Apelo.

 Os eleitores da oposição não querem apenas um depoimento de José Serra no programa eleitoral sobre o crime cometido pela Campanha da Dilma, violando o sigilo da filha do adversário e de dirigentes do PSDB, conforme os jornais estão noticiando. Os eleitores da oposição querem um programa inteiro sobre o tema. Dois programas. Três. O que está em risco não é a eleição. É a democracia. Do jeito que a eleição está sendo roubada, desde 2007, com o uso da máquina pública e os sucessivos crimes eleitorais de Lula, não será com depoimentos do Serra que o quadro irá mudar. Está na hora de botar no ar Fernando Henrique Cardoso contando o seu drama familiar quando Dilma comandou o dossiê contra a sua esposa, Dona Ruth Cardoso. Está na hora do ex-presidente relatar ao país a perseguição implacável que sofre do PT, a forma criminosa como ele, como ex-presidente é tratado pelos ratos petistas. Está na hora de botar no ar Mônica Serra. Dona Mônica estava no exílio salvando a vida de petistas como Marco Aurélio Garcia, enquanto a outra estava aqui, participando de grupos de terror que explodiram em mil pedaços o soldado Mário Kozel. Está na hora de defender a democracia. O PSDB acaba de entrar com uma ação no TSE pedindo a impugnação de Dilma Rousseff. Com toda a razão. Então, não há lógica de que o programa de hoje não seja inteiramente sobre o tema. O de depois de amanhã idem. O de segunda da mesma forma. É preciso que o Brasil faça a sua escolha consciente do que vai acontecer com a nossa democracia. Não se trata mais de programa eleitoral. O que temos agora é uma cruzada em defesa da democracia. Está feito o apelo.

85 comentários

Concordo plenamente, Coronel. Se o programa não tratar do tema com a gravidade que ele tem, nós que fazemos campanha voluntária para eleger José Serra, levaremos um grande golpe, pois a crença no respeito às leis e à democracia é o que nos motiva.

Reply

CORONEL :

Não sei como , porém seria necessário acionar o Ministério da Justiça , Ministério Público, OAB , CNI , FIESP , CNBB em DEFESA DA DEMOCRACIA !!!!!

Talvez uma PETITIONLINE ?

Ou divulgar os e-mails dessas instituições para que possamos contatá-las ?

TEMOS QUE REAGIR !!!!!!!

Reply

Espero que a cúpula do PSDB, do DEM e do PPS acessem este bog e entendam o porque desse apelo. Se não nos atenderem sentiremos traídos e, mais ainda, abandonados por uma causa que lutamos desde 1964.

Reply

Mais do que isso CORONEL !! Tem-se que reunir essa gente toda e tantas outras em praças públicas !! CANTAR O HINO NACIONAL E PEDIR O NOSSO PAÍS DE VOLTA !! LONGE DESSA CORJA PETISTA !! Ir pro RJ, SAO PAULO, RIO GRANDE, MINAS, NORDESTE TODO !!! Temos que pedir que se mantenha a DEMOCRACIA DE PÉ !! A HORA É AGORA ! CONCLAMAR TODOS PARA UMA GRANDE PASSEATA nas MAIORES CAPITAIS !!

Reply

Coronel: Todos os seus textos são irrepreensíveis. Mas, este, é o mais belo libelo de defesa da democracia já feito no Brasil.

Reply

Se deixarem passar isso, o próximo passo é invadirem as casas dos brasileiros, levá-los para algum campo de concentração e depois, após um processo judicial, com acusações forjadas, levarem a todos para as câmaras de gás.

O país está a beira da implantação de uma ditadura de esquerda, com a suspensão dos direitos consitucionais.

Lula é um desqualificado, um Zé Mané, um candidato à Stalin ou Hitler, acessorado por Goebells F. Martins e um punhado de esquerdopatas sem noção de democracia, de liberdade, de fortalecimento de instituições.

Reply

Sem dúvida nenhuma, hoje essa eleição não representa mais a escolha desse ou daquele grupo politico. Representa a escolha pela plena manutensão da Democracia ou pelo sequestro de uma nação.
Ou a oposição (?) toma vergonha na cara e assume uma postura digna de oposição ou então entrega de vez a nação, á quadrilha PTista/Sindicalista.

Não faz sentido fazer programa de horário eleitoral se lamuriando, a hora de partir pra cima da "escoria" politica PTista é AGORA. É hora de mostrar na TV, com todas as letras que a Democracia está sendo assasinada no Brasil pelo Lula e a quadrilha sindicalista.

Tá na hora de mostrar DE FATO as instituições Federais DESTRUIDAS pelo sindicalismo tosco de 5.a Categoria. Receita Federal, Policia Federal e Petrobrás em franca falência tecnica e moral.

