Depois da Erenice da Casa Civil, da "Erenice" do STM, agora aparece mais uma "Erenice" da Dilma, na Petrobras.

Ao que tudo indica, Dilma Rousseff espalhou "Erenices" por todo o governo. A Turma das Erenices da Dilma já está em postos estratégicos. Se ela chegar a ser eleita, será uma festa! Veja a matéria abaixo, de O Globo. Clique na imagem para ampliar.

27 comentários

Uai! Descobriram que o desgoverno do Coroner Lua enfiou papel sem valor na capitalização da famigerada Petrobrás?

28,4 bilhões da empresa já evaporaram.

Reply

Coronel, é muito roubo para um presidente, só sai mer.. deste governo.
Será que somos todos idiotas?
PETROBRAS JÁ ESTÁ PRIVATIZADA É DO PT.
SERRA PRESIDENTE

Reply

O melhor marketing do Serra está sendo o próprio PT com sua privatização do público He he he
Quem ouviu o PT e quem o vê e possui dois neurônios funcionando não vota mais nestes petralhas.

Reply

Eles conseguiram detonar a Petrobras!Falir.Ações caindo que nem um avião abatido...

Reply

Aviso aos acionistas, bem feito terem confiado em empresas do PT.Ferrem-se!

Reply

BEM FEITO AOS ACIONISTAS BABA-OVOS DO PT....SERRA,MOSTRA AÍ QUE LULA E SUA QUADRILHA ESTÃO LEVANDO UMA DAS MAIORES EMPRESAS DO MUNDO A BANCARROTA....O POVO BRASILEIRO VAI ADORAR SABER...

Reply

Aguardem que tem mais. O caso "gemini" esta esquentando.

O caso dos dossiês esta sendo mexido, muitos ratos e baratas tentando esconder ou disfarçar, mas não tem para onde fugir.

O caso da casa covil da "ere" tambem esta sendo enrolado mas nunca explicado.

A rataiada não tem para onde fugir.

Quando converso com um petralha, pergunto sobre os itens acima citado e noto um tremendo desconforto por parte dele.

Vamos continuar escondendo os trunfos, cada um tem que ser jogado na hora certa.

Reply

Putz, mais outro escândalo da Dilma Mentira.
Sem ganhar nenhuma eleição a Dilma já está com um monte de escândalos imagine se ganhar, vai ser uma bagunça.
Fora Dilma!!!!!!!

Reply

Isto ai é bomba!
olha a privatizaçao do publico gente!
os ventos mudaram, não???
virada no segundo turno esta faciu
faciu!!!

APA

Reply
frederico menezes-PE mod

O PT conseguiu falir a Petrobrás....incrível. É muita incompetencia. Fora os casos suspeitos dentro da empresa. Serra presidente para que estas falcatruas venham à tona.

Reply

"CASTELO DE PAPEL"

Somente os acionistas trabalhadores é que cairam nesta fria. Eu já sabia.

Agora vem o PRÉ-DOCE, até o dia 31.

Reply

A grande bandeira do pt e não privatizar a petrobras.
Ela ja esta privatizada so que nós que pagamos a conta disso .
Privatizada teria uma gestão limpa e a gasolina não seria mais caro que leite.

Reply

Todos são tentáculos da lula mestre.

Reply

Onde o PT entra, so da merda. Eles emporcalham tudo, ate os valores da sociedade.

PT nunca mais!

Reply

O pior cego não é aquele que não quer ver. O pior cego é o marxista brasileiro. Quem disse isso não fui eu, foi o imortal Nelson Rodrigues. O marxista brasileiro nada vê e vê menos ainda o próprio Marx. Dia após dia a nossa imprensa retocou e enriqueceu a sua figura com virtudes sublimes. Chegamos a adorar a sua furunculose. Ignoramos o seu satanismo. Se o marxista brasileiro lesse as cartas de Marx saberiam que Marx era imperialista, colonialista, racista e genocida. Por isso ninguém as comenta. Há todo um silêncio mundial, tão cumplice como o que envolveu a existência do Foro de São Paulo. Olavo de Carvalho foi uma voz clamando no deserto, como Salvador de Madariaga foi o único que ousou comentar o espantoso texto epistolar de Marx, que tem a autenticidade de sua furunculose.

Hereticus

Reply

Quando o gerente da minha conta no banco me telefonou insistindo que eu devia investir na capitalização da Petrobras, recusei terminantemente. Disse-lhe que era tudo propaganda enganosa. Estão vendendo amostras grátis. Por que razão George Soros, que era o maior acionista individual da Petrobras, vendeu todas as suas ações? Com os seus bilhões ele é muito cuidadoso.

