Como judeu, Goldman não tem que se meter em assuntos de católicos. Muito menos para censurar o Papa.

Do Estadão:

O governador de São Paulo, Alberto Goldman (PSDB), avaliou como inadequada, no atual momento político, a recomendação feita pelo papa Bento XVI a bispos brasileiros para que orientem os fiéis a votar em candidatos que sejam contrários à descriminalização do aborto. Em entrevista ao portal Estadão.com, o governador reconheceu ser legítimo o direito do líder da Igreja Católica de se pronunciar aos fiéis, mas considerou que a mensagem poderia ter sido proferida em outra ocasião. "Eu acho que é legítimo ele se pronunciar com seus adeptos em vários momentos, não neste", afirmou o tucano. "O papa não deveria ter esse tipo interferência neste momento, no limite da campanha eleitoral", disse Goldman. Leia mais aqui.
.................................................................................
Atualizando! Pergunta aos  judeus que frequentam este blog: o Goldman é ou não é judeu? Judeu é católico? Não é. Então não venham encher o saco! Ninguém está pegando pesado com o judeu Goldman. Apenas estamos dizendo que ele deveria ficar de bico calado, sob o ponto de vista religioso. Sob ponto de vista político, então, a sua declaração é um absurdo, é uma burrice, uma estupidez.  Não fiquem procurando pelo em ovo. Sejam adultos e maduros!

93 comentários

Como age a marginália: "O tribunal aceitou pedido da coligação "O Brasil pode mais", do tucano José Serra, contra o deputado estadual Rui Falcão (PT-SP), que terá de postar dois tweets escritos pela campanha de Serra, em resposta a outros dois comentários feitos por ele no dia 19 de outubro. Na ocasião ele disse, em um primeiro tweet: "Cuidado com os telefonemas da turma do Serra. No meio das ligações, pode ter gente capturando seu nome para usar criminosamente...". No segundo, o petista completou: "...podem clonar seu número, pode ser ligação de dentro dos presídios, trote, ameaça de seqüestro e assim por diante. Identifique quem liga!". O relator do caso, ministro Henrique Neves, entendeu que as mensagens foram ofensivas e que mereceriam resposta." Vejam a maneira vergonhosa dessa marginália sem escrúpulos ! É Serra 45 !

Reply

Ele só pode estar de brincadeira para falar isso numa hora dessas.

Reply

Por que o "homem de ouro" não se manifestou quando o Hugo Chavez se manifestou em apoio à Dilma? Não entendi qual é a dele... Se Dilma diz-se católica (?), nada mais justo do que mostrar o líder católico e sua posição com relação ao PT. Quem ama a vida, não vota no PT! Nunca mais!

Reply

Coronel...
EXTRA! EXTRA! - SAIU DATA-EXU. DATA EXU q não errou no primeiro turno, hehehehe
NÃO SE ESQUEÇAM:
ENTRE PARÊNTESIS OS NÚMEROS ANTERIORES.

NOTA 1: A OUTRA SIMULAÇÃO COM A POSSÍVEL INFLUÊNCIA DAS ABSTENÇÕES SÓ MAIS TARDE, TALVEZ AMANHÃ.

NOTA 2: NÃO SE ESQUEÇAM: SÃO VOTOS NOMINAIS.

OS VOTOS VÁLIDOS SERÃO PREVISTOS NO CRUZAMENTO.

NESSA, A MARGEM DE ERRO É DE 1.6%

VAMOS AOS NÚMEROS

SERRA: 46% (43% - 45% - 44%)

DILMA: 44% (42% - 42% - 43%)

BR/NULOS 6% (9% - 6% - 6%)

INDECISOS: 4% (6% - 7% - 8%)

RESPOSTA 1: 12.178 ENTREVISTAS

http://www.gentedecente.com.br/

Reply

Este tem que ficar de 4 e não levantar mais, $@¨%$&

Reply

Fogo amigo a essa altura do campeonato é FODA!

Goldman,
Saia já do PSDB e filie-se ao PT!

