Dilma não sabe mais o que dizer. Sugestão: dizer a verdade, dizer que é a favor do aborto indiscriminado.

Ontem, Dilma Rousseff saiu com esta:

"Seria muito estranho que, quando há uma manifestação de vida no seio da minha família, eu defendesse uma posição a favor do aborto".

Estava usando o neto recém-nascido como escudo contra as suas reincidentes e renitentes declarações, escritas e gravadas, a favor do aborto. Todo mundo sabe que Dilma não defende o aborto do seu netinho. Dilma defende o aborto como direito da mulher sobre o próprio corpo.  Dilma defende que as mulheres possam, ao engravidar, serem encaminhadas para uma UPAA, Unidade de Pronto Atendimento de Aborto, que ela deve estar pensando em criar Brasil à fora e serem tratadas como quem vai retirar uma verruga.  O feto é uma mera consequência. A declaração é de quem não sabe mais o que dizer. Porque a única coisa que ela tem a dizer é: sim,sou e sempre fui a favor do aborto! O problema é que, na contabilidade marqueteira da sua campanha, isto tira mais votos do que dá.

34 comentários

Dizer a verdade?

Tá querendo muito, Coronel!

Reply

É apenas impressão minha, ou o Isento rasgou a fantasia e caiu no colo da Aborteira? Impressionante como TODAS as notas de hoje são contrárias ao Serra.
Será que tem um contrato prometido, tipo aquele do Luiz NaCifra?

Reply

Coronel.
Para o netinho querido, tudo, inclusive e principalmente a vida.
Para os netinhos dos outros, o aborto, o assassinato, etc...

Reply

"Dissidente chinês Liu Xiaobo ganha Nobel da Paz de 2010"

Coronel, definitivamente, a bola do maior governante de todos os tempos murchou!

kkkkkkkkkkk

Reply

Dilma assume ser a FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO DO ABORTO em vídeo da sabatina da Folha de São Paulo em 04/10/2007. Não há mais como contestar, é a prova definitiva.

http://www.youtube.com/watch?v=stghsXX7DXo

Reply

Eu defendo até à morte o direito de a candidata Dilma, inventada pelo Lula, ser favorável á legalização do aborto, conforme ela mesma declarou antes; mas não admito que ela a venha, agora, tentar enrolar o povo brasileiro com seus desmentidos. Assuma a sua bandeira, que é, também, a bandeira do seu partido, candidata!

Reply

CDREDIBILIDADE ZERO!


No Claudio Humberto


08/10/2010 | 00:00
Feio é perder
Ainda envergonha assessores de Dilma o conchavo que fez uma rede de TV antecipar para ela as perguntas a serem feitas num debate intermediário, no primeiro turno – entre o da Band e o último, da Globo. Dilma anotou perguntas (e respostas) em sua inseparável caderneta



REDE TV KENEDY ALENCAR? PETRALHA?

HEHE TECNET, HEHE .....

Reply

É preciso cuidado e redobrar a atenção com os petralhas. O ministério da Dengue, decidiu suspender nesta quinta-feira as campanhas de vacinação contra raiva em todo o país. A decisão foi tomada após resultados preliminares de testes indicarem a ocorrência de efeitos graves e mortes de animais depois da vacinação. Vamos ficar espertos.

Reply

Um país que se diz democrata não pode permitir que se faça o que está sendo feito com a biografia da candidata Dilma pelo STM, que teima em ocultá-la do conhecimento do eleitorado, justamente quando precisamos estar munidos de todas as informações acerca de quem pede o nosso voto. O relator desse processo está assumindo uma posição claramente eleitoreira e que levanta séria suspeita sobre a sua conduta. Além disso, a ministra do STM que pediu que o julgamento fosse adiado já foi servidora da Casa Civil, por indicação da Dilma, e, também, advogada de notórios petistas. Que país é este, gente? Será que o Reinaldo Azevedo tem razão quando diz que este é o "País dos Petralhs"?

Reply

Essa mulher está já desmascarada, é uma cínica e mentirosa, aliada do coisa ruim!

Reply

Dilma, a HERODES dos petralhas!
Dilma é HERODES.
HERODES é Dilma.

Reply

Dizer a verdade é dizer que é canalha.
Não passa disso.

