No PSDB dos punhos de renda e luvinhas brancas, Serra continua sendo o cara.

Repercutem as críticas feitas por José Serra (PSDB), no twitter, contra o governo petista. Em 140 letrinhas, Serra faz mais estrago do que 140 laudas do discurso vencido e ultrapassado de um Aécio Neves (PSDB) , com a sua oposição republicana, construtiva, propositiva, o que mais mesmo? Serra é tão importante para a oposição que o presidente do PT, José Eduardo Dutra, fica de plantão até altas horas para tentar debater com o tucano, que recebe simultaneamente alguns milhares de "boa noite", alguns milhares de respostas e "retweets". Vê se o Aécio tem peito e coragem para enfrentar o Twitter e conquistar 600.000 seguidores? Com toda a sua teimosia, com todos os seus erros, Serra é inquestionável.  Quem é Sérgio Guerra(PSDB) para não abrir mão da presidência do partido em prol de Serra? Qual é a sua biografia? Se quiser, Serra tem todo o direito de ser o presidente do partido e até mesmo o candidato em 2014. Aliás, só foi porque tinha três vezes mais pontos nas pesquisas eleitorais do que Aécio Neves, na época da escolha. Se o PSDB quiser trocar o Serra que trate de arranjar alguém melhor. Com certeza, não será o mineiro que faz conchavo, mas não faz oposição. Hoje, o nome do PSDB para perder ou ganhar em 2014 continua se chamando José Serra.

50 comentários

Serra tem sabedoria,e isso parceiro,ninguém tira dele...

Reply

Quando era para se opor ferrenhamente ao molusco na campanha, Serra não o fez e até o incluiu na propaganda.
Agora é tarde demais.

Ele só está fazendo isso para marcar posição já que aparentemente o PSDB inteiro vai de Lulécio em 2014.

No Brasil, os politicos tem muito medo de quem o povo gosta. Mas não tem medo nenhum do próprio povo.

Reply

@joseserra_ se define como um político mais à esquerda que Lulla e muito acima do PT.

O tempo urge.
Para ele, principalmente.

Estamos sempre nos cobrando sobre sermos mais combativos, organizados e eficazes.

Pois bem. Aí está uma ótima oportunidade de queimarmos algumas etapas.

Blog Olho na Mira
PSDB com medo dos 44 milhões; menos o Serra
http://www.olhonamira.com.br/blog/
47 minutos atrás retwittado por SharpRandom de Chromed Bird

Reply

O ENGODO AÉCIO NEVES

Aécio,durante o seu mandato de governador (no direito e não no fato,porque NUNCA governou),
esperava após a sua "brilhante invenção" de oposição "light" a era Lula,ser o escolhido para sucedê-lo.Aécio está com as malas
prontas para sair do PSDB,há anos.
PSDB e nada,atualmente,é a mesma coisa.

Mas,o que estão esperando para varrer esse impostor do partido?Por quê ninguém diz,com todas as letras,o engodo pessoal e político que é Aécio Neves?

PS-Esqueçam Serra-2014.Com 72 anos,
Serra estará no pior momento da sua vida.Será o 6º ciclo de 12 anos
(6X12=72),onde nenhuma provação lhe
será poupada.Derrota antecipada.E como PSDB e PT são "irmãos espirituais", a chance de uma
verdadeira oposição é nula.
Ambos embatem pelo poder,e não,por
um projeto de país.A mudança virá
(teremos chance para isso?),de uma
opção conservadora,denuncista do
engodo populista-comunista de Lula,Dilma,PT e todos os sociopatas marxistas que os cercam.

Reply

O Aécio Engodo Silvério dos Reis Neves, já era.
Sempre viveu às custas da fama política do falecido avô.
E a irmãzinha dominando a mídia mineira.

