CNBB sai em defesa do Papa Bento XVI. Antes tarde do que nunca.

Foi um mar de ofensas por parte de membros e agregados do PT contra Bento XVI.  Nunca se escreveu tantas baixarias contra alguém na internet. Atacaram o Papa de todas as formas. Finalmente, a CNBB saiu em defesa do Sumo Pontíficie. Saiu em defesa da Igreja Católica Apostólica Romana. Não é sem tempo. Que a voz do Papa seja levada para os púlpitos, imediatamente. Leia aqui.

32 comentários

Agora os petralhas vão se dar mal. Agrediram a maior autoridade da Igreja Católica.
Tem missa hoje, amanhã e domingo pela manhã. Que a Igreja mostre aos fieis quem são os petralhas.

Reply

Este povo está completamente desorientado, Santo DEUS!!!

Reply

Não sei porque os petistas comunistas se preocupam tanto com as declarações do Papa, se elas dizem respeito somente aos católicos! No Brasil ainda há liberdade religiosa e espero que continue assim, por isso voto Serra 45!!!

Reply

QUE ASSIM SEJA!!!!




PS: OS DEMÔNIOS VÃO TER QUE FAZER NOVOS CURSOS DE RECICLAGEM DE MALDADE COM O PT. ELES ESTÃO SE SENTINDO MUITO HUMILHADOS.

Reply

Coronel,

essa imagem que o senhor colocou aí é um arraso!
Nesse site deles - petralhas - colocam que vão pegar pesado na igreja, assim que a Dilma virar presidente... Falam que "a companheira" está sendo caluniada com o vídeo em que aparece a ficha suja da ditadura. Será que acreditam mesmo nisso??

Não sou católica. Sou espírita. Ninguém tem o direito de ir contra a crença do outro.
Muitas vezes alguém ateu é mais correto do que alguém que bate no peito e declara um credo.

Infelizmente, não é o caso do grupo do PT. Nem honestos, nem corretos, nem respeitosos.

Que bom que a CNBB se manifestou.
E que os católicos sigam seu lider que falou simplesmente o mais correto: salvar vidas. DIzer "não" ao aborto.

Se ele fosse um louco incitando as pessoas a descalabros não o poderíamos ouvir. Ele está trazendo à razão os fiéis da filosofia que prega.
NAda mais correto.

Reply

Coronel,
às vezes acho qeu Dan Braown tem razão... Deixaram o bispo de Guarulhos sozinho aos cães e agora se manifestam depois do puxão de orelha do Papa. Vergonha. Aos 44min do segundo tempo.

Reply

Desculpa Coronel, mas realmente não tenho e-mail do Google, por isso vou de "anônimo". Estamos confiantes na vitória de Serra e, mais importante, mobilizados. Também acredito que o bom senso dos brasileiros ao final vai prevalecer. Volto para comemorar.

Reply

CORONEL POR FAVOR FIQUE EM ALERTA! A FOLHA NAO ACEITA NENHUM COMENTÁRIO CONTRÁRIO A DILMA
TEM UM MONTE DE COMENTARIO A FOVOR DA DILMENTIRA E NAO CONSIGO COLOCAR NENHUM A FAVOR DO SERRA

Reply

Já estava mais do que na hora de alguém colaborar com que os padres mais conscientes estavam fazendo. No outro dia o Pe José Augusto disse durante a homilia "se nos calarmos as pedras falarão". Poucos dias depois recebi um panfleto da Dilma na rua, com a mesma frase, falando horrores de José Serra. Foi preciso o Papa gritar lá de Roma para que não deixassem mais aspedras falarem.

