Até o MST.

Do Painel da Folha, mostrando que até mesmo o MST não desvincula Dilma dos oito anos de Lula...

Calendário O MST aproveitará o Dia Nacional de Lutas, na quarta, para cobrar celeridade na reforma agrária. João Paulo Rodrigues, líder do movimento, refuta o argumento do governo de que a lentidão se deve ao início de gestão. "Não é o primeiro ano de Dilma. É o nono ano do governo do PT".

7 comentários

Pelo menos este cara é sincero.

Reply

Duvido que se ponha a policia politica no encalço dos malfeitores da famiglia que já nem têm onde gastar tanto dinheiro.
Só não vê o ministéio público.
Recondução obriga ...e o povo não acorda, nem assim com tanto escândalo provado documentalmente.

Reply

O MST, dirigido por gente ignorante, porém experta, deveria saber que os seus criadores só os ampararam enquanto necessitavam deles. Utilizaram-se deles como degráu para atingir o poder. Agora que não mais precisam mais de agitadores como antigamente, não tomam conhecimento deles. Assim farão também com os pobres, de quem se dizem protetores, com bolsas-isso, bolsas-aquilo. E que se danem! Cagliostro

Reply

O que mais quer o MST? Ganhar a tal de "mídia", outra vez? Que reforma agrária defendem? Onde? Com que terras? E para quem?

Reply

O que eles querem mais, já não comeram carne de primeira, em Salvador?

Reply

Marina não vai gostar dessa história.

Só sobraram as matas ciliares fronteiriças ao rio Tietê.

Reply

MST, invadir prédios públicos não adianta nada. Para elles, o que é público ainda não tem dono. A solução é invadir os apartamentos e mansões delles. Podem começar pelo apzão do paloffinho, tem aquele também do lula no Guarajá (bancoop) e tem também o...

Reply