Reply

Vejam a oposição:"Dono de uma das vozes mais contundentes da oposição durante os oito anos da gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no que dizia respeito aos gastos públicos, o senador Álvaro Dias (PSDB) pretende receber do Estado do Paraná valores retroativos de aposentadoria por ter sido governador entre 1987 e 1991. O incremento, se obtido, pode acrescentar cerca de R$ 1,6 milhão (13 salários anuais) ao seu patrimônio de R$ 1,9 milhão, conforme declarado à Justiça Eleitoral em 2006. "
Estadão

Reply

Em terra de cego quem tem um olho é rei. O Serra está aproveitando a "esperteza" do Aécio Neves, para tomar pé dentro do PSDB, e se reerguer depois da derrota. Ser candidato em 2014, pode até ser, mas ganhar acho dificil, pois o "Silvério dos Reis" boicota mais uma vez. A minha única certeza é que após a posse dos novos senadores, o Aloisio Nunes Ferreira vai trucidar o Aécio Neves e colocar o playbozinho no devido lugar. O Aloisio vem babando tanto, que não duvido que o playbozinho das alterosas se quiser sobreviver politicamente (âmbito nacional) arrume um argumento válido para deixar o PSDB. Quem viver verá.

Reply

Ih Coronel, sinto muito...

A situação do BRasil e da oposição é tão boa que Serra pode dar-se ao luxo de restringir suas críticas anti-petistas à panelinha twitteira (com limite de 140 letrinhas...) enquanto assiste vídeos do Justin Bieber?

Serra de novo em 2014? Perderá de novo, dessa vez no primeiro turno.

Só que eu não farei papel de palhaço de pedir votos para madame social-democrata.

Reply

Largue o Serra pra outra coisa. Não pra presidente. Ele vai fazer o quarto mandato do PT se insistir em 2014.

Reply

Cel.

O Sr. é fâ mesmo, de carteirinha, do Serra !!!

Também votei nele (aliás sempre votei no PSDB) e consegui muitos votos para ele. Não discuto o seu potencial político, carreira, formação acadêmica, que da de 10a0 em Aécio. Mas é medroso, teimoso, parece que não é da oposição.

Serra tinha tudo p/ ser combativo e escancarar as mentiras do PT durante a campanha, ao invés disso pousou com o Lula. Até hoje não entendi isso. Quando do último debate, teve a chance de acabar com a pose da Dilma, mas recolheu as armas. E, ainda, parece que ele tem vergonha do passado do PSDB, pois não fez menção às conquistas do partido. Não consigo traduzir tal comportamento.

Acho que Serra perdeu sua chance de ouro em 2010, pois em 2014 já estará com 72 anos.

A melhor opção será o partido PSDB descobrir outra estrela para 2014, mas que não seja o Aécio.


Chris/SP

Reply
Articulador do Caos mod

Coronel e amigos, vamos aos fatos:

1- A campanha de Serra foi um fracasso. Em determinados momentos, pensei até que ele deliberadamente não queria ganhar;

2- O nosso Legislativo é um antro de ladrões e tiriricas analfabetos que milagrosamente, saem milionários após os seus mandatos. TODOS SÃO ASSIM SEM EXCESSÕES!

3- Pela afirmativa anterior, não existe mais oposição no Brasil. Ou ela está comprada com dinheiro público (MENSALÕES SEMPRE EXISTIRAM E CONTINUAM A EXISTIR)ou está ameaçada e com o rabo preso por dossiês possivelmente feitos ou mandados fazer na Casa Covil;

4- Não existe mais imprensa isenta no Brasil. Como a oposição política ou ela está comprada com muito dinheiro público em troca de propagandas das mentiras governamentais ou está ameaçada com o PNDH3 ou similares. Os poucos que ainda escrevem sobre essa ditadura que se instalou no Brasil dos PTralhas são cada vez mais raros;

5- Não existe mais Judiciário isento no Brasil. Com raras excessões o que existe é um bando de juizes que, ou se sentam em cima dos processos (MENSALÃO, etc.) ou decidem em favor de quem pagar mais "por fora".

6- Não existe mais Executivo. O que existe é um verdadeiro balcão de negócios com dinheiro público, onde as taxas de sucesso variam de 6% a 15%.

7- Não existem mais Forças Armadas no Brasil que possam socorrer a democracia como outrora. Além de demotivadas, mal pagas, mal equipadas e, mal alimentadas. Entretanto como os demais escalões do executivo estão MUITO BEM aparelhadas por PTralhas.

- O QUE FAZER?!?!?!?!?!?!

Reply

Verdade coronel, mas o PSDB tem que mostrar a cara, tyá muito tímido promeu gosto, não é Alkimim?

Reply

Pode ser Coronel, pode ser. Mas o psdb, ao qual Serra afinal pertence, decepcionou demais. Não tem como confiar neles. Veja o Alckmin, todo delicado com a criatura, com o pt, Promessa de tolerância zero com o mst, mas com uma secretaria da justiça (cota do pt, certamente) afagando a cabeça da bandidagem. Na educação, abrindo as portas para a petralhada detonar tudo. Está difícil.