Reply

Cel. isso foi fogo amigo. Tem que se investigar o por que...

Abraços

Reply

Como Judeu, ele deve ir para o inferno (tem no judaismo tb). Quem disse que os Judeus são à favor do aborto?

Reply

Boa Noite Coronel.
Boa Noite Amigos do Bem.

Tava aqui ó: CALA ESSA BOCA GOLDMAN!! Será que não tem ninguém pra pegar esse 'véio' e dá uma duras nele!! FICA CALADO, VÉIO...

E VEJA SÓ MAIS ESSA DO PETRALHA RUI FALCÃO (pt-sp).
O TSE concedeu pela primeira vez na história um direito de resposta no microblog Twitter. Ao discutir o tema, ministros se mostraram preocupados em como tornar efetiva esta decisão.
O tribunal aceitou pedido da coligação "O Brasil pode mais", do tucano José Serra, contra o deputado estadual Rui Falcão (PT-SP), que terá de postar dois tweets --mensagens de no máximo 140 caracteres-- escritos pela campanha de Serra, em resposta a outros dois comentários feitos por ele no dia 19 de outubro.
Na ocasião ele disse, em um primeiro tweet:
"Cuidado com os telefonemas da turma do Serra. No meio das ligações, pode ter gente capturando seu nome para usar criminosamente...". No segundo, o petista completou:
"...podem clonar seu número, pode ser ligação de dentro dos presídios, trote, ameaça de seqüestro e assim por diante. Identifique quem liga!".
O relator do caso, ministro Henrique Neves, entendeu que as mensagens foram ofensivas e que mereceriam resposta. Ele então fez duas sugestões.
A primeira seria responder em dois tweets o que foi escrito por Falcão. A segunda seria publicar essa resposta, por tempo determinado, no espaço destinado à biografia do petista.
Por unanimidade, os ministros determinaram a publicação imediata por Falcão, a partir da intimação da decisão, das respostas enviadas pela campanha de José Serra em dois tweets.
As mensagens a serem publicadas afirmam que Falcão foi penalizado pelo TSE com esse direito de resposta e que a coligação do tucano sempre "agiu com lisura, de forma íntegra e respeitando todos os eleitores".

CAMBADA DE PETRALHAS... VÃO TER O QUE MERECEM!! AHH, SE VÃO !!

Abs,

Tio Zezé

Reply

Mas essa doença pega mesmo..

Cala a boca porque a Dilmaloca vai fechar as sinagogas tb....

Nao podemos perder o foco com bobagens..

Ordens do Coronel..

Reply

ou é um imbecil ou mal-intencionado.

Reply

CALA BOCA, BATISTA!

Reply

O Data-Exu agora saiu caprichado. Neste eu acredito:
Votos Válidos:
Serra: 51,11%
Bruxa Búlgara: 48,88%

O interessante é que sua pesquisa bate com o resultado do conceituado professor Marcelo Peruzzo, da Fundação Getúlio Vargas, que acertou na mosca a previsão que teria segundo turno.

Previsão do Professor Peruzzo (Estudioso de Neuromarketing - Fundação Getúlio Vargas)
Votos Válidos:
Serra:51,60%
Bruxa Búlgara: 48,40%.

O professor desenvolveu uma análise das eleições de acordo com os estudos do Neuromarketing. A partir daí, ele traçou o perfil dos eleitores e como os votos seriam distribuídos. A análise prova que nem tudo o que o eleitor diz, é o que ele faz.

O conhecido professor escreveu suas previssões no Twitter (@profperuzzo).

Reply

Pô êle tá jogando a favor ou contra!!

Muito faz quem não atrapalha.

Izabel

Reply

CALA A BOCA, SEU JUMENTO!

Isso é hora de falar uma MERDA dessas?

Reply

Coronel tiro no pé, com o PSDB é sempre assim, dão a eles a bala d prata e o estupor fala isso, mas eu não saberia dessa fala se não fosse por aqui, não acredito q seja bom divulgar essas falas absurdas de um tucano, vamos a luta!!

