Pobre Alencar, pobre Brasil.

Segundo o ministro da Fazenda,Guido Mantega, manifestou à saída de uma visita de cortesia, José Alencar está muito bem e , novamente, reclamou dos juros. A imprensa, é claro, registrou como manchete. Esta manifestação do vice-presidente sobre os juros estratosféricos do lulismo, recorrente nos últimos oito anos, jamais passou de um resmungo de um velho amuado. Virou uma piada triste. A busca de soluções para este problema poderia, se Alencar tivesse um mínimo de responsabilidade pública e competência técnica, ter sido uma marca na sua trajetória como vice-presidente. Infelizmente, o mineiro será lembrado apenas por duas coisas: por ter sido o empresário que deu credibilidade ao Lula (além de R$ 12 milhões não contabilizados na forma de camisetas) e por sempre ter reclamado dos juros altos. No seu canto do cisne, ainda poderá acrescentar uma terceira marca à sua biografia: descer a rampa ao lado de Lula, já na categoria de moribundo político, após ter passado oito anos no poder sem ter contribuído em nada para o crescimento do país. Pobre Alencar, pobre Brasil.

98 comentários

Coronel, os brasileiros que pagam impostos mereciam ter uma saúde publica digna a que o vice pres. esta tendo no Sirio Libanes, para os AMIGOS TUDO PARA O POVO AS BANANAS(cuidado elas podem estar podres).

Reply

Coronel,
Achei a luta dele contra o cancer foi admirável(tem dinheiro para isto), porém estou começando a achar que ele é apenas um homem medroso.
Explico: o Alencar, de lutador, esta passando-me uma imagem de ter medo da morte e vendeu seu coração ao deus Lulla para que este o salve.
Ficou oito anos batendo nos juros altos, mas nunca ficou indignado com o Lulla por elle não agir. Ficou calado na época do mensalão.
Já vai tarde, assim como o Lulla!
JulioK

Reply

Concordo em gênero, número e grau com a opinião colocada aqui a respeito da mediocridade do atual vice presidente.
Ele mostrou muito bem a diferença do pensamento dos empresários em duas situações diferentes: mamando no dinheiro público dos impostos ou lutando para sobreviver.
Enquanto os empresários que lutam para sobreviver reclamam da carga tirbutária, juros altos e outros entraves ao progresso do país, o vice presidente, mamando no dinheiro público, esqueceu isso tudo e se tornou cúmplice da mediocridade da gastança desenfreada e do aumento da carga tributária.

O nosso vice é muito, mas muito mesmo, pior do que Lula, porque Lula mostrou a cara e o vice a escondeu atrás do dinheiro fácil, traindo sua classe!!!

Reply

Homem sem dignidade

Reconheça sua filha, calhorda!

Reply

Coronel,

penso que José Alencar não será lembrado por ser empresário nem por ter reclamado eternamente dos juros sem nada ter feito a respeito.

Será exclusivamente lembrado por ter inúmeros tumores graves e ter enfrentado muito sofrimento físico, com muita coragem.
Como já escrevi anteriormente, realmente ele é um grande exemplo de força.

Talvez tenha sido a única coisa realmente boa que fez: servir de exemplo para os brasileiros com câncer.

Uma pena que jamais se sensibilizou com a condição de todos os outros MILHARES de brasileiros com câncer, sendo atendidos pelo SUS,
enquanto ele tinha o melhor do melhor para seus tratamentos infindáveis, e pago com o dinheiro do contribuinte - infelizmente dentre eles, os mesmos pacientes com câncer!!


Flor Lilás

Reply

Coronel,

desculpe...
Não posso esquecer da campanha!

COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
QUEBRE O PT PELO BOLSO.
O BRASIL AGRADECE.

Flor Lilás

Reply

Coronel, se o homem descer a rampa ao lado de Lula, vão dizer que o cachaceiro, após ter colocado a mão em sua cabeça, o curou! Aí é bem capaz do Franklin Martins proclamar ao mundo da mídia: "sangue de Lula tem poder!"

Reply

O Alencar é 101% mineiro. Acende uma vela pra Deus e outra pro diabo só por "precaução"! O Aécio Neves é da mesma estirpe. Mineiro só dá para aturar, aqueles com até 90% de mineirice. Passou disso não dá!

Reply

Já repararam que quando moribundo, todo mundo fica bonzinho???

O vivente passa toda sua vida como um crápula, andando de braços dados com uma cambada de ladrões e terroristas, basta morrer ou ficar nas portas do além que, pronto!... vira coitadinho...

Fica no mesmo patamar que as pessoas que optaram por viver uma vida sofrida mas honrada.

Por essas e outras que o Brasil só anda prá trás.

Alencar é tão culpado quanto o luis inácio pelo escândalo do mensalão assim como pelos demais.

- Diga-me com quem andas e te direi quem és.

Se tivesse um pingo de ética e vergonha na cara já teria, no mínimo, se retirado desse des-governo.

VAI SER LEMBRADO COMO O VICE DO GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA "DEÇEPAIZ".

Reply

Bom dia a todos.

Alencar é uma merda de homem e como ele tem muitos por ai.

Nao deixara lembranças em mim e sempre vou lembra-lo como um aproveitador e oportunista.

Deixou desempregados homens e mulheres com familias para cuidar e foi abrir empresas na China.

Tratou-se nos melhores hospitais,nunca foi aos SUS fazer uma visita aos milhares de brasileiros na mesma condiçao e com a mesma doença.

Poderia ter reconhecido a filha,mas como um escroto falou que a mae era uma puta.

Nao perdemos nada.Fora todos eles.

Reply

Poh oh Corona,onde estava não pude usar o net book,"no signal".Colocando os post's em dia,notei um certo desânimo de vossa parte.Já que oposição não existe,e,a que existe,será engulida facilmente pelos "malacos" corruPTos o momento é para ânimo e muito.Força oh compadre.CorruPTO é que nem açucar,derrete com uma aguinha.Go ahead!!!.fonseca.

Reply

e da venda de tecidos para confeccionar uniformes militares, milhares de metros de tecidos verde

Reply

Lá vem outra f.d.p. defender o aborto como ministra:

Não dá para obrigar mulher a ter filho, diz nova ministra

"Não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. Ninguém defende o aborto, é respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar." Essa é a posição pessoal declarada pela atual deputada federal pelo PT do Espírito Santo e futura ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, 54.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/851181-nao-da-para-obrigar-mulher-a-ter-filho-diz-nova-ministra.shtml

Reply

Bom Dia CEL.

