Da queda de braço para o abraço.

Não há um só democrata abrindo mão da vice-presidência, no que estão cobertos de razão. Não há um  só tucano abrindo mão da vice-presidência, no que estão cobertos de razão da mesma forma. Bem, talvez exista um tucano que não queira um vice tucano para José Serra(PSDB), mas deixa ele para lá. Agora é negociar duro, "nas internas", sem tuitagem ou tietagem, para depois sair da queda de braço para o abraço. O Brasil pode mais.

9 comentários

Tá na hora de tirar a molecada que brinca de mandar no DEM (Rodrigo Maia, ACM Neto e outros) e deixar o baronato tomar conta do jogo de novo. Do lado do governo, só tem macaco velho do PT e PMDB distribuindo as cartas das eleições. Esses caras comem fedelhos no café-da-manhã.

Reply

O que se viu foi de uma baixaria ímpar. Parece aquele outro partido que até agora parecia imbatível nesse quesito...

Reply

Coronel esses jornalistas petistas é uma barato, olha o que o Merval Pereira diz:"É verdade que a propaganda eleitoral vai dar chance ao PSDB de tentar desconstruir a candidata Dilma, mas é um passo perigoso, por que toda crítica ao governo passa a ser vista como antipatriótica, e no caso de uma mulher, é mais delicado ainda."
Merval Pereira se a Dilama é sequestradora e guerrilheira, você não pode mencionar porque é mulher??? Como se diz bandido é bandido, não importa de é mulher ou macho.

Reply

Marechal,


Essa gente é absolutamente e definitivamente irresponsável.

Querem fazer a Terrorista Vana feliz?

Serão os primeiros a irem ao PAREDON!

Reply

A melhor coisa que o PFL pode fazer é lançar um verdadeira candidato de direita, e mostrar as verdades. Se colocar um militar linha dura na Vice, então, sai conclamado pelo povo. Da mesma forma que se houve um ou outro do povo falar na Dilma, muitos falam que tem saudades dos militares. Direita já.

Reply

Cel

Para resolver o problema basta doar para o DEM uns sapatos com salto Luiz XV.

Vá ser DELICADO assim lá na Casa da Luz Vermelha.

Átila

Reply

Passadas as gerais deste ano, será a hora de construirmos um novo partido assumidamente de centro-direita, liberal e democrático. Roberto Jefferson não estará conosco por conta da importância que tem para ele a sigla PTB. Mas Kátia Abreu e Jorge Bornhausen estarão. Que não venham os Maias, pai e filho: sem voto e defensores de invasões no meio urbano.

Reply

Tô pasma com aKela 'lavação de roupa' em público...

E o Brasil.. Ó! :/

Reply

Espero que essa pendenga não seja real, ou uma espécie de jogada de marketing para colocar a campanha da oposição no foco.Em sendo verdadeira o que resta é lamentar a falta de pragmatismo, de profissionalismo dos atores políticos em questão,sem falar da deselegância dos pronunciamentos dos Maias, que afinal não são a Brastemp que se imaginam.

Reply