É agora ou nunca.

Se o PSDB não colocar o problema em toda a extensão ainda hoje, no pograma eleitoral, a reação do outro lado já está em andamento. Oficialmente, o ministério de Lula, em horário de expediente e cometendo um  crime eleitoral igual a dezenas já cometidos,  comanda o discurso de que a violação do sigilo da filha de José Serra é "uma tentativa de golpe eleitoral". A imprensa dá guarida e apoio.  Leiam aqui. Que o PSDB tenha a exata noção da História! É agora ou nunca. O que o PSDB deve fazer é um Comunicado ao Povo Brasileiro. Menos do que isso, é nada.


Isto que foi veiculado no programa da tarde não funciona. Este é o jeito Gonzales de fazer as coisas,entendendo que não deve expor o candidato diretamente. O marqueteiro acha que recorte de jornal tem mais credibilidade do que a palavra de um homem de bem como José Serra, de uma mulher de bem como Mônica Serra e de nomes que, por mais que sejam criticados, têm um passado, como Fernando Henrique Cardoso. Chega de recortezinho de jornal! Tudo isso o povo já sabe e já viu no Jornal Nacional. Está na hora de colocar INDIGNAÇÃO no ar, senhor Gonzales! De colocar REVOLTA, que é o que todos nós estamos sentindo. Chega de apresentadorzinho com arzinho de indignadinho, porra! Acorda, marqueteiro! Isso não se aplica mais a este momento do país e tampouco da campanha eleitoral. Isso não é o Dossiê dos Aloprados. Violar sigilo é infinitamente mais grave do que isso. Chega de pesquisinhas qualitativas, porque o consumidor não sabe o que está ocorrendo e, portanto, não tem condição de opinar sobre o caso. É preciso mostrar a ele em um, dois, três, o resto dos programas eleitorais o que vai acontecer com a democracia no Brasil. Alguém precisa abrir os olhos do marqueteiro, fazendo logo aquela operação de catarata que ele tanto está necessitando!

87 comentários

De pleno acordo, Coronel. Tem que desmascarar mesmo essa quadrilha e mostrar ao povo brasileiro o que está acontecendo. Agora, uma palavrinha sobre esse Alexandre Padilha. Taí um sujeitinho que merece ser observado. No dia em que passar essa febre, essa doença, esse feitiço que está acabando com o Brasil, esse tipinho vai se revelar na dimensão que é. Trata-se de um serviçal abjeto, miúdo, inexpressivo, acanalhado, inescupuloso até a medula. Quando esse cabrinha nasceu, a hombridade estava passando pelo outro lado do universo.

Reply

De pleno acordo, Coronel. Tem que desmascarar mesmo essa quadrilha e mostrar ao povo brasileiro o que está acontecendo. Agora, uma palavrinha sobre esse Alexandre Padilha. Taí um sujeitinho que merece ser observado. No dia em que passar essa febre, essa doença, esse feitiço que está acabando com o Brasil, esse tipinho vai se revelar na dimensão que é. Trata-se de um serviçal abjeto, miúdo, inexpressivo, acanalhado, inescupuloso até a medula. Quando esse cabrinha nasceu, a hombridade estava passando pelo outro lado do universo.

Reply

Concordo 100% contigo, Coronel.

"Golpe eleitoral" é que vem sendo praticado por Lula, para eleger a boneca inflável. Com a conivência de grande parte da mídia, diga-se de passagem.

Hereticus

PS: isto aqui vai virar uma Venezuela + Cuba, se o povo brasileiro não reagir.

Reply

Coronel:
Até o vendido do Josias de Souza se espantou. Seria bom que Serra fizesse na TV.

http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/

Reply

02/09/2010 - 14h50
Anastasia exibe na TV depoimento de ministro de Lula

Publicidade

RODRIGO VIZEU
DE BELO HORIZONTE

O candidato do PSDB ao governo de Minas, Antonio Anastasia, exibiu em seu programa de TV da noite desta quarta-feira um depoimento do ministro do Trabalho, Carlos Lupi. No vídeo, Lupi elogia Anastasia e diz que o tucano fez parcerias com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ministro é presidente licenciado do PDT. O partido está coligado nacionalmente a Dilma Rousseff (PT) e, em Minas, a Anastasia.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

"A principal marca de um governo republicano, que respeita a vontade do povo, é fazer parceria, indistintamente. É isso que tem feito o governo do presidente Lula, inclusive com Minas Gerais, governada hoje pelo governador Anastasia", afirma Lupi.

O ministro continua, prevendo a vitória de Anastasia: "O povo de Minas sabe disso. Por isso, quer continuar avançando, com parcerias, com responsabilidade, respeitando o direito do povo de Minas. É isso que o Anastasia, com certeza, irá fazer à frente do governo do Estado".

O programa de Anastasia identificou Lupi como "ministro do Trabalho e do Emprego do governo Lula". O ministro também esteve em Belo Horizonte, onde fez panfletagem pelo "Dilmasia", voto casado em Dilma e Anastasia.

Também foi exibido depoimento com pedido de votos do prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB), que foi eleito com apoio dos então governador Aécio Neves (PSDB) e prefeito Fernando Pimentel (PT).

Reply

Saiu um anuncio envergonhado, sem identificação dos Tucanos, ao final do programa, usando manchete combinada com o Estadão...
Pouco, muito pouco!!!