Reply

tem muito comentario fleumatico aqui, sem sentido. a verdade e que 2014 sera a primeira eleicao em mais de 20 anos que lula nao participara, pois tambem estara de pijamas e esquecidos. 4 anos sera tempo suficiente para as podridoes dele aparecerem, dilma fazer lula de escada se candidatar-se a reeleicao.
na oposicao surgirao outros nomes, pois o cenario politico sera muito diferente de hoje. sarney ja estara liquidado, e muitas outros players.
mas, entre serra e aecio, o aecio e derrota certa. chances somente com serra, mesmo que ele esteja com 72 anos, se for o caso.

Reply

Coronel,
o Serra, caso queira continuar na oposição, tem de mudar de partido. O PSDB é tão ou maior na sua canalhice quanto essa petralhada nojenta.

Reply

Corrigindo o link do meu comentário anterior:

PSDB com medo dos 44 milhões; menos o Serra

http://www.olhonamira.com.br/blog/?p=9869

Reply

Só que eu ainda sou cético com esse negócio de twitter. As redes tem a sua importância mas não criam vínculos. É preciso ir às ruas, escolas, faculdades, escrever em jornais, fazer um trabalho consistente, como o PT fez ao longo de décadas. E não aposte suas fichas no PSDB cel...para eles decidirem por Aécio, Álvaro Dias ou Zé Ninguém ou formar chapa com PT em 2014 não custa nada...vc bota sua mão no fogo? Abs e vamos à luta!

Reply

Coronel,

não vejo QUALQUER problema do Serra ter 72 anos de idade e assumir a presidência do Brasil.

É saudável e ativo. Honesto e digno.
Essas qualidades "blindam" a pessoa contra os "maus fados" e dão força e saúde!

Continuo sem ver alguém no horizonte próximo que seja candidato para 2014.
Para mim, ADEUS ÁLVARO DIAS depois da solicitação de pensão vitalícia. Virou: faça o que digo, mas não faça o que faço...
Índio? também votou a favor do saleario exorbitante dos políticos...

Bolsonaro?
Francischini?
Ambos são fortes e incisivos, mas teriam experiência e poder político necessário para o cargo?

Flor Lilás


ESCREVA PARA A IMPRENSA INTERNACIONAL
FOTOGRAFE e DENUNCIE

QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Fala, Coronel!!


Desde o dia 10 de janeiro, venho escrevendo no meu Blog sobre a tática de guerrilha adotada pelo Serra, no twitter.

Ele tenta pautar o discurso de oposição, a partir das manifestações que faz no seu microblog, e ao mesmo tempo acender o sinal de alerta na turma petralha da situação.


A mídia ainda não deu conta disso.

O Coturno, pra variar, foi na mosca!


Segue os textos que publiquei:

http://giovanibaia.wordpress.com/2011/01/10/serra-sai-do-silencio/

e

http://giovanibaia.wordpress.com/2011/01/13/ha-um-ensaio-de-oposicao-no-ar/


Abraço.

Reply

CARA! TU TA CADA VEZ MELHOR, ESSE SEU POST ESTÁ MARAVILHOSO! CONTINUE POR FAVOR! NÃO DESISTA DE MOSTRAR AO BRASIL OS VERDADEIROS HOMENS DE BEM! Pessoas iguais a mim que torcem por ouvir o que aqui leio tem aos montes! só que em vez de fazer porcarias na internet, estamos trabalhando, alimentando o país, por isso parece que somos poucos, mas nao somos e o Sr nos dá mais vontade de continuar trabalhando e torcendo por um país de justos.

Reply

PSDB não mais usa luvinhas de renda. Agora usa luvas pretas, daquelas de larápios, espertos, os que passam a mão. Um certo senador pelo Paraná requereu sua pensão vitalícia de quando foi governador. Cosinha que pode passar de R$ 2 milhões.

Toma, brasileiro burro!!!

Reply
Carlos Huber - Santa Rosa - RS mod

Cel.

