOANDO NA ONTERNET ONDE LE DIZ QUE SERRÁ É MUITO MELHOR QUE A DILMA E QUE ELE JAMAIS PEDIRIA VOTOS PARA DILMA. COMO VÃO EXPLICAR ESTA CONTRADIÇÃO...??

Reply

Cel.Sou evnangélico desde 1997 e conheço os princípios da nossa fé, assim como conheço um pouco o nosso povo.E tem uma coisa em nosso meio que presamos: a verdade.
Podemos ter motivações diferentes para a vitória de Serra, mas o voto tem o mesmo valor.
Tem uma estrategia que vai ajudar bastante, pode confiar e fazer sem medo de errar: grave os vídeos do Pastor Piragine juntamente com Malafaia(Silas)e as provas que Dilma e PT são abortistas, enviando-os às igrejas de cidades até 15.000 eleitores onde a candidata teve mais votos.
P.s: poderia distribuir anônimos também, mas faça milhões deles.
Se preferir não precisa divulgar este comentário.

Reply

Que os anjos digam AMÉM!

Reply

Só ficarei em paz depois da eleição do Serra, já chega a surpresa ainda amarga do rs.

Reply

Cel. tem um vídeo do Pastor Jabes de Alencar no Estadão, pedindo para Dilma se Posicionar e afirma que será pior se não fizer pois o evangélico também aborrece a mentira.
Vamos divulgar mais este(ele é Pr. da Assembleia de Deus, tem muita influência,inclusive é como um "trator" em seus posicionamentos.
Não precisa divulgar este comentário.

Reply

Cel. tem um vídeo do Pastor Jabes de Alencar no Estadão, pedindo para Dilma se Posicionar e afirma que será pior se não fizer pois o evangélico também aborrece a mentira.
Vamos divulgar mais este(ele é Pr. da Assembleia de Deus, tem muita influência,inclusive é como um "trator" em seus posicionamentos.
Não precisa divulgar este comentário.

Reply

Coronel.. o salto era mais alto do que imaginamos !

O tombo vai ser maior.

Forte abraço

Reply

Saiu a última Datafolha: 50% Serra e 50% Dilma. A margem de erro é de 50% para baixo ou para cima.

Reply

Sem quere ser chato, prefiro não ter esse tipo de pensamento que acaba sendo algo parecido com o pt no 1º turno. Torço muito prá que dilma seja colocada no seu lugar pelos brasileiros - onde quer que esse lugar seja - mas sem subir o tom.

Reply

Que os céus nos ouçam e os anjos digam amém!

Reply

Até hoje não aceito o resultado do RS.
Depois do pão amassado que comemos com o pt, não posso acreditar que o rs se vendeu por um prato de lentilhas.
Há algo de putrefato no reino da gauchada!
Socorro.

Reply