Ontem o presidente do Greenpeace no Brasil tuitava de dentro do gabinete do ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci. A moral estava alta.
Hoje o Greenpeace chama Marcos Maia(PT), presidente da Câmara, de "mala". A moral está cada vez mais baixa. Mais uma vez, desrespeita o Legislativo e mostra a cara antidemocrática das ongs internacionais.
10 comentários
Coronel, O territorio de Roraima precisa ser devolvido ao Brasil pela Funai e ONGS estrangeiras alo depultados o Brasil Agradece.
ReplyCoronel....
Replytemos que dar o mesmo tratamento que esses ecochatos tem nos países de primeiro mundo.
fez baderna, desrepeitou orgãos públicos ou privados...
lá fora é CANA!!!
Dionisio/GO
Coronel,
ReplyNão precisa publicar.
"O moral" e não "a moral". Moral no sentido de autoconfiança tem gênero masculino. Ex: o moral da tropa.
Acima está também escrito erroneamente "mandato" de segurança. O correto é "mandado" de segurança. Mandado porque se trata de uma ordem, de um mandado do juiz que se pede. Mandato é representação de alguèm; é o mesmo que procuração. Mandato eletivo é representação do eleitorado.
Abraços.
ONGS.... GO HOME!!!!
ReplyFORA, GREENPEACE!
ReplyCoronel,
Replyque delícia ver o antes e o depois do twiteiro.
Que se rale de raiva e que vá para a Holanda protestar!!
Ah, ah, ah...
Vamos mandar esses ongueiros para a Inglaterra junto com a copa!! rsrsrsrsrs
Flor Lilás/PR
>>
ReplyNa realidade, não é um éle, mas sim um hi maiusculo. Mas a intenção foi de que o I ficasse parecendo um ele, e dai o Marcos Mala virou Mala.
Alias, esse sujeito, o Marcos Mala, não é apenas uma mala. É também um petralha medalha de ouro em matéria de arrogância.
<<
Todos sabem que o Greenpeace está a serviço da coroa britânica. Não querem que o Brasil se desenvolva, ainda mais na agricultura. Esta ong, por que não protestou contra o vazamento de óleo no golfo do México, ano passado? A resposta: a British Petroleum é britânica (depois só chamada pelas iniciais, "BP", para esconder a vergonha).
ReplySabe o que é preservação ambiental?
ReplyÉ o que o meu filho do meio faz há anos... Ele por onde passa e quando pode, planta em áreas públicas mau cuidadas e ou devastadas (com o próprio dinheiro), araucárias, plantas da mata atlântica e outras, sem pedir ajuda a ninguém. Ele já plantou centenas de mudas que vingaram e hoje em dia estão revitalizando essas áreas que os governos municipais, estaduais e o federal nunca cuidam. Se todos fizessem isto sem encher o saco de ninguém acho que já teríamos uma nova mata atlântica.
POr que o Greenpeace não vai defender as imensas áreas de vegetação virgem que existe na Bolívia e no Peru que os cocaleiros estão destruindo para plantar coca? Isso eles ignoram, por que decerto fazem parte do mercado consumidor. Comida pode faltar, mas cocaína não.
Reply