Hereticus

Reply

A PETROBRÁS É UM EXEMPLO GRITANTE DAINCOMPETENCIA E DO DESMANDO DO DESGOVERNO LULLA/DILMA.ALIÁS , NEM O LULA TEVE A CORAGEM DE GARANTIR QUE A GESTÃO DA PETROBRÁS É UMA CAIXA BRANCA,TRANSPARENTE, CF SE VIU EM RECENTE EVENTO.DE FATO, UMA AUDITORIA R3VELARIA A FARRA COM O DINHEIRO DA PETROBRAS EM CONTRATOS SUPERFATURADOS E PATROCÍNIOS ,INCLUSIVE DE BLOGUEIROS/JORNALISTAS A SERVIÇO EXCLUSIVO DE MANTER A FARSA DO GRANDE GOVERNO LULA E DE SUA FANTASIOSA APROVAÇÃO .SEM FALAR NO DOSSIÊ GEMINI QUE PRECISA SER DESVENDADO,NO CASO DA EXPOLIAÇÃO DAS REFINARIAS PELO EVO MORALES.

Reply

Coronel,

Trabalhei na Petrobras por 30 anos, até recentemente. Por isso posso falar de cadeira. Depois que o PT se apossou da Petrobras (e da máquina pública, de modo geral), tudo mudou por lá - e pra pior, ao contrário do que mostra a propaganda milionária. É uma gastança sem fim, contraposta inexplicavelmente por uma enorme ineficiência. Existe uma Petrobras AL (Antes de Lula), onde se trabalhava e outra DL (Depois de Lula), onde o que importa é servir ao interesses do governo do PT e aliados. Este Sr. Lula disse ontem, nos seus rompantes alucinados inaugurando mais coisas inacabadas, que a Petrobras ERA uma caixa preta, e agora É uma caixa branca (argh!), TRANSPARENTE (hummm!) MAS NÃO MUITO (argh!). Mente, como de costume, descaradamente, sem nenhum pudor como sabemos todos. Caixa preta é pouco. Vale tudo, por debaixo dos panos, para servir ao "projeto de governo". E querem enganar o povão eleitor, com a tal capitalização (de vento, "cessão onerosa") montada a toque de caixa pra estampar na TV, dita a maior da HUMANIDADE. Acredito, pois de fato é de espantar.

São uma cambada de irresponsáveis, Coronel, mas não vamos desanimar. Conto com o Sr. para continuar desmascarando, exemplarmente, essa corja.

Reply

...a Erenice continua phodendo, derrubou a secretária de educacao do RJ e colocou no seu lugar ¨o peixe¨
acerto de contas da campanha do ¨porco C ¨

Reply

Coronel, manda brasa....
Que me consta, a Petrobras ja esta totalmente privatizada, a petralhada quem manda nela mais ninguém, eu disse, MAIS NINGUÉM.
Então vem esses vermes dizer que vão privatizar a Petrobras, afff que "rataiada" mais imunda.
Que suba todos pras prefundas dos infernus, se é que o satanaz aceita eles la..kkkkkkkkkk

Reply

Coronel, manda brasa....
Que me consta, a Petrobras ja esta totalmente privatizada, a petralhada quem manda nela mais ninguém, eu disse, MAIS NINGUÉM.
Então vem esses vermes dizer que vão privatizar a Petrobras, afff que "rataiada" mais imunda.
Que suba todos pras prefundas dos infernus, se é que o satanaz aceita eles la..kkkkkkkkkk

Reply

Coronel, Se a Petrobras tivesse sido privatizada (com capital privado, não com a petralhada)garando que o litro da gazoza estaria no maximo em l real o litro.
Agora, depois do advento petralha ela foi privatizada (com a petralhada)sem que o estado recebesse um centavo, muito pelo contrário, ela que pagou pra ser privatizada pelos Petralhas.

Reply

Caro CORONEL.

Parece que a petralhada está transformando o país em um tremendo Ereniçário. São uns trogloditas desonestos,mentirosos,autoritários e orgulhosos da própria ignorância. São imagem e semelhança do pastor da "Çeita". Don luiz 51.
Abraço
Roberto

Reply

O POLVO da COSANOSTRA de DON LUIS IGNACIO.

Reply

Já estou até vendo o grupo, lá no Palácio do Planalto, quando Lula se despedir do trono para a posse de José Serra. Todos, Fidel Castro, Hugo Chávez, Dilma Ruchef, José Dirceu, Aloízio Mercadante, Evo Morales(esse contribuiu muito), José Genoíno e muitos outros, todos fumando cada um o seu charuto cubano e tratando dos caminhos políticos que irão dar para a América Latina. Eles não tem ninguém para dar satisfação.Já estou até vendo. Vão levar o que puderem da nossa pátria amada. Só vão ficar, as dívidas, para José Serra ter que pagar.

Reply

Agora entendo porque Luis Inácio mantinha a principal porta de entrada dos ilícitos penais ( Zé Diaba e Erenice 6%)ao lado de sua sala: para controlar os depósitos e retiradas. Coisa de ladrãozinho vulgar, de pouca inteligência,e muita esperteza!

Reply