Josias "pagou" caráter.

Não sei se o blogueiro Josias de Souza tem mãe, tem esposa, tem filha. A foto publicada ontem, no seu blog, com o auxílio de uma teleobjetiva, é voeyurismo, invasão de privacidade, falta de educação e de decoro jornalístico. Abaixo, segue uma foto oficial do evento, que mostra a cena como ela é. O que o Josias de Souza fez é baixaria. Envergonha pais, maridos, homens. Este é um Blog de oposição. Duríssimo contra o PT. Mas existem limites a serem respeitados. Usar uma teleobjetiva que aproxima 500 x para afirmar que uma ministra "pagou calcinha" é ser muito escroto. O jornalista "pagou caráter" . A intimidade das pessoas está acima de lutas políticas. Isto não é jornalismo. É esgoto. Fica o registro.

53 comentários

Bom dia Coronel

Não tenho palavras para dizer o que senti no momento em que vi a foto, Josias desceu ao fundo do esgoto, e a Folha perdeu completamente a credibilidade ao publicar tamanha baixaria.
Moro em Curitiba, não votei e nem votaria na Senadora, não gosto de suas interferências nos pronunciamentos do Senado, mas respeito-a acima de tudo como mulher.
Foi nojento.

Reply

Uma coisa lastimável, isto não é jornalismo, isto é uma aberração.
Sou anti Petista, mas não concordo em hipótese alguma com as fotos do Josias.
Isto é jornalismo podre!!!!!

Reply
Paulistanóide mod

Prezado Sr. Cel:

Esse atsob que se diz jornalista deveria ter colocado uma foto da cueca da Idelouca.

Reply

Concordo contigo Coronel!

Reply

Falou e disse, Cel!!!


Isto não é jornalismo, é jogo dos mais sujos, bem próprio de petralhas.



Chris/SP

Reply

Correção em prol do blog: o termo correto é "voyeurismo". E foi mesmo muita baixaria de Josias.

Reply

Tbm acho que , não é porque a petralhada não tem carater , que nós iremos jogar o nosso na mesma lama em que eles jogaram os delles...Afinal , alguem precisa dar o exemplo de civilidade , educação , cortesia e oposição dura , mas civilizada. Até porque os petralhas não são eternos, um dia acabam...

Reply

Que baixaria desse jornalista!!!

Reply

Concordo plenamente. Isso já é muita baixaria e falta de decência do jornalista. Será que ele tem mãe, esposa, ...? Também critico o PT, mas, alto lá! Onde está a decência do ser humano. Esse Josias deve ser uma besta humana.

Reply

Coronel, o erro todo foi da ministra, ela que usasse uma roupa adequada. As hienas estão sempre atentas, portanto, ela deveria se precaver.

Reply

Só faltou ele ter colocado a legenda: "se viu a calcinha da ministra da Casa Civil"

Reply

Não vi e nem vou ver, mas acredito no Coronel. Não gosto de petista de jeito nenhum, mas não aceito que usem de maneira desonesta para desqualificar qualquer um deles. A bem da verdade, nem é necessário desqualificar, eles ja são desqualificados.

Meus respeito a Senhora Senadora, não vi e não vou procurar ver.

Esse josias jogou um verde para colher maduro, caiu do cavalo.

Reply

CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, FOI ALGO RIDÍCULO....
GROTESCO ESSE RAPAZ....
JORNALISTA ???

Reply

Corrigindo mais uma vez, em prol do blog: o termo correto é "voyeurismo".

Reply

Além do mais temos pautas muito mais importantes e produtivas! Que tal dar uma vigiada no Sr.Sonso o Garibaldi Alves que esta tentando mexer na previdencia para prejudicar mais o nosso prejuizo, Ele deveria é acabar com o Fator Previdenciario, ou entao devolver o nosso dinheiro. Eu começei pagando sobre 20 salarios, e continuei pagando para receber o equivalente e hoje recebo uma miseria. Josias que tal enfrentar este tema aom inves de ficar olhando peças intimas de terceiros?
Vai como anonimo pq andom assustada com a ditadura branca!