Tá mais do que na hora de demostras em horário nobre QUEM de fato são os criminosos. Com todas as letras !

Reply

Meu caro Cel., também é hora de exigir que os jornais sem rabo preso reeditem a velha prática de estampar editoriais de primeira página para casos de extrema significação institucional.

Reply

E em pensar que, há oito anos atrás, as polícias, sob o comando do PSDB - tanto a policia federal, como a polícia civil de São Paulo - concluiram que o assassinato de Celso Daniel, ex-Prefeito de Santo André, foi um crime comum. Depois, o irmão de Celso Daniel recebe o status de refugiado político na França, e oito testemunhas do caso Celso Daniel morreram de forma absolutamente suspeita. Se a verdade, provada por A + B + C pelo Ministério Público, tivesse vindo à tona antes...

Reply

Me desculpe a ignorância, mas o que as forças armadas estão esperando para agir?
luLLa dominou a todos. Chegou ao desplante de dizer que, se tivesse feito uma forcinha para o terceiro mandato, estaria chamando o exercito de "camaradas" e ninguém disse nada.
Se isto for democracia, quero a ditadura de volta.

Reply

Do Alerta Total

Vamos fazer juntos?

O amigão de Lula e Dilma Rousseff acaba de copiar o sistema cubano de racionamento.

Hugo Chavez implantou a "Caderneta de abastecimento" (que existe há 50 anos em Cuba).

O objetivo é "limitar a compra de alimentos nos mercados do estado e conter o consumismo crescente da população, aprofundando assim a revolução bolivariana".

Será que tal modelo seria adotado no Brasil se a Dilma porventura vencer a eleição presidencial?

Reply

Tiveram a chance na CPI do mensalão,estavam com a faca e queijo,não fizeram para salvar uns energumenos emplumados.Agora não tem mais volta,é triste,lamentável que isso ocorra.Aos jornaleiros de plantão,Tchau Democracia.

Reply

Coronel, um bom texto sobre estes tempos sombrios:

O Brasil No Fundo do Poço:

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

.

Reply

Concordo plenamente. Porque não chamam o FHC, ele derrotou o "mulla" duas vezes no primeiro turno, copiaram ele, pegaram a lavoura plantada e bem cuidada e estão jogando no lixo a colheita. ACORDA BRASIL! NÃO SEJA OTÁRIO ELEITOR! Estão rindo da nossa cara.
Parabéns pela incansável luta.
Abs

Reply

Cel, será que os coordenadores da campanha do Serra não vem o Youtube, um verdadeiro "paiol de munição" para enfrentar essa gente? Ou não é permitido usar vídeo do Youtube na campanha eleitoral? Se não for, pelo menos questionar a Dilmentira sobre inúmeras questões seria o mínimo. Por exemplo, sobre o Comunismo citado em: http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY

Reply

CORONEL, PARABÉNS, MANDOU BEM, NOTA 10 MAIS 5 DE CAIXINHA..
MAIS DO QUE NUNCA É HORA DE ACREDITAR QUE DEUS É BRASILEIRO E NOS LIVRE DESTE CÂNCER VERMELHO QUE TOMOU CONTA DO NOSSO BRASIL.
FORA RATAIADA.....

Reply

Coronel,
volto a pedir sua ajuda para divulgar esta mensagem:

Para quem MATOU em nome da tão sonhada ditadura dos "cumpanhero" e tem orgulho disso, violar sigilos nem seque é crime.

Reply

Coronel
Faço minhas as suas palavras.
Quem sabe umas quantas mensagens através do Coturno mostrariam o que pensam os brasileiros que querem um País de todos e não só da "elite governante"?
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

A ditadura já chegou, coronel, aqui no Maranhão já não se pode mais publicar nada, no único jornal de oposição, que desagrade a oligarquia vitaminada por Lula,...logo logo a justiça manda tirar do ar e publicar dieito de resposta,....que o diga o blog do John Cutrim,....O capeta está mais do que solto,.....

Reply

Texto como esse deveria constar em todos os blog e ser divulgados em todos os meios de comunicação.Quanto mais se investiga sobre esse crime, novos crimes vão surgindo.Tanto o presidente como sua candidata Dilma, concordam que é um fato GRAVE. Porém, ela, diz tratar-se de algo de 2009, portanto requentado e talvez, considere também préscrito!.A prevalecer esse tipo de crime , dentre outros, sem punição,os quais realimentam a CORRUPÇÃO. O que será que espera o povo brasileiro em futuro próximo?.

