A filha do Lula e a filha do Serra.

A filha do Lula, Lurian, é o oposto de Verônica, filha do Serra. Esteve envolvida no desaparecimento de R$ 7 milhões da ONG Rede 13 SC, do Fome Zero, em Santa Catarina. Quem acabou com a ONG da filha do Lula, da noite para o dia, foi aquele churrasqueiro aloprado do presidente, Jorge Lorenzetti. O dinheiro nunca apareceu. Depois, Lurian virou manchete por usar o cartão corporativo para despesas pessoais, como se o dinheiro público fosse seu. Até lanchinho ela fazia no cartão. O marido de Lurian, Marcelo Satto, esteve envolvido em várias irregularidades, na condição de lobista, usando a sua proximidade com Lula para arranjar molezas para prefeitinhos. Os tucanos sempre respeitaram a filha do Lula mais do que deviam. Talvez porque acharam demais o que Collor fez, naquela eleição em que derrubou Lula denunciando, justamente, a existência de Lurian. Os petistas não cansam de atacar Verônica Serra. Nunca conseguiram provar nada contra ela. Agora quebraram o seu sigilo na jogada mais suja que a Campanha da Dilma poderia ter feito. A quadrilha continua perseguindo a filha do Serra. Os mesmos que sempre abafaram os "eventos" relacionados com a filha do Lula. A Campanha da Dilma está cheia de porcos e ratos. Gente podre, da pior espécie. Pobre Brasil.

30 comentários

WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Serra começa a tomar conta do Sertão. O Meu Araripe mlstra Serra, onde tucanos covardes esconderam.

Veja as imagens, Coronel.
Mostre o link e estimule.
http://meuararipe.blogspot.com/2010/09/serra-chega-em-pernambuco-entrando-por.html

Reply

MORRAM, VAGABUNDOS¹³, MORRAM!
O mal dos Militares foi que não deram fim nessa CORJA de VAGABUNDOS¹³!

Reply

Cel,

Daria tudo para que o 03 de outubro fosse hoje e você e os demais comentaristas acreditassem nas minhas previsões que não haverá segundo turno, pois serra vai ter no mínimo 55% dos votos válidos.

Acho que se a eleição fosse hoje ele teria em torno de 51% dos votos válidos. A medida que os dias passam, a indignação do povo Brasileiro só aumenta.

Mas como sou um simples mortal, minha única alternativa é esperar.

De qualquer forma, fica a pergunta: vai tomar muito champagne na noite de 03 outubro
quando for anunciado a vitória de serra? O blog terá novo design?

Até 03 de outubro, a pesquisa que vale!

Xá palevi

Reply

Essa FALSIFICAÇÃO de PROCURAÇÂO é uma evidência de que os V@G@BANDOS e RATOS do PT caminham para uma escala de bandidagem quase-Profissional!

Reply

CORONEL essa PROCURAÇÃO deve ser tão verdadeira quanto a OPERAÇÃO URUGUAY que tentou salvar o COLLOR!!!

Reply

Seu amigo NOBLAT escorregou feio ontem. Ao mesmo tempo em que o Serra denunciava o fato no Jornal da GLOBO o Blog já postava a "fraude" da Receita e ainda em destaque VERMELHÃO!

Reply

E a Oi será que eles estão trabalhando para o desgoverno, quebrando nosso singilo na internet.
O Lula dêu de presente Brt para Oi, em troca de que? Eu me lembro que seu filho que penteava macacos no zoologico ganhou um trocado bom da Oi, quando Lula foi eleito.

Reply

A filha do Lula forjou um assalto no seu apartamento em Florianópolis....imagina se a fita de gravação de vigilância do prédio não sumiu?!Ela esteve empregada por anos,sem fazer nada a não ser farra,na Prefeitura de Blumenau,então governada pelo enrolado com a justiça e golpista de primeira hora,Décio Nery de Lima,do PT.O mesmo Décio que lavou a burra no Porto de Itajaí...é tudo uma corja...essa gente(petralha),só entende um tipo de recado,na bala....morte aos comunistas....

Reply

Coronel, boa tarde.


No Blog do Claudio Humberto. os ratos brigando, um querendo comer o outro.