Graças a Deus, não sendo paciente seja paciente. Só faltam 4 (quatro) dias para a passagem... dos cargos.THE END.

"Garcinha Azul"

Reply

Nunca nesse pais tivemos um vice-presidente que ficou tantos dias em um hospital.
Esse homem nao eh corajoso. Ele tem muito dinheiro para que os medicos o mantenham vivo.

Qualquer brasileiro comum ja teria morrido por falta de dinheiro. Se dependesse do SUS morreria em 30 dias e se dependesse de um plano de saude em 60.

Alencar eh um hipocrita e eh dessa maneira que ele deve ser lembrado pela historia.

Reply

Ele vai morrer com herói por sua destemida e heróica luta contra a morte. Gostaria de saber qual o brasileiro que tivesse todo este aparato médico para cuidar de sua saúde e pago por nós, se não teria a mesma força.
Não é nenhuma referência como homem, pois não teve a dignidade de reconhecer a filha fora do casamento e ainda tentou desqualificar a mãe, chamando-a de uma prostituta qualquer.
Como empresário, conforme circula na internet, ganhou licitação para venda de roupa camuflada para o Exército e comprou na China, desprezando as duas únicas empresas brasileiras em Santa Catarina que as produziam.
Só fala dos juros altos por que deve prejudicar suas empresas.
Não é exemplo para ninguém e já devia ter partido há muito tempo, pois está só aumentando nossa conta com os hospitais, quando deveria estar sendo tratado em um hospital público para dar o exemplo.

Um grande palhaço e não tenho a menor pena dele.

Reply

Dura realidad Argentina ... similar em MERCOSUR... a Brasil ???

Un Iraní llega a Argentina y es inmediatamente trasladado a un hotel en Bs As.
En su primer día, decide salir a ver los alrededores de su nueva ciudad.Caminando por el centro, para a la primera persona que ve y le dice, en un castellano no muy bien pronunciado:

"Gracias amigo argentino por permitirme estar en este país donde a mis compatriotas le han dado casa, comida gratis, atención medica, educación gratis, sueldo, Plan Jefe, Plan Familia, $180 por hijo y documento... gracias."

La persona sonríe y le responde: '...
¡lo siento, pero yo soy boliviano! pero a mi me estan dando lo mismo'

El iraní continúa caminando y encuentra a otro que caminaba en dirección opuesta, le dice:
"Hermano argentino, gracias por este país tan bello que es Argentina".

La persona le responde:
"Lo siento, no soy argentino, soy de Perú"

El nuevo inmigrante continúa su camino y para a la siguiente persona que ve en la calle, le da la mano y dice:
"Gracias por esta Argentina tan maravillosa..."

La persona dándole la mano le dice:
"Muy bien querido amigo pero yo no soy argentino, paraguayo y de Cerro Porteño, añá membuyí!

El iraní continúa su camino, le ocurre lo mismo con tres uruguayos, una venezolana, un brasileño y finalmente ve a a una señora bien vestida que le viene al encuentro y le pregunta:
"¿ Es ud. argentina?"

La mujer sonríe y le dice:
"No, yo soy cubana"

Extrañado y confuso, el iraní pregunta a la mujer:
"¿y dónde están los argentinos? "

La cubana le mira de arriba abajo con curiosidad y le responde:¡¡¡ Espero que trabajando, porque tienen que mantenernos!!!.-

Reply

Já repararam que quando moribundo, todo mundo fica bonzinho???
Anônimo 9:47

É verdade. Até o Orestes Quercia está recebendo elogios.

Reply

- Presidente Dilma, fale um pouco de sua visita ao vice Zé Alencar?!
- Eu o achei muito bem disposto, educado e receptivo. Ficou o tempo todo me chamando carinhosamente de "minha filha", confesso que todo esse afeto me comoveu de verdade!

[Será que ela não sabe que pra ele a filha é uma FDP???!]

Reply

Se este cidadão tivesse a metade do empenho que demonstra na luta contra o seu câncer, com a causa pública na condição de vice-presidente ...

Será lembrado como o omisso que endossou as barbaridas morais da era Lulla de bico calado !

Reply

Você resumiu tudo.
Esse Alencar nunca fez nada a não ser desfilar cheio de guarda costas por aí.

Reply

Coronel,
perfeito. Se existe alguém que queira defende-lo em razão da sua doença e idade, deveria, então, criticar o canalha mo e sua corja, por usar dessa circunstância de maneira, no mínimo, indecente.

Reply

Pobre de nós, Corona, que pagamos impostos que sustentam os juros escorchantes pagos por um (des)governo corrupto e incompetente.
O seu Alencar é um cafajeste no plano pessoal (caso da filha não reconhecida) e no plano empresarial/político.
Se não concordava com a política de juros pq ficou esse tempo td no cargo?
Pq tomou empréstimos no BNDES a jurinhos camaradas e montou fábrica na Chinas gerando empregos lá?
Cínico e covardão, igual ao "parceiro" dele.

Reply

Coronel,

José Alencar,é a representação explícita do engodo da mineiridade.
Tática urdida para impingir nos incautos com o objetivo de facilitar a vida.

Alencar,durante décadas,usou e abusou de que foi um trabalhador nato.Na verdade,cercou de profissionais que fizeram o sucesso empresarial que tem (com
ajuda do BNDES permanente).

Alencar,chega ao fim da vida conivente com o que há de pior na
história política do país.Ao praticar a vassalagem a comunista-terrorista Dilma Rousseff,revela toda a má-fé à população brasileira,em acobertar os verdadeiros objetivos ocultos (para quem quiser saber estão explícitos)em destruir a democracia e o estado de direito.
(Terá interesse num estado ditatorial e fascista ?)

Alencar,nada questiona ou reprova
sobre o Foro de São Paulo e PNDH-3.
A destruição dos valores morais e
conservadores,são uma evolução na
mente desse impostor.

Alencar,ao contrário do que passa,
(carisma,alta moralidade,tipo bonachão,...),é um oportunista nato.Deixará a vida,sem nenhum legado de sabedoria e contribuição
ao país.

PS-Que tal Alencar,como um ato de grandeza,reconhecer a filha que rejeita?