Reply

MANCHETE do dia."O Brasil está à beira de uma crise institucional" .MENTIRA! se as instituições fossem Republicanas, então estariamos SIM.Porém anônimo das 10:39hs,Nossas instituições estão aparelhadas e atreladas ao executivo(vide altos proventos)qdo não pela tática stalinista de violações dos direitos fundamentais dos cidadãos."SE" a dilmentiraterror ganhar,e,aí entra mais uma vez a questão da violaçaõ das urnas q o Corona não quer deixar na pauta,então AÍ..., os brasileiros conhecerão a VERDADEIRA face da BESTA FERA encarnada em Dilma e seus já asceclas comunopetistas.E, será ruím meu amigo, muito ruím.fonseca!!!. 1 TFA aos verdadeiros defensores da Liberdade.BAT

Reply

O Gonzales fêz o Alckin usar um tom agrecivo em vêz de usar um tom de indignação.

O tom agressivo faz a ptzada passar (e colar) um discurso de vítima ( enquanto o tom de indignação passa a ter como resposta possivel apenas a vergonha.

O Lula usou o tom agrecivo de Alckimn a seu favor.

O caso é para se indignar, sua filha deveria fazer um depoimento emocionado afirmando que seu pai não desistisse nunca de levar o Brasil de volta para o bem, que esta violência não irá jamais demover os propósitos de dignidade de seu pai.

É emoção, é indignação, este é o tom a ser dado.

Reply

Isso é o resultado de não terem feito nada no caso do Francenildo.

Está mais que na hora de alguém pautar Lula, o Debochador de Leis.

Reply

Infelizmente, vemos a destruição do nosso país e a maioria da população parece anestesiada pela conversa fiada desses bandidos que infestaram nosso Brasil

Reply

Os PTralhas estão dando chance que chega para Serra se aproveitar e mostrar realmente quem eles são,como agem e em que pensam em transformar o Brasil...

Reply

Olhos e ouvidos bem atentoa esta noite. Serra já gravou o programa que irá ao ar hoje.
Espero vê-lo descer o sarrafo e dar nome aos bois. Todos nós sabemos a quem interessa esta quebra de sigilo.
A justiça é cega, mas nós não!

Reply

CORONEL, E NEM UMA PALAVRA SOB NOSSA DÍVIDA EXTERNA E INTERNA DO MARQUETEIRO DO SERRA. 70% DOS ELEITORES DO LULA PIAMENTE CRÊEM QUE NOSSA DÍVIDA ESTÁ PAGA.

É O MARKETING DAS NUVENS. ALHEADO, ESQUECIDO, AUTISTA, DOS SONHOS, ETC..

Reply

Tão chamando o povo brasileiro de burro:
A loteria é um escandalo de NÃO soltar prêmios, ou ao menos coerentes com a nossa realidade.
As pesquisas são absolutamente descabeladas. Seu objetivo é influenciar o eleitor a votar de olho nelas . A terceira candidata já está mais "boazinha" , liberal, que o Serra, para lhe roubar votos.
As notícias de crescimentos , do tipo "melhor desempenho em 10 anos ", p/ex. , são plantadas na imprensa diáriamente, dando a impressão de que estamos sob uma administração fabulosa.
Se o Brasil perder essa eleição , no dia seguinte haverá trevas .

Reply

Cel, há necessidade de um programa que compare o Brasil Real e o Brasil Retórico, apresentado nos discursos mentirosos do Lula. Um programa que oponha fatos e números comparando esses "dois países". Enfim, um programa que termine perguntando ao eleitor em qual dos dos brasis ele vive e, principalmente, em qual Brasil pretende viver.
Jayme Guedes

Reply

Apoio, mas tem que mandar este apelo para o PSDB, o Serra, e para FHC. Escrever aqui só não adianta, ok. Tem de bater duro neste bando de molengas da oposição.

Reply

..

Eu acho que a não divulgação desses crimes petralhas pela propaganda politica do Serra, tornam os crimes menores, sem importância. E isso é muito ruim.

Eles devem divulgar o que já é publico e comprovado verdadeiro, sem apelar para hipóteses e suposições, o que daria motivos para os petralhas entrarem na Justiça contra Serra.

..

Reply

Puxa o Francelino não era cidadão. Acabo de descobrir isso,pois náo vi uma movimentação como essa quando o sigilo do caseiro foi quebrado! E o que mais estarrece é saber que a amizade entre dois politicos esta acima das leis do pais, e acima dos interesses do cidadão!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Coronel,

Existe algum endereço de e-mail para onde se possa mandar um "animated clipart"? (ícone animado). Seria legal se o site pudesse contar com esse tipo de meio-mensagem, pois ele acrescenta em sentido a mensagem que se veicula...