01/09/2010 | 00:00
Dilma quer
afastar fofoqueiros
do seu comitê
Dilma Rousseff quer distância da turma de Marta Suplicy, liderada por um Rui Falcão. Profissionais da fofoca, não hesitaram em constrangê-la com a história do suposto dossiê anti-Serra, criada para afastar o jornalista Luiz Lanzetta da área de comunicação. E seria obra do grupo a especulação sobre “briga por cargos”, com objetivo de isolar Michel Temer e “queimar” nomes. Marta tenta agora colocar panos quentes.




01/09/2010 | 00:00
Gerando crises
No PT, é atribuída a Rui Falcão a decisão – à revelia de Dilma – de não incluir Michel Temer na lista de 25 convidados para o debate da Band.




01/09/2010 | 00:00
Criando caso
Michel Temer só entrou na Band porque descolou convite da emissora. A turma de Marta alegou que o vice de Dilma “não é problema do PT".

Reply

Coronel

Vamos fazer uma mobilização pela quebra do sigilo do lulluzinho !

Reply

Coronel?

Prá gente ver as declarações de renda (nossas), não basta entrar no site da RF? É...

E o tal meliante tem 5 CPFs. CINCO? Potz, essa RF é uma zona, hein? Distribui CPFs assim, à vontade?

Reply

Esses PeTralhas não tem neurônios nem prá inventar uma desculpa decente...Se por acaso vc levar um soco de um deles, eles dirão que vc não levou um soco, foi vc que levou seu rosto de encontro à mão deles...Não foram eles que invadiram os dados da Verônica, foi a Verônica, num surto psicótico, que foi até Mauá fazer isso...palhaçada... Espero que o pessoal da campanha do Serra utilize um décimo das trapalhadas que eles fazem, durante o horário eleitoral, prá reverter esse quadro...Abraço

Reply

o cartorio de sp negou que tenha firmna da veronica serra...

começou a feder

Reply

ALGUÉM VIU AQUELE LOBISTA, QUE A SERVIÇO DO PT, TENTOU CHANTAGEAR TUCANOS COM UMA LISTA APÓCRIFA DE NOMES DENOMINADA LISTA DE FURNAS - CAIXA 2 - TUCANO, POR AÍ?

Verônica Serra, filha do candidato José Serra, não tem e jamais teve firma no cartório do 16 Tabelião de Notas de São Paulo, na rua Augusta.

Perguntei do lobista porque esse tipo de serviço (falsificar e reconhecer firma inexistente, autenticar xerox sem apresentar original) parece bem familiar, pois não.

Reply

O Cartório onde "supostamente" teria sido reconhecida a assinatura da procuração acabou de informar que não há registro algum de passagem do documento pelo cartório e afirma que não há registro de firma aberta em nome da Verônica.

Olha a quadrilha petista aí!

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4654771-EI15315,00-Cartorio+nega+ter+firma+de+Veronica+Serra.html

Reply

O Michel Temer virou marionete nas mãos de Lula e sua quadrilha...que fim melancólico para o mordomo do drácula!!!!

Reply

Aooooooooooooooooooooooo

01/09/2010
às 15:15

“ASSINATURA” DE VERÔNICA É FALSA; “AUTENTICAÇÃO” DO CARTÓRIO É FALSA; A FARSA NÃO DURA 24 HORAS

A Receita Federal apresentou um papelucho que seria a procuração de Verônica, filha do presidenciável José Serra, para que um certo Antonio Carlos Atella Ferreira, um estelionatário, tivesse acesso a seu sigilo fiscal no posto da Receita de Santo André. O documento teria “firma reconhecida” no 16º Tabelião de Notas de São Paulo. Verônica afirma que a “assinatura” é uma imitação grosseira da sua. Só isso? Não!!! Atenção!

VERÔNICA NÃO TEM E NUNCA TEVE FIRMA NO 16º TABELIÃO DE NOTAS.

A autenticação da assinatura, como atesta Fábio Tadeu Bizoin, o responsável pelo cartório, também é falsa.

Verônica tem a prova dos noves. Pediu que reconhecessem a sua assinatura no cartório. Resposta: “Essa pessoa não tem firma aqui”

É uma comédia macabra!

Por Reinaldo Azevedo

Reply

Coronel,

recebi e-mails colocando em dúvida a lisura da apuração da Mega-sena milonária, 70 milhões, bem as vésperas das eleições.
Será que mais isso procede?
Devo desistir da minha fezinha?