Reply

É neguinho querendo f... por tudo quanto é lado, parece que a eleicao ja ta ganha. CALA A BOCA MANE!!!!

Reply

Coronel.

Com um amigo desses que nem o Goldman, quem precisa de inimigo?
Por que esses caras não ficam de bico calado e param de atrapalhar?

Um abraço e vamos à luta.

Jorge Oliveira

Reply

Cala boca Goldman!!! Se não ajuda não atrapalhe fica quieto ai!!!

Reply

Coronel.
Peço humildemente que transmita um recado ao Sr. Goldman.
"Porque não te calas?".

Reply

Atenção: Do Blog do Jamildo: O marqueteiro pernambucano Marcelo Teixeira, que já trabalhou para tucanos e petistas no Brasil, diz que, analisando os últimos números da Datafolha, "Dilma pode até ganhar, mas que as chances maiores de vitória são do candidato tucano José Serra". Portanto, gente do bem, esforço redobrado rumo à vitória com Serra 45.

Reply

Se Deus quiser o bem vai prevalecer. Graças a Deus temos profeta na Igreja de Cristo. Jesus deixou a Igreja nas mãos de Pedro e hoje para nós Pedro é o Papa Bento XVI. Infelismente muitos não entram em comunhão com a Igreja. Que Deus abençoe o Brasil e no dia 31/10 vença a etica, os valores cristãos e humanos.
Jose Benedito

Reply

por que no te callas goldman?

Reply

Realmente não dá para aguentar certas coisas do PSDB!! Nem os abortistas Dilma e Lula se manifestaram tão explicitamente contra a declaração do Papa quanto o Goldman! Será que ele não sabe o que a imprensa petista vai fazer com a declaração dele?! Como um sujeito com mais de 40 anos de política pode ser tão estúpido!! Que saco é para desanimar mesmo!

Reply

Gente, calma, a facilidade com que você se exaltam e xingam as pessoas assusta.

Tenha santa paciência!

Reply

Não concordo.

Qualquer um pode e deve comentar as palavras do Papa. O Papa fala a toda a humanidade, inclusive aos judeus. Se Goldman diz ou não besteira, o problema é dele, indivíduo, tenha a religião que tiver.

Mas não era sobre isso que eu queria falar. Frei Beto e Leonardo Boff deram declarações grosseiras sobre Bento XVI. O que mais me espanta é que, mesmo tendo estado tanto tempo perto da Igreja, ambos tenham conservado o coração fechado à verdade e a Jesus Cristo. São pessoas que disseminam o a desavença, a desunião, o conflito, o ódio. Que Deus se apiede da alma deles.

Reply

Eu não consegui acessar o Ucho.

alguem tem noticia a respeito

Reply

ATÉ TÚ BRUTUS!

Já não chega a canalha, agora somos golpeados dentro da própria trincheira?
Goldman perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.

Reply

Goldman perdeu uma oportunidade fenomenal de ficar calado! ISSO É CONCORRÊNCIA DESLEAL! É o PT atacando e ele fornecendo ainda mais subsídios para o PT atacar ainda mais! Senhor Goldman, se não é para ajudar, então pelo menos tenha senso de ridículo e não faça a militância do seu partido de verdadeiros otários.

Algo desse tipo me deixa sinceramente desgostoso. Se quer que a Dilma ganhe, então vá para o PT, mas não faça uma zombaria destas. Isto é zombar da cara daquele que vem lutando contra o PT, fazendo de tudo para que o Serra ganhe.

Reply

TSE garante direito de resposta de Serra em twitter de petista
Por unanimidade, o plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acatou nesta sexta-feira (29) pedido da coligação do presidenciável tucano José Serra e determinou direito de resposta a ser publicado no twitter pessoal do deputado estadual Rui Falcão (PT-SP), um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à presidência da República.
No último dia 19, Falcão escreveu mensagem em que adverte sobre a possibilidade de que, em telefonemas feitos por correligionários de Serra, os dados telefônicos e os nomes dos eleitores sejam capturados para, posteriormente, ser utilizados para fins criminosos. "Cuidado com os telefonemas da turma do Serra. No meio das ligações, pode ter gente capturando seu nome para usar criminosamente. Podem clonar seu número, pode ser ligação de dentro dos presídios, trote, ameaça de sequestro e assim por diante. Identifique quem liga!", disse o parlamentar, via Twitter.

