A coluna Panoram Político, no Globo, tem uma APP, Área de Preservação Permanente, que viola todos os códigos e libera totalmente as plantações da Família Maia. A última notinha plantada é que o DEM está feliz porque o principal interlocutor de Kassab, para assuntos do PSD, era Palocci. E que, com a sua queda, o novo partido vai "perder o gás". Quem acompanhou a crise que levou a queda de Palocci sabe que o único acusado pelo Palácio do Planalto foi justamente Kassab, que teria aberto dados sigilosos da Prefeitura de São Paulo, que permitiram descobrir as transações e os clientes do ex-ministro. Dilma citou o caso diretamente. Há, no fundo, uma tentativa de aproximar um suposto corrupto do prefeito de São Paulo e do novo partido. O eleitor não é bobo.
3 comentários
É sempre assim que acontece quando políticos não se defendem. O Prefeito foi muito tímido ao desmentir o que tentaram colocar no colo dele. E também não foi claro sobre a interlocução com Palocci. Se o Palocci era ministro político, os políticos conversariam com ele sobre política, lógico. E também sobre questões administrativas, uma vez que ele coordenava o governo. O Prefeito poderia ter falado clara e duramente isso, ao invés de ficar calado ou enrolando. Por isso, certas plantações crescem.
ReplyEsqueçam as calcinhas da ministra. Ainda bem que não foi despida. E estas intimidades é para ela e seu esposo, também, ministro, o ¨manteiga¨.
ReplyNo entanto, eles que se entendam. E nós precisamos saber o que a Ministra tem na cabeça, se tem propostas saudáveis e possíveis de ser realizadas. E se mentir, partiremos com o contra-ataque.
Chega de dissimulação e nós temos é enfrentar o Projeto dos PTralhas. E há necessidade de um único discurso, sem tergiversações. São os PTralhas ou nós. O momento é de Guerra Psicológica. Vence o mais hábil, infelizmente.
Att. Madeiro
kkk
ReplyManteiga? Colocaste um belo par de chifres amanteigados na cabeça do marido dela!