Reply

CORONEL
Permita-me comentar seu "desabafando" aqui porque perdi o bonde daquele momento.
Sou paulista, paulistano e tenho que conviver com a herança administrativa deixada, tanto na esfera municipal quanto na estadual, pelo candidato derrotado à presidência. Procure informações sobre um tal "controlar" que a adminstração paulistana inventou para fingir que fiscaliza as emissões de poluentes dos automóveis. Procure informações sobre uma tal lei
"cidade limpa" e compare-a com os contratos firmados na cidade para tornar a rede elétrica
subterrânea. Neste momento os técnicos paulistanos finalizam um plano de micro desapropriações na cidade inteira para torná-la acessível para deficientes físicos. Não questiono as "boas intenções" dos projetos em si. Questiono a fórmula vigarista de implementá-los, que em nada difere das taxas de lixo da antecessora petralha na administração municipal. Mudou a ideologia, mas a receita de enfiar a mão no bolso do contribuinte para "distribuir maquiagens"
pela cidade não mudou um dedinho. Me desculpe, caro amigo. Já afirmei aqui que, se queremos oposição de verdade, teremos de fazê-la com os próprios punhos, pois essa gentinha no poder repetirá exatamente os mesmos mantras do governo atual, apenas com mais discrição e disfarçados de intensões mais nobres que as atuais. Ou você acha que esconder o FHC para abraçar o Lula na campanha do Zé foi algo impensado, sem maiores significados ?
Fala sério. O Brasil só começará a tomar vergonha na cara quando começar a faltar carteiras para tantos batedores juntos. De resto, só desejando a todos que sobrevivam a 2011. Feliz Ano Novo, he he he.

Reply

O ex-vice presidente José de Allencar passou oito anos protestando contra os altos juros do governo delle. Mas nunca ouvi um só protesto contra a corrupção e a incompetência generalizada do governo delle mesmo.

Reply

Esse senhor alencar é podre de rico, mas até o fim da vida tá se agarrando às tetas fácil do governp, com os melhores hostpitais no brasil e no exterior. Sem contar que ele não reconhece a p´ropria filha, provavelmente por causa de dinheiro.. vá saber. Pelo andar da carrrugem ele só vai se entregaur ao seu destino final quando subir a rampa ajudado pelos capangas do lulla... tudo tem limite.. a luta desse senhor parece que não é mais pela vida, mas para gozar das mamatas que o governo oferece. Após o fim do mandato ele vai fechar o olhos e fazer a travessia para o inf... pro céu. Vaia com Dios.

Reply

Jorge Gerdau, um homem errado, vive dizendo "não" às tentativas petistas de trazê-lo para o centor da corrupção, digo, do governo. José Alencar não teve a mesma hombirdade e não resistiu ao canto da sereia. Transformou-se numa figura decorativa do governo, assistindo passivamente a toda a degradação que assolou o país nos últimos 8 anos.

Reply

Ele é da Quadrilha também.
Vi partes da entrevistas da jornalista PeTralha que escreveu o livro sobre ele.
Ela falou que ele teve ajuda da Sudene...

A generosa Sudene e o "pobre" latifúndio
A família Alencar, segundo contam os moradores da cidade de Caratinga, situada na região do Vale do Rio Doce, começou sua escalada naquela pequena cidade, quando o então vendedor José Alencar, que levara à falência o seu último patrão, abriu uma loja de tecidos. Lá, segundo relatos do povo da região, o vendedor ludibriava seus clientes vendendo 55 centímetros de pano como se fosse 1 metro, e de centímetro em centímetro "mal medido" começou sua fortuna passando a ser chamado na cidade pela alcunha de "Zé 55".

Já como rico latifundiário na região norte de Minas Gerais, o fundador da Coteminas S/A contou com fartos recursos da Sudene para a construção de todo seu parque industrial, não precisando enfiar um dedo sequer nos bolsos para pagar os custos da obra.

A julgar pelo histórico da famigerada Sudene e a farra que fez com o dinheiro público, particularmente durante o regime militar, não é de se espantar que, depois de estruturar-se com verba pública, uma empresa privada venha a demitir milhares de trabalhadores para aumentar ainda mais os seus lucros.

http://www.anovademocracia.com.br/index.php/index.php/index.php?option=com_content&task=view&id=1695&Itemid=105

Reply

O vice foi um exemplo claro do que acometeu o País nestes últimos oito anos: letargia monocórdica. Juros para aquecer a fala morna e sem qualquer efeito prático. Exceto virar mais uma manchete para elogios do titular, mal disfarçado como divergência cordial.

Reply
Senhorinha com+de 50 mod

Todos os que fazem parte da máquina petista são vírus.
josé alencar é um vírus que além de coniventemente fazer parte, é de uma cepa de difícil combate. Quase imortal...Vírus malandro, esse! Subreptício...
Atrás da aparência bonachona, do vovozinho que toda a criança gostaria de ter, há uma criatura horrenda e inescrupulosa.
Tal qual um vírus.
O Brasil ainda vai sofrer muito antes de conseguir livrar-se da doença "lulopetismo", e, quando isso acontecer, sobrarão tantas sequelas que só mesmo uma excelente
junta médica poderá salvá-lo do aniquilamento físico, moral e ético.
Algum de vocês, amigos coturneiros,
consegue vislumbrar essa "junta" salvadora entre os oposicionistas do nosso atual panorama político?
Eu, não.
Só mesmo um milagre poderá nos salvar.
Pobre povo brasileiro...

Reply

Cel.

Só admiro José Alencar pela sua força na luta dessa maldita doença que é o câncer. De resto..., não !!!

Nada fez pelo Brasil, na sua condição de vice, para ser lembrado. Nenhum louvor !

Que Deus tenha piedade de sua alma.


Chris/SP

Reply

Este é o mantra ou a manta, sei lá. O que imagino é que algum emprestimo ele deve obter do BNDES - como sabemos tem um juros muito do especial para os amigos do Rei.

Reply

F...... de montão sem responsabilidade ela pode mas asumir a consequencia não????

EDUCAÇÃO SEXUAL MINHA SENHORA,ENTENDEU OU PRECISA DESENHAR!

EDUCAÇÃO SEXUAL!!!!!!!!

Reply

"O programa Bolsa Família é uma invenção do governo anterior, eu sei. Mas foi com Lula que se expandiu e hoje atende a quase 13 milhões de famílias."

isso eh um pedaço de uma daquelas "grandes" analises que o isento costuma fazer de tempos em tempos...

ele consegue ver mérito em uma questão de logica absoluta...

se foi criado no governo anterior e o programa foi sendo expandido pelo governo seguinte, aonde esta o fato relevante e inusitado que pode transformar o sujeito em um deus?????

fato extraordinário seria se Lulacio fizesse menos, não?

fazer mais eh o obvio da coisa...

eles queriam que os tucanos expandissem o programa de que maneira, se não estavam mais na presidência?????

sempre argumentam que sob Lula o Bolsa-Família incluiu mais beneficiados do que no governo dos tucanos, que foi aonde tudo começou...

eles queriam que o programa começasse antedendo os tais "quase 13 milhões de pessoas?

para endeusar Lula, o isento simplesmente considera que o processo de expansão eh mais importante do que o da criação, sendo que, se nada tivesse sido criado, nada haveria para expandir....