"Tais acusações, levianas e rasteiras, têm por evidente objetivo atentar contra a credibilidade da campanha dos representantes, até mesmo insinuando que 'a turma do Serra' possa ligar 'de dentro dos presídios' com objetivos torpes", observou, em contrapartida, a representação tucana no TSE.

Com a determinação do TSE, Rui Falcão terá de publicar em seu Twitter, assim que for notificado, mensagens de José Serra com mesmo número de caracteres.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4763238-EI15311,00-TSE+garante+direito+de+resposta+de+Serra+em+twitter+de+petista.html

Reply

vejam essa denúncia da Dilma sobre a petrobras.

http://www.youtube.com/user/JSerra2010

Reply

O Governador Goldman foi muito infeliz em seu comentário.

O Papa, como qualquer outro Ícone religioso, tem o direito de sempre e em qualquer momento expressar e defender o que acha correto para seus Fieis.

Felizmente não temos censura e existe liberdade de expressão.

Reply

Coronel!

Representante de um povo oprimido, dar sua opinição às vésperas das eleições em que pautou posições favoráveis ao direito à Vida é no mínimo enigmatico!

Cumprimentos.

Reply

Até que concordo com ele: deveria ter sido BEM ANTES.
Sou católica e voto a favor da vida: Serra presidente.

Reply

Coronel, lembra que ontem o senhor prometeu que teriamos boas noticias.

Realmente a do Papa foi uma bomba..

Mas e as outras... Que ansiedade..

Sou pior que criança, nao podem me prometer nada porque a curiosidade é demais...

Sera que falta ainda mais alguma coisa para saber dos Petralhas..

Quem sabe Dilma vai aparecer vestida de freira, ou de tridente, e rabo, tudo é possivel.

Gente o Serra tem que ganhar , pelo trabalho de todos os brasileiros do BEM e principalmente para que nossos ouvidos se livrem da voz dele cuspindo...

Reply

Mas esse Goldman é um imbecil mesmo!Nunca me enganou esse quinta coluna!
Me lembra a frase de Churchill: "É preferível calar e passar por idiota do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida"

Reply

Ô goldinho, quis bancar o cráudio lembo?! É a via certa para o ostracismo... SERRA PRESIDENTE!

Reply

Vale aquela velha máxima:

Se não tiver nada de bom para dizer, fique quieto!

Reply

Afeee, o Goldman que coloque logo uma estrelinha vermelha no peito e se mande...que babaca, deveria ter ficado de boca colada e não só fechada...Merece levar uma "calcada" de todos do PSDB... Milhões em campanha, Aécio, Anastasia,Colombo e artistas ajudando e esse véio maluco vem falar besteira... Cala a boca Goldman !!!

Reply

Inacreditável!!! $#$##$$#¨#@&$#¨#&$

Reply

Esse marqueteiro do Serra tentou, tentou, mas sobrevivi a ele, como já postou um comentarista no Blog.
Espero e trabalho incessantemente para que o Serra também sobreviva.
Agora, o meu estoque de velas está pequeno para tanta promessa a cumprir a partir de 1.11.2011
Mas vale a pena.

Reply

off topic

1-Em Recife durante a "amostração" do cachaça e sua turma , o criador demostrou não estar nem um pouco satisfeito com eles.Mandou um temporal deixando-os e molhadinhos e com um sorriso amarelo.
2-Não entendi o motivo que elles resolveram encerrar a campanha numa cidade(Recife) que lhes dá 7.809% de aprovação . Por que não foram a outras capitais com taxas mais baixas de aprovação?

Acho que já estão prevendo a surra que vão ter .

