Memorial Lula 2014.

Entre as bobagens que Lula disse hoje, em café com os jornalistas chapa branca que cobrem o Planalto, é que pretende trabalhar na construção de um "memorial" que permita a todas as pessoas fazerem uma análise própria do que representaram seus oito anos de governo. "Eu pretendo fazer isso devagar. Nada apressado".Este imbecil é de uma pobreza de espírito sem precedentes. Primeiro, registra em cartório um monte de informações falsas sobre o seu governo. Agora informa que vai continuar trabalhando para alimentar o próprio mito. Lula não desiste de querer reescrever a história, naquela ânsia de tentar provar, por exemplo, que o mensalão não existiu, que a dívida pública não explodiu, que a média de investimentos do seu período foi tão pequena quanto a de FHC, entre tantas outros fatos. O que Lula entende por "memorial" é material para a campanha eleitoral de 2014, por mais que ele diga que a sua candidata será Dilma, a  não ser caso "ela não querer ser". Como se o criador não fosse cobrar a fatura da criatura. No "memorial" do Lula, o olhar é para o futuro e não para o passado. Como ele mesmo disse: " eu pretendo fazer isso devagar. Nada apressado." Começou a fazer no dia em que escolheu a mamulenga como sucessora.

31 comentários

Coronel
Por favor não ofenda os mamulengos: pressupõe-se que por tras do boneco há um autor inteligente.
No caso dilma há um aproveitador cercado de puxa-saos por todos os lados e espiões para narrar o que a criatura pensa.

Reply

Puxa Coronel, que alegria entrar aqui e ver o contator a direita. Olha, ja nem durmo direito na ansiedade do dia do tuitaço #AdeusLula e suas variavíes como #Lulanãovoltará

É Coronel se tem alguém que "conta" seus próprios dias é o Lula. Ele tem plena convicção que viverá eternamente e no comando da farra dos 40.

Reply

Será que ele se inspirou na sua visita ao memorial do holocausto em Israel, onde as vítimas e parentes deixaram registradas suas histórias? O que os Brasileiros vão deixar registrado no memorial do Lula? Eventos da magnitude de um "no governo Lula comprei uma televisão nas Casas Bahia em 36 parcelas", ou "no governo Lula fiz a minha filha de 14 anos pegar cria prá gente poder ganhar mais do bolsa família"?

Reply

o sujeito esta apavoradíssimo com a possibilidade de ser esquecido!

ele sabe o que o partido dele e sua corja fizeram com a memoria e o trabalho de Fernando Henrique Cardoso...

e o patife acha que todos os não petralhas tem o mesmo mau-caratismo dele, por isso esta se pelando de medo que façam com ele o que ele fez com Fernando Henrique...

eh uma mente psicótica...

e sabe também qual eh o tamanho da memoria do povo que ele costuma enganar...

o mesmo povo que esquece rapidamente as patifarias que ele costuma fazer em cima de um palanque...

Coronel, nunca vi ninguém com tamanha e brutal crise de abstinência de holofotes...

esse inútil vai entrar em depressão profunda se for esquecido...

Reply

Nada apressada ...Dilma, mordida pela mosca azul, dará um pé na bunda deste asqueroso. O mentor dela daqui para frente será Carlos Araújo...Lula vai provar de um amargo veneno....e se afundar na 51 !

Reply

Vão montar o Memorial da Mentira.

Reply

"...pretende trabalhar na construção de um "memorial" que permita a todas as pessoas fazerem uma análise própria do que representaram seus oito anos de governo."

Pois muito bem, aqui vai a minha análise:
abessi, acremento, badalhoca, barro, belouro, bonico, borradela, boseira, boseirada, bosta, bozerra, caca, cacá, cagada, cagalhão, caganita, cascarria, cíbalo, cocô, coprólito, cultivo, cunca, curuzu, dejeção, dejeto, esterco, estrabo, estrume, feitio, fezes, frago, grelos, machimba ou macimba, marinheiro, merda, sorete, sujidade, tapagem, titica, tolete, trampa, troçulho e vidro-mole.

Reply

Sé falta agora que ele saindo da vida entre para a história.Não seria uma beleza para esse paiseco de merda?

Reply

"Memorial Lula 2014"
"Eu pretendo fazer isso devagar. Nada apressado"

Já vi que a dona Marisa irá ajudá-lo!

Reply

Memorial das mentiras, das malandragens, das falcatruas e da sordidez.


Maria Cristina SP

Reply

Lula ainda não entendeu que ate mesmo os bolsistas e etc. esrão precisando de féias da cara do Lula. Ninguém aguenta mais ouvir tanta besteira que o homem diz e f, no Rio, az apoiado poe uma turma de ouxa-sacos e obvio aproveitando aqueles momentos de fraqueza do Presidente que a turma já conhece. Ate o Eduardo Paes leva para Beasilia uma maquete da Perimetral juntamente com uma marreta para ser destruida por Lula. E parece que leva ate uma placa simbolizando a consreução da futura para o Lula inaugugurar. Não esrão todos loucos pelo poder. So que uns mais prestes a virar trantorno psiquico.

