Dilma prometeu menos impostos para as madames. Ai de nós!

Ao falar em reforma tributária para as madames quatrocentonas, sentadonas no sofá em volta, Dilma avisou que vai baixar impostos. Foi aplaudida. A notícia é espetacular para os ricos. Já para a plebe... Os 10% mais pobres no Brasil pagam 33% de sua renda em tributos, enquanto que os 10% mais ricos destinam apenas 23% da renda. O estudo do IPEA é de 2008 e considerou apenas os impostos diretos, pois se fosse abranger os impostos indiretos, ainda mais injustos por incidir de forma igual para ricos e pobres, a disparidade aumentaria . Falar de reforma tributária para as madames quatrocentonas paulistas e elas saírem dizendo que "foi um espetáculo" é realmente uma péssima notícia para os trabalhadores brasileiros.

32 comentários

Agora que ela está na frente nas pesquisas ela acha que está podendo. De manhã é o MST e à tarde a elite paulistana. Uma vela para Deus e outra para o diabo. E o Brasil, coitado, cada vez mais sofrendo com a política esquizofrênica do PT.

Reply

E as madames acreditam na mentirosa?
Como essa gente é analfabeta politica!

Reply

Marechal,

Há um cretino em BSB, que se diz paranormal

o cara está em campanha aberta pela guerrilheira/socialite

um tal de José Acleildo

Reply

A "laranja" do reizinho vai entregar a Venezuela para esse bando de tapados 'dazelite'.
Impressionante a cegueira!
Ptsauro.

Reply

Olha, lembrei do imposto sobre a grande fortuna, será que engoliram a redução de imposto.
A grande pergunta: dilma estava ou não com as declarações do IR na mão das madamas, afilnal a Receita está aparelhada. EU PROPONHA QUE PAREMOS DE FAZER A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA SE A DILMA GANHAR, POIS AS INFORMAÇÕES PRESTADAS NÃO ESTÃO SENDO BEM GUARDADAS. APENAS TEREMOS QUE PAGAR MULTA, O QUE É MENOS DO QUE O IMPOSTO DE RENDA. CAMPANHA JÁ.
Uma pergunta, como se sentiu a sogra do Kaka que, conforme a imprensa casou virgem e com a mulher virgem, tratando com a vagaba que já se deitou com homens da guerilha, que não tem familia... ou como dizem, é o dilma...

Reply

Blog do Ucho


A escolha do senador Alvaro Dias (PSDB-PR) para candidato a vice na chapa do presidenciável tucano José Serra provocou uma rebelião dentro do Democratas, partido aliado que reivindica a vaga desde a desistência do ex-governador Aécio Neves, de Minas Gerais. O estopim do movimento foi acionado pelo deputado federal Ronaldo Caiado (GO), um dos vice-presidentes do Democratas, que defende um rompimento imediato com o PSDB no caso de Serra não rever a decisão.

O presidente nacional da legenda, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), disse que aguarda até a próxima quarta-feira (30) uma posição definitiva sobre a questão do vice. Maia não deu pistas sobre qual será a atitude do Democratas no caso de confirmação do nome do senador Alvaro Dias como vice. Essa reação já era esperada e foi discutida na reunião que os tucanos tiveram na manhã desta sexta-feira, em São Paulo.

De acordo com o que apurou o ucho.info, a decisão é irreversível, pois foi tomada pelo próprio candidato José Serra, em São Paulo, com o apoio da cúpula do PSDB. Logo após o encontro na capital paulista, Serra esteve com Rodrigo Maia no Rio de Janeiro, o que aponta para um possível armistício. Tucanos de fina plumagem afirmaram ao site que essa intifada democrata será sufocada no momento em que José Serra entrar em ação. Enquanto isso não acontece, integrantes do Democratas, inconformados, usam a rede mundial de computadores para exalar descontentamento.

O ruralista Ronaldo Caiado transformou o Twitter em uma espécie de metralhadora cibernética contra o PSDB. “O poder do Serra de desorganizar as coisas é fora do comum. O Álvaro Dias não acrescenta nada e desagrega muito”, escreveu o deputado goiano. Em outra postagem, Caiado não esconde o seu inconformismo e dispara. “Eu não ganho votos apoiando o Serra. Eu transfiro votos pra ele”.

Parceiro de longa data do PSDB, o Democratas viu esvair a chance de fazer dupla com os tucanos na corrida ao Palácio do Planalto com o escândalo de propinas que chacoalhou o Distrito Federal. O ex-governador José Roberto Arruda seria o vice de Serra, não fossem as graves denúncias – todas comprovadas – de seu envolvimento direto no esquema de corrupção. A demorada decisão de expulsar Arruda do partido rendeu dividendos negativos ao Democratas. De quebra, o imbróglio envolvendo o senador Efraim Morais (DEM-PB), acusado de fraude em contratação de assessores, piorou a já complicada situação da legenda.