Reply

ATELLA, O HUNO DOS PETRALHAS?
Coronel, agora a pouco na CBN o Atella deu uma entrevista dizendo que “assim que se lembrar da informação do mandante da quebra do sigilo de Verônica Serra, vai vendê-la muito caro” e mais, “tem que dar uma jeito de se arrumar”.
É tudo uma questão de passar nos cobres. Cadê a oposição?? Socorro!!

Reply

Com certeza, Coronel. Esse negócio de ficar mostrando só no finalzinho do programa eleitoral, não vai mudar nada! Muita gente nem está sabendo da história direito, e por isso não entende a gravidade da situação.

É preciso fazer um programa inteiro abordando a questão e esclarecendo à população o significado de tudo isso. É agora ou nunca.

Reply

Vamos colocar o tag #horadavirada no TOP dos TTs do Twitter, vamos nos mobilizar, sem união não se vence eleição, com Serra o Brasil pode mais!

Não se esqueça, em todos os post do twitter coloquem #horadavirada e #serra45 juntos podemos mais, juntos vamos virar esse jogo, juntos vamos ganhar a eleição e eleger o mais preparado! Mobilização...

Reply

Parabéns, coronel! É isso mesmo! Ou será que esse marqueteiro também foi aparelhado por Lula e seus petralhas aloprados?

Reply

Serra, deixa de ser morno rapá!!!
Pelo amor de Deus, meta a boca no trombone!!!Senão o povo não te entende não. Aqui tem que ser no grito.

Reply

Mostrem ao povão deçepaís a verdadeira intenção de lula ao vetar admissão de paternidade após exame de DNA.

Reply

Concordo plenamente.É hora de ir pro pau.Tudo ou nada.

Reply

Esse Gonzales é muito fraco, a rede globo fez ontem um ótimo trabalho, pelo menos...

Reply

Lula e o pt, conseguiram um feito memorável

cobriram o país de norte ao sul de leste a oeste,

A OAB, MP, STJ,PF, nadam de braçada na bosta

Reply

Coronel, parece que está tudo dominado, até mesmo, pasme, a equipe de marketing do OUTRO candidato (no caso, Serra), com sua concepção politicamente correta e equivocada de tratar eleição quando o PT, que não é nada disso, está no páreo. Aquela turma do Collor tinha outra concepção. Outra coisa: sempre achei que você pegava pesado com o Noblat, mas hoje li esta frase dele: "Por omissão, o governo tornou-se cúmplice do contador Antonio Carlos". Não restou dúvida: está dominado! Quer dizer que tudo foi urdido e perpetrado pelo delinquente, em solidão, e, depois, quando o crime foi descoberto, houve a omissão? Apenas por isso os omissos são considerados cúmplices? Esse pessoal brinca com nossa inteligência!

Reply

Coronel

Na época do mensalão cansei de postar alertas sobre a necessidade de cravar a estaca no vampiro chamado LULA, ao contrário só via Arthur Virgílio e outros, com não me toques em nome da governabilidade, poupar o Sapudo, deu no que deu.

Sua revolta com as falhas na campanha do SERRA, me faz recordar a origem de tudo.

Não podemos esquecer a irresponsabilidade do povo brasileiro ao eleger tantos PTralhas e congêneres.

Tá difícil aguentar tudo isso!

KBRASILKEREMOS

Reply

O Serra não tem o perfil do mobilizador de massas; elas têm que sustentá-lo, e não ele, a elas. Acho que ele deveria fazer algo como "passar a bola para o povo", pedindo uma mobilização espontânea, da qual ele seria o depositário da confiança e o veículo das reivindicações. Se a onda crescer, o PT se verá envolvido por todos os lados e não saberá nem a quem atacar.

Reply

a maioria da imprensa, está ajundando o Serra, o exemplo é da rádio cbn que agora à tarde,e agora nesse momento está dando a cobertura do caso, agora a campanha do Serra têm reagir também..

Reply

Tem que colocar a filha do Serra no a lado dele mostrando toda indignação e também um depoimento do FHC sobre o que a guerrilheira fez com a Dona Ruth recorte de jornal não funciona

Reply

Coronel,

Hoje no programa eleitoral tem que aparecer em letras garrafais e com musica de fundo estrondosa um cartaz de ALERTA!
Sugestão:

"VIOLAR O SIGILO DAS PESSOAS COM FINS POLÍTICOS É USAR O CIDADÃO COMO MASSA DE MANOBRA, ISSO NÃO É MAIS DEMOCRACIA MAS UMA DITADURA"

Reply

Data venia, Coronel, pedimos sua permissão para indicar uma boa leitura :

http://maierovitch.blog.terra.com.br/2010/09/02/venda-de-dados-da-receita-federal-hora-de-saber-da-abin/

Afinal, não se trata da Defesa do Estado de Direito ? Acione-se esse órgão, ou melhor, que ele se manifeste.

Reply

Muito bem dito, Coronel. Se for para perder, que percamos batendo. Essa quadrilha não pode fazer o que bem entende.

Reply

Essa é a diferença entre pessoas que querem e que não querem lutar por uma eleição, que acreditam e que não acreditam em algo. Se o governo fosse de FHC ou Serra e a RF violasse sigilos da Lurian,por exemplo, como o Lula, PT e aliados reagiriam??? Não quero desmobilizar nada mas será que essa gente(PSDB) realmente nos representa, coronel??? Já vivenciei épocas que a militância petista era guerreira na busca de transformações guiadas por valores éticos que se perderam!!! É estranho mas cada vez mais me sinto identificado com pessoas que se diziam de esquerda. Estou cansado de ler apenas explicações de como os escândalos funcionam(como no Noblat). Está na hora, sim, da indignação nos posicionamentos, da reação, da força, da intransigência, do grito. Quem vai reagir? Eu, você, o Serra e quem mais??? Reagir é deixar claro que essa cambada de filhos da puta tem que levar bengaladas na cabeça sim!!! Que o Brasil nunca irá bem enquanto esse monte de filhos da puta exercerem cargos de governo. Que a prisão e a exclusão do convívio social é exigência da sociedade brasileira.
Eu, graças a Deus, não me conformo e não embarco num país da sacanagem e da ilusão!!! Fora PT, Lula, Dilma, Temer e seus pelegos desgraçados!!!