O Serra é teimoso sim, mas teimosia em muitos casos é boa.
Mal assessorado na campanha, e teimoso pro lado errado perdeu como qualquer outro perderia.
A grande verdade é que quem votou no Serra votou por convicção pois o molusco tratou de transformar este país em um país de uma única opinião comprando tudo e a todos que diziam o contrário.
Neste sentido Serra, mesmo teimoso, foi herói, errou ao confiar demais na sua equipe de campanha, icompentente como foi citado muitas vezes aqui mesmo no blog.
E sim, Serra pode ser o presidente em 2014, e não, não no meio desta cambada de covardes e vendidso que se tornou o PSDB.
Por isso ele precisa ser o presidente do PSDB, prá arrumar esta bagunça que se tornou o partido.
E, quem votou nele, trate de continuar apoiando.
Você prefere teimosia ou o que esta aí ?
Pensem bem meus amigos !

Reply

Esse blog tem três bandeiras pétreas
1- Anti-PT
2- Pró Serra
3- Anti Aecio Neves, o que é um desdobramento de (2).

Aqui, primeiro olha-se o objeto da crítica para depois definir o teor desta. O radicalismo cega, faz perder a credibilidade.

É muito barulho por nada: a partir de twitada quer transformar o Sera em herói (que nem twittou durante as eleições) e faz um contraponto com o Aécio que deve estar no momento cagando e andando pro Serra. e pra complementar, um monte de comentaristas fazendo previsões dos mais diversos teores.

Tem muita agua pra rolar até 2014, grandes movimentaçõs politicas só ocorrrão depois do Carnaval.
Essa polemização, pra mim, é apenas engraçada.

Ainda assim Coronel, eu não deixo de visitar seu blog sempre que posso. Apesar de achá-o radical, aqui é o melhor lugar para acompanhar cada movimentação do governo, de escancarar verdades e fazer o apel que muitas vezes a imprensa se omite a fazer. Parabéns!

Reply

Sabe até acho que o Serra cometeu erros na campanha, mas se ele se acovardou no quesito falar as verdades sobre o PT e sua corja, todos nós também o fizemos, se não fosse por esse blog, o do Reinaldo e Carlos Vereza, não saberíamos muito das falcátruas e sandices cometidas pelo governo Lula e o atual. Vamos combinar que não adianta querer que uma pessoa resolva todos os problemas para nós, erramos e muito, pois só nos manifestamos nos blogs mencionados, a imprensa escrita, falada e televionada é outra que se cala diante de tantas besteiras, todas as calamidades repito só sabemos por aqui e pelo RA, como que ele podia ser oposição se até os que são do seu partido fizeram de um tudo para atrapalhar, muitos foram à imprensa falar bobagens, só os blogs de oposição defendia o Serra, até hoje não vi noticiado na grande imprensa os agressores do Serra no comício no Rio de Janeiro abraçados ao Lula, não saiu na TV não saiu nos jornais, só na internet. Como ser oposição com tudo isso que esta aí. Continuo com o Serra, ainda acho que ele pode fazer muita coisa pelo nosso país, mas esperar que ele seja um salvador da pátria, sozinho ai já é demais.

Reply

para me livrar do PT eu voto ate num cachorro ... depois eu tiro o cachorro...

Reply

Coronel, Aécio faz oposição "pelo Brasil".

Toda vez que você ouvir algum político falar "agora é de trabalhar pelo Brasil", olhe para cima do muro.

Reply

Não duvido da capacidade do Serra.
Só não consigo entender porque não foi mais firme e incisivo durante a campanha.
Ele deveria ter escancarado todas as mazelas do desgoverno e não o fez.
Deveria ter escancarado as ligações com as FARC, com o Foro de São Paulo e outros tantos escândalos.

Reply

Sou Serra. acho q é o único candidato que temos. Serra queimou todos os navios, foi além do ponto de retorno. Demorou, mas terminou mergulhando de cabeça. Ninguém fez isso.
Não se vai derrubar o PT com artimanhas, conchavos e efeitos especiais pq nisso, eles são mestres. Estão c/a máquina do Estado na mão, estamos enfrentando canalhas da pior espécie. Foi disparado a eleição mais suja que houve no Brasil, verdadeiro massacre. E Serra ficou sozinho, ao nosso lado.
Serra não pode abandonar seus eleitores, ao contrário. Deve mantê-los mobilizados, conquistando novos futuros votos para 2014.
O trabalho é duro, temos que continuar cavando com nossas próprias mãos a trincheira da oposição, agarrados à verdade. O trabalho é nosso, é do povo: nenhum político vai ajudar, não existem atalhos.
(eis aí trecho do discurso de Serrá após a derrota):

"Nestes meses duríssimos, quando enfrentamos forças terríveis, vocês alcançaram um vitória estratégica no Brasil. Cavaram uma grande trincheira. Construíram uma fortaleza. Consolidaram um campo político de defesa da liberdade e da democracia no Brasil. Um grande campo político em defesa da democracia, da liberdade e das grandes causa sociais e econômicas do nosso país, que estão aí vivas no sentimento de toda a nossa população."