Sobre a afirmação de que Alvaro Dias nada acrescenta, o deputado Ronaldo Caiado parece equivocado. De chofre o senador tucano compromete o palanque de Dilma Rousseff no Paraná, com chances concretas de arrebatar mais de 2,5 milhões de votos em favor de José Serra. Fora isso, a popularidade do senador paranaense tem impressionado diversos políticos pelo Brasil afora, a começar por integrantes do PSDB, que ficaram convencidos da adequação do seu nome em Salvador, onde no último dia 12 o partido lançou oficialmente a candidatura de José Serra.

O Democratas tem o direito e a obrigação de reivindicar e protestar, mas é preciso colocar sobre a mesa argumentos convincentes. Faltando pouco mais de três meses para as eleições gerais de outubro, mandar pelos ares um projeto de oposição é tudo o que o PT e Dilma Rousseff mais desejam. Ao espernear, o Democratas tem a obrigação imediata de apresentar uma alternativa. Seguindo a teoria do deputado Ronaldo Caiado, cabe ao partido indicar um nome de candidato a vice que, além de agregar, acrescente algo à candidatura de José Serra. Se isso acontecer, ponto para os democratas.

Do contrário, pegando carona na sabedoria caipira, resta lembrar que “passarinho que está na muda não pia”. Especialmente em ninho tucano.

Reply

Blog do Ucho

Depois de transformar o Democratas em uma espécie de capitania hereditária, onde quem dá as ordens são os “menudos”, a velha guarda agora entra em cena para não ver o partido naufragar. Enquanto os filhos brincavam de fazer política, os pais fingiam que estava tudo bem no quintal democrata. Política carece, sim, de renovação, mas antes de qualquer coisa exige experiência. E experiência é algo que se adquire com o tempo.

O primeiro decano democrata a sair atirando contra a indicação de Alvaro Dias como candidato a vice de José Serra é o ex-prefeito do Rio de Janeiro, o economista César Maia. Sem ter o que argumentar, Maia usa o Twitter para mostrar que o partido está perdido desde que o legado de José Roberto Arruda começou a fazer efeito. Escreveu o ex-alcaide carioca que o sotaque de Alvaro Dias não cai bem no Nordeste. A politização dos sotaques nacionais é um tiro contra a democracia. Cria regionalismos xiitas e alimenta a utopia do separatismo.

Tivesse um mínimo de lógica essa tese esdrúxula de César Maia, o seu pupilo, Rodrigo Maia, não teria sido eleito deputado federal. Que dirá presidir um partido como o Democratas, que na recente história política nacional desempenhou papel relevante na retomada da democracia. O grande erro dos “velhos” peefelistas foi transformar o Democratas em herança, ressuscitando aquela mania velhaca de que o filho deve seguir obrigatoriamente a carreira do pai, mesmo que inexista competência para tal.

Fosse a garotada democrata uma reunião de descendentes de Aladim, o folclórico gênio da lâmpada, o PSDB não teria optado por uma chapa puro sangue. No contraponto, se alguém chacoalhar o esquema de propinas pilotado por José Roberto Arruda certamente poucos restarão em pé.

César Maia é um homem com inteligência acima da média e não deve se permitir a devaneios desse naipe. Despedir-se da vida pública dessa forma é muito pouco para alguém da envergadura de Maia. No caso de o desespero de última hora persistir, ficará provado que José Serra agiu corretamente ao deixar o Democratas na coxia e escolher Alvaro Dias para fazer dupla na corrida presidencial.

Se o ultimato dado pelo Democratas ao presidenciável tucano ainda está valendo, os partidários que ainda conseguem pensar longe de sandices devem correr, pois o prazo fatal termina na próxima quarta-feira, 30 de junho. Há tempo suficiente para os demos colocarem sobre a escrivaninha tucana um cipoal de teorias convincentes e de candidatos a vice sem sotaques. Sempre lembrando que se José Serra recuar, sua candidatura estará imediatamente condenada.

Reply

Que bolsa a ministra usou? Channel, Hermés ou Louis Vuitton? Que belezinha, uma reuniao de bolsas de grife, combinando o bolsa/caviar e moet chandon.
NAO COMPREM MAIS NADA NO PAO DE AÇUCAR, EXTRA OU PONTO FRIO!!!
BOICOTE AO GRUPO PAO DE AÇUCAR!
NÓS PODEMOS!
Mirian

Reply

Os ricos já pagam muitos impostos.

Reply

Coronel,

É a pura falsidade desses montros travestidos de "anjinhos paz e amor".
A cara retorcida de botox, a aparência transformada conforme a conveniência, de acordo com a platéia de idiotas que pretendem seduzir com as mentiras deslavadas.
Ontem de camiseta, boné, foice e martelo para enganar o MST, hoje travestida na "alta costura" para conchavar com empresárias corruptas.
Cada um olhando pro próprio umbigo, negociando vantagens pessoais, e o Brasil e o povo que "SIFU".

Reply

Os burgueses do capital alheio também fazem parte da elite. São privilegiados que recebem isenções e descontos de impostos sobre os seus salários de marajás, extras e mordomias mil. Proporcionalmente eles pagam menos impostos do que a classe média.