Reply
Delmar Philippsen mod

Coronel
Todo o ser humano merece respeito, principalmente quando está da reta final da sua vida. No caso do vice, por ser político, e da forma interesseira como sempre atuou a favor dos seus negócios, eu quero que ele vá duma vez. Faça um levantamento junto ao BNDES para ver quantos bilhões de empr´pestimos ele contratou para comprar empresas pelo mundo a fora, pagando 5% de juros anuais, enquanto o Tesouro capta a 10,75% aa e repassa os recursos ao BNDES. Faça um levantamento de quantas leis, portarias e outros diplomas legais foram implantados para proteger as suas indústrias. São escândalos muito escabrosos.

Reply

Ele não tem como sair da UTI do Sirio e Libanes, ele não aguentaria voar, e de carro, morreria logo. Logo, Zé Alencar, não vai a lugar algum.
É média ou mídia.

Reply

Pergunta que não cala desde que o José Serra vendeu a Nossa Caixa ao desGOVERNO federal.Por quê,,,., Serra?Tens conhecimento oh Corona.São Paulo fica sem Cx para financiar uma Contra- Federação???.Alguém me responde?.fonseca.

Reply

Prezado amigo Coronel,

Tristemente, este é o Brasil dos aloprados e dos políticos populistas de ocasião!
O País parece ir bem, mas...
Notícias plantadas e abafadas têm sido a tônica desse governo ptralha que apesar de ter feito algumas coisas boas, fez muito mais coisas ruins, ou simplesmente continuou fazendo o mesmo do governo FHC e disse que era idéia sua.
Não serão os juros altos que acabarão com a nação, mas a mentira, a ganância política, e a incompetência governamental.
Leia a notícia abaixo e depois se pergunte... Quantas cidades brasileiras já não estão a beira da falência e fazendo a dívida interna ampliar-se muito mais que o possível?

da Agência Estado:

Cidades dos EUA e da Europa estão perto da falência!
Dívidas somam mais de US$ 3,7 trilhões; cidades lutam para não quebrar diante da falta de crédito para financiar suas dívidas.

Reply

Estão fazendo cinemas nas favelas para pobre nao sentar com eles na sala. Já na praia de copacabana fazem demagogia.
Imagine coronel o que vao passar nessas salas entre um filme e outro. Cuidemos isso é mais um ato de infiltração na mente das pessoas humilde ao estilo ditadores. Lula vai promover governo de Dilma, a si proprio Sergio cabral e tudo o mais nessas salas "sociais". Ninguem da oposição ainda se manifestou contra essa segregaçao nojenta e perigosa.
Se possivel com a sua inteligência e sensibilidade, faça um poster sobre isso, enquanto ainda há tempo de protestar... Ao inves disso bilhetes deveriam ser distribuidos gratuitamente junto com garantia gratis de ir e vir ao cinema de posse desses bilhetes. Preferem agir com inteligencia, enquanto a oposiçao se deixa corroer como diz Reinaldo Azevedo.

Reply

O inutil do Alencar e sua corja sempre culpam os juros "altos". Juro "alto" no Brasil virou desculpa para o descalabro financeiro do governo. O povinho imbecil, acredita.

Reply

Esse homem não fará falta...

Reply

Para "f":
o tecido dos uniformes militares veio da China (sério!). Parece-me que entramos (êpa!) com a confecção. Tem militar comprando uniforme americano no contrabando...

Reply

Quando Lula e Dilma se despediram de José Alencar, a madame satânica soltou essa:
"Tchau, meu querido, e um feliz Natal!"
Lula então perguntou-lhe: "Por quê você não aproveitou também pra lhe desejar um feliz ano novo?"
E nossa humana, demasiadamente humana, dama de vermelho, completou:
"Xiii, até lá o Zé já esticou as botas!"

Reply

Estou enganada ou tem PeTralhas enrustidos por aqui????

Reply

"Não dá para obrigar mulher a ter filho", diz nova ministra.

Pois é, mas na hora do "forufá", sem proteção e sem anti-concepcioal ...

Reply

Coronel,

"Lula diz que votará em Dilma em 2014".

Na minha opinião presidiário não deve votar nunca!

Reply

Tinha uma imagem até positiva de Alencar, apesar das más companias que ele se meteu, e das mentiras que deu endosso. Tudo foi por água abaixo. Refiro-me ao caso em que além de renegar uma Filha por 55 anos, comprovadamente através de exame de DNA, ainda chamou a Mãe de prostituta. Isto no fundo demonstra o caráter deste Senhor, agora quase moribundo além de criar factóides econômicos até que poderia pedir perdão pelos seus erros cinquentenários....

Reply

O ganho real pago aos "investidores" no governo FHC nunca passou de 10% aa, já no governico, os ganhos passaram de 25% aa.

É por isso é que todos estão felizes.

Reply

Trecho da matéria da Revista Veja:
Fecham-se as cortinas, termina o espetáculo.

...Termina no dia 31 de dezembro de 2010 o mais corrupto governo da República. A subtração em volumes recordes de dinheiro do povo em todos os níveis da esfera administrativa federal é apenas parte do que aqui se aponta como corrupção. Sob Lula, corrompeu-se a linguagem, depravaram-se hábitos, deterioraram-se instituições, princípios universais degradaram-se em bandeiras de ocasião...

Reply

O mais incrível de tudo isto é que toda a imprensa (aquela que o governo quer censurar) noticiar 24 horas por dia, que uma pessoa que está na UTI,fazendo hemodiálise, com hemorragia,enfartado,com vários tumores malignos etc... recebe políticos, conversa normalmente e ainda por cima pode ter alta para comparecer a posse da Dilma. Não vi nenhum jornalista comentar ou entrevistar especialista explicando sobre o ponto de vista médico a total impossibilidade do doente sair da UTI para uma festa...Como é fácil enganar o povo brasileiro!

Reply

A controversias Coronel.