Reply

Na verdade, Dilma defende o aborto para mulheres "pobres e negras", como bem está escrito, preto no branco, nas resoluções do DN do partido.

Reply

Vida para o neto della e morte para os netos dos outros. è a jistuça dessa gente. foraaaaaa Dilma.

Reply

Desde o início da campanha muita gente, mas bota muito nisto, tem criticado o Zé Gonzalez marqueteiro do Serra e afirmando, que o Santana, marqueteiro do PT é gênio. Pelo que li hoje o Gonzalez guardou munição para o segundo turno e vai começar a usar agora, já o gênio, vai regredir e voltar àquele papinho de privatização ou "privataria" como eles gostam de afirmar. Em 2006, o Alckmin foi pego de surpresa e se calou, mas o Serra tem que peitar e mostrar, que a Vale se tornou uma das maiores empresas do mundo e que o Lula e o PT querem a presidência da empresa, pois descobriram que aquilo é um pote de ouro; na linha das elétricas, mesmo com as melhorias, a d. Dilma quase pôs tudo a perder, com o mega apagão e na área de tefonia, hoje graças a privatização é possível qualquer cidadão ter um telefone fixo ou celular de graça, coisa que antes era impossível, pois uma linha custava milhares de dolares. E vamos que vamos para cima deles.

Reply

A anta ainda tem a seu favor, a possibilidade de se redimir e assumir perante seus eleitores, postura verdadeira a respeito do aborto. Perder com honra, não é uma desonra.

Eles estão vindo com mentiras, dizendo que irão retirar a questão do aborto, que a anta virou religiosa do dia para a noite etc.

Mintam mesmo, mintam muito, voces acreditam que a maioria dos Brasileiros são tontos. Mintam muito mesmo, mas não se esqueçam que mentiras tem pernas curtas.

Nossas armas serão: VERDADES, VERDADES, MAIS VERDADES, e MUITAS VERDADES. NÓS PODEMOS

Reply

A Dilma Inflável cada vez que tenta desmentir mais se complica. Ela esta igual marido que tenta justificar marca de batom na cueca, quanto mais explica mais se compromete. hehehehe

Reply

Eleitoralmente, a campanha governista está encurralada. Politicamente, está em decréscimo. A candidata, é ruim. Já perderam em São Paulo e temem perder outra vez por maior diferença. Em Minas Gerais, perderam o governo do Estado e o Senado, com forte indício de que perderão para presidência no segundo turno. Paraná e Santa Catarina, foi uma derrota enorme. As oposições estão com a ofensiva e precisam avançar, tomando todos os cuidados, lógico. Mas as eleições são favoráveis às oposições com Serra.

Reply

Surpresa! Em Cachoeira Paulista, cidade em que fica a sede da Canção Nova, a candidata pró-aborto ganhou de Serra: fez 6.673 votos, enquanto ele fez 6.242. Nada como a influência do Chalita e dos "católicos" da Canção Nova sobre os eleitores... Por que não elegemos desde já Cachoeira Paulista como a "cidade nacional do aborto"? Por que não erguer na cidade um templo a Herodes? Sacerdotes não faltarão, tampouco vítimas sacrificiais...

Reply

Ela vai perder os votos de qualquer maneira, poderia, ao menos, tentar afastar a imagem de quem diz mentiras assim. A de ser favorável ao aborto não tem jeito, mesmo, então a outra ao menos ela poderia afastar.

Vamos repetir a verdade sobre isso mil vezes até que todos saibam que é verdade.

Reply

É terrivel a situação do abôrto;Ver o fetinho ao ser submetido a sucção, tentar agarrar o pequeno cordão umbilical,para defender-se até ser fragmentado pelo terrivel força da sucçao.É terrivel,ver o fetinho ser despedaçado e retirado com uma cureta cortante ou romba.É terrivel ver uma vida ser ceifada após uma micro-cesárea,feto respirando, com cordão umbilical não pinçado, ser colocado num recipiente junto com compressas e gases sujas de sangue,até a morte, e depois descartado.É terrivel ver um Partido e candidata ser a favor de tudo isso,contra o sagrado direito de nascer,é terrivel ver que uma pequena tartaruguinha,receber proteção do Estado (não é Marina?),e o ser humano ficar, se esta insana ganhar, ficar a mercê dos aborteiros e aborteiras deste pais.VIVA A VIDA.