Reply

Cadê o pelêgo do Noblat nessa hora POOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA????????!!!!!!!!!!!!Jornalistazinho de merda....tem que entupir a caixa de e-mails desse veado a serviço dos PTralhas....

Reply

Essa Lurian é a mesma safada que usa uma frota de 8 viaturas oficiais(às custas do dinheiro público) sem ter nenhuma utilidade ou cargo público ou coisa que justifique essa cara de pau.
Agora perguntar não ofende:

O que será que virá a tona caso seja levantada a vida da FILHA DA DILMA?

Reply

Já que estamos falando de filhos, vc poderia ter dito que o Lulinha foi de monitor do Zoo de SP a executivo de 5 milhões de reais do dia pra noite.

Reply

Essa Lurian, que tem nome de personagem do filme Star Trek, é essa mesma, que faz e desfaz,mas ela pode, afinal ela é filha do "ómi", do "semi-deus"... qual é a importância dela??? Oras, ela é filha do "todo poderoso" mor do país,quer mais importância do que isso ??? Da filha da Dilma, não dá prá falar nada, porque ela não teve sigilo nenhum quebrado até agora... mas ela tendo feito alguma coisa ilícita ou não, ela já paga só por ter nascido filha de quem é...De repente ela pode até ser "do bem' ao contrário da mãe... não dá prá generalizar,né...

Reply

Cada um tem a filha que merece.

Quem tiver amigos/arentes que morem fora do Brasil, deve enviar essas notícias para que sejam divulgas internacionamente, eu estou fazendo isso. O mundo precisa tomar conhecimento do que está ocorrendo aqui.
Não podemos deixar que aconteça aqui o que aconteceu com a Venezuela.

Reply

Parabens Coronel!!

Todos os dias entre neste blog para reafirmar minha sanidade mental; escutando as pesquisas e assistindo a propaganda política me sinto um débil mental. Incrivel como o povo é manipulado pelo molusco asqueroso e acredita que esta tudo bem. Porque o Serra não ataca de frente a dilmentira? Porque não se fala da relação dos petralhas com as FARCs e com o MST?
Da "doação" da usina da petrobras ao cocaleiro morales? Do dinheiro do governo brasileiro que sustenta Fidel castro e seu regime ditatorial em Cuba?
Dos 10,000,00 dolares usados para pagar Duda Mendonça nos EUA ?
Porque?
O meu sentimento frente a tanta desonestidade varia de ódio mortal ao molusco e cia a descrença total neste país.
Mantenha a resistência Coronel,
Brasil acima de tudo.

Reply

Coronel,
E o "LULINHA" que de monitor de Zoologico virou empresário da noite para o dia? A filha do Serra é inteligente,culta,estudou (coisa que a famiglia Lulla da Silva abomina)e é bem sucedida por méritos próprios.

Reply

Pois não há de ver que tudo quanto é lugar que os petralhas poem e mão vira merda.Midas às avessas.Ô gente ordinária!!!

Reply

Coronel, tenho a intuição de que até a última semana de setembro esses institutos isentos estarão apontando empate técnico, com viés de alta.Por mera questão de sobrevivência.Os "analistas" fretados sempre deixam uma porta aberta, com a hipótese do surgimento de "algum fato novo".Os jornalistas isentos pelos lados (o lado que está na frente) também se valem da mesma salvaguarda, " menos de um fato novo".Mas a vida não é feita de fatos novos?
Acredito como um comentário acima, que não haverá 2º turno, mas não pelo lado que imaginam.Veremos.

Reply

Que horror !!!

Isso é coisa do tipo da KGB, e da Stasi, na Alemanha Oriental.

Estamos fritos, em pouca banha !!!

Quebra do sigilo do Lulinha já !

Reply

A bandidagem petista emperrou a CPI das ONGS no Senado Federal.

Parodiando um radialista futebolístico eu perguntaria. Parou porque? Porque parou?.

Resposta: Parou porque tem muiiitooos petistas envolvidos, a ideli é uma, a lurian filha do cachaceiro outra, o delubio outra, e muitos outros.


Vamos aguardar, depois mandaremos as contras, pois quem rouba, tem que ser preso.

Reply

Você tem alguma dúvida que os semelhante se atraem?

FAMILIA COLLOR = FAMILIA LULLA = FAMILIA SERNEY

Reply