Reply

Como judia acho que você pegou pesado neste título. Não concordo com a declaração de Goldman, mas não a atribuo ao fato de ser judeu; por isto não a condeno por ele ser judeu. Este tipo de reação não é saudável quando estamos governados por quem quer dividir o país.
Pelo meu IP, você poderá confirmar que sou frequentadora assídua do seu Blog, além de encaminhar muitos dos seus posts para amigos. E não deixarei de estar por aqui apesar do incômodo,
Vamos ao debate.

Reply

Depois o PSDB não sabe porque esses VAGABUNDOS¹³ estão 8 anos no poder e com chances de ficarem mais 12 anos!

Porra, Goldman, VTNC!

Reply

Coronel, tem um vídeo que está deixando a petralhada furiosa, teve até comentários de petês dizendo que são funcionários da Receita que vão processar o autor, etc. Engraçado, quando eles quebram os sigilos , ninguém vai preso, mas quando é só um vídeo , eles querem processar, censurar, matar. O vídeo, pelo menos no começo, mostra o que já está acontecendo nos países dos amigos do Lula, onde os líderes da oposição estão todos presos ou exilados.
Cadê a liberdade de imprensa ? A lei só vale do lado deles ?
E os vídeos que a petralhada faz, não levam processo por quê? É só clicar Serra vampiro no Youtube que tem uma penca, com um montão de mentiras, bem pior que o Dilma 2012.

Reply

O Papa se manifesta quando entende que deva, que interessa à Igreja Católica, quando sua preocupação com os católicos assim o pede. Quem não é católico não tem que se preocupar com o que diga ou deixe de dizer o Papa, não lhe diz respeito. Mas o Papa não age segundo a agenda eleitoral brasileira, isso deveria ser conhecimento conmum.

Reply

A opinião de Goldmann não tem nenhuma importância. O importante é que o Papa reiterou que Bispos e os católicos, a exemplo da maioria de irmãos Evangélicos, devem defender intrasigentemente a vida desde a concepção até seu término natural.

Reply

Que merda é esta Goldman?

Reply

Gente temos 2 dias para mudar a cabeça dos indecisos..

O debate esta fraco a meu ver, mas vamos esperar.

Voce ja combinou com os idosos da sua familia para leva-los as urnas...

Precisamos de todos os votos, segundo o Serra.

Por favor temos todo o sabado para convencermos pessoas

Reply

Escrevi em outro post que em 2002, o Lula ganhou porque o FHC foi um "bundão". Quis posar de grande estadista, grande democrata. Não mexeu uma palha para apoiar o candidato de seu partido que coincidentemente foi o Serra. Não se pode dar concessões a uma quadrilha como o PT. O Lula, durante 8 anos, mostrou o seu "reconhecimento" ao FHC. Mas parece que o PSDB está chéio de bundões. O próprio Serra fez uma campanha covarde. Se ganhar não vai ser graças a ele ou seu marqueteiro. O FHC, de novo, declarou que este não era o momento de debater aborto nem drogas(???). E agora o Goldman. Está na hora de formar um outro movimento, um novo partido. A Marina ficou com 20%, apenas como voto de protesto. Está esgotado, essa gente não representa mais o Brasil.

Reply

Corona, o PSDB deveria punir os membros. Primeiro foi o Aecio no primeiro turno, depois veio a mocinha Sininha Franchise e agora o Goldman. Sera' que e' dificil entender que o momento foi escolhido a dedo pelo Papa, caso contrario nao haveria logica? Momento inoportuno e' a propaganda do novo pre-sal "descoberto" pela Petrobras. Por que oGoldman nao faz um alarido contra o PT por usar a maquina num momento inoportuno. Qual e' o problema? Quer aparecer?

Reply

Como assim, como judeu ele não pode opinar? Claro que pode, afinal o papa fez um pronunciamento público, não foi fechado dentro da igreja. Até nós, aqui, cristãos ou não, temos o direito a expressar nossa opinião a respeito.