Reply

dil-má, ganhou um neto né?
E se no BRASIL, houvesse a permissão de aborto? aposto que não teria seu neto querido.
dil-má!!! esqueça a presidencia do meu QUERIDO BRASIL, por favor, não queira desafiar nosso SAGRADO...DUQUE DE CAXIAS, ou, cairás do cavalho com sua gangue....

Reply

Não há como mentirosa dizer a verdade.

Reply

dilma não sabe mais o que dizer porque a única coisa que não quer dizer é a verdade.

Reply

A Dilma disse: "Agora que o meu neto nasceu, sou contra o aborto"
E a Sra. Theresinha Kozel disse:VOCÊ DILMA E OS SEUS MATARAM MEU ÚNICO FILHO,MARIO KOZEL FILHO, MEU NETO NUNCA IRÁ NASCER, MAS EU SOU CONTRA O ABORTO, ONTEM, ANTES DE ONTEM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE"

Reply

O que o candidato pensa nao interessa , o que vale e' o jamegao no PNDH 3 , e mesmo o fato de um monstro desses existir. Ou alguem acha que aquilo seria brincadeirinha ?

Reply

Sua sugestão é inútil nesse caso, Coronel. Dilma falar a verdade!??

Pessoas como Dilma e Lula, com o desvio de comportamento que apresentam, não falam a verdade. Estão sempre enganando, mentindo, enrolando, falsificando, escondendo. Não sabem fazer diferente, não sabem. Todos, mesmo não se dando conta, conhecem pessoas assim espalhadas por aí, fazendo maldades. Segundo especialistas no assunto, é mais gente do que pensamos. E tem o caso de se juntarem em bandos, como no caso do PT.

Reply

Oi Coronel achei esse vídeo e é de todos sobre esse assunto o mais sério de todos tem documentos etc, bem só vendo.

http://www.youtube.com/watch?v=AmqWQu_rP7Q

Silvana
abs.

Reply

Esses FDP's dfo PT, deviam pelo menos tentar serem coerentes, se eles imaginam que são populares e no seu maldito programa consta uma descriminalização do aborto, deveriam então enfrentar a sua opção.
Era pra terem vindo a público e dizerem "somos favoráveis". A Tonhão que o Lulla escolheu pra sucedê-lo e Elle próprio já fizeram opção pelo aborto. Ela, declarando e elle, exigindo que uma companheira sua o fizesse, lembram ?

Reply

Coronel ! Queres mudar a natureza desta uma pessoa ?

Ora ! Mandar esta pessoa dizer o
que não sabe, impossível.

Reply

Sendo comunista convicta, além de defender o aborto, ela deve admitir que come criancinhas!
Lula e Dilma se vingam dos brasileiros e matam seus animais de estimação com vacina envenenada, quantos envelopes com R$200mil foram entregues nas gavetas dos escritórios da Casa Civil pelo fornecedor "alternativo" das vacinas! Stalin e Hitler são fichinha perto desta turma! Twittem #dilmanão

Reply

MENTEM COM A MAIOR CARA DE PAU E, SE DUVIDAR, ACREDITAM NAS PROPRIAS MENTIRAS. SAO DOENTES, ISSO SIM.
APOSTO QUE TODOS OS DILMISTAS SERAO CAPAZES DE DIZER: SOMOS CRISTAOS E REPUDIAMOS QUALQUER TIPO DE TERRORISMO, ABORTO E NAO QUEREMOS CASAMENTO ENTRE GAYS. QUE FIQUE BEM CLARO. NO DIA SEGUINTE DESMENTEM TUDO, DIZEM QUE FOI INTRIGA DA OPOSICAO.AFFFF

Reply

“É verdade que Dilma é contra o aborto. Foi Erenice Guerra quem a convenceu: “Amiga, quanto mais filhos a gente tem, melhor!”

Comentário do Carlos, leitor do blog:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/leitor-tem-cada-uma/

Reply

Coronel. Só porque tem manifestação de vida no seio da família dela. É só esperar uns quatro ou cinco meses, e ela apoiará o aborto. Em qualquer condição.

Reply