Reply

JÁ QUE AS EMISSORAS DE TV ESTÃO APARELHADAS PELO GOVERNO, TERIA CONDIÇÕES DA CNBB PAGAR UMA EMISSORA (GLOBO, POR EXEMPLO) PARA DIVULGAR ESSE ASSUNTO? PODERIA, POR EXEMPLO, UM ADVOGADO DA CNBB PEDIR DIREITO DE RESPOSTA CONTRA CALÚNIA E DIFAMAÇÃO POR PARTE DO PT?
A CNBB TEM QUE TOMAR UMA POSIÇÃO LEGAL!!!

DIREITO DE RESPOSTA

Reply

Agrtediram um general brasileiro demitindo-o só porque o mesmo quis defender a democracia isso é uma vergonha.

warrior

ps TÃo esperando o que????????

warrior

Reply

A última estratégia petralha será despadaçar aos chutes a imagem de N.Sra.Aparecida.

É só o que falta.

Bem, talvez depois vendam o que sobrar como material reciclável, esta gente por uns trocados faz qualquer coisa.

Reply

Coronel, excelente notícias de Alagoas, de todas as pessoas que perguntei hoje sobre a eleição, só o serviçal do predio onde trabalho e o rapaz da banca de revista é que ia votar na dilma, do taxista, porteiro,vigilante, flanelinha, etc.., são todos SERRA pelo BR45IL.

O da banca de revista um jovem de 20 poucos anos, perguntei se ele queria um País comunista, ele disse que ia pensar com muito carinho, aí ameacei comprar na concorrente, ele é SERRA na hora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou sentindo a vitória.

Abração de Maceió

Danilo Canabarra

Reply

Coronel,

Espero que todos os padres do Brasil votem o voto de obediencia.
Viva o Papa.

Reply

caraca !! vcs viram a fisionomia da dilma cheegando no projac na tv globo....apareceu agora !! cara de enterro !! enquanto isso o serra chegou com um sorriso..tranquilo !....será q ela sabe de alguma coisa ruim...sabe que o povo democrata tá nas ruas com militancia forte !

Reply

Sei até que posso ser interpretado mal, mas para os que acreditam e é muita verdade o que vou dizer, que todo este sentimento de hostilidade do lado dos petistas e do bem do nosso lado, é uma guerra espiritual, é a guerra do bem contra o mal, é a guerra de Satã com Deus, é a guerra entre David e Golias, eles se acham os golias, onde eles acham que tem o poder natural nas mãos, ou seja, o facão e a foice, o dinheiro e a mentira, mas nós temos o Senhor dos Exércitos, estamos indo em nome do Senhor dos Exercitos, este é nosso General, a pedra que atingiu Golias bem no meio dos olhos, por um pastor jovem e sem nenhuma expressão venceu porque cria num poder de Justiça, de Verdade e Conhecereis a Verdade e ela Nos libertará.
Tenho certeza de Deus ira nos abençoar

Reply

Coronel em SP nao tem movimento nas estradas. As zeliti estao aguardando a hora de votar.

Como esta nos outros estados...

Gente e os mineiros . Todos dizem que a vitoria do Serra vai depender dos votos mineiros..

Mas com o Aecio( eta que ele é bom, tem por quem puxar) será que entenderam o recado...

Tomara...

Onde podemos encontrar previas honestas sobre cada estado.

Reply

Não se fazem mais generais como antigamente não tinham phd como hoje mas tinham honra. Vergonha forças armadas. Pelos oito anos deste governo vcs não disseram nada

warrior

Reply

Boa Noite Coronel e Amigos do Bem.

Nunca é demais lembrar do referendo do desarmamento sobre a proibição definitiva da venda e da fabricação de armas de fogo, quando o tiro saiu pela culatra e o que o governo petralha queria não aconteceu. A intervenção dos internautas foi decisiva !!

Vamos continuar sem folga, a coisa tá muito mais perto do que nunca. Vamos continuar gritando para quem quiser ouvir, que: se Dilmentein é do MAL, Serra é do BEM!
O resto que se exploda, como diria Justo Verissimo!