Reply

Coronel, você toca em um ponto crucial destas eleições. A luta que temos que travar é para garantir a democracia que os comunistas recalcados de 64 (lotados no PT) estão louquinhos para destruir. Nenhuma estratégia de campanha da oposição parece ser factível a partir de agora contra o golpe eleitoral que se desenrola a quase 3 anos pelo presidente oportunista que temos. Portanto Serra e a oposição devem priorizar a defesa incondicional da nossa democracia e do estado de direito que reconquistamos a partir de 1985. Se isto não for suficiente para se ganhar as eleições ficará provado que o povo brasileiro terá que expiar muito mais do que já expia e que ainda não é merecedor de ter um presidente do calibre do homem público que é José Serra.

Reply

eu queria ter ganhado a megasena de ontem. dentre outras coisas eu pagaria os alugados da bandeirantes globo jornais e revistas para fazer barulho até acordar os brasileiros e otoridades deste país.

aguia_dourada

Reply

BRAVO

Tenho pregado solitariamente isso em outros espaços.O que está em risco é a democracia, a liberdade, não a eleição.Os bandidos estão fazendo um lance ousado ao desafiar tudo e todos, capitaneados pelo descompensado cachaceiro e um punhado de raivosos equizofrênicos,psicopatas.Se ultrapassarem esta fronteira estaremos diante de uma invasão bárbara.
O MOMENTO É PARA UMA MANIFESTAÇÃO DE TODAS AS FORÇAS DE OPOSIÇÃO,NÃO SOMENTE DO SERRA.
ESTAMOS DIANTE DE UM INIMIGO COMUM,É HORA DE UNIR FORÇAS.

Reply

Tomara que eles te ouçam, Coronel!

Reply

Coronel, aonde assino?

Reply

Como seria interessante divulgar no horário eleitoral, a indignação da Sra. Monica esposa do Serra, conforme sua entrevista ao jornal.

Coronel, agora já é guerra, não podemos mais recuar. Vamos mandar "bala" na bandidagem petista. Vamos fazer ecoar em todos os cantos do Território Brasileiro, as denuncias de quebras de sigilos, desvios de verbas, obras inacabadas, superfaturadas, promessas não cumpridas, e mostrar as ligações perigosas com tudo que é ruim.

Vamos exigir o impedimento da anta.

Reply

Vamos mostrar a verdade. O grande plano para o grande golpe da anti-democracia. Vamos lutar até o fim pela liberdade e contra todos que foram corrompidos por esse grande ditador. O Hitler dos tempos modernos travestido de Ghandi. O grande pé de cana, vagabundo e arquimilionário que se auto promove com o dinheiro público e se intitula Deus.

Reply

Coronel,
Olha onde chega o atrevimento dessa gentalha:

"Lula tenta ajudar vice e proíbe admissão de paternidade após recusa de DNA"


O idiota, pretenso ditador, presidentinho de merda, acha que já pode tambem ditar as Leis do País. Um grande FDP. Se o vice terminal (em duas situações) não tem vergonha na cara, então muda-se as leis. Se ele é chantageado, mostre que não é o pai, faça o DNA.

A lei é para todos e em todos os casos de reconhecimento de paternidade quem acha que não precisa fazer o exame de DNA, o cidadão foi obrigado a assumir a paternidade, automaticamene, porque seria diferente com o integrante da máfia palaciana?

Reply

Reforço a necessidade imperativa de reagir com firmeza e indignação contra mais esse crime cometido pela corja petista. Estamos vivendo um período de trevas com tendencias a piorar com a desastrosa, mas iminente eleição da vaca profana com seus métodos nazi-facistas. Lembro que eles além de ruins estão mancomunados com a escória da política brasileira, dai os métodos serem cada qual o mais criminoso e vil. VAMOS REAGIR - DOS COVARDES A HISTÓRIA NÃO FALA !

Reply

Lula tenta ajudar vice e proíbe admissão de paternidade após recusa de DNA
O presidente Lula vetou o projeto de lei que previa a admissão presumida de paternidade nos casos em que o homem se negasse a realizar teste de DNA, desde que houvesse outras provas. A proposta, da deputada Iara Bernardi (PT), foi aprovada pelo Congresso Nacional no mês passado. O veto foi recebido como uma tentativa de Lula de "ajudar" seu vice, José Alencar, que se recusa há quase dez anos a se submeter a exame de DNA em uma ação de reconhecimento de paternidade movida por sua filha. A "ajuda" de Lula é inútil: uma súmula do Superior Tribunal de Justiça, que orienta as sentenças nesse sentido, já consagra a admissão de paternidade após a recusa de fazer o exame.Claudio Humberto