"após ter passado oito anos no poder sem ter contribuído em nada para o crescimento do país. Pobre Alencar"

Opa, contribuiu sim Coronel, contribuiu para o crescimento da "divida", já que torrou uma nota preta em hospitais, Alencar cobrou com sua doença, juros e correção monetária de todo o dinheiro que deu para eleger o Homo Cretinuss.

Reply

Coronel, IMPERDIVEL A ENTREVISTA COM FHC no MANHATTAM
COLOQUE-A NO BLOG.

Reply

CORONEL, BANCO E PARA QUEM EMITE DINHEIRO. QUEM MANDA NA POLITICA ECONOMICA: governos estaduais só administram os trocados(as moedas).

Reply

Não tenho pena do alencar, tenho pena, de milhares de brasileiros, que a éssa horam tentam marcar uma consulta com um médico do sus, e têm que esperar pelo menos, três mêses por uma consulta. Se tiver cancer então que morra.

Um vice presidente, decorativo, (decorativo, também é um pouco de exagero que o cara é bem feinho),
estêve lá, e também não fêz nada,além do problema das camisetas, ficou mais rico, e politicamente, não fêz nada nêsses oito anos.

Ainda aceita, êsse circo ridículo que armaram para mais uma vêz APARECEREM.

É lastimável, tôda èssa situação.

POBRE BRASIL,POBRE BRASILEIROS.


Izabel

Reply

Juros altos. Para segurar a inflação basta segurar o consumo em dezenas de prestações mensais.
Automóvel, p.ex.: já está em 80 prestações mensais, Bradesco. Diminiua para 40, sob decreto, e a venda cai no mesmo dia.
Por que não fazem ? O Lulladrão precisa mostrar o milagre do crescimento. Um facilita a venda e o outro segura a inflação, juros altos. E o vice, para poder participar da encenação, pede para baixar os juros.

Reply

Sexta-Feira é o real último dia de poder do barril de pinga, depois de quinta feira os bobos da corte do rei LUIZ 51 voltam para suas casas,de seus mais de 400 puxa-sacos, muitos não voltam ao congresso derrotados em seus feudos por inimigos domésticos e até de inimigos do Rei 51. Segunda Feira, O REI LUIZ 51, em Brasília irá passar o cetro (FAIXA) para a dama de paus, beberá suas últimas doses de caipirinha e cachaça pagas pelo povo, Dilma dirá ao ex-rei, a coroa é minha mas no seu salário ninguém mexe e ganhará cem tonéis anuais de aposentadoria, é mordomia concedida ao ex e futuro rei Luiz 51. O VELHO TRONO DO ALAMBIQUE será mantido e o barril (trono) levo-o ao museu da República e ao voltar pode pegá-lo novamente. ATÉ 2014.
***Dia 2 Terça-feira, depois de tomar um fogo homérico, vermelho como o diabo e triste, Lula será acordado com uma lambida no rosto, dada pelo cãozinho vira-latas que antes do mandato acordava o Lula 51 pinguço. Em extrema amnésia alcoólica, Lula perguntará em que ano estamos? 2002 , vamos derrubar já o FHC e o governador Covas.
Um mendigo dirá LULA, ESTAMOS EM 2010 e o presidente era você, Covas morreu há 6 anos e FHC está nóia.

peço permissão a Flor Lilás para
usar as frases de despedida dela
onde pede aos amigos economizem.

COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
QUEBRE O PT PELO BOLSO.
O BRASIL AGRADECE.

Reply

Outra lembrança de triste figura é dele ter renegado a filha de 56 anos, a qual teve fora do casamento e que inclusive é a cara dele!!!
O DNA não nega!!!!!!
Velhinho safardana!

Reply

27/12/2010 | 00:00
Pavor na Corte

Aviso de um expert em Dilma: seus ministros vão ter que residir em Brasília com suas famílias. A presidenta “workaholic” poderá convocá-los a qualquer momento, inclusive tarde da noite ou no fim de semana.

By Cláudio Humberto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu pago pra ver...

Reply

27/12/2010 | 00:00
Já era

Certo que assumiria mandato de deputado com a convocação de titulares para o ministério, o suplente José Genoíno (PT) está abatido: fechada e equipe de Dilma, ficou de fora. Nem Tiririca deu jeito.

By Cláudio Humberto

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q notícia boa pra começar o ano...

Reply

27/12/2010 | 00:00
Programão

Projetos do futuro (?) ministro Pedro Novais (Turismo) obriga o governo a distribuir mapas turísticos em rodoviárias. Em motel ele não falou.

By Cládio Humberto

Agora sim q o turismo sexual vai aumentar, com um ministro desse naipe não tem como... agora vai...

Reply

Coronel,

O homem também será lembrado por duas outras coisas: pegar dinheiro do governo a custo zero para suas empresas de tecelagem e não reconhecer a filha fora do casamento. Uma lástima!!

Reply

Essa Dilma é daquela espécie que mata os pais só pra ir ao baile dos orfãos. Como alguém é capaz de acreditar naquelas fotos em que ela faz uma visita ao Zé Alencar, lá no Sírio-Libanês??! Dilma não tem emoções, tem interesses. Dilma é fria e calculista. Dilma é maquiavélica! Coitadinho do meu Brasil!

Reply

Para Julio K das 08:46.

Caro amigo,
Alencar, apesar de bilionário - ele não é mais milionário, mas bilionário com empresa até nos Estados Unidos - não está pagando seu tratamento. Há oito anos nós pagamos seu tratamento no melhor hospital do país, assistido por uma das melhores equipes médicas do mundo. Pagamos até quando ele achou que seria melhor tratar-se nos EEUU e para lá se foi, retornando logo para tratamento aqui mesmo. Como vice-presidente, tem direito a toda e qualquer assistência médica custeada pelo cofres públicos. Estamos pagando o tratamento dele, assim como pagamos o de Dilma e continuremos a pagar, mesmo após ela deixar a presidência. Pagaremos o de Lula e de dona Marisa, sempre nos melhores hospitais do país ou do mundo, onde queiram tratar-se. Só recorrerão ao SUS, com toda a certeza. Esse país é ou não é uma piada de mau gosto?

Reply

"o presidente, que participou mais cedo de um café da manhã com jornalistas em Brasília, voltou a dizer que a presidente eleita, Dilma Rousseff, superará o preconceito que o ele próprio viveu. " (Terra)

Qual preconceito, cara pálida?
O de meter a mão?

As referências de Lula devem ser Stálin, Fidel e mais um amontoado de gente atrasada e assassina.

