PSDB vê Brasil pelo retrovisor. Que pena!

Que coisa mais patética e imbecil esta lenga-lenga do Beto Richa, governador tucano do Paraná, que perdeu Gustavo Fruet, que é muito melhor do que ele, para o PDT, na semana que passou:

" O PSDB pecou na comunicação nos últimos anos. Não soubemos comunicar, apontar a paternidade dos nossos programas, coisa que o PT fez muito bem".

E quem é que está interessado em saber quem é pai de qualquer coisa? Vão trabalhar, tucanada, vão criar coisas melhores, inovar, olhar o Brasil do futuro e não esta imbecilidade de legado do FHC. A Bolsa Escola é muito menos importante que a Bolsa Família. A Bolsa Família é mil vezes melhor, tanto é que elegeu um poste! Essa busca de um ícone chamado FHC só serve para lustrar a biografia do ancião. Ele já fez muito pelo país. Ele não precisa desta babação de ovos. Não usem este subterfúgio, este escudo, esta falácia para esconder a própria incompetência de renovar e de ser melhor que o adversário. Vão trabalhar, vão unificar programas, vão criar marcas comuns, vão mostrar um programa para um país que está deixando de ser pequeno. Deixem de ser incompetentes! O discursinho dos tucanos está muito antigo. Discursinho analógico, na era digital.

19 comentários

O Beto Richa é o ultimo a poder falar. Por culpa dele, Fruet se mandou e o PSDB perdeu um quadro valioso que acabou indo para o PDTm, da base aliada do governo.
O PSDB e suas picuínhas e trairagens, se transformou em um partido autofagista.
Em poucos meses estará comendo o seu próprio rabo e até na história , pouco restará.

Reply

Parecem um bando de bebês chorões!
Em quanto isto a oposição inexiste e a situação deita e rola em cima do povo brasileiro nos ferrando a cada dia mais...
Nem vou mais falar sobre todas as cagadas do governo Dilma, herdeira da bosta do governo Lula.
Vão trabalhar bando de incompetentes!

Reply

Depois de 9 anos escondendo os 'feitos' de FHC, agora o PSDB quer recuperar o atrasado?
Entregaram eleições aos bandidos, por 3 vezes.
Por que não fizeram NADA antes?
Agora é tarde... Inês é morta!

Não se importaram com os 44 milhões de votos oposicionistas dados ao Serra (que estão jogando aos porcos) e caíram na conversa mole do Traécio que quer por que quer ser o manda-chuva da nova facção social-democrata.
Não vai colar!
Os eleitores de oposição são esclarecidos.

Pretendem viver de restos?
Ou nem isto..

Que comam ração pois acabaram as pérolas!

Reply

Todos os grandes nomes do PSDB estäo sendo sacrificados na fogueira das vaidades de Traécio Never para o nosso infortúnio e para a alegria da petezada.

Reply

com licença caro Coronel

maldita gabriella vidente, vá para os quintos do inferno sua enganadora.

Reply

Cel.

Ao PSDB falta criatividade! Não adianta insistir, pois ninguém pode dar o que não tem. Ponto!

A cada dia que passa, ficam pior!



Chris/SP

Reply

Ainda falta entregar o último ouro aos bandidos do PT, que é o estado de Säo Paulo. Mas parece que Alckmin já está cuidando disso.

Reply

Tenho saudades dos tempos em que o PT era oposição. Sempre tinha merda no ventilador, passeatas, saias-justas, barracos, ... Ai do governo, se desse alguma chance. Essa oposição de hoje não tem o mínimo de competência.

Reply

Isso sem falar que FHC gosta de ser pai de filho alheio: plano real foi de Itamar Franco, caíu no seu colo qdo ministro por acaso.

Reply

Coroné, 8 babacas comandados pelo rebaixado sergio guerra,cupinxa do traécio das montanhas de minas, eles vão sentir a força dos 44.000,000, milhóes nas próximas eleições, cambada de baba ovo do velhinho caduco, o fernadinho henrique, aquele que gosta de dize rque maconha faz bem, eu só voto no Serra, se não for ele aqui em casa já perderam 5 votos

Reply

Coronel já ultrapassamos as 100.000 assinaturas do VOTO DISTRITAL.

Amigos continuem trabalhando no convencimento cada dia maior de pessoas. Quanto mais pessoas assinarem MELHOR.

Vamos agora nos empenhar em 200.000 assinaturas, ou mais.

Avante turma, ao trabalho .

É ruim para o PT então é ótimo para o Brasil. O Lulla nao quer, tampouco o Dirceu, entao mais uma boa razao para querermos. Chega dessa corrupção deslavada.

Reply

Coronel,
esse PSDB só foi sério quando da sua criação, separando-se do PMDB. Qualquer partido sério não teria o Sérgio Traíra Guerra como presidente.

Reply

Já viu a nota abaixo, Cel?

DEM vai à Justiça contra quem não participou da criação do PSD

O DEM promete ir à Justiça Eleitoral para pedir o mandato de todos que ingressarem no PSD, mas não tiveram participação efetiva na criação da nova legenda.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/983972-dem-vai-a-justica-contra-quem-nao-participou-da-criacao-do-psd.shtml

Esta turma do DEM não descansa!


Chris/SP

Reply

Discurso pífio de quem está de quatro e olhando para o chão.Bundões!

Reply

Beto não tem moral para falar nada, é outro incompetente do PSDB que só subiu por causa de seu pai, o grande Zé Richa, que foi um governador exemplar.
Beto está comprometido com o que há de pior na política paranaense, encheu seu governo com aqueles eternos parasitas que pululam de galho em galho, um bando de puxa-sacos inúteis.
Sua incompetência fez o PSDB perder um dos mais capacitados políticos do Paraná.
Beto não passa de um Traécio em fase de teste.
E eu tenho moral para falar isso, pois votei nesse estrupicio.

Reply

Os verdadeiros eleitores de Serra estão anciosos para ver Aécio Never candidato perder no 1.o turno!Aécio Never candidato perder no 1.o turno!

Reply

A salvação do PSDB está nas prévias, eleições internas para escolha dos candidatos para cargos majoritários, sem isso, não há cola que faça unir esse partido.
Chega de caciques, deixem os filiados escolherem, unirá o partido, incentivará a militância, criará novas lideranças e apaziguará os derrotados.
A DEMOCRACIA começa em casa, sem isso não há democracia que funcione.

Reply

Cel
Perdi todo o respeito que tinha pelo PSDB e as figuras que o compõem, pelo singelo fato de não fazerem oposição e serem os maiores responsáveis pelo PT estar nos desgovernando.
Aqui em S. Paulo ainda vou tolerar votar em candidato que não seja PT para não entregar a cidade a esses imundos.
Mas, nas eleições p/ presidente não voto mais nem no covarde e falso José Serra.
PSDB= um ajuntamento de covardes.
Esther

Reply

Aleluia! Antes tarde do que nunca!

Reply