Reply

O que eu não entendo é a difereça de reações com tudo o que tem acontecido:
enquanto nós que não tivemos os nossos sigilos violados(ainda), ficamos indignados e revoltados.
Assistimos os atingidos com um "incômodo" e uma fala "civilizada" demais.
É uma situaçao que o violado tem que se indignar e mostrar a revolta e berrar aos quatro ventos as medidas cabíveis e punições para a restauração da lei.
Mas não, é uma fala ali, outra acolá, e eles desmentindo e insinuando variantes que vão tirando o foco do crime.
Estamos todos solidários aos atingidos, expressamos mais repulsa do que eles mesmos.
A fala da candidata que disse : Não saber ou entender por Serra disse ou fez isso, com o maior cinismo, só me faz concluir que por trás do cinismo reside a certeza de que estão protegidos.
Por quê protegidos?
Diante da branda reação dos atingidos, paira uma dúvida : parece sim, que no Brasil todos sem distinção tem algum passado obscuro, dão a sensação de rabos entrelaçados.
Taí a finalidade dos vazamentos(parciais) de dossiês, ou seja, o recado é : "PEGA LEVE SENÃO EU JOGO PESADO E SUJO".
Concordo plenamente com você uma atitude de Serra para uma reação enérgica e em cadeia, isto sim é o que deve ser feito.
Mas te deixo uma questão : Se não fizerem assim, na sua opinião qual será o motivo?
Na minha a resposta é : devem.

Reply

Coronel. caso não ocorra uma manifestação contudente do Serra, FHC, etc... entenderei que o Serra entrou nessa eleição não para ganhar e sim para fazer o "jogo sujo do pt", e aí, meu prezado, nem Deus nos salvará!
Estarei preparando minha papelada para me mandar do país até o fim dos meus dias!

Fuiiii!!!!

Reply

PETIÇÃO AO TSE EM DEFESA DO ESTADO DE DIREITO NO BRASIL

Algo tem de ser feito e é já! A campanha vergonhosa que o presidente da República vem fazendo para seus candidatos não pode ser aceita por nenhum democrata.

É o inescrupuloso uso da máquina pública para atingir seus objetivos eleitoreiros. Assinar é muito simples e seu poder, imenso.

http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

Se seus amigos também estão revoltados com a "esperteza" que está tomando conta deste país, envie essa mensagem para eles.

Se petições foram fundamentais na aprovação do Projeto Ficha Limpa, elas também poderão mostrar aos políticos que Ética é essencial.

Reply

OLÁ CORONEL.

O QUE MAIS ME DEIXA PERPLEXO É VER QUE A MAIORIA ESMAGADORA DOS EVANGÉLICOS (QUE ANDA COM O LIVRO SAGRADO EMBAIXO DO BRAÇO)ESTÁ APOIANDO O IMPERADOR ATEU LUÍS 51 DA SILVA.
www.betocritica.blogspot.com

Reply

Eu ainda mandaria o texto para que todos os candidatos aos outros cargos no Brasil falassem sobre isso. Se o horário é dividido em poucos segundos para alguns, então colocaria apenas os que tem mais credibilidade, mais penetração ou maior intimidade com o vídeo, pra falar na hora do programa dos proporcionais.

Reply

Gotas de opinião:

1 - Os PTralhas pertencem a uma leva de seguidores políticos a qual a Natureza negou o privilégio da compreensão do que lhes rodeia...

2 - Enquanto o lado do bem convive com os “anjos da dignidade” essa gente convive com os “demônios da perversão política”...

3 - O brasileiro pode não ser um exemplo de honestidade, mas seus heróis precisam ser honestos. Não existem brasileiros acima da lei. Existem os cumpridores da lei e os fora-da-lei.

4 - Lula, PT e Dilma é o tamanho da “verdade” inserida no contexto de suas origens provando que nem “ela” nem a mentira são nobres!...

5 - O que já fizeram no “passado” é a razão de não se limitarem no “presente” e o Povo é o único que pode impor-lhes limites para o “futuro”!...

6 - A popularidade do Lula é uma doença criada por “ratos” espertos disseminando-as entre “jumentos” suficientemente crédulos para que acreditem que poderão se transformar num “belíssimo corcel fogoso”!...

7 - Quando o chefe do bando se arroga o título de rei, as rapinas e os golpes recebem os nomes lisonjeiros de troféus e vitórias.
François Caranna

8 - É o indivíduo livre pensador que cria, molda o belo, o sublime; já a massa está sempre se deixando conduzir numa submissão incompreensível, incauta e embrutecida!...
Albert Einstein.