Reply

Serra é a melhor opção para presidente do PSDB e para candidato
a presidente do Brasil em 2014.
Conhece como ninguem os nossos problemas e, mais importante ainda, sabe como resolver. Inteligente, sensato, culto e preparado. Aécio nem pensar! É demagogia demais para o meu gosto.
É melhor que vá para o lado da Dilma/Lula.

Reply

concordo com o post integralmente.
serra é o melhor nome que temos até o momento. em 4 anos pode surgir alguém melhor, mas por enquanto serra é o único que reúne sabedoria, honestidade, preparo e, especialmente, votos. os aecistas reclamam que aécio deveria ser o nome..ora, ele nunca passou dos 20% de intenção de votos, mesmo com a mídia publicando seus feitos e o psdb abrindo espaço para ele nos horários eleitorais antes da escolha do candidato. duvido que ele consiga ser o candidato da oposição, simplesmente porque ele não consegue ser oposição. ele gosta de ficar no meio do conflito, sem assumir lado, imparcial. assim,sem criticar dilma, ele não conseguirá captar votos das pessoas que irão se opor a esse governo, que tem tudo para ser um desastre. acho que serra aprendeu a lição. nao adianta ser bonzinho com o pessoal do pt. se você nao é petista, eles querem seu sangue. entao, que se jogue duro com eles, apontando podres e mais podres. serra tem carreira ilibada, vida pessoal e pública irretocável. se aécio sair do psdb e se candidatar, ótimo pra gente, ele tira os votos do pt em minas e perde pro serra no final. eu votaria em aécio contra dilma. mas se serra estiver na parada, sou mais serra.

Reply

Votei no Serra porque eu o acho extremamente inteligente, uma raridade dentre os politicos brasileiros. Passei a admirá-lo mais ainda depois de ver toda a máquina do apedeuta a favor da candidata delle, usando nosso dinheiro e sob os olhos complacentes da "justiça".
44 000 000 de votos nas condições de fraude da última eleição form,am um patrimônio muito valioso. São quarente e quatro MILHÕES de brasileiros que estão fartos de mentiras, de corrupção, de incompetência. Em 2014 votarei de novo no Serra.

Reply

Hoje a rataiada esta em peso, disfarçados mas estão.

Coronel, de uma olhada no post das 21 de janeiro de 2011 10:04.

Reply

É Coronel!!!

E dá-lhe José Serra!
Agora sim estou vendo ação... E se as minhas previsões estiverem corretas, o IMPEACHMENT vem por ai. Ai será Serra no governo!

E o PT ao deixar o seu presidente panaca, José Eduardo Dutra pra debater com José Serra, ou rebater seus posts deixou a coisa ainda mais fácil.
E A VERDADE NOS LIBERTARÁ!

Reply

Eu votei no Serra. Acho que muita gente está perdendo algo importante nesta discussão. Talvez ele não seja candidato em 2014. Talvez o PSDB não queira, ele não queira, talvez não tenhamos sequer democracia ou eleições livres até lá... existem muitos talvez.

O ponto principal é que ele é mesmo "O Cara". Basta ver que se ele não tivesse "pedido" aos presidentes de PSDB e DEM, o sistema de arapongagem da ANATEL passaria em brancas nuvens. Bastou ele falar que já houve movimentação dos dois "partidos". Basta ver que 140 caracteres fizeram um belo estrago.

Não se trata mais do candidato José Serra, mas do influente cidadão José Serra... e eu meus amigos... estou com ele e não abro. Sim, ele errou ao não peitar o governo durante as eleições, mas eu tenho certeza que ele aprendeu o quanto o poder da crítica e do esclarecimento são importantes. Nós da internet provamos isso ao ajudarmos a levar a eleição para o segundo turno... e fizemos isso peitando o governo o tempo todo.