Reply

Anônimo de 27 de dezembro de 2010 12:29. A venda da Nossa Caixa para o Banco do Brasil, em nada interfere na governança do Estado de São Paulo. Da mesma forma que os bancos estaduais foram, na maioria, privatizados ou extintos pelo Banco Central por estarem todos em dificuldades. Não havia outro jeito, senão a intervenção e a privatização ou a extinção. E os Estados,que eram controladores, puderam assim sanear suas finanças sem o poço sem fundo que eram os bancos estaduais. O Governo de São Paulo criou, no lugar, uma Agência de Investimentos.

Reply

Fim melancólico para um empresário (capitalista) de sucesso: estar ao lado e bajular socialistas vagabundos morais.

Reply

Alencar, faça um favor ao Brasil ao menos uma vez na vida: MORRA DE UMA VEZ E PARA DE SER A PIADA RECORRENTE E CHATA DOS ÚLTIMOS 8 ANOS. Parece que nem o Diabo o quer.
CRÁPULA, CANALHA E CORRUPTO, SANGUESSUGA DO DINHEIRO PÚBLICO, JUDAS DO PRÓPRIO PARTIDO E HOMEM PELA METADE...

A geena o espera para o verdfadeiro sofrimento que os maus e hipócritas merecem. Que vc não descanse em paz.

Reply

Já tive pena do José Alencar, mas a coisa está ficando muito estranha. Ou já ficou há algum tempo e estamos nos iludindo.

Coragem é uma coisa; se agarrar desse jeito à vida é outra. Ou então não estão deixando ele ir, porque serve aos interesses da quadrilha que está no governo (o que é mais provável). E ele tem se prestado a isso numa boa, verdade seja dita.

Reply

Por falar em DNA, o do Lula é:
"Demagogia, Narcisismo e Álcool"

Reply

Coronel, já aderi iria comprar notebook e uma TV lcd de 32.
Os 35% de impostos do PeTralhas neca.
Este mes arrumei minha tv philips(holandesa) 73,00 VAMOS PRÉ FRENTE QUE ATRAZ TEM GENTE.

Reply

Lula conversando com dona Marisa, depois da visita ao Zé Alencar no Sírio-Libanês.

- Galega, de agora em diante ele só vai tomar injeção de morfina!
- Meu Deus do céu, como é que a família permite uma barbaridade dessas???! Será que eles não sabem que a morfina vicia pelo resto da vida???!!

Reply

Coronel,

o anônimo de 27 de dezembro de 2010 14:34 falou dos trechos da VEJA desta semana.
Só a capa já é fantástica: Lulla tenta segurar os ponteiros de um relógio gigante.
Obviamente não consegue.

Pobre Lulla- alma penada que purgará muitas vidas para pagar o que está fazendo contra todo um povo/país.

o anônimo de 27 de dezembro de 2010 15:01 falou do programa Manhattan Conection.
Para quem quiser ver:
NET, canal 41 - GNT às 22:30hs.
Para os insones ou madrugadeiros - repete às 04:30hs

BPistelli e amigos do blog - por favor, usem as frases da campanha que propus.
Se vocês quiserem, toparem e/ou ajudarem, pois a campanha é NOSSA!
Por sinal, BPistelli, a China foi por sua sugestão!

Apenas mudei a ordem dos dizeres.
Fica mais impactante, pois já começamos "quebrando o PT pelo bolso" !!


Flor Lilás


QUEBRE O PT PELO BOLSO.
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
O BRASIL AGRADECE.

Reply

Pontual oh 16:40h.Agora minha pergunta se cala!!!.fonseca.Thanks.

Reply

Esse Alencar é egoista ate na hora da morte. Ele está tirando vaga de alguem na UTI, aliás, que virou quarto particular. Pobre dos outros internos, se é que ele nao alugou só para ele.
Desrespeito total. Tiram fotos, botam o morimbundo para beijar ainda dormindo. NuncaantesnestePaiz se viu tal violação de um lugar quase sagrado pelo sofrimento da maioria das familias que ali adentram para visita, e nao para espetáculo.

Reply

Esse velho está devendo para as minhocas, e não tem nada de virtude em não querer morrer, está é com medo do acerto de contas. Mas não vai escapar não. É bom pra ele que não morra logo, só assim tem tempo de no intenso sofrimento se preparar para a hora do encontro inevitável com a MORTE!
Quando penso que uma amiga foi "dispensada" d um hospital aqui no Rio de tratamento de câncer, dois anos antes de morrer porque os médicos disseram que não tinha mais nada pra fazer. Morreu em casa sofrendo horrores.Balança desigual.
Tem nada de luta não, se não tivesse dando lucro ja tinha ido também.

Reply

José Alencar como político foi um zero a esquerda. Nada fez para o país.

Em contrapartida fez bom uso da política para aumentar sua fortuna.
Sempre com aquela cara de que não sabe e não viu nada (de sonso). É outro espertalhão.

Com o tratamento de primeiro mundo que tem recebido (e pago por nós), foi possível sobreviver tanto tempo à doença.

Se fosse tratado no SUS com certeza não poderia ser exemplo de garra e coragem diante da doença. Teria morrido há muito tempo.

Vivo ou morto, não é nenhum bom exemplo para os brasileiros, muito pelo contrário.

Reply

Ao acompanhar as mensagens de tantos cidadãos, me alegro por constatar que há tanta gente lúcida, que não é "maria-vai-com-a-mídia-amestrada".
José Alencar luta contra a morte igual a qualquer pessoa. Só que qualquer pessoa não possui a montanha de dinheiro que não sabemos como foi amealhada e o cidadão comum não conta com o custeio federal sustentado por nós.
O Zé, beneficiário de milionários empréstimos governamentais, montou indústrias robotizadas, que geram pouco emprego. O Zé combinou com o Lula sobre a crítica dos juros. Mas, isso foi só uma trama para o Zé marcar posição de empresário. Eles devem ter dado boas gargalhadas (o Zé ri à toa) por isso.
Esse sujeito participou das maracutaias do mensalão e fechou o bico quanto a todas as mazelas do governo.
Merece respeito como ser humano comum à beira da morte. Mas, como homem público, vice-presidente por 8 anos, a verdade terá que vir à tona.
A seguir esse enfoque mitológico que a mída vem alimentando, já já esse cara começa a virar santo milagreiro.

