Corrupção é mais em cima.

Ontem Gilberto Carvalho, o secretário do Lula que às vezes atende a Dilma, afirmou que "o governo vai para cima dos corruptos". Sim, os corruptos estão "em cima". São intocáveis e foram eleitos no maior calote eleitoral da história deste país. Falando em gente "de cima", tem cabimento o presidente da Petrobras estar em campanha para o governo da Bahia, visitando quermesse de São João, enquanto a empresa retorna os seus investimentos aos níveis da década de noventa? É, a corrupção está "em cima". Vai pra cima, Gilberto Carvalho? É claro que não.

18 comentários

Gilberto vai prá cima para cobrar a parte do bêbado, parece que não estão repassando...

Reply

Tem toda a razão Sr. Coronel, quando afirma que a corrupção É MAIS EM CIMA!

Se me permite completar, diria que também para os lados.

O PT corrompeu o Brasil a tal ponto, que hoje não existe mais oposição e, pela mesma analogia usada pela PTralhada, NÃO HÁ MAIS HONESTOS NA POLÍTICA, SÓ CORRUPTOS.

Hoje existem quatro tipos de cidadãos:
1- Os corruptos: PTralhas e aliados, as cortes de justiça, os mecanismos que deveriam fiscalizar o executivo, ONGs, movimentos sociais a PF e como vimos recentemente as FFAA;
2- Os corruptores: Empreiteiras, "consultores", assessores, parentes de quem tem cargo no executivo,"adevogados", etc.
3- Os que querem ser corruptos, mas ainda não têm cacife para isso, e
4- O povo brasileiro, classe média em geral que paga toda essa conta, sustentam essa cambada no executivo, legislativo e judiciário com seus impostos e não tem a menor contrapartida.

Reply

Grande Coronel... Sabe usar as palavras!!!

O governo vai pra cima dos corruptos <--> Os corruptos estão por cima

É assim que se faz política e jornalismo!!! Com analogias, slogans, associações vagas... Só os fracos se preocupam com a precisão e com os fatos.

Reply

Não sobra um, meu irmão!!!!

Reply

Coronel e amigos

A prova mais cabal da realidade desse do título:

CORRUPÇÃO È MAIS EM CIMA

Leiam!!!

Neta de Lula quer ser atriz. E quem paga a conta somos nós! Ou: O nome da peça é “O Apedeuta Indomado”,

Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/

Reply

Cel,

Parece estar havendo algum problema técnico no Blogger ?

Reply

Coronel, por favor, por motvios óbvios, não publique este post.

Com relação a CONAB, pesquise aí em SC a "vida pregressa" do rogério abdalla.

Sugiro começar me Joinville, a partir de 1997...vc se surpreenderá...171 é pouco...mais uma dica, compra e venda de automóveis...

Reply

A presidente Dilma tem a oportunidade(talvez única na história),onde muitos presidentes passaram e não tiveram a impetuosidade de combater efetivamente a tal CORRUPÇÃO!.A presidente Dilma, poderá marcar a história politíca administrativa do país.Começando e concluindo essa "missão".Enfraquecendo á corrupção e punindo os corruptos.Livrando-se também do chefe dos "MALDITOS"!.É importante(volto a frisar),a manifestação popular em frente ao Palácio da Alvorada e noutras capitais e cidades.Com cartazes e faixas declarando o seu apoio á "faxina" que a presidente vem realizando. E pedindo que se estenda a outros Ministérios.Voces leitores deste blog, o que acham de manifestação popular em apoio á continuação da "Faxina"?.Alex

Reply

Gabrielli, aquele que dirige uma das maiores empresas de petróleo do mundo, que está vendendo os ativos da companhia, que está importando gasolina, cujas ações em bolsa não param de cair, está se candidatando à Prefeitura de Salvador.

Parece que o estrago na companhia é grande e o cumpanhero vai sair de fininho.

Reply

Depois de abandonar a camisa vermelha:

Petición de Chávez de excluir la palabra "muerte" del lema de gobierno ya encuentra adeptos.

O cara desafia a morte e depois quer voltar atrás... é um covarde mesmo, aliás, como todo comunista é:

“Patria socialista o muerte, venceremos”

Vamos lá, Chávez, assuma que perdeu... e leve seu socialismo para a cova também.

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/290654/peticion-de-chavez-de-excluir-la-palabra-muerte-del-lema-de-gobierno-ya-encuentra-adeptos/

Reply

Já Cláudio Lembo acha que a "Mãe" está de fato combatendo a corrupção, como nunca antes na história desse país.

Esse sujeito sofre de algum problema?

Reply

Voces leitores deste blog, o que acham de manifestação popular em apoio á continuação da "Faxina"?.Alex

Aceito esse compromisso logo após Madame Satã enfiar o pé na bunda do Coveiro, no dia em que isso acontecer, vou para frente do Alvorada aplaudir, até lá, continuo com meu bodoque atirando na Coisa.

Reply

CORONEL: QUANDO EU ACESSO SEU BLOGER APARECE UMA PAGINA DE INTERNET COMPLETA DE GABRIELA VIDENTE E MÉDIUM ESPIRITUAL PEDINDO MEUS DADOS PARA UMA CONSULTA ??? SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!! RS..

Reply

Gilberto Carvalho está preocupado porque têm muitos corruptos não petista roubando que é o caso do PR.E querem acabar com a corrupção dos não cumpanheiros, é isso preocupa Gilberto, roubar só pode os petistas e cumpanheiros.

Reply

Coronel,
Deu no Jornal...
"Carvalho tentou também desfazer a ideia de que exista um afastamento entre Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ou entre a presidente e os movimentos sociais e o próprio PT.

— Eu disse a eles (petistas) que, de zero a cem, eu aposto que é zero a possibilidade de haver uma crise entre a presidente Dilma e Lula. Tenho sido testemunha privilegiada dessa relação e sei do cuidado que o Lula toma de não dar nenhum passo que possa interferir na imagem do governo sem consultá-la. E também, da parte dela, uma noção de como Lula pode ajudar em um monte de coisas sem que isso constitua qualquer ameaça à autoridade dela. Eles têm uma relação muito especial."

Ah! bem... eu estava preocupado, mas com a declaração e o aval de alguem tão ISENTO e descompromissado com ambos, eu fiquei muito mais tranquilo. Posso afirmar que é tudo mentira o que dizem da antipatia crescente que está se formando entre eles...
Alguem duvida?
Será ???

Reply

Coronel,

O Senhor acompanha o que se passa na AL do Paraná?

E agora na Câmara Municipal de Curitiba?

O ensurdecedor silêncio do Senador Álvaro Dias sobre o que se passa no Paraná é assustador.

Por isso julgo importante que olhos de fora atentem para o que aqui se passa.

Jacutinga

Reply

Não entendi nada... agora, vão transar com os corruptos?

Reply

Quem é o coveiro para falar de corrupção.
Companheiro do velhaco desde sempre,participa de todas tramoias.
Faz qualquer coisa, para continuar
abanando o rabinho, para o velhaco:
como roubar, MATar...


Izabel/SP

Reply