Reply

Concordo em gênero, número e grau!

E digo mais: se é para perder, que percamos de cabeça erguida, sem medo de falar a verdade e de apontar nossas mãos limpas para as cabeças sujas que fazem parte da quadrilha que quer se apoderar do Brasil como se isso fosse uma capitania.

A democracia está a perigo. Não há como se transigir diante disso, nem como falar de forma indireta.

A verdade, nada mais que a verdade. Já!!

Reply

O PT TEM QUE TER A LEGENDA CASSADA. CHEGA DE CRIMES!

A DILMA NÃO PODE MAIS CONTINUAR COMO CANDIDATA, COM TANTOS CRIMES, TEM QUE SER IMPUGNADA.

JÁ ESTÁ NA DO LULA IR PARA A CADEIA DE TANTO DESRESPEITAR AS LEIS BRASILEIRA.

Reply

Coronel
PERFEITO!
Estou começando a achar que o Gonzales é um PETRALHA ENRUSTIDO.

Reply
Leone III di Bisanzio mod

Assim não dá! O marqueteiro do Serra quer tratar o câncer petralha com aspirina! Quer combater a Estrela (vermelha) da Morte da Dilma Vader e do Imperador Lulaltine com espingardinha de pressão! TEM QUE BOTAR NO AR A VERÕNICA E A MÕNICA, COMO O LULA FEZ EM 89 COM A LURIAN!!! Não entenderam ainda o que está em jogo?

Reply

A rataiada esta toda esperneando, o veneno que eles estavam formulando para abater tucanos, só faz efeito em ratos, de maneiras que estão todos infectados.

Não podemos cobrar o Serra e sua equipe, exigir brigas, xingamentos etc.

O crime da rataiada, com objetivo eleitoral, se não for tratado como crime eleitoral, não for julgado como crime eleitoral, representará uma mancha suja e fedida na Constituição Brasileira.

OS GRITOS CABEM A NÓS, o povo, agora é da responsabilidade é dos Guardiães da Constituição.

VAMOS LUTAR NÓS, VAMOS EXIGIR PROVIDENCIAS, VAMOS ALERTAR A OAB, O MPF, O STF E AS IGREJAS, devem se manifestar. Vamos encarar como crime contra a Constituição Brasileira.

AGORA A LUTA É NOSSA! PENSEM.

Reply

Coronel, faz tempo eu sugeria que chamassem o Francenildo para contar o que aconteceu com ele e mostrar ao Brasil o que é que acontece com cidadãos comuns no governo do Fùhrer.
Expliquem a diferença entre quebrar o sigilo de um opositor e quebrar o sigilo do filho do Lula: a primeira é fácil, bem facinha, a segunda é missão impossível, mesmo tendo elementos de enriquecimento incompátível.
Tem que fazer o que o PT faria: colocaria pessoas na rua, pediria o impeachment. Falta a oposição ser o que tem que ser: oposição, e não aquela coisa marqueteira-boazinha que parece que o marqueteiro só está fazendo para cumprir com o salário que recebe.

Reply

Infelizmente Coronel,a nossa mobilização não sensibiliza o marqueteiro de José Serra...pombas Serra,põem a cara porra,ou põem a tua filha,qual é a eleitora que não vai se colocar no lugar da filha dele e mandar a Dila pras picas???De nada vale nossa corrente em favor de Serra,se os nossos clamores chegam por um ouvido e saem pelo outro do Sr. Gonzales....chega,a hora da virada é essa....Dilma e sua gangue abriram a guarda...tem que encostar nas cordas e nocautear....

Reply

CORONEL
Você sabe quantas vezes falei aqui que não temos representante na política. É tudo empulhação socialista !!! Falta ovos dentro dessas calças para peitar a bandalheira. Falta discurso. Falta coragem. Tenho visto agora o Serra como um pai de família indignado na justa medida; mas hoje soa como a histórinha do Pedro e o Lobo. Esperávamos dele que ABRISSE o horário eleitoral nesse tom e não que chegasse nele com 3 semanas de atraso. As pesquisas indicam isso. Ainda acho que um instituto de pesquisa independente fulminaria o discurso de que o malandrão chefe da quadrilha é mais bem avaliado que Jesus Cristo. A desconstrução dessa farsa é primordial para acabar com a idéia de que eles são imbatíveis, além de ser um trunfo considerável nas mãos da oposição. O que estão esperando ? Embolem o meio de campo !!! Lancem dúvidas sobre a hegemonia da quadrilha!!! Deixem o Indio continuar a vocalizar nossa indignação !!! Na Alemanha, a democracia é defendida COM PORRETES !!! Nos Estados Unidos, com o RAMBO e milhares de espingardas sobre as portas. Ou vocês acham que se defende uma democracia com só discursos ? Dia 7 está chegando. Quando a cavalaria sair às ruas para defender nossa Honduras, faço questão de abater com meu estilingue o petralha do meu vizinho. Ele vai comer aquela bandeirinha vermelha, com haste e tudo. ACORDA BRASIL !!!!