Reply

Gente!!!!!!! Não podemos descer ao mesmo nível petista. Todo o mundo tem direito de se manifestar e não podemos achar bom somente quando alguém fala a nosso favor (O Papa). Goldman tem a opinião dele e a meu ver deve ser respeitada. Mandar o cara calar a boca não vai nos diferenciar do petista. Também acho que essa não era a hora para dar essa declaração, mas esse cara já colocou o Llulla no lugar dele quando o Chapelleiro Malluco disse que os pedágios em SP eram um roubo.

Reply

o governnador está tomando muito remédio só pode estar grogue com a mente turva!

Reply

Coronel,
este Goldman é realmente do PSDB? Serra vai ganhar a eleição sozinho. Melhor, com meia dúzia de aliados, como o Aécio, Alkimim, Richa, Jarbas, entre outros. O Goldman perdeu uma boa chance de ficar calado.

Reply

Quem precisa de inimigo se temos um amigo desses.??!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Um traíra descarado desses deveria ser banido do PSDB já! Esse sujeito é petralha. Que assine ficha nas fileiras do PT o mais breve possível. Esse vota na Dilma, não tenham dúvida! É vagabundo safado e traidor sem vergonha!

Reply

Um conselho ao governador: se não quer ajudar, que ao menos não atrapalhe!
Oras, então agora o Papa deve se pautar pela agenda eleitoral de cada país? Tenha dó, senhor governador!!!!

Em duas palavras, resumo a declaração desastrada: fogo amigo!

Sherlock

Reply

O Papa é pop. Sua opinião é mundial e tem validade legítima e legal.
Quanta gente tem inveja do Papa.

A. Goldman foi infeliz. O Claudio Lembo está ressurgindo??? ainda bem que não tem mais programa eleitoral.

Reply

Tem um pessoal na campanha do Serra que gosta de aparecer.
Melhor seria que ficassem calados, pois cada vez que abrem a boca falam besteira.
Desse jeito não dá.
Por que não se calam?

Reply

coronel vc trabalhou bastante independente do resultado não pare vc foi do lado certo . Lembre-se o kassab quis unir o dem com o pmdb houve briga para o vice lamentavel

Pé quente

Reply

o kassab tbm é imbecil

Reply

Por favor digam ao goldman que o pais padrinho do pais dele USA tem 37 milhoes de pessoas vivendo em condições de terceiro mundo
warrior

Reply

titio Zeze me proteja neste blog

warrior

Reply

PT nunca só as forças armadas ficam quietas warrior

Reply

Claro que o Governador, antes que os petistas digam que ele foi partidário no seu julgamento sobre as palavras do Papa, já veio dizendo o que ninguém esperava. Tem que desenhar? rs

Reply

Como diria o Romário: Goldman calado é um sábio...que hora..

Reply

Corona, politicamente esse Goldman é uma Dilma, ops, uma anta. Colocação completamente inoportuna.
Mas não vejo nenhum problema de ele, como judeu, se posicionar quanto aos assuntos de um católico. Não é preciso que eu seja carioca para ter uma postura e opinar sobre a permissividade das drogas e a ingerência da segurança em setores do Rio, por exemplo.
obs:Nesse meu contraponto, nem de longe me passa pela cabeça que o senhor quis ofender os judeus, ou algo parecido.

Reply

Coronel,
quem faz uma declaração desta, sendo inclusive de outra religião, mostra, no mínimo, seu despreparo para vida pública. Como político, deveria ser expulso do PSDB, ou por burrice ou por ser contra a eleição do Serra.

Reply

Cel.
Como é que um sujeitinho sem futuro como êsse diz uma besteira dessas? O mal do pSDB é que não precisa de paulada do inimigo pra perder eleição. O fogo vem de dentro do próprio partido.
Estão pedindo para perder as eleições e não é de hoje não.PQP

Reply

Já não se fazem judeus como antigamente.

A maioria virou muito liberalzinha e progressistinha. E a Torá, minha gente?

Reply

Tem razão o Goldman. O momento é inoportuno. E por quê? Porque já deveria ter sido feita lá no passado. Muito tardiamente Sua Santidade faz o que já deveria ter feito. Confesso que achei tardia a sua manifestação, contudo, ciente de que Deus age de modo que não entendemos, deve ter dado o devido puxão de orelhas em Sua Santidade para que se manifestasse.