Parece que ele absorveu esse importante esteio da democracia. Mesmo que ele não seja candidato em 2014, ele está pavimentando pelo menos o caminho para desfazer as mentiras petralhas... para que alguém tenha chances reais de derrubar esta corja que aí esta.

Reply

Tenho certeza que não aparecerá nenhum nome mais forte do que o SERRA.

Mais têm que trabalhar desde já.
E nada melhor, que apoiar seus 44% de eleitores que estão orfãos.ASSUNTO NÃO FALTA.

VAMOS DESCONSTRUIR ESSA FARSA QUE SE CHAMA dilma.CONTE COMIGO



Izabel

Reply

Êsse luiz das 10.04, é PETRLHA


Izabel

Reply

Se não for o SERRA , NÃO CONTEM COM MEU VOTO. PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA TEREI O DISSABOR DE ANULA-LO......MAS VOU ANULAR.

Reply

Um presidente poderia ter até cem anos de idade se o presidencialismo de merda que temos fosse trocado pelo parlamentarismo e as eleições para deputados fossem no partido e não no deputado. Quem tem que fazer a ordem de entrada é o PARTIDO POLÍTICO, e nas convenções escolher os candidatos e a ordem na LISTA FECHADA, com 500 nomes ( deputado ). Senado: o eleitor escolhe o partido preferido para o senado e o partido escolhe os 3 da lista em ano que renovar um e 7 quando forem dois os renovados dos 3 do estado.
*** As campanhas eleitorais seriam exclusivamente do partido político e as figuras do partido poderiam aparecer em programas na mídia mas seria proibido dizer quem são os candidatos.
Nos cargos majoritários os candidatos das coligações poderiam fazer a própria campanha custeados pelos partidos políticos de uma coligação ( federação partidária) registrada no TSE e que funcione como um partido político em caso de coligação proporcional.

Reply

E quando Serra entregar a 3ª eleição de bandeja ao PT em 2014 (já que simplesmente não quer fazer outra coisa), qual será a desculpa?

Com a palavra os deslumbrados serristas de plantão...

Não defendo Aécio, nem as peruas do Rubayat (Serra e FHC).

Reply

Só votarei no PSDB em 2014 (isso se o governo da Dilma chegar até lá) se o candidato for o Serra. Eu não voto no Aécio, assim como nunca votei (sou mineiro).

Reply

Flor Lilás-10:18

Você disse:...não vejo qualquer problema de Serra,assumir a presidência com 72 anos...

Comento:ao votar em Serra em 2010,
o fiz por uma simples convicção:
dar um freio nesse avanço petista
com a revolução marxista. Serra teria a missão de executar um
"mandato tampão",preservando a democracia e o Estado de Direito,
sem a cartilha comunista de Lula,PT,Dilma e todos os sociiopatas comunistas que os cercam (Foro de São Paulo,Farc,
PNDH-3,...),até que novas frentes conservadoras-democraticas surgissem.

Quanto a questão da idade,tem os
"traumas" das derrotas sofridas e a
perda do idealismo (não esqueça que PSDB e PT são "irmãos espirituais" na mesma causa esquerdista.E na influência das metas da ONU com Serra).
Ao afirmar que Serra aos 72 anos estaria no pior ciclo de vida,é uma verdade inegável,para quem tem um mínimo de conhecimento desse tema.
Verifique com pessoas que estão ou estiveram com 36,48,60 e 72 anos,se não são de alta provação.
PS-Sugiro você substituir o "anônimo" pelo pseudônimo "Flor Lilás".

Reply

Serra eh do bem Serra eh do bem!!
Eh melhor um Presidente com experiencia!
O Aecio ainda precisa virar homem!!! Falta alguns anos!
Ele nao esta pronto para assumir nada.
Ficar velho tem suas vantagens ... experiencia se ganha com o tempo.
Veja a historia do Nullo ... desde novo ele aprendeu a enganar ... conseguiu cortar um dedo que nao lhe faz falta e nunca mais trabalhou.

Ficou preso 30 dias e foi indenizado ...

O Nullo sabe enganar como ninguem.

O Serra sabe trabalhar ... ele estudou, trabalhou e trabalha.
Essa diferenca o povo nao entendeu!!!

Agora morreram mais de 800 pessoas (eu acho que vai ser mais de 1000) ...

