Notinha plantada.

A coluna Panoram Político, no Globo, tem uma APP, Área de Preservação Permanente, que viola todos os códigos e libera totalmente as plantações da Família Maia. A última notinha plantada é que o DEM está feliz porque o principal interlocutor de Kassab, para assuntos do PSD, era Palocci. E que, com a sua queda, o novo partido vai "perder o gás". Quem acompanhou a crise que levou a queda de Palocci sabe que o único acusado pelo Palácio do Planalto foi justamente Kassab, que teria aberto dados sigilosos da Prefeitura de São Paulo, que permitiram descobrir as transações e os clientes do ex-ministro. Dilma citou o caso diretamente. Há, no fundo, uma tentativa de aproximar um suposto corrupto do prefeito de São Paulo e do novo partido. O eleitor não é bobo.

3 comentários

É sempre assim que acontece quando políticos não se defendem. O Prefeito foi muito tímido ao desmentir o que tentaram colocar no colo dele. E também não foi claro sobre a interlocução com Palocci. Se o Palocci era ministro político, os políticos conversariam com ele sobre política, lógico. E também sobre questões administrativas, uma vez que ele coordenava o governo. O Prefeito poderia ter falado clara e duramente isso, ao invés de ficar calado ou enrolando. Por isso, certas plantações crescem.

Reply
José de Araújo Madeiro mod

Esqueçam as calcinhas da ministra. Ainda bem que não foi despida. E estas intimidades é para ela e seu esposo, também, ministro, o ¨manteiga¨.

No entanto, eles que se entendam. E nós precisamos saber o que a Ministra tem na cabeça, se tem propostas saudáveis e possíveis de ser realizadas. E se mentir, partiremos com o contra-ataque.

Chega de dissimulação e nós temos é enfrentar o Projeto dos PTralhas. E há necessidade de um único discurso, sem tergiversações. São os PTralhas ou nós. O momento é de Guerra Psicológica. Vence o mais hábil, infelizmente.

Att. Madeiro

Reply

kkk

Manteiga? Colocaste um belo par de chifres amanteigados na cabeça do marido dela!

Reply