Reply

Serra tem que mudar o discurso. A população precisa de um guia. E não existe um outro senão o Serra. A população confia muito mais nele que na candidata fabricada. Prá isso Ele precisa arregaçar as mangas, bater a mão no peito e gritar bem alto para todos ouvirem: EU SOU O NOVO LIDER QUE O BRASIL PRECISA. Usar todo tempo do horário gratuito para desmascarar a candidata do PT. Ela tem muitas coisas que precisa ser levada aos ouvidos e conhecimento dos incautos. A população precisa saber que o governo do PT desviou o programa do Bolsa Familia dos seus real objetivo. Se necessário manda o TSE as favas.

Reply

Carissimo Coronel, vamos tentar fazer esse crise chegar aos 4 cantos da internet. Dilma disse hj que está surpresa com as acusações, pq o sigilo foi quebrado em set/09. Opa, quem era o presidente da vez?? Justo ela, que só vive a sombra dele.Bem feito dentuça ridicula. Espero que o avião dela/dele exploda. Tanta gente boa que morre assim....

Reply

Se forem fazer um programa inteiro dedicado aos sigilos quebrados, chamem o Francenildo, os estudantes bolsistas do ProUni, os que prestaram ENEM, etc.

Gente comum, ao contrário do Sarney (lembram da fala do Lula?), cidadãos brasileiros que tem sido vitimados por um Estado aparelhado. Gente comum, eu e você, todos os brasileiros.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Em defesa do Estado de Direito no Brasil

ssinem e repassem aos seus! O TSE tem de receber muitas assinaturas!

http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

Reply

Cansei, desisto, a incompetência da direção de campanha do PSDB me assusta, me deixa a impressão que estão sob ordens do PT. Com tantos escândalos e fatos a serem denunciados e DESMASCARADOS ficam fazendo programas "politicamente corretos" (hein?).

Assim como fizeram com Alckmin no passado, tentam fazer uma imagem de bom mocinho do Serra ao invés de desfazer (com facilidade, diga-se) as imagens da Dilma e do Lulla. São crimes!!! e mais crimes!!! a serem denunciados, mentiras!!! e mais mentiras!!! a serem desmascaradas

É uma incompetência (hein?) criminosa (!) que não atinge só a eles, atinge o futuro do país.

Chega, BASTA!!!! COVARDIA TEM LIMITE!!!

Reply

Sim, é urgente nos levantarmos para desmascarar a "quadrilha a enésima potência". Nossas instituições mais confiáveis vão, pouco a pouco, se entregando a esse jogo sujo, que para mim já é prenúncio de golpe. Ou seja, ganhe ou não Serra, a quadrilha vai continuar ali. Tô morrendo de medo, mas não de revelar a podridão que se instalou no poder. VAMOS REAGIR!!!!

Reply

É como eu venho defendendo desde o início, contra a opinião da grande maioria: Serra tem que que confrontar o lulopetismo, pois o que está em jogo não é apenas uma eleição, mas a democracia. Ás favas essa balela de que "o Brasil pode mais". Quem pode mais é o Lula, tanto que vem afrontando impunemente as leis do país. Se ele não for enfrentado, se não for dita a verdade sobre ele, o seu governo e eo seu partido agora, quando todos os olhos e ouvidos do país estão atentos, perder-se-á uma oportunidade histórica de desmascarar os farsantes do Partido da Bandidagem e repor a verdade no seu devido lugar.

Reply

CORONEL
Aquele blogueiro isento para um lado agora inventou uma tv. Em seu pronunciado, ele afirma algo do tipo: "não haverá prejuízo para a candidata guerrilheira dele, porque não há imagens, não há pessoas sendo presas e montanhas de dinheiro de propina." - Isto equivaleria a dizer que não há empenho desse governo de pilantras em elucidar a verdade, não seria isso, caro blogueiro ? - E ele ainda finaliza: - "Nada que comprometa a eleição ser resolvida no primeiro turno." - Pois esta é uma daquelas pérolas da lógica; mesmo que o jornalista esteja certo, ele continuará errado. Me impressiona como ele não se envergonha de empunhar a bandeira da falta de ética, da vigarice, da empulhação e das ratazanas do partido que ele dá guarida. É um torto, coitado. Agora ao vivo e a cores.

