Um homem de 31 anos, vestido todo de preto e armado com um revólver de calibre 38, entrou na recepção do Palácio do Planalto na manhã de hoje, enquanto a presidente Dilma Rousseff concedia andares acima uma entrevista à TV Record. Identificado como Maycon Kusther Pinheiro, o homem exigia a presença da imprensa e dizia que 'isso tudo só está acontecendo porque recorri a todas as esferas da Justiça e não fui atendido'.Maycon tinha em mãos um documento que pretendia entregar à presidente, em que dizia que recebeu do seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, cargo de diplomata e 'mais de um bilhão de reais com o objetivo de executar os membros da facção criminosa que domina todas as esferas da sociedade capixaba desde a polícia'. Ele alegava ser perseguido por uma organização criminosa e, como não conseguiu amparo na Justiça, ameaçou tentar suicídio. Após uma hora de negociação, Maycon se entregou e foi levado à superintendência da Polícia Federal em Brasília. (Do Estadão)
16 comentários
Estão vendo o "shape" mental de quem votou no Lula e depois na Dilma?!
ReplyQualquer menininho que vende picolé nas rodoviárias do ES sabe que quem manda aqui é a mafia do empresariado malcomunado com os ìcnones da política, do judiciário, abrangendo fórum e prefeituras.. O espírito Santo de santo não têm nada Aqui a máfia age impunemente. A imagem de estado bem administrado tapa as mazelas desse pobre ES. Quem elege governo aqui são os mafiosos que ficam nos bastidores. Todo mundo sabe que as mafias financeiras, exemplo Fibria do Ermírio de Morais, entre outros compram o voto dos incautos capixabas via financiamento das campanhas dos governadores Há pelo menos 20 anos nesse miserável Estado...
ReplyCel.
ReplyRecebeu cargo de diplomata do apedeuta...mais de R$1 bilhão para executar facção criminosa????
Acho que este sujeito deveria vestir uma camisa de força!
Chris/SP
E a Globo não disse nada sobre isso no jornal da manhã... E a record, alguém viu alguma notícia? Porque, sinceramente, ninguém com neurônios normais consegue assistir aos notíciários da Record, porque, se espremer, sai sangue, de tanta noticia de morte... Vamos ver no jornal do meio-dia, se alguém fala sobre isso... Duvideodó... Será que o sujeito estava querendo fazer a festa com a Dilma? Porque ele não vai cobrar isso do Lula, lá em SBC?
ReplyAcho que é um caso de esquizofrenia ou algum surto psicótico. Tudo que tem mania de perseguição como ingrediente principal desperta para a possibilidade da doença.
ReplyOlha o cachaça dando trabalho ainda...impressionante!
ReplyIsso me lembrou uma coisa, se o Brasil sofrer algum atentado terrorista antes na copa, no aeroporto de sp ou rj por exemplo, adeus copa do mundo, porque não teria como substituir o aeroporto de sp ou rj!
Isso mostra o tanto que o pais tá desespreparado pra um evento desta magnitude!
Os brasileiros estamos enlouquecendo... certas coisas não dá nem pra comentar.
Replytô na área
ReplyTrechos da nota:
"pós deixar o Hospital Psiquiátrico São Vicente de Paula, localizado em Itaguatinga, cidade-satélite de Brasília, Maycon Kusther Pinheiro"
Está explicado?
só não sei A ORIGEM DA ARMA.
fui.....
Só nos resta esperar que os loucos façam o serviço... só restou o caminho da luta armada... eles não deixaram outra saída.
ReplyGuerrilheiro Haldol!!!!!
Quem sabe faz a hora, não espera enlouquecer...
ReplyO discurso petista é tão confuso que o cumpanheiro surtou. Acreditar nas promessas deles, dá nisso.
ReplyDilma, dá um cargo de assessor para assuntos enrolatórios que ele sossega!!!!
E vem aí, a bolsa tarja-preta... nunca antes na história...
ReplyA revolta dos tais lourinhos de olhos azuis (by Mulla)...
ReplySe cuida, Dilma ... e força na peruca!!!!!
Vai que ele levava o prano de governo da Dilma
ReplyÁhh, mas é lógico que o aposentado(Lula) estava metido nisso.
ReplySei não, o cara pode louco, mas que documentos sao esses que ele apresentou. O que estava escrito?
ReplySabemos muito bem que o Grande Molusco Fanfarrao é capaz de TUDO.
É melhor verificar bem essa estoria.