Abs,

Tio Zezé

Reply

coronel

ta na hora de usar a M249 real não virtual . As forças armades tão meio sucateadas será que tem disponivel???? hehe

warrior

Reply

Não li nada porque não ando com esta gente,não leio nada do escrevem, discordo de tudo o que dizem e penso tudo ao contrário do que eles pensam.
Assim com no Brasil há esta praga comunista agora escancarada,milhões de bandidos de todos os tipos,milhões de falcatruas deslavadas,milhões de impunidades ,corrupção de todos os tipos,mau caratismo generalizado ,golpes de todos os tipos,fama de malemolência,de preguiça e vagabundagem,etc,mas isto não representa a maioria honesta,decente e silenciosa dos Brasileiros,assim também os pedófilos ,os padres vermelhos e comunistas também não representam a maioria honesta,decente e silenciosa da Igreja Católica.
O Brasil tem só 500 anos e a Igreja Católica tem 2000 anos,já passou por coisa muito pior.

Reply

O Papa é papa e não é bobo:
de repente Lula pediu umaaudiência para ele, posar fotos, e de repente enfiou Dilma na sala e apresentou-a como sua sucessora na presidência.
O Bento pode ser alemão mas não é trouxa:começou a antever a campanha ilegal desde outubro de 2009...

Reply

Mas que demorou, demorou, em cima da hora, nos 44 min do 2º tempo, já não baste o TSE, STF, STM etc e tal,
essa manifestação deveria ter sido no final de semana passado, para no domingo e dia de S Judas ser pregado,
e não em cima da hora,
Vai dar tempo p os Padres falarem aos Fiéis???
Viram como o lula e dilma se referem ao Papa?
eles se acham acima de tudo e de todos,
Kishner tb se achava...

Reply

Essa imprensa que torce p ela,
vai tomar um pé tão grande na Bunda,
que eu vou delirar só de ver,
vão todos se F....

Reply

Pq o PSDB não mostrou e não polemizou o assunto do Papa no horário gratuito???
Acho que perderam grandes oportunidades,
inclusive ter começado a campanha qdo a dilma tinha alcançado ele nas pesquisas,
Lamentável.

Reply

eu gosto do titio Zezé.É estiloso

Pé Quente

Reply

Não sou católica e não aprovo a posição da igreja sobre vários assuntos do cotidiano. Mas a CNBB não fez mais que sua obrigação! Afinal a CNBB é formada por integrantes da igreja católica... ou não? Se sim, eles tem que defender aquilo que a igreja católica prega, aliás, não só defender... mas praticar também.

Reply

Senhores, os comentários na página da CNBB ( abaixo do texto principal ) são todas contra o Serra.

Reply

Se alguém tiver a paciência para procurar um comentário meu num post perdido por aí nesse mundaréu de comentários do blog, vai ver que faz tempo que defendo a intervenção de Bento 16 para pôr ordem na CNBB e dar um chega pra lá nos padres e clérigos amotinados.

O Papa é pop, e o pop não poupa ninguém !

Reply

Se esses atáques sórdidos, soberbos (parecem sair da boca do lula) chegassem à população, a dilmá e o temér pediam desistência da candidatura agora.

E viva o Papa!

Serra 45. Candidato dos cristão brasileiros e dos brasileiros com dignidade.

Reply

Esta encilhada do Papa na CNBB deve ser um novo ponto de inflexão no catolicismo barasileiro . Até agora a CNBB autorizava qualquer chinelão com pose de ``intelequitual`` do PT a assumir uma comissão e virar arauto do catolicismo . Os católicos não vão mais aceitar que isto aconteça.
Vamos enfrentar os Bispos de frente

Reply

Li a notícia na Folha e lendo alguns comentários, constatei que o petralha é tão tacanhos que nem repara na coluna ao lado o anúncio de livros como "O Chefe" e Honoráveis Bandidos".
Burrice + falta de vergonha na cara são os ingredientes básicos da receita para moldar seu pensamento raivoso.

Reply