................................................................................
Confirmada a tríplice aliança e começa a entrevista coletiva. Raimundo Colombo(DEM) para governador, Eduardo Pinho(PMDB) para vice-governador e Leonel Pavan(PSDB) continua no Governo do Estado, até o final do mandato.
17 comentários
Passa o link, coronel...
Replysabia que meu estado querido não iria me decepcionar!!!
Replya tal da aliança com os petralhas era puro factoide...
era coisa só pra colocar como manchete no blog do isento...
tal qual aquele post nojento aonde ele diz que o delinquente eleitoral "já ganhou"...
a única coisa que vai ganhar eh uma bela surpresa nas urnas...
Cel
ReplyNão ter que ver a Ideli, nunca mais, já é uma grande vantagem!
Átila
Cel
ReplyNão assumir falhas de seus subordinados é uma prática da Política Brasileira!
Eles esquecem que quem indicou, selecionou e aprovou são os principais incompetentes.
Quando um POLÍTICO responde dessa maneira o POVÃO pensa que este POLÍTICO o esta chamando de BURRO.
Veja o caso da Ideli.
Átila
Não sei, não, coronel. Caso PSDB se junte mesmo a DEM e PMDB, a Ideli provavelmente procurará a Amin para ser vice numa chama PP-PT.
ReplyCaso isso aconteça, o meu voto que era quase certo na Angela (infelizmente não vejo nada melhor em SC), ou será nulo, ou será na tríplice aliança para garantir que essa monstra não volte a ser política pelo meu estado!
FORA IDELI!
Segundo o CH, hoje, os aliados podem não ter gostado da recusa de Temer do papel de coadjuvante do governo numa eventual vitória. Protagonista é o que ele disse que seria e não teria agradado.
ReplyTá começando mal ...
Pensando bem , a Ideli poderia pedir ajuda a Dilma e ao partido no que tange a imagem. Tudo o que democraticamente deram para uma, teriam que dar à outra, que afinal as circunstâncias até exigem, também.
ReplyOs cursos, as cirurgias, esteticistas, psicólogos, fonoaudiólogos, figurinistas, etc, etc, etc, etc, etc enfim tudo-o-que-estiver-ao-alcance-da-técnica-e-da-ciência-moderna-e-que-não-deve-ter-sido-pouco.
Mas pensando melhor, a Ideli merece até mais ... , por estar no partido há mais tempo, e por ter também muito mais tempo de paraquedismo !!!
Líder do DEM-SP, Apolinário anuncia hoje apoio a Mercadante
ReplyVereador é a segunda liderança regional do DEM a anunciar apoio ao candidato petista
14 de junho de 2010 | 10h 07
Malu Delgado - O Estado de S.Paulo
O vereador Carlos Apolinário, líder do DEM na Câmara Municipal de São Paulo, disse a dirigentes do PT paulista que oficializará na tarde desta segunda-feira, 14, o apoio a candidatura do senador Aloizio Mercadante (PT) ao governo do Estado. É a segunda liderança regional com representatividade política no DEM a anunciar apoio ao petista. O primeiro foi vereador Milton Leite.
Veja também:
CORONEL
ReplyJá fiz muita campanha política na vida e me orgulho de NUNCA ter trabalhado para candidato perdedor. Sorte ? Talento ? Eu diria apenas SINERGIA. É muito fácil ganhar uma campanha política quando se está do lado do bom senso. Quando se busca a melhor maneira de se falar A VERDADE. Quando se joga limpo. É isto que a maioria dos jornalistas está tendo dificuldades de assimilar, nesta época de polarização entre a bandalha farsante e a oposição tímida. O Brasil está diante de uma escolha CÍVICA e não política. Precisa escolher se tolera o roubo, a mentira, a empulhação como forma de administrar um país ou vai varrer para sempre essa ameaça à nossa democracia. Não importa quem vença. É o método porco de se fazer política que precisa ser banido, de todos os lados. São os mecanismos democráticos que precisam ser legitimados. Muitos acreditam que massa de pão, petralhas e neo-evangélicos crescem à medida que apanham. É meia verdade. O vitimismo tão em moda nos tempos modernos não resiste a cinco minutos de argumentos bem fundamentados. Hoje não conheço nenhum cretino que ainda tenha a coragem de defender essa quadrilha sem levar uma cueca suja pela cara. Sem desculpas esfarrapadas e peso na consciência. Sem uma graninha por baixo. Pois vamos pra guerra. Vou adorar descobrir quão mentirosos são estes tais 85%.
Debates regionais, coronel. A partir de agora ja pode ter debates.
ReplyA afiliada globo da bahia eh carlista e podia fazer um debate voltado aos problemas do nordeste. Ia ser lindo ver a cadeira da dilma vazia.
Interessante a manifestação de Catarinenses contrários a candidatura da Ideli (lili da alegria) Salvati. Parabens, excluam essa paraquedista asquerosa da politica Catarinense.
ReplyFiquei surpreso com relação aos comentários a respeito de 2 vereadores de SP do DEM, que s bandearam para a Bandidagem. To na minha, vou aguardar.
UFA!
ReplyIdeli, volta pra jaula!
Parabéns, catarinenses. até qwue enfim vamos ficar livres daquela chata. Depois dessa, nós, paranaenses, vamos parar de falar mal do sotaque de vocês.
ReplyAgora só falta os paulistas mandarem o suplicio de volta para a sala de aula.
O meu medo Coronel, é acontecer aqui em SC o que aconteceu no MA.
ReplyAlguns costuram o apoio, outros tentam miná-lo. Como eu ja ouvi hoje as reações dentro do proprio PMDB (ex. Paulo Afonso Vieira, que ameaça candidatar seu nome como segunda opção peemedebista ao Governo de SC).
O que vc acha disso?
Abç
Fred Campos
MARAVILHA. EM SANTA CATARINA SOMOS ACOSTUMADOS A MANDAR O PT PARA O LIXO. VAMOS A LUTA E FAZER DO SERRA NOSSO PRESIDENTE E COLOMBO NOSSO GOVERNADOR. ESPERO QUE ANGELA AMIM NÃO INTEGRE A CHAPA DO PT, POIS ENQUANTO O PP ESTIVER COM A CATEFRA, NUNCA TERÁ MEU VOTO. RECONHEÇO A GRANDE CAPACIDADE DE ANGELA E DE AMIM, MAS COM A CATREFA NÃO DÁ.
ReplyIdeli,cadê vc,eu vim aqui para ver vc perder.Parabe´ns,ao ,Colombo,Eduardo,estamos salvos desta desgraça.
ReplyCoronel
ReplyAplausos ao grande estrategista Luiz Henrique da Silveira.
Eu tenho vergonha do PMDB Nacional, mas o Estadual ainda consegue me dar um pouco de alegria. As vezes mela, como aquele salafrário do Paulo Afonso... mas tudo bem.
Já tinhamos decidido lá em casa. Caso a disputa ficasse entre a Angela e aquela paraquedista, votaríamos na família Amim, e faríamos campanha também, apesar de que sempre fizemos e votamos no PMDB. Se bem que hoje essa coisa de ideologia política serve apenas para os eleitores, porque para os políticos, a coisa já era.
Raimundo Colombo, novo governador de SC? Ou a Ângela Amim? Não me importa... o que interessa é que os petralhas vão para o lixo mais uma vez.
Tomara que a Ângela não invente uma aliança com a quadrilheira.