Reply

Lula descaceta antes ou morre de cirrose.

Reply

EU chorei de rir com o anonimo das 18;06,VALEU.

Reply

Coronel,
pior é que esse canalha vai voltar para azucrinar a população do bem. O jeito é fazer como o provérbio Chines: sentar na beira do rio e esperar o cadáver do inimigo passar. Acredito que 01 minuto pode mudar muitas coisas, em 04 anos muito e muito mais.

Reply

O que ele quer dizer é que é o maioral e que todo mundo tem mais é de se lembrar dele. Muita gente lembrou-se dele em 31 de outubro de 2010: mais de 40 milhões lembraram e votaram contra ele e sua candidata. Quem não esquece disso é ele.

Reply

Contagem regressiva..huhuuuuu

<<<<<<<<<<< 04 >>>>>>>>>>


Ps-Pena que temos de começar nova contagem regressiva, a partir de O1/O1

Reply

Não seria um Merdorial?

Reply

"...pretende trabalhar na construção de um "memorial" que permita a todas as pessoas fazerem uma análise própria do que representaram seus oito anos de governo".

Análise do que???? só se for de mentiras, falcatruas, escândalo do mensalão (não adianta querer apagá-lo!!), aumento da dívida pública, falta de reformas, saúde e educação péssimas, etc, etc.

Estou torcendo para que leve um pé na bunda de sua criatura, assim ele poderá se acabar na 51!!!



Chris/SP

Reply

Só para lembrar.Vote

http://www.whopopular.com/Duque-de-Caxias

Tem gente que deve estar sofrendo porque não é o primeiro.

Reply

..

Hoje o boçal OUTORGOU à ex-terrorista o direito, se ela quiser e FIZER UM BOM GOVERNO, de ser candidata à reeleição. É impressionante o quanto esse alcoolatra é grosseiro e antidemocrático. A partir do dia primeiro, Lula vai para a lata de lixo da história. Finalmente.

..

Reply

Até o portal chapa branca IG já não aguenta mais as mentiras do presidente embusteiro , irresponsável e mentiroso:



Presidente e ministro da Educação anunciaram entrega de 31 escolas técnicas, mas só 19 de fato são novas e duas estão em obras


Dos 31 campi de institutos federais inaugurados na tarde desta segunda-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Educação, Fernando Haddad, apenas 19 terão aulas a partir do primeiro semestre de 2011. Outros 10 já funcionam há algum tempo e dois ainda estão longe de ficar prontos. As inaugurações oficiais completam a meta de criar 214 novas unidades até o final do governo.

Reply

Memorial prá vuvuzela ambulante deve ser uma nova marca de cachaça. O lulla só não consegue ser mais imbecil devido a sua baixa estatura física. Da estatura moral......prefiro não comentar.

Reply

Já que esse "infeliz" fala tanto em memorial, achando que a idéia é genial para que sua imagem continue viva na mente do brasileiro, vai daki um conselho prá ele e para os petralhas puxa-sacos que vez por outra são barrados aqui no blog do Coronel: Não há necessidade de jogar fora o dinheiro público com mais gastos supérfluos, basta apenas liberar e divulgar o livro "O CHEFE" de Ivo Pitarra http://www.youtube.com/watch?v=srInN-u5QzI e as demais coisas ficarão mais fáceis do brasileiro entender.

Reply

E o mensalão, registrou?

Reply

Tuitaço mandando lula à m@#$#

Reply

Com a mania de grandeza que tem para compensar o seu complexo de inferioridade, ele não vai fazer só um memorial. Vai mandar construir uma pirâmide, que nem a de Quéops, Quéfrem e Miquerinos. A dele vai se chamar Mentirino.
Faltam só 4 dias, graças a Deus.

Reply

Coronel, será que alguém pode avisar ao escroque que a cor do instituto deve ser marrom ?
Precisa dizer por que ??????

Sds

Reply

Daqui a pouco vai querer tirar a estátua de JK de Brasília e colocar uma dele no lugar. Vai sair dizendo que foi ele que construiu Brasília....

Reply

Por que esse mollusco não se muda para a China?

Reply

Um bom memorial para o pinguço seria uma estátua em São Bernardo ( e nas outras cidades do ABC ) de um homem visivelmente alcoolizado, com uma garrafa de cachaça na mão direita e seguido de um cachorro vira-latas, a estátua deve ter o homem recurvado e com a face bem vermelha, barriga de pinguço e camiseta com o número 13.


QUEBRE O PT PELO BOLSO.
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
O BRASIL AGRADECE.

Reply

Sugiro que a estátua do anta neste memorial seja do tipo:
na cabeça; 01 cacho de banana
na mão; 01 litro de 51
no peito; a inscrição EU TÔ MALUCO
no trazeiro; 01 rabo de pavão completo.

Reply