Reply
zé mané do recife mod

coronel.. como eu não sou um lorde, feito o sr., quero acrescentar aqui a terceira marca do moribundo vice..a marca da grosseria e da descortesia para com a mãe de um filho seu, tido na sua época de "playboy" ou assemelhado.. recusar um filho e ainda mais chamar a mãe do seu filho de prostituta é, no mínimo, muita falta de caráter !
Em tempo: eu não sou daqueles que têm pena dos que vão morrer.. eu tb vou um dia, o sr. também e de resto todo ser vivente que chegue a nascer nesse universo infinito, em tempo e em espaço !

Reply

A julgar o que estamos lendo na imprensa da recuperaçao do alencar deve ser criminosa a sua permanencia da UTI tirando vaga de morimbundos. Ele deveria estar num picadeiro em em casa, porque comendo Panetoni, posando para marketing político, e batendo papo de 40 minutos com cada político que vai lá, essa uti está um exagero. Leva o homem pro quarto!!!

Reply

A julgar o que estamos lendo na imprensa da recuperaçao do alencar deve ser criminosa a sua permanencia da UTI tirando vaga de morimbundos. Ele deveria estar num picadeiro em em casa, porque comendo Panetoni, posando para marketing político, e batendo papo de 40 minutos com cada político que vai lá, essa uti está um exagero. Leva o homem pro quarto!!!

Reply

O maior castigo para o Alencar vai ser MOrrrrrrrrer dia 31/12. Vão passar batido por ele.. rs rs rsr rs

Reply

Flor Lilás, eu tinha pedido para você autorização para utilizar as frases, pois a campanha é de direito autoral teu, Eu Usarei as 5 linhas com muita alegria, eu disse há horas que o rei pinga fica só até sexta e a campanha de sua volta já começou, ele disse que NÃO QUER VOLTAR EM 2014 E APÓIA DILMA, MAS SE ELA NÃO QUISER SE REELEGER, UM DIREITO DELA, ELE VOLTA AO TRONO DO GRANDE ALMAMBIQUE, de volta com seu velho barril e não será mais acordado por um cachorro vira-latas com uma lambida na cara, como todo pinguço que dorme na calçada .
Lulla quer é ser oposição a Dilma uma oposição à esquerda da Dilma, exigindo muito mais bolsas aos pobres, multiplicar o minha casa minha vida e arrebentar as finanças do país com 500 milhões de funcionários públicos de toda a américa do Sul,os aliados chineses.
A Dilma terá a oposição de centro do Serra-Alkimin e a brandíssima oposição de Aécio Escariotis Neves.
Os partidos de direita se existirem vão ter de fazer UNIÃO TOTAL em um candidato e na vitória o novo governo tem que punir todos os crimes cometidos pelos governantes e nenhuma perspectiva de anistia.
aceitar até um bloqueio econômico mundial ou sanções por não revogar a anistia de 1979, talvez em 2019 o governo negocie com os outro a extinção da anistia, prisão de todos os procurados ( os militares na maioria já estarão no céu, porque nunca se conseguiria punir os fatos ocorridos 50 anos antes, os militares poderiam por ser velhos demais aguardarem a pena em liberdade e os processos demorariam 20 anos, quando condenados como punir? seria só para inglês ver e acabar com a guerra mundial contra o Brasil. (guerra econômica) e o Brasil iria dizer que a guerra não surte efeito pois o mundo teria no fim da guerra metade da população passando fome devido ao bloqueio ao Brasil em exportações de alimentos e outros países com desertos muito maiores do que são, 7 bilhões de bocas e o Brasil tem a comida.
O mundo acabaria pedindo rendição e o Brasil livre poderia cobrar o preço de monopopólio em alimentos.
Argentina, Índia são importadores líquidos de alimentos e americanos meramente auto-suficientes, China, Rússia, Japão importadores totais.
PARA O BRASIL É JUNTAR A FOME COM A VONTADE DE COMER, ninguém poderá regatear, pois a demanda sempre será maior que a oferta, o Brasil se negará a exportar para outros fazerem estoques para baixar preços e nem explorar demais para não viabilizar agricultura nos grandes desertos mundiais ( artificiais ) pela destruição de florestas e mudanças climáticas e os naturais.
(Saara), os árabes quando ficaram monopolistas do petróleo subiram demais os preços e todos procuraram e acharam petróleo, alimentos muito caros viabilizam plantio em qualquer parte do planeta sem ter subsídio, por isto o país mantem o preço razoável, ganha bem e não vai viabilizar o plantio de alimentos em desertos,sintonia fina no preço.

QUEBRE O PT PELO BOLSO.
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
O BRASIL AGRADECE

Reply

Lá se foram Tuma,Quércia,Dary Reis e outros. Só o zé eterno que não quer largar o osso.

Reply

as 20 e 40 eu falei para pararem com a palhaçada e crime (pois com certeza tem gente precisando DE VERDADE da UTI e gente que pode pagar tanto quanto ele) e botarem o alencar no quarto. Pois acabaram de noticiar que ele vai para o quarto. Parece que andaram lendo aqui. rs rs
Pensam que a gente é bobo?!

Reply

Após tomar todos os medicamentos, Zé Alencar entrou em um sono profundo. Quando acordou, assim que abriu os olhos, notou um rosto próximo ao seu. Era um senhor de cabelos e barbas brancas, que o olhava atentamente. O vice, ainda sonolento, perguntou-lhe: "Lula, você aqui de novo?!". E o outro, mansamente, respondeu-lhe: "Meu filho, fique tranquilo, não sou o Lula... sou São Pedro!"

Reply

Flor Lilás, eu escuto os aliados e estampo nossa campanha tentar evitar os fatos geradores de impostos, quem pode por ter terra, produzir frutas, legumes,verduras e ovos para consumo próprio e excedente usado para trocar por outros produtos como feijão arroz e frutas que não tenha no sítio.
Até pouco tempo atrás era negócio os profissionais liberais darem desconto em troca de não darem recibo, agora é bandeira, no máximo pode dar recibo de metade do valor e a outra metade dividir o imposto com o cliente ou paciente, pois com recibo é difícil alegar sonegação e sub-faturamento. Funcionários do governo podem em conjunto reduzirem a produtividade, quem antes fazia cinquenta memorandos, fazer com mais cuidado, mais devagar e sem mostrar que é "operação tartaruga".
Em países comunistas é mais fácil, basa produzir a sua cota, o médico atender 15 pacientes em um plantão, o atandimento tem que ser muito bom mas delongar mais no atendimento, o paciente nunca achará ruim o médico dar mais atenção, o advogado pode protocolar os recursos no último dia e com isto o governo fica improdutivo, ou vai abrir novos concursos e aumentar pessoal e com isto ter mais falta de dinheiro ou terceirizar serviços ("baixo calão dos petralhas nojentos"). Com governo muito ineficiente a eleição chega e os oposicionistas ganham a chance de trocar a política.
Depois do carnaval do primeiro ano de governo direito, os funcionários iriam melhorar a produtividade, ter excesso de funcionários e parte ser realocada em outras vagas que se abrem e alguns, os ineficientes por incapacidade, remoção para outro órggão do estado, demitir apenas em último caso. E também desaparelhar o estado com remoções entre órgãos e quebra de lideranças do aparelho e as remoções serem premiadas para não parecerem (mas são) punição.
" A punição tem que ser ao PT PC e não recair a pessoa física petralha ou comuna. QUEM SÃO DITADORES SÃO ELES OS PARTIDOS PETRALHAS e os da direita não podem virar petralhas.