Reply

Oi Coronel,
Voce ainda nao viu o que vai acontecer? Pode escrever: A bomba esta armada no colo do TSE. Se ele nao impugnar a candidatura de Dilma, ela nao tera clima para governar. A oposicao nao dara tregua, inclusive botando o povo na rua. Se ele impugnar a candidatura de Dilma, Serra nao tera clima para governar. Inclusive com o pt botando gente nas ruas. A UNICA SOLUÇÃO POSSÍVEL PARA DESARMAR OS ESPIRITOS NO PONTO EM QUE CHEGAMOS SERIA A DILMA RENUNCIAR A CANDIDATURA, OU O MOLUSCO RETIRAR O APOIO A CANDIDATURA DELA, O QUE DÁ NO MESMO. O MOLUSCO IRIA PARA A TV DIZER QUE DILMA É BOA PESSOA MAS INFELIZMENTE OS ALOPRADOS COMETERAM CRIMES, VAO TER QUE PAGAR INCLUSIVE COM A RENUNCIA DA CANDIDATURA,BLÁ BLÁ BLÁ, ETC. Repare como em nenhum momento durante essas denuncias se tocou no nome do lula. Ele ainda poderia sair com pinta de estadista e tal, e tentar voltar em 2014.
Quem bolou isso por parte da oposição (acho que foi FHC) é um gênio! Desarmou em uma semana a arapuca que o molusco levou 8 anos para armar. No mensalão a oposição não quis derrubar lula para preservar o país. Engoliu o sapo. Agora Lula vai ter que engolir seu sapo. Pode preparar a Champagne. Mas Serra vai ter que bater Marina!
-Rayleigh

Reply

Boa tarde Coronel,

Eu também quero um programa inteiro do José Serra desconstruindo a Dilma. Vamos lá o Brasil pode mais!Não podemos continuar com essa quadrilha comentendo todo o tipo de crime.

Reply

Coronel, Antes de tudo parabéns pelo seu texto.

Ele traduz tudo, ele fala por nós que queremos viver em uma DEMOCRACIA.

A OPOSIÇÃO PRECISA FAZER UM PROGRAMA - Especificando tudo que consta em seu texto. e de Preferência Cantando o Hino Nacional.

Precisamos buscar os ético do nosso país.

Reply

Que momento histórico terrível este, com o Supremo todo arrumadinho para demonstrar que foi escolhido pessoalmente.
E que fica desfalcado, em infinita espera, e ...tudo bem. Tudo bem à moda de o patrão quer assim, assim seja.

Reply

já mandei cópia deste apelo para todos os meus contactos.

Hereticus

PS: Parabéns pela iniciativa!!

Reply

Coronel, não sei senhor já sabe,mas eu ouvi na rádio cbn uma entrevista do homem da procuração dizendo que naõ se lembrava da pessoa que tinha encomendado a trabalho para ele, porém com o maior sinismo disse se ele se lembrar da pessoa vão ter que pagar pela informação, ou seja, acho que ele sabe muito bem quem é pessoa,só está esperando quem vai dar mais pela informação.

Reply

Pesquisa IBOPE forjada à fraude no Amapá

Onde há fumaça, há fogo

Na terça-feira (31) escrevi que "há muito tempo alerto os leitores deste sítio para a caixa-preta das pesquisas eleitorais".

No texto citei que "agora, surgem indícios que no Amapá a empresa terceirizada pelo Ibope teria tentado vender um resultado favorável a um determinado candidato".

A informação sobre os indícios no Amapá foi confirmada pelo senador Papaléo Paes (PSDB-AP) da tribuna do Plenário do Senado e está publicada na coluna Informe JB, de Leandro Mazzini, no Jornal do Brasil Digital.

Ponto$

O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) fez uma séria denúncia. Um candidato ao governo do Amapá ofereceu R$ 1 milhão a um grande instituto de pesquisa para aparecer na frente dos concorrentes no resultado.

Ponto$ 2

Segundo Papaléo, há uma gravação da conversa, que está nas mãos e ouvidos dos procuradores eleitorais do estado.

E, também na coluna de Carlos Lobato no jornal A Gazeta, do Amapá:

DENÚNCIA. O senador Papaléo foi à Tribuna do Senado e denunciou que uma empresa de Belém contratada por um grande instituto, pediu R$ 1 milhão a Jorge Amanajás para manipulação do resultado de uma pesquisa eleitoral.

DENÚNCIA II. Embora Papaléo não tenha revelado o nome do instituto, parece razoável entender que trata-se do resultado da pesquisa do Ibope, visto que foi a única liberada pelo TRE e com seus resultados divulgados.

DENÚNCIA III. O deputado Dalto Martins, batonier da campanha de Amanajás, também já tinha comentado sobre o assunto. No entanto, buscava entendimentos com a TV Record em nível nacional para abordar o fato.

http://nezimarborges.blogspot.com/2010/09/pesquisa-ibope-forjada-fraude-no-amapa.html

amenilson

Reply

CORONEL! A oposição já começou a reagir, olha este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=i-X0iyei7IA

Reply

Vamos fazer uma campanha:

A ONDE ASSINO

Reply
Leone III di Bisanzio mod

Ribamar (13:27), você é cego, burro, alienado, ou, muito pior, você um legítimo PETRALHA, que concorda com os métodos criminosos dessa turma que quer se manter no poder a qualquer custo, nem que seja jogando o futuro do Brasil no lixo? Quanto a ganhar no tapetão, não há a menor chance para o Serra. Os tapetões do Judiciário, do Congresso, da Receita, da Polícia Federal, já são do PT faz tempo.