Reply

Bom, eu já escrevi aqui que o jornalismo brasileiro vem descendo a ladeira numa velocidade assustadora. Se realmente a calcinha dela é um fato importante pra esse jornalista, a situação é muito, mas muito pior do que eu pensava.

Reply

Também acho que aquela foto não deveria ter sido publicada.

No entanto, vendo essa foto que está aí, acredito que muita gente prefira ver a calcinha da ministra Gleisi do que ficar olhando para os dois trubufus que estão em primeiro plano.

Reply

Coronel, ao contrário de Palocci, eis aí uma ministra que não tem nada a esconder, ou quase nada, não é mesmo?!

Reply

Pois é: amanhã o Planalto descredencia o escroto dono da teleobjetiva e aí teremos que sair em sua defesa, em nome da liberdade de imprensa. Vale a pena defender um b**** desses? Um idiota que vai a uma cerimônia oficial para tentar obter, a todo custo, um "flagrante" como esse merece ser chamado de jornalista? E quem compra essa foto e a coloca em seu blog é o quê, se não um irresponsável? Não é só a imprensa chapa-branca que não pode ser marrom; a de oposição (a Dilma, saudosa de Lula) também. Quando as águas ficam muito sujas, só sobrevivem os peixes criados em esgotos.

Reply

Caro Coronel, Josias sempre foi pau mandado do Franklin Goebbels. Parece que a turma da Folha perdeu a boquinha. Estão todos criticando o trio calafrio. Goebbels foi espanado de Brasilia e começou o fogo amigo. Deve fazer parte da conspiração que detonou Palocci. Mas, cá prá nós, não fica bem uma ministra de tal importância vestir-se de Marta Suplicio em uma cerimônia. Pegou mal.

Reply

Será que com essa dupla o governo funciona? Estou trucando!!! Afinal, uma se gaba de ter experiência de gestão no governo do Zeca do PT, um dos mais catasfróficos dos últimos anos. A outra, nada mais é que um mal educada sem opinião própria. Sei não..., acho que em breve a Dilam vai ter que fazer novas trocas.

Reply

Roupas femininas são mesmo uma novela. Decotes tomara-que-caia então...Já até inventaram umas fitas adesivas pra usar em decotes e alcinhas rebeldes. Ajuda, mas não nos salva de outros micos como quedas de saltos altos ou transparências indiscretas contra a luz.Porém, da mesma forma que não vejo importância política num descuido infeliz da portadora da fatiota, quando muito uma notinnha venenosa em artigo de moda e celebridades, também não vejo motivo pra se fazer do episódio uma guerra de moralidades. Vindo de onde veio, daquela que não tem pudores em lesar o contribuinte via Itaipu, chamar a cavalaria pra sair em defesa é um pouco demais. O tom da medida certa seria ignorar o fato e não repercutir e transformar em vítima quem não é. Não tiveram dedos com relação ao pênis de borracha do tal dossiê. Não vejo tanta urgência em ter dedos com uma suposta calcinha que não foi buscada em arquivos e vasada. Não é o tipo de munição que interessa ao lado de cá pra ataques, nem de fazer defesas do lado de lá em nome da carinha bonita da madame e de uma superioridade moral na política que, sabemos, é questão de oportunidade. O que faltou foi justamente isso: senso de oportunidade, não de limites de porque no poder não há limites. Fosse a calcinha e sua dona a Katia Abreu, eles não seriam tão bonzinhos em sair dizendo que golpe baixo de jornalista escroto.
Não devemos nos igualar na baixaria, mas nem sair correndo na defesa. Ainda mais quando o jornalsita escroto é fogo amigo deles. Eles que se entendam.

"menas, menas"...

Reply

Coronel, como a madame Satã adora a cor vermelha, não é mesmo?! Ainda bem que tem outras que preferem uma cor bem branquinha, né?!