Reply

Alguns pontos 'sumidos' na biografia de dona Dilma
Dilma, a “gerente do PAC”, não conseguiu gerenciar um lojinha de bugigangas
Nem só de política e cargos públicos viveu a presidenciável Dilma Rousseff (PT). Entre uma função e outra no Rio Grande do Sul, ela investiu no mundo empresarial com uma loja de bugigangas importadas do Panamá. O negócio, que durou um ano e cinco meses, fechou em julho de 1996 e é omitido de sua biografia oficial.
Com o nome fantasia de Pão & Circo, inspirado na estratégia romana para calar as vozes insatisfeitas, a empresa foi registrada para comercializar confecções, eletrônicos, tapeçaria, livros, bebidas, tabaco, bijuterias, flores naturais e artificiais, vendidos a preços módicos.
O forte, porém, eram os brinquedos, particularmente os dos “Cavaleiros do Zodíaco”, animação japonesa sobre jovens guerreiros que fez sucesso nos anos 1990. Na biografia oficial de Dilma na web, que exalta a fama de boa gerente da candidata, não há menção ao período em que ela foi sócia-gerente da Pão & Circo. Nem mesmo quando defendeu a criação de um ministério para pequenas e médias empresas, em maio, mencionou o fato.
Mas, ........
Não é só a lojinha que Dilma Roussef teve que fechar em Porto Alegre.
O editor sucedeu Dilma na Secretaria Municipal da Fazenda, de onde ela saiu tres meses antes do final do mandato do então prefeito Alceu Collares, porque não aguentou o rojão. Deixou o caixa a zero, dívidas enormes, déficit terrível. Não tinha dinheiro nem para pagar o 13o salário de 1988. Ela disse: "Essa gente (Collares e Neuza) é irresponsável e louca". E foi embora. Nem relatório deixou. Ela entregou a prefeitura quebrada.
Ao aceitar mudar da Smic para o lugar de Dilma, salvei Collares do desastre, em apenas tres meses. Foi o que me levou mais tarde à Casa Civil do governo do RS. Eu conto tudo isto em detalhes no livro "A Casa Civil".
Mais tarde, na Câmara de Vereadores, Dilma fugiu de novo: ela abandonou a Diretoria Geral, nomeada pelo então vereador Valdir Fraga, antes de terminar seu prazo de contratação, porque não 'deu no couro'.
Anos depois, na secretaria de Minas e Energia, meteu o pé pelas mãos ao incentivar a criação da Térmica Gaúcha, em Montenegro. Os sócios - CEEE, do governo estadual; Ipiranga; Petrobrás - quebraram a usina antes mesmo de começar e tomaram um prejuízo de R$ 100 milhões.
Isto tudo a candidata do PT não conta na biografia edulcorada que vai para a TV, que omite também os anos de chumbo da violenta VAR Palmares, organização terrorista da qual fez parte, cuja ação mais conhecida foi o assalto aos cofres de Ademar de Barros, o avô dos atuais donos da Band TV.
Fonte: Políbio Braga

Reply

Boa tarde Coronel...O marqueteiro do Serra, pode ser um "salame",mas o Serra não me parece ter o perfil de um cara que obedeça à tudo que ele indicar... Será que ele(Serra),já não está preparando uma ofensiva??? Espero que sim, pois como o senhor disse, agora é a hora...!!! Não sei, o que o senhor e os demais acham??? Abraço...

Reply

O Noblat deve ser filho bastardo do Fidel com a Dilma,só pode...e o Lula é o padrinho dele,indiscutivelmente....esse jornalistazinho de merda me dá asco...não tem credibilidade alguma...

Reply

Coronel: agora é prá valer! Ou o Serra "serra" esta cambada de petralha de uma vez ou ele "se serra" pois o que está em jogo não é mais as eleições e sim a DEMOCRACIA capenga do Brasil!
Caso o Serra não se manifeste de forma contudente, firme, direta ao povo brasileiro, já era sua candidatura, pois não voto em "cabra fraco", "o cabra" tem ser macho!
Com essa turma de petralha, o tratamento tem que ser aquele que deve ser dado aos bandidos: ou deixar prá ou parte prá cima pra acabar, pra arrebentar!

Eis minha opinião sobre a atual situação da campanha!

Parabéns pela luta em prol da democracia!!!

Reply

O inimigo deita e rola porque o adversario é fraquinho...Meu avo já dizia :"remedio de doido é um doido e meio".
Tapinha em cobra nao a mata , o que a mata é paulada forte.Cacetada!E´assim que funciona.

Reply

Voce esta mais que certo coronel, Serra na tv falando que nasceu e viveu numa casinha simples de 2 comodos não resolverá nada, tem que sentar o pau mesmo, se perderem esta oportunidade é melhor o Serra tirar o time de campo é ir pra casa. O marqueteiro do Serra é muito ruim.
Generico

Reply

Gonzalez é o assassino da política no Brasil.

Reply

no portal Terra havia uma foto de Lula, posando de bracos abertos, a frente de um desenho estilizado de Jesus Cristo feito por um grafiteiro no Parana, sei la...

só que a "estilização" deixou Jesus Cristo muito parecido com a cara do debochado...

a chuva de comentários indignados com a cena grotesca fez o portal tirar a noticia e a foto do ar rapidinho....

essa foto tem que ser recuperada e repostada, Coronel!

eh uma afronta aos cristãos!

ela tem de ser espalhada para o maior numero de cristãos possivel...

Reply

É agora ou nunca mesmo Coronel...

Mas já sabemos que o PSDB optará pelo nunca.