Corona e outros amigos, leia abaixo


QUEBRE O PT PELO BOLSO.
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
O BRASIL AGRADECE.

Reply

O Zé vai pro quarto?! E minha véia jurava que ele ia pros quintos!"

Reply

Foi para o quarto? Já é demais, acho que é tudo enganação.

E nós é que pagamos o tratamento caríssimo do homem?

Como disseram acima todos nós vamos morrer mesmo, então:

Alencar, estou de saco cheio de você (seu cara de sonso), e de pagar pelo seu tratamento. Parece um vampiro: troca o sangue e acorda.

Vai logo acertar suas contas, VAI!

Reply

.
Alencar e Lula, Moribundos subiram e moribundos descerão a rampa do Planalto... ...e ainda levarão junto parte da indignidade política que deixaram "acima" da rampa...

Reply

Quem viveu para o Criador, nosso Deus, a morte é um alívio e ao mesmo tempo uma alegria porque se vai para junto Dele, e jubilar com sua glória. A morte não é para mim um tabu.Ou uma coisa horrorosa. Mas para esses politicos miseráveis,que só vivem em torno da glória dos homens e pensando nas coisas terrenas e fazendo maldades, lubridiando,enganando, mentindo e matando. A morte é um pavor.E deve ser mesmo, por isso ficam prorrogando com o dinheiro a ida, pois bem sabem que irão pro inferno!

Reply

E estão segurando o cara novamente na UTI. Dizem que voltou a sangrar. Deve ser muito ruim sangrar até morrer.
Se fosse eu já tinha relaxado e gozado, quer dizer, partido, afinal a outra vida para quem não tem nada a temer (nem com o Temer) será de gozo e alegria, mas já para uns vai ser de chamas e ranger de dentes.
Sabe-se lá porque o velho tem tanta dificuldade de relaxar.

Reply

Porque não deixam ele nas mãos da " revolucionária medicina cubana" - sairá de lá direto pra fazer companhia com Lenin... huahuahua...

Reply

bpistelli disse:

QUEBRE O PT PELO BOLSO.
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
O BRASIL AGRADECE.

bpistelli, você está corretíssimo no que tange a quebrar o pt pelo bolso. Já falei isso aqui dias atrás. Entretanto não há como separar a sigla do partido do grupelho que toca ele adiante - eles sabem muito bem o que estão fazendo em relação aos povo que sustenta eles, portanto não têm nada de inocentes...

Reply

Anônimo disse...

Fim melancólico para um empresário (capitalista) de sucesso: estar ao lado e bajular socialistas vagabundos morais.

27 de dezembro de 2010 17:27

Capitalismo "de sucesso" às custas do lombo dos outros eu também quero!!!

Em tempo: TODO socialista é vagabundo e amoral pois vive de uma igualdade falsa bancada pela capacidade dos mais aptos...

Reply

Tal como um tal de Edson Arantes, se recusa a reconhecer a filha.
Calhorda.

Reply

Anônimo 19:14 - Conheces a estória de um beija-flor que ao ver a floresta queimando-se encheu seu biquinho com água e jogou no incêndio muitas vezes e logo outro animal falou censurando o beija-flor O QUE É ISTO PASSARINHO, VOCÊ É TÃO PEQUENINO E IMPOTENTE, É LOUCO E ACHA QUE PODE APAGAR ESTE GRANDE INCÊNDIO??? O beija flor respondeu: - Eu sei que não posso apagar este imenso incêndio, mas eu estou fazendo a minha parte.
As atitudes isolada destes amigos comentaristas não são para derrubar a Dilma ou para uma guerra civil e sim fazer sua parte em dificultar o estado em nos roubar.
***AMIGO, ATRASAR OS IMPOSTOS NÃO SÃO ARMA DE COMBATE, POIS A MULTA POR NÃO DECLARAR IMPOSTO DE RENDA É DE 10% MAIS 2% MENSAIS, rende muito mais que poupança para a Dilma e um dia é exigida certidão negativa de impostos ( " serasa do governo " ) e perderá direitos civis, muitos teriam restituição a receber e com a multa mínima de + ou - 200 reais faz o governo ganhar a tua restituição e ainda sobrar dívida e também a parte criminal, é cana brava e acordo com o governo para evitar cadeia é limitado e demais de lucrativos ao governo.
MELHOR É DECLARER O IR USANDO A DECLARAÇÃO SIMPLIFICADA, assim quem não tem filhos estudando e nem foi ao médico particular, pode abater uma porcentagem de 20% e ser melhor que atrasar a declaração ou não declarar *** atrasar a declaração já dá a multa mínima perto de 200.
Quem é esperto não exige notas fiscais de profissionais de saúde como médico e dentista, exceto se o gasto for maior que 20% do rendimento anual, sendo 20 a 25% pode-se pedir ao médico ou dentista um DESCONTO por não pedir a Nota Fiscal, eles dão até 15% desconto.
IPVA e IPTU é melhor pagar à vista pois nenhuma aplicação financeira dá retorno de 2% mensais, EXCETO SE VOCÊ TEM DÍVIDA COM CHEQUE ESPECIAL OU CARTÃO DE CRÉDITO, juro de 12%aa


QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
EVITE OS MADE IN CHINA / HONG KONG
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA
QUEBRE o PT pelo “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA”:
VARRA LULA DAS MANCHETE
CANCELE REVISTAS-JORNAIS PETRALHAS
O BRASIL AGRADECE!

Reply

Que esse amigo do Edir Macedo vá logo torrar no inferno junto com o seu pai, o diabo. A filha dele é filha de puta, mas ele é pior porque é filhote do capeta.

Reply