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Que sirva de lição para a nova Ministra ter mais cuidado com tudo inclusive com a própria calcinha no que irá fazer daqui pra frente...como se diz, ESTAMOS DE ÔLHO! Agora mais aberração que a cara das duas madames dúvido que tenha algo pior que isto! (Z)

Reply

É, realmente, a foto não deveria ter sido publicada. Que a 'Narizinho' aprenda a não ir vestida a la martaxa em solenidades oficiais. Ela deve ter uns 30 assessores pra auxiliá-la com a vestimenta.
Um detalhe da foto oficial: se se pensar no sai/fica, fica /sai que antecedeu à troca de ministros, daquele ângulo, o pé direito do 'pescador' também é sugestivo.

Reply

Xiiii... mal assumiu e já está prestando consultoria pra Duloren?!

Reply

Desta vez tenho que discordar. A ministra foi fotografada usando uma roupa muito curta, ou justa, sei lá, que fazia com que, sentada, aparecesse sua calcinha. É culpa do fotógrafo? É culpa do jornalista? É sua? É minha? Não. Nem por isso o fotógrafo, ou o jornalista, ou o jornal deve agora vestir a capa do protetor da intimidade alheia. O alheio que cuide de não expor sua intimidade, principalmente sendo mulher e sentando no palco e na primeira fila. A ministra pagou um mico, como dizem. Acontece.

Reply

Cel.

Concordo plenamente com vc.
Acho que todas as mulheres alguma vez se viu nessa situação. Foi um descuido.
Ela estava vestida decentemente,não é um pessoa escandalosa no vestir, foi apenas um descuido.
Ele que é um nojento, asqueroso, deveria sentir vergonha.
Não gosto da Gleise, acho ela mal educada e prepotento. Mas, não posso concordar com tamanha baixaria.
Coronel, vc lavou a nossa alma.

Uma sugestão:
Põe esse post em cima. homem que não respeita as mulheres tem que ser "homenagiado"

Reply

SIMPLESMENTE DEPLORAVEL!!!


Odeio tudo que se refere ao pt,mais respeito é tudo, principalmente pelo cargo que ela
ocupa, e por ser mãe de familia.


Izabel/SP

Reply

Mais o pt, acabou experimentando o próprio veneno, o josias não é o queridinho deles.


Izabel/SP

Reply

Realmente uma imagem enfática como aquela, postada num dos principais blogs sobre politíca.Não fica bem.Faz-nos lembrar que o país é preponderantemente carnavalesco e futebolistíco.Nada mais.jdean

Reply

"Coroné", talvez o Josias só quis provar que a ministra não é loira de farmácia.

Reply

Coronel, Parabens !!!!!

O senhor mostrou que é antes de tudo um blogueiro ético e com uma idiossincrasia acima de qualquer suspeita.

Abraços ...............

PS: È o Blog mais
mais , mais acessado do Brasil...............................

Reply

Ministra Gleisi vivendo seu momento "Kátia Flávia".

Reply

Coronel e Amigos,
Se fosse o flagrante da ministra petralha com a calcinha cheia de dólares suspeitos, tinha mais é que mostrar pro mundo inteiro.
Mas a situação registrada naquela foto é um abuso, totalmente fora do contexto político e de muito mau gosto.
Pelo absurdo, pode ser comparada àquela situação dos professores petralhas gaúchos que intimidaram os netos da ex-governadora ieda crusius, impedindo-os de sair de casa para a escola. Baixaria pura!

Reply

Apelação total do tal jornalista.
.
A Princesa Diana foi a mulher mais fotografada do mundo e não me lembro de tê-la visto passar por esse tipo de constrangimento em cerimônias oficiais. Ela sabia se portar, sabia descer do carro, sabia sentar... bom, por isso ela era uma Princesa e não uma Barbie descuidada!
Sem contar que era muito, mas muito mais bonita e simpática que essa vermelhinha aí.
.
Agora, eu vi as fotos e cá para mim, a calcinha da ministra parecia estar com teia de aranha...

Maria, SP

Reply
Luz para todos mod

Concordo Coronel. Baixaria não! Ainda mais contra uma mulher!

Reply

Se não me engano, no mesmo dia ele publicou uma foto de um beijo sensual entre velho senador e a atual ministra (aquela que nem pagando eu quero ver o tesouro nacional, ou o cofrinho...).