Este partido não tem coragem.

Reply

Horrorosa peça! Monstruário cafona!

;))) grifando em verde é um must...

@exilado faria melhor em 2/3 do tempo.

Reply

Coronel, vc é o cara. É isso mesmo.
Esses marqueteiros ficam tratando essas pesquisas qualitativas como oráculos e fodem com o candidato. Do jeito que passa o programa, fica parecendo que o Serra é lobo em pele de cordeiro. Tem que botar ele pra falar. Que perca a eleição mas que não perca a dignidade. Na próxima, não haverá imprensa livre para poder noticiar esses descalabros.
Seu amigo,
Cláudio

Reply

Não é possivel que esse marqueteiro não tenha noção das coisas !!! tira esse cara dai !! pelo amor de deus!!!!!

Reply

Gonzalez faz tanto mal ao PSDB que deve ser petista infiltrado.

Reply

Reproduzo o que o anonimo de ontem postou!
Assisti a acéfala candidata, ontem na Globo.
Meu Deus, quanta hipocrisia, falsidade e dissimulaçao.
Vamos ser francos.
Chegou a hora de desmascarar estes travestidos de falsas liberdades.
Se bem que eles viveram quase nos tempos do “Hair”. Mas não era para o cabelo deles. Eles queriam a cabeça, a anarquia e não lutavam por ideologia dos pobres( pão, emprego, liberdade).Os FDP queriam era, implantar a escravidão que Lenin, Max, Engels, estes acéfalos gays do outro lado do mundo, desprovidos de todo o pudor , moral e grandeza de uma alma humana poderia ter.Mataram direta e indiretamente quase 200 milhões de pessoas que se lhe opuseram resistência.
Agora Dilma, Dirceu, Frankilin, o MAG( o cérebro, o GEPETO), atrás do esperto pinóquio Lula querem implantar aqui neste solo sagrado de homens de bem, este ultrapassado regime Sociocomuna.
Regime este, proibido e sendo votado se você simplesmente fizer APOLOGIA em um certo pais da EUROPA, que já viveu este pesadelo de REGIME POLITICO, regime de meia dúzia de fascínoras e assassinos que usam a fraqueza e debilidade de um povo!Estes senhores de mente retrógrada, citados acima matariam a própria mãe!
O povo mais que clama nas ruas.
As maes choram seus filhos perdidos para o Narco PT rafico!
Maes tem filhas levadas para o PTrafico de mulheres(escravas sexuais de politicos), em BRASILIA e MUNDO AFORA.
Isto não é clamor??
O que é clamor então?
Agora estes manchados funcionarios publicos da R Federal se acham acima da Lei?
Onde estão as Instituiçoes? O M.P para punir os mandantes superiores e os cabeças que ordenaram estes mandantes?
Temos de sair nas ruas depois desta Coronel. Esta é a deixa!
Já alertei aqui que estes fascinoras PT ralhas vieram para ganhar, não importa quanto custe!
Dinheiro nao é o problema, poder eles tem( aparelhamento da maquina, eles tem).
Só resta o M.P algum juiz honesto botar o peito e desandar estes criminosos que acham que qualquer é Francenildo! Ser fosse num pais serio estes Vagabundos estariam presos.
Se Nós derrubarmos um destes mandantes da receita, a casa TODA caí!

Reply

Desse jeito vai parecer que o Serra tá com rabo preso!!

Tem que bater, falar nada menos que a VERDADE !!!!!

A oposição fica com medo de dizer a VERDADE !!!!!

Reply

VAMOS AGUARDAR O PROGRAMA DA NOITE DO PSDB
pois, José Serra gravou um vídeo, como adiantamos logo cedo neste blog. Espero, sinceramente, que ele fale, fale tudo, fale ele mesmo sobre todo esse horror, mas fale horrorizado, como nós estamos. Nada de esconder emoções. O caso é sério demais e o Brasil, precisa saber.
Postado por Dois em Cena

Reply

“O PSDB deve fazer é um Comunicado ao Povo Brasileiro.” Na mosca! É isso mesmo. Informar a essa massa que vem sendo sistemática e criminosamente enganada, as barbáries que vem ocorrendo de longo tempo nesse governo. É um rosário de atos criminosos só vistos em regimes totalitários. Com esse blablazinho do horário político não irão acordar ninguém!

Reply

Cel,
Como é frakin, este marqueteiro do Serra! Meu Deus!
Os caras esta com a faca e o queijo na mão!
Basta o Serra! ir nestes debates do J,N, Band e se NEGAR a entrar em outros assuntos!.
Só vou responder a outros quesitos se nao ficar escalrecido isto, isto e isto!
Citar nomes dar nomes as VACAS e BOIS!
Acaba com estes FDilmaPut... de VEZ.
ABRE a BOCA Indio Abre a Boca SERRA!

Reply

Se o Gonzalez fosse marqueteiro do PT, Lula nunca teria chego à presidência.

Reply

Queremos Serra falando diretamente com o eleitor, como estadista, denunciando o golpe eleitoral dos petistas. Queremos Serra presidente, e presidente não tem receio de se expor, e expor a verdade dos fatos: o PT é um grupo de terroristas políticos, que espalha mentiras, e disto se aproveita, e que pretende instalar uma ditadura fascista no Brasil, acabando com a liberdade de expressão em todos os setores da sociedade, e destruindo seus opositores. Concordamos: é agora, o nunca não existe!