O sr. Goldman (homem de ouro, ah tá, mas deve ser "ouro de tolo") deveria recolher-se à sua insignificância. O respeito que temos pela sua crença religiosa implica na necesária abstenção que ele deve ter em em manifestar-se sobre as dos outos, afinal, é um direito fundamental garntido pela Constituição Federal que assegura a todos esse direito.

O que fica claro é que a Drag Queeen escolhida pelo Lula está de acordo comos pricípios que ele mesmmo tem: é atéia e por tal motivo, não pode ser católica. Não sendo católica está liberada para defender o que quiser, pois, a orientação de Sua Santidade dirige-se aos católicos e não a afeta porque não sendo católica não está subordinada aos cânones da fé do Papa.

Reply

Coronel, assim estamos fazendo o jogo dos petralhas, pô! É isso que elles querem.
Boff e Beto só faltaram estuprar o Papa e ninguém desancou com tanta veemência sobre a indisciplina e ofensas cometidas contra Bento XVI. Não acham estranho isso?
Elles estão dando linha e nós mordemos o anzol a isca !?
Cuidado, gente, esses comunistas são profissionais na arte de induzir os seus desafetos ao ERRO!
SERRA, domingo!

PILINCHO

Reply

O que eu digo, não existe "ex-comunista", aliás, comunista não comunga em qualquer religião.

Reply

Pois é, acho que os "politicamente correto" dos tucanos de um modo geral são inadequados e levam o cara acima do bem e do mal (frase infeliz de Serra)a se sentir o Ó do Borogodó.
Eles têm de aprender que adversário NUNCA tem razão, principalmente perto das eleições.
FHC com seu olhar de sociólogo e bom caráter teve de apanhar muito do molusco até aprender a se defender das grosserias.
Bom-mocismo tem hora, caros tucanos e ainsda assim quando o adversário é civilizado!

Reply

Bom Dia Coronel.
Bom Dia Amigos do Bem.

Vocês sabem o que significa WARRIOR??
Warrior é um guerreiro experiente e capaz de se engajar em combate ou na guerra, especialmente no contexto de uma tribo ou clã, base da sociedade que reconhece uma classe de guerreiro em separado. E em blogs também.

De acordo com o dicionário, o termo "Warrior" tem dois significados. O primeiro refere-se a "alguém que está envolvido ou com experiência em guerra". A segunda refere-se a "uma pessoa que mostra ou mostrou muita garra, coragem, inteligência, sagacidade e agressividade".

E o que o meu sobrinho Warrior faz aqui no CN, pelo que sei e comprovo, até o Gonzalez e sua trupe usa direto nos comícios do Serra.
Prestem mais atenção e respeitem o meu sobrinho Warrior.

Obrigado!

Tio Zezé

Reply

Ô do pijama! É com vc mesmo que tô falando, seu bandido. Presta atenção!
Primeiro, você é um nazistinha de merda!
Segundo, vc infectou minha máquina. Já tenho seu IP e sua casa vai cair.
Volta para o buraco de onde vc saiu, seu rato de esgoto, seu marginal!

Reply

Coronel,

É apenas mais um reflexo do esquerdismo esquizofrênico do PSDB.

Goldman já foi do partido comunista no passado. O PSDB faz de tudo para ser aceito pela esquerda brasileira. Sérgio Guerra chegou a declarar no início da campanha que seu partido seria mais de esquerda que o PT.

Senhores tucanos, quer os senhores queiram quer não, a história política do Brasil os colocou no lado direito do espectro ideológico. Jamais a esquerda deste país irá aceitá-los como esquerdistas. É chegada a hora de os senhores aceitarem o destino de DIREITISTAS, sem medo de serem felizes.

Reply

O que ha com Goldman? Francamente, eu sempre digo que quem e comunista nunca deixa de ser rancoso. Ele perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Que especie de amigo e esse? Esta torcendo pelos abortistas, gayzistas e adeptos da prostituicao, da censura a imprensa e das invasoes de propriedades? Vai criticar o papa? Ora governador, va plantar batatas! Rancamente!