Reply

Isso foi fogo amigo... quem encomendou?

Reply

Todo petralha terá direito a 15 minutos de infâmia!

Reply

Fogo amigo. Os petralhas que se f****.

Reply

devassada* em vez de vasada. tks!

Reply

É O QUE EU DISSE DA MENTALIDADE BRASILEIRA QUANDO SE REFERE Á MULHERES NO PODER. QUANDO DISSE QUE PROS ALEMÃES TANTO FAZ SE A ANGELA MERKEL É FEIA PU BONITA,PROS INGLESES IDEM EM RELAÇÃO A MARGARETH TEACHER,OU OS CHILENOS COM A SUA EX,BACHELET. PRA ELES O FOCO É O TRABALHO DELAS E PONTO FINAL,JÁ AQUI SE CHEGA A ESSE PONTO,SEM CONTAR QUE ESSE JOSIAS SÓ COLOCA FOTOS ESCOLHIDAS A DEDO PELO ASPECTO FÍSICO. AS PIORES ELE COLOCA,COMO SE ISSO FOSSE DEMÉRITO PARA AS FOTOGRAFADAS,ISSO É DEMÉRITO PRA ELE E SEU FOTÓGRAFO FÚTIL. POR ESSAS E OUTRAS O PT SE CRIOU NO BRASIL.

Reply

Se a imagem vista pelo olho humano, fosse como aparece na foto, seria um deslize da ministra e já seria de muito mal gosto.

Mas está na cara que além da objetiva, foram usados recursos de edição para "clarear" a cena.

Na época de Lady Di tais recursos eram mais modestos.

Daqui à pouco vão começar a dar closes no volume do dote dos marmanjos? Tipo "o ministro fulano excitado ao abraçar dona coisa"?

Jamais podemos compactuar com tais procedimentos.

Reply

Esse tal de Josias (quem é ?) também conseguiu alguns poucos segundos de fama, coitado !

Reply

Depois virão calcinhas de mogno, calcinhas aromatizadas com bodum de peixe, calcinhas com botox...

Reply

O BRASIL ENTRANDO NO PRIMEIRO MUNDO PELAS PORTAS DA FRENTE. TABLÓIDES SENSACIONALISTAS.

Reply

Será que a P&G vai comprar...?

Reply

A mulher- tomate solidária com os bombeiros, apesar de ser governo junto com Cabral.

Nunca vi povinho mais ingnorante e abestado.

Reply

Meninos, eu vi...

Reply

Esta é a autofagia jornalistica Esse Josias era o maior crítico de Serra na campanha, exagerava na tinta de forma explicita contra o PSDB e a favor do PT. Agora, passafda a eleição, critica diariamene o governo dilma. Será que é tão inocente que achava que seria diferente?

Reply

Sai Palocci, que há muito capengava no cargo, entra Gleisi Hoffman, a senadora esposa do ministro Paulo Bernardo. Como seus antecessores, Erenice Guerra e Antônio Palocci, será que dura a mesma média, no cargo? Por volta de seis meses? Sei não. Sei que será bem fácil a nossa vida, porque a Gleisi não é conhecida por ser, digamos, competente. Muito menos por ser, digamos, um primor de educação. Ela é um tipo de Ideli Salvatti: um grito à procura de uma ideia. Justiça seja feita à Gleisi, numa estampa bem menos desagradável às vistas.


Que ela não tenha ideias, nem gritos. Porque nem de longe, será uma Erenice, por tudo que Erenice representa para a presidente. Tampouco uma Palocci, por tudo que Palocci representa para o PT e para o Expirado. Será só um tampão.

Reply

CORONEL, POR QUE MEU COMENTÁRIO FOI CENSURADO? SÓ PORQUE EU NÃO BAJULEI A DONA MUIÉ QUE DEIXA VER A "CARCINHA" E DAQUI HÁ POUCO ESTARÁ MOSTRANDO AS GARRAS E OS DENTES, COMO TODA PETRALHA?
qUANTOS DEFENSORES PARA A FULANA QUE NÃO TEM POSTURA?

Reply