Reply

Prezado Coronel,
Eu leio o Estadão, a massa não lê porcaria nenhuma e em vários estados desse país o único jornal é o "oficial" dos Collors e Sarneys da vida.
Nem Minas tem jornal de oposição; até no grande estado mineiro, só se lê jornal da situação.
Eu colocaria o Estadão, porque ele não é o candidato, não fala em causa própria e nesse momento é maior do que o candidato puxando sardinha pro seu lado.
A indignação é de poucos, porque ética é coisa de 3 ou 4% da população; o resto não esta nem aí.
Serra tem que entrar no horário político e deixar claro que a democracia esta em jogo, mas não deve e não pode se ater ao caso do IR.
Serra deve falar do MST, que todos odeiam, e das invasões com posterior partilha do furto.
Deve falar dos movimentos sociais petistas que querem controlar a mídia e dar o exemplo da Venezuela, que fez o mesmo e o canal mais assistido pela população saiu do ar.
Serra tem que falar ao coração do povo, como fez o Covas, quando estava perdendo pro Maluf.
Não adianta falar em hospital, segurança e etc. TEM QUE FALAR EM DEMOCRACIA.

Reply

A máfia quadrilheira petista já começou a operação cortina de fumaça.
Sobrou para o meu Estado. Tarso Genro está por trás da sujeira.
Por coincidência a PF realizou operação no Banrisul para retaliar a função do sigilo fiscal.
As ações quadrilheiras são muito bem concatenadas pela PF e a nomenclatura petista.
Prenderam 3.
Com tanta corrupção e roubo no País inteiro, "descobriram" superfaturamento em contas de marketing no Banrisul.
Alvo secundário : Yeda

A situação é gravíssima. Todos os ministérios e órgãos governamentais envolvidos na eleição da bandida. O país está sem governo, parado.
Acho que tal situação é inédita a nível global, demonstrando o rumo stalinista trotkista que nossa pátria vai trilhar em breve.
É assustador !!
Temos que reagir.

Reply

O Portal Terra faz campanha discarada para Lula...são os famosos comunistas espanhóis...

Reply

Infelizmente tenho de concordar com a maioria dos comentários, que acha que o PSDB não vai pra briga pra valer.
E os bandidos petralhas sabem disso e contam com isso. Deveríamos ter um triunvirato: Índio, Álvaro Dias e Roberto Freire para enfrentar os petralhas. Acho que poderia dar samba.
No fim, não é perder as eleições que está em pauta, mas perder os direitos dos cidadãos.
Lula avacalhou com o País, infelizmente quebrou a espinha dorsal da Nação, tirando da maioria dos brasileiros o civismo, junto com a vergonha, onde reside a noção do certo e do errado.
Aconteça o que acontecer ele conseguiu fazer um imenso mal para este pobre Brasil.

Reply

Se o Serra é marionete de marqueteiro, não merece ser presidente.

Agora, se é ele quem não tem coragem de ir para o enfrentamento, pode até ganhar a eleição mas não conseguirá governar um estado aparelhado pelo PT.

Esta hora da vida nacional exige um macho!

Serra ainda não mostrou se este macho.

Reply

Muito bem, temos de reagir contra a ditadura comuno-lulista, sem dó nem piedade, afinal somos nós os democratas.

Até golpe se necessário for, às favas os escrúpulos de consciência, como já bem disse nosso patrono Cel J. Passarinho.

Alvíssaras,

Reply

Coronel

Não é possivel esse pessoal do psdb NÃO reagir. Vamos chamar o Indio Tacape neles

Reply

Será que o Gonzalez era o marqueteiro da loja de 1,99 da Dilma?
Porque o cara é tão ruim que tudo o que ele toca pára de vender...

Reply

Meu pensamento é impublicável em respeito aos demais leitores. A deformação no cérebro do brasileiro já atinge níveis inacreditáveis. É gente que diz-se de bem e se identifica com a esquerda, que históricamente sempre recorreu à essas artimanhas para a perpetuação no poder.
Leis existem, sim! Mas não há uma única autoridade nos poderes constituídos que tenha pelo menos...1/2 bola já basta! Mas não há nem uma!
Por falar nisso, onde andará o espírito do velho Olímpio Mourão?

Reply

PORRA!
At~e que enfim sentí a indignação reinar nesse blog.

VAMO PRA CIMA COM TUDO!

PSDBISTAS, MÃOS A OBRA!!!!!!!

ABAIXO ESSES MARGINAIS, E CONVOCO OS LEITORES A UM CONCURSO:

QUE CIDADE TEM O PAREDÃO MAIS BONITO PRA RECEBER ESSA GENTALHA!

Reply

Parece não haver mais dúvida entre os comentaristas deste blog que Luiz Gonzalez é mesmo um imbecil total, um completo tapado - isso se não fôr um petralha em plumas de tucano.

Porém está mais que certo o Anonimo de todo dia, que comentou neste post dizendo sentir falta de ver o Serra mostrar que é macho. Porque não dá para esquecer que:

1. Gonzalez foi escolha pessoal de Serra;
2. O "esquecimento" da herança bendita de FHC (estabilidade econômica, privatizações, bolsas várias, equilíbrio monetário, saneamento das contas públicas etc etc etc) também é opção pessoal de Serra, que faz mais força para defender a herança de Lula;
3. Ou Serra começa a defender testes em que acredita - mesmo que pareça impopular - ou ficará com o mesmo gosto que o picolé de chuchú, que cometeu os mesmos pecados 4 anos atrás.

Mantido esse curso por mais uma ou duas semanas, só há um resultado previsível: a derrota acachapante da oposição diante da máquina LuloPetista. E também a derrota do PSDB diante de si mesmo.