Ate os Deuses do tempo estao ficando de saco cheio dos brasileiros ... tem tudo para dar certo mas so fazem escolhas erradas ...
Talvez se chegarem uns Tornados ... quem sabe esse povo para de pensar em carnaval e leva a vida mais a serio!!

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Pois eu digo e repito:
prefiro 1 Serra com 72, do que 2 Aécios com 36!

Trocando em miúdos... mesmo com 72 anos em 2014, Serra dá de 10 x 0 em Aécio!

Na minha ótica, Aécio não vale 1 figo podre...

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Lendo o blog "olho na mira" entendi que nós temos a solução nas mãos. E não interessa quando, mas todos devemos ir aos diretórios nos filiar ao PSDB. É a única forma de podermos escolher o candidato para 2014!
E dar uma banana bem grande pra esses dirigentes bananas do PSDB!
Porque vocês acham que eles não querem gente se filiando agora?
Porque teremos a escolha do Presidente do Partido e eles não querem um PAULISTA dirigindo o PSDB, principalmente alguém como o SERRA, que, com certeza, irá colocar ordem na casa!

Reply

O PSDB parece um bando de bambis, ninguém quer ficar mal na foto com a govern-anta ou com seu partido.
Hoje vi na Band o Anastasia, petralha mineiro que declarou apoio a Dilma.
As coisas tem que ser igual ao que acontece a adolescentes homossexuais.
Todos dizem SAI DO ARMÁRIO PORQUE SER VIADO NÃO É DOENÇA, ninguém pode forçar pois o citado pode ser um bissexual e ser feliz no casamento. Do mesmo modo ninguém deve forçar um adolescente que ao fazer dezoito anos tenha que beber como se Lula fosse, respeito é bom.

VAMOS COMEMORAR NOSSAS VITÓRIAS
SE OS PETRALHAS PROCESSAREM ALKIMIN PARA DERRUBAR, o PSDB tem que aceitar, desde que processem todos os candidatos por CAMPANHA ANTES DO PRAZO LEGAL (PRÉ-CAMPANHA), caixa 2 e outros crimes de todos os candidatos do estado e federal.
OS SENADORES CAEM JUNTO COM O GOVERNADOR ALKIMIN e assume o ratão Mercadante, mas no nível federal cai a Dilma e Temer por fazer a pré-campanha e doações não comprovadas de empresas, igual ao Alkimin, CAI TUDO OU NADA. A dama de paus pode pôr uma pedra em cima do assunto e mandar o PT esquecer e " os Luís Franciscos " não remexer o assunto nunca mais.

SE ALGUÉM COLOCAR UM MIADO NO MP3 bem alto em Brasília, a rataiada vai correr com medo do gato.

LEIAM OS COMENTÁRIOS DA Flor Lilás, ela tem muita idéia para ensinar e quem quiser ver minhas postagens no blog do Reinaldo Azevedo, eu entro sempre com o mesmo username do coturno noturno. bpistelli

Reply

Tenho lido as críticas do Serra no twitter. Elles ficam preocupados, pois o que Serra escreve tem repercussão.
Continue Serra. E fique de olho no Aécio traíra e no Chalita Judas: querem entregar a prefeitura de São Paulo e o governo do Estado para o PT.

Reply

O PSDB em MG é tãooooooo bonzinho,tãooooooo legalista,não??

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/01/22/lei-criada-em-minas-ha-9-dias-proibe-divulgar-nomes-de-pensionistas.jhtm

¬¬

Reply

Esqueçam o Serra. Seu discurso é sério mas ultrapassado. Não te carisma, não tem veemência.
Seria o melhor candidato a presidência em 2014 e o que mais agradaria aos petralhas.
Chega de Serra, ele decepcionou seus eleitores com aquele discurso lenga-lenga amigo do lula.

Reply

GENTE-

Alguém sabe o que tem de comum entre o saci-pererê, coelhinho da páscoa, papai noel e POLÍTICOS HONESTOS???

R- nenhum dos quatro existem.

Os melhores políticos são os do velho mundo, Noruega, Suécia, Dinamarca e alguns poucos mais.

PROCURAR POLÍTICOS HONESTOS NO BRASIL É COMO PROCURAR PÊLO EM OVO.

Reply

SERRA PARA PRESIDENTE DO PSDB!!

E mais: FORA AÉCIO E ANASTASIA!! O último se reuniu com Dilma para puxar o saco. Não tem mesmo vergonha na cara.

Reply