Reply

Voto em José Serra por falta de opção. Entre ele e Dilma não há o que discutir.

Mas a fala de Goldman (o seu passado não nega) revela aquele traço esquerdista parecido com o do PT, que transparece nas entrelinhas do PSDB!

Espero que daqui há quatro anos haja alguém com coragem de assumir posturas liberais sem medo do "politicamente correto", pois estas eleições já mostraram que há uma avenida enorme com este viés para ser ocupada por alguém que assuma o seu papel histórico.

É o que penso.

Abraços!

Reply

Goldman tem sido um bom governador, mas desta vez, como costumam dizer, "viajou ma maionese". É sim um direito dos líderes religiosos orientarem seus fiéis quanto às atitudes que devem ser observadas nos candidatos, considerando os princípios de sua fé.

Sendo judeu, esta é uma lição que Goldman já deveria ter aprendido, considerando as perseguições e ameaças que seu povo sofreu e ainda sofre.

Reply

sabe qual é o seu problema coronel vc é um moron = o lula

Reply

Na guerra isso se chama "fogo amigo".

Goldman perdeu foi a oportunidade de ficar calado! Impressionante como alguém dentro do PSDB é capaz de uma declaração dessas. Que vai justo de encontro aos que os petistas estão dizendo! Impressionante! Se elles não gostaram do que o Papa disse, deixe que elles mesmos se enrolem e se comprometam com os católicos. Tucano nenhum deveria meter o bedelho. Que lambança, Goldman!

Reply

como tem traíra nesse PSDB!!!

não da mais, tem que fazer a limpa dentro do partido!

tem que passar o rodo e mandar toda essa cambada ir lamber sabão em outro lugar...

Reply

Coronel

Poste novamente a ONDA AZUL!!!


Koukla

Reply

Conseguiram calar os republicanos, mas esqueceram do Papa. Foi, portanto, excelente a manifestação do Papa em favor da vida e contra o infanticídio que é questão fechada entre os petralhas.

Reply

Cara! Não consigo entender vocês judeus. No fundo no fundo, esses anos todos depois do fim da guerra, vocês só resistiram ao ataque dos comunistas porque os países democráticos... vá lá, informalmente lhes protegeram o tempo todo. A Igreja Católica, com sua postura anti-comunista também. Então eu realmente não consigo entender porquê vocês mordem a mão que os protege. Escutem o que eu digo: Sem o mundo livre e democrático vocês vão ser os primeiros a serem esmagados por essa gente que está aí!! Para o comunismo, é imperioso que se destrua a crença em qualquer outra coisa que não seja o ideologia. Será que vocês não entendem isso?!!!

Reply

Judeu não vai para o inferno vai para o sheol , e FDP vai para onde ?
Antes de discutir religião ou raça este idiota já rifou a agricultura brasileira no Plano Real quando foi tirada a correção monetária dos preços e ele deixou nas dívidas, o idiota era lider de FHC

Reply

Pois eu acho que o Papa custou a se pronunciar, mas também acho que ele pode falar o que quiser, quando quiser.
Henry Sobel, daqui do Barsil, falou antes - é Serra.

Reply

Conclusão: Avaliação inadequada, além da hora inoportuna não representa a opinião dos princípios legítimos de brasileiros, cristãos e judeus.

Reply

Sr. Goldman, a sua turma é outra.

Reply

De total acordo com o Geremias Couto!

Reply

Aqui em Campinas os políticos do PSDB ficam aterrorizados quando Goldman vem à cidade.
Há algum tempo ele fez questão de vir a Campinas para dizer que o Trem Bala Campinas-Rio não é viável.
Provocou protestos de moradores e da imprensa local.
Os mais esclarecidos sabem que ele tem razão quanto ao trem, mas não cabia a ele dizer isso.
Tem cabimento, em plena e árdua campanha política, o governador vir dizer que Serra não fará o maravilhoso trem prometido por Lula/Dilma?

Reply