Devo manter a esperança? Já tenho minhas dúvidas...

Reply

Coronel,buenas.
O Serra precisa ligar os neurônios e deixar de ser "informativo" nas suas apresentações. O programa do PSDB, a partir de hoje, tem que ser "ACUSATIVO", daquele de apontar o dedo indicador no olho do Lula, da Dilmá e do PT. Direto no mais. Sem hexitação.
Acuse, Serra, tu tens as provas provadas, porra!!! Caso não tenha sido assim o programa gravado para hoje, pelo Gonzales, jogue tudo na cesta do lixo e faça no IMPROVISO mesmo. Tu és capaz na argumentação.
Mas, se fores de lenço na mão para a batalha, então não vá. Fique em casa.
Adsumus!
PILINCHO

Reply

Caro Coturno Noturno,

Arroz com feijão é explicar para a população a diferença entre a família da gente: o dinheiro suado, os segredos e os gastos ficam dentro de casa; e a presidência da república em que as leis do país exigem competência, explicação dos gastos, investigação, etc.

Reply

Esse Gonzales deve ser um agente petista infiltrado. Tem que tirar esse sujeito da campanha, imediatamente. A hora é de botar pra quebrar, partir pra cima sem temor.

PS. Cadê aquele sujeito que tem as fitas do encontro da Dilma e da Lina? Está na hora dele aparecer junto com as fitas.

Reply

Coronel,

Uma coisa são os crimes até aqui cometidos pela corja sindicalista que se aboletou na maioria das instituições que deveriam ser de Estado.

Outra, e mais premente, é a disputa.
O candidato se mostra indgnado, é verdade, mas também catatônico, acoelhado, como se estivesse surpreso e quase nocauteado.

Só há uma saída.
Abrir e mostrar de imediato as declarações de renda dele e dos familiares.
Pois do contrário, o grito aucado fica parecendo sem alicerce ao eleitor comum, eleitor esse desprovido de arcabouço para entender a complexidade dos crimes dos quais Serra é vítima.

Da forma como está o discurso, aos mais simples fica parecendo que o Serra está com medo do IR da filha.

Jacutinga

Reply

Coronel
Vi agorinha uma notícia no Estado on-line que diz ter sido gravado um programa na madrugada em que Serra fala, ele próprio, do escândalo da Receita. Segundo o jornal, é a primeira vez que isso acontece.
Vamos esperar pra ver.

Reply

As fotos de Lula imitando Cristo está neste link:

http://noticias.terra.com.br/brasil/fotos/0,,OI135148-EI306,00-Lula+inaugura+grafite+gigante+em+prol+da+crianca+na+fronteira.html

Mais uma afronta descabida da canalhada!!!

Reply

Parabens Coronel. Você disse o que precisa ser dito. esses tucanos estão frouxos demais.

Reply

Do site de Percival Puggina:

Sim, leitor amigo, as eleições que se avizinham são mero acessório de algo que se exaure. Nenhuma democracia resiste a tamanha concentração de poder e a tanta cooptação.

Hereticus

Reply

Se o CAPAXO tivesse um pingo de vergonha na cara pediria demissão.

Mas esperar o que destes criminosos?

Reply

Ver, ouvir e refletir

http://www.youtube.com/watch?v=Lo1gPVsKp5E&feat

SINTO VERGONHA DE MIM

"Sinto vergonha de mim, por ter sido educador de parte deste povo, por ter batalhado sempre pela justiça, por compactuar com a honestidade, por primar pela verdade, e por ver este povo já chamado varonil, enveredar pelo caminho da desonra.

Sinto vergonha de mim, por ter feito parte de uma era que lutou pela democracia, pela liberdade de ser e ter que entregar aos meus filhos, simples e abominavelmente a derrota das virtudes pelos vícios, a ausência da sensatez no julgamento da verdade, a negligência com a família, célula-mater da sociedade, a demasiada preocupação com o ‘eu’ feliz a qualquer custo, buscando a tal ‘felicidade’ em caminhos eivados de desrespeito para com o seu próximo.

Tenho vergonha de mim pela passividade em ouvir, sem despejar meu verbo a tantas desculpas ditadas pelo orgulho e vaidade, a tanta falta de humildade para reconhecer um erro cometido, a tantos ‘floreios’ para justificar atos criminosos, a tanta relutância em esquecer a antiga posição de sempre ‘contestar’, voltar atrás e mudar o futuro.

Tenho vergonha de mim, pois faço parte de um povo que não reconheço, enveredando por caminhos que não quero percorrer..

Tenho vergonha da minha impotência, da minha falta de garra, das minhas desilusões e do meu cansaço. Não tenho para onde ir, pois amo este meu chão, vibro ao ouvir o meu Hino e jamais usei a minha Bandeira para enxugar o meu suor, ou enrolar o meu corpo na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

Ao lado da vergonha de mim, tenho tanta pena de ti, povo deste mundo!

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude. A rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".
(Rui Barbosa)

Fale Serra, em REDE NACIONAL para que ninguém precise dizer:
Sinto Vergonha de Mim e dos Homens Públicos do Brasil.

Reply

O Brasil não é um sindicato onde se manda até matar para manter-se no poder, corja de bandidos!

Pau neles!

Reply

Calma gente,

Mais Maquiavel menos Rambo!

Em uma hora destas, o inteligente é o que pensa com o cérebro e não com o fígado.

Não adianta, brasileiro se acha "dócil", detesta quem bate de frente. O modo de operaçào do brasileiro médio é apunhalar pelas costas.

