Serra abaixo.


Na última eleição do diretório nacional do PSDB, José Serra, o tucano de 40 milhões de votos, foi humilhado e praticamente expurgado do partido. Recebeu um título inexistente, de presidente do Conselho Político, com a promessa de verbas próprias e prestígio, além de voz nas decisões. Hoje, no site do PSDB, na aba do "quem é quem", José Serra é tratado como "membro" e não como "presidente". Aliás, não por mero acaso, é o último nome da lista, apesar da ordem alfabética. Alguém duvida do que Aécio, Guerra, Tasso e o insosso Alckmin (observem o nome em caixa alta) querem fazer com José Serra?

11 comentários

Sr Coronel:


O alckimin acima de tudo é burro, politicamente falando,ser adversário de serra normal ser inimigo de serra é burrice,São Paulo politicamente fica mais fraco e dividido.
O hospital Cachoeirinha foi notícia no JN,notícia desfavorável,um idoso de oitenta anos não conseguiu internamento, ficando na maca ,casos assim são frequentes,mas com câmara na mão...
Acorda xuxu,o meu voto e de minha família o sr não tem mais,traírão
Saudações

Reply

Se Aécio pensa em ser candidato escanteando Serra, lembre que sem os votos paulistas não será eleito de jeito algum. Serra tem agora a oportunidade de ser presidente pelo PSD e ainda ter como vice Katia Abreu. Daí podem vir, os aécios,marinas, lulas e camarões da vida, não tem pra mais ninguém.

Reply

err... Não eram 44 milhões?

4 milhões é voto pra caramba...

Reply
Dois brasileiros mod

Serra como candidato do PSD em 2014? Quem sabe!

Reply

Coronel,
o Serra tem de ser o último. Medroso, não bateu em Dilma e no Velhaco como deveria, sofreu as piores traições, principalmente do Aécio Silvério Neves e do presidente do PSDB o Sérgio Traíra Guerra, foi humilhado dentro do seu partido e, continuou nele junto com toda essa canalha. Foi e é sua escolha e, por isto, não merece nossa peninha. Ou o José Serra muda de partido ou será, como está sendo, esquecido e se igualando aos Aécio e aos Sérgio Guerra.

Reply

Vendo tanta gente indigna se revelando e tanta indignidade cometida contra Serra, só aumenta meu respeito por Serra e meu desprezo por seus adversários internos, autêntico lixo político. Essa gente aprendeu isso com os petralhas ou os petralhas aprenderam com essa gente e são só menos hipócritas?

Reply

Cel.

Se José Serra não fosse tão orelhudo, sairia correndo do PSDB.

Vá para o PSD, SERRA !!!


Chris/SP

Reply

Coronel, não há espaço para José Serra no PSD? E com filiação festiva, aclamado como candidatíssimo à Presidência em 2014!?

Reply

Kassab está se mostrando o que todo mundo achava que Aécio era: um grande articulador.

Reply

Como a oposição está uma m...

O Serra ainda é o melhor.

Reply

Ele que se mude também para o PSD ou funde outro partido melhor...

Reply