Reply

Coronel:
Poste isso num dos site da rede de convergência do 45. No twitter tem um monte deles. Ou no próprio site do PSDB. Sua força é largamente reconhecida na grande rede. Vão lhe ouvir com certeza.

Reply

Nós que somos esclarecidos sabemos o que significa essa quebra de sigilo. O Estado - Policial (sonho do PT) controle de tudo, assassinato da liberdade. Mas a grande verdade é que a maioria da nossa populãção não tem a menor noção do que seja isso. Tenho minhas dúvidas se isso tira voto da Dilma. Não dá pra disputar uma partida dessa com o Serra jogando limpo e eles abaixo da linha da ética. No Final só o resultado importa

Reply

Só o Bruno salva o Brasil!

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Os ratos, comandados pelo seu grande líder, virão a todo vapor acusar as vítimas. Trata-se de um momento histórico de defesa da democracia. O horário eleitoral deve ser utilizado integralmente para denunciar a agressão que o PT de Dilma cometeu.
Reação à altura, já !

O Brasil é meu pais e com serra pode mais!

Reply

Coronel:ainda bem que temos você!

Reply

Parabéns Coronel, você está corretíssimo. Temos que defender a democracia de forma contundente e não com meias palavras ou insinuações.
Veja as palavras de Cristo à igreja de Laodicéiaa no Apocalípse 3:15-16. "Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."
Chega de campanhas "mornas", temos que ressucitar o discurso inicial da campanha "O BRASIL PODE MAIS - QUANTO MAIS MENTIRAS DISSEREM SOBRE NÓS, MAIS VERDADES DIREMOS SOBRE ELES"
Abaixo da ditadura comunopetista e viva a DEMOCRACIA!
Abraços, Cido Furtado

Reply

Coronel :

faça chegar ao pessoal da campanha do Serra minha sugestão .
Que entrem com "teasers" de 15 segundos a cada intervalo na TV :
Exemplo:

Locutor em off:
" Voce ainda acha que os dados da declaração de seu imposto de renda permanecem em sigilo na mão desta turma ?" (fotos da turma)

"Voce confiaria uma correspondencia sigilosa aos Correios ? " (fotos da turma)

Se vc responder "Sim" nas duas perguntas, voce merece o que te acontecer...(fotos de pessoas chorando, desesperadas...)

Vamos pra cima .

D. Monica neles !!!

Reply

Queremos o Brasil de volta , queremos levar adiante um projeto de Brasil para brasileiros: Fora Lula, fora Dilma. Que isto não seja apenas desabafo: é objetivo de vida, de todos os brasileiros que querem o PT fora do Poder.O Brasil não é de Lula, não é dos petistas. Com Serra, nós podemos mais! Fala Serra!!!

Reply

Coronel, PLENAMENTE de acordo com a sua posição.É preciso chegar ao ameno marqueteiro do SERRA nosso inconformismo pelaS apresentações sem vigor do nosso candidato.Parece time de futebol jogando sem raça pelos salários atrasados .É preciso mudar o jogo JA"

Reply

O que está em jogo, não e a eleição. O que está em jogo, é a democracia e a prisão dos homens do PT que querem implantar o comunismo aqui, fazendo tudo devagarinho, conforme diz o falecido Antônio Gramsci.

Reply

Que o PSDB tenha a exacta noção da historia!

Reply

Por um novo Brasil, mudando a forma dos sindicatos.

Reply

M.L.

Oi,

"O PSDB acaba de entrar com uma ação no TSE pedindo a impugnação de Dilma Rousseff."
Que tal uma mobilização nacional? Um abaixo-assinado?

Reply

Ótimo. Um abaixo assinado. Mas será que vai dar tempo? Coronel, quem sabe, e não poderia ser de outra forma, via internet? Alguém tem que se preparar para dar os primeiros passos, para fazer esse abaixo assinado.

Reply

Pera mim é claro que a Dilmanta tenha como sex simbol o "Che Guevara", o terrorista assassino. Ela é da mesma laia, fariam um tenebroso par, tipo Lampião e Maria Feiosa.

Reply

Lendo o Chico Ribeiro, eu só tenho que cair na ká ká ká ká ká ká. Abraços, Chico.

Reply