Portanto, como candidato frio que o Serra é, mas envolvido com uma situação altamente sensível, ele deve utilizar o máximo da sua racionalidade para angariar a SOLIDARIEDADE dos brasileiros que votam, para com a extrema baixeza que estão fazendo com ele.

E para isso ele tem que ser contundente sem parecer irracional. Incisivo sem ser grosso. Tem que passar emoçào e sinceridade.

Vcs acham que a esta altura ele tb não está a fim de mandar tudo para a pqp!? Apunhalado por todos os lados, cobrado, ridicularizado..... tudo para ser presidente deste páis cujo povo parece ser, em sua grande maioria de uma estupidez bovina?

Se gritaria e fúria ganhasse eleição o Lula e a Heloísa Helena eram presidentes do Brasil há anos.

Muita calma nesta hora. Sagacidade e lucidez. É disto que precisamos. Afinal estamos no mesmo barco que se chama Brasil, e precisamos remar juntos.

Queremos o Serra presidente para evitar que essa nau afunde.

Por isto,envio ao Dr Serra meus votos de solidariedade, e lhe desejo toda a serenidade para que ele seja o melhor porta-voz de todas as nossas angústias.

Reply

Coronel

desde o início , venho ao blog diariamente.
É meu vício isso aqui.
Nunca comentei... mas hoje não me contive em repassar esse link, de petition on line .
"Em defesa do Estado de Direito no Brasil Petition to Tribunal Superior Eleitoral was created by Por Um Brasil Melhor " .

Caso ache conveniente, faça um post sobre.

Ainda tenho esperança .. que meus filhos continuarão a viver num Brasil livre.

o link:


http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

Reply

Esse Gonzales ja conseguiu que Alkmim tivesse MENOS VOTOS no segundo turno do que no primeiro.ACORDA PSDB!!!!!!!!!!!CADE O INDIO !!!!!!!

Reply

O PSDB perdeu milhares de eleitores ao demonstrar sua fraqueza e silenciar durante o crime do mensalão demonstrando no episódio pouco apreço pela democracia e justiça. A continuar assim com esse nhen nhen nhen garanto que vai acabar perdendo o restante de seus eleitores e toda a credibilidade.Aceitamos até a derrota, mas uma derrota digna de quem combateu o bom combate, e não a derrota dos acovardados ou de rabo preso.O unico dessa campanha que eu vi com coragem para peitar os vagabundos petistas foi o vice de Serra Indio da Costa, esse pelo menos honra as calças que veste.Ou o PSDB toma uma atitude mais enérgica em relação à quadrilha que tomou de assalto o planalto central ou vai perder definitivamente o voto de milhares tendo que consolar-se futuramente com a posição dos partidos nanicos.

Reply
sem paciência........ mod

Cel.
BASTA!!!! BASTA!!!! BASTA!!!!!
Publique se quiser. Pouco importa.
Acho que o PSDB deve manda esse marqueteiro merda pra PUTA QUE O PARIU.

Reply

VIVA A SUPREMA CORTE DE HONDURAS!

Lula já sabia então como iria atuar. A cassação do presidente de lá por desrespeitar a Constituição era um precedente perigosíssimo.

Mas havia dois diferenciais (que ele não acreditava possível então: o fim triste do PODER JUDICIÁRIO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL; e o covarde espírito mercenário da IMPRENSA BRASILEIRA.

Lembrem-se do FEDERALISMO de Silveira Martins. Gaúchos: recordem-se do Partido Libertador, dos maragatos.

REFAÇAMOS A FEDERAÇÃO!

Reply

como sempre
o coronel tem as mãos firmes no leme e a laterna na precisão; É HOJE que SERRA tem que chamar o povão na responsa se quiser
viver numa democracia - senãO, podemos esperar o carrasco no revelion! seja o que for - serra presidente!

aguia_dourada

Reply

O programa da noite já melhorou, Coronel. Serra começou a falar as verdades, com moderação mas com indignação. Precisa ainda a Mônica Serra falar. As coisas não podem ficar assim, como ela mesma já disse.

Reply

Caro Coronel
Vou votar em Serra, faço campanha por ele pois sei que a alternativa, a ditadura do Lulo Petismo, é o pior que pode acontecer ao país, mas estou com a saco cheio da covardia que os tucanos não se cansam de demonstrar. A marca da campanha da oposição é a falta de culhões, ésta é uma eleição com inúmeros elementos a favor de Serra. Chega de falar sobre "plano de governo", tem que malhar o Pt, Lula, a Dilma, todos os quadrilheiros do mensalão! tem que apontar, insistentemente, todos os crimes e as mentiras cometidas por Lula e sua quadrilha. Mas pra isso precisa de coragem coisa que, parece, a oposição (salvo raríssimas exceções) não tem.

Reply

No blog do Roberto Jeferson, o mesmo apresenta uma idéia brilhante. Acrescentar á pesquisas de inteção de voto, perguntas claras e objetivas, sobre a opinião do eleitorado em relação a invasão de dados sigilosos da Receita Federal!.

Reply

Com a declaração pública do ministro da Fazenda G. Mantega, sobre ser ainvasão de dados sigilosos, algo corriqueiro na Receita federal.Conclusão, o importante é a econômia, o PIB e a "governailidade". Deduz-se, dane-se o resto!.Esse caso em país sério e motivo de impedimento ,demissão ou renúncia de muita gente do governo!.

Reply

No meu computador essa página do blog COTURNO NOTURNO,parou, no é agora ou nunca, com 57 comentários, e eu enviei depois disto!. O que é que está acontecendo?.

Reply