Reply

Epidemia

A "Folha" traz hoje discussão sobre a notícia, desconhecida até o início desta semana, de que as conversas sigilosas entre presos e advogados têm sido gravadas pelo Poder Público. O advogado Alberto Zacharias Toron começa muito bem seu texto citando Benjamin Franklin: "Quem cede sua liberdade em troca de um pouco de segurança não merece nem liberdade nem segurança". Já o juiz federal Ricardo de Castro Nascimento, presidente da Associação dos Juízes Federais de SP e MS, volta a repetir o discurso de que por causa da gravação de pelo menos uma conversa sigilosa um seqüestro teria sido evitado. É o discurso de que os fins justificam os meios, velha ladainha petista - a doença, endêmica, já chegou a nosso Judiciário!


Postado por Roberto Jefferson às 10:14

"Quem cede sua liberdade em troca de um pouco de segurança não merece nem liberdade nem segurança".
Quem vedem seu voto não merecer viver em um páis livre, vá pra cuba.

Reply

Estou completamente de acordo com a Mirian ver comentário de 26 de junho de 2010 10:40
SUGIRO FAZER UM BOICOTE DE UM MÊS AO PÃO DE AÇUCAR, EXTRA, PONTO FRIO E CASAS BAHIA PARA MOSTRAR QUE NÓS PODEMOS!

Reply

Dona Diuma

Cadê a dona Marta? Ói qui ela tamém é ricassa.

Nome Próprio

Reply

Apoiado o protesto aos Diniz. Para mim não é por um mês não, nunca mais entro lá. Basta.

Reply

Não são só as madames quatrocentonas que acreditam nessa guerrilheira não. São muitos, os otários desse Brasil. Viram com ela chegou da europa? Falando grosso com dedo em risque.

Reply

Olha aí o que está dizendo o anônimo das 11:10 .E ele tem toda a razão. Boicotar, essa é uma das soluções.

Reply

Continua vendo se reverte a situação dela junto às mulheres.

Reply

As sócias-laites de dilma reclamam dos impostos devido ao perigo da muambeiras sacoleiras, mulheres de muita coragem que estão sempre se arriscando trazendo sob as sombras das fronteiras, seus artigos essenciais e vitais, tais como a própria bolsa Hermés, que Dona Maria Isabel de Cassandra Alcântara Mesclado de Lazarina Bueno de Andrade Ignácio de Souza Santos e Silva tanto arriscou a próprio nome de tradição ao, com a maior das boas vontades ter presenteado Dona Bundilma Merchefe com a Bolsa Ditacujista - a ela que passou a usá-la para carregar o Brasil formatado em Power Point dentro dela. Uma injustiça esses impostos...
Dona Tereza Esbragantina dos Cafifos até sugeriu:
- Se construírem guichês de pagamento de impostos somente para os anões, quem tiver estatura de vara de alta família ficará isento!


E o mundo gira...

Reply

As sócias-laites de dilma reclamam dos impostos devido ao perigo que as muambeiras sacoleiras - mulheres de muita coragem e raça - que estão sempre se arriscando trazendo sob as sombras das fronteiras, seus artigos essenciais e vitais, tais como a própria bolsa Hermés, que Dona Maria Isabel de Cassandra Alcântara Mesclado de Lazarina Bueno de Andrade Ignácio de Souza Santos e Silva tanto arriscou a próprio nome de tradição ao, com a maior das boas vontades ter presenteado Dona Bundilma Murchefe com a Bolsa Ditacujista - a ela que passou a usá-la para carregar o Brasil formatado em Power Point dentro dela. Uma injustiça esses impostos...
Dona Tereza Esbragantina dos Cafifos até sugeriu:
- Se construírem guichês de pagamento de impostos somente para os anões, quem tiver estatura de vara de alta família ficará isento!

E o mundo gira...

Reply

Evidente que as " MADAMES " e o " MADAMO " vão pagar menos impostos, afinal não existem jantares de graça !

Reply

ALZIRA NA COPA


Já que a organizada turma da Rua Alzira Brandão/RJ consegue congregar quase 50.000 pessoas em mutirões em torno de um fato popular de alto interesse (seleção de futebol) durante quase 30 dias, sugerimos que a potencialidade de tal grupo seja utilizada em prol da melhoria da qualidade de vida da nossa população visando uma herança melhor para nossos filhos.

A idéia é usar a alta credibilidade e o potencial latente para efetuar reuniões regulares (mensais ou bimestrais num final de semana com churrasco – 3.000 mil pessoas será um número representativo) objetivando abordar e gerar um documento (seria ótimo registra-lo num cartório ou publica-lo na imprensa) relativo a temas que nos incomodam e precisam ser tratados pelas autoridades com seriedade.

Certamente o “time” desta rua (e adjacências) possui pessoas de alto gabarito para conduzir tal cruzada: médicos, advogados, militares, professores, psicólogos, tributaristas, jornalistas, delegados, empresários, similares. Abrir espaço para as abalizadas opiniões femininas e os sentimentos daqueles que não tiveram oportunidade de obter melhor cultura dentro de seus universos carentes.

Temos de contar com todos os grupos de credibilidade nesta cruzada de recuperação da dignidade de nossa população, que está sendo arranhada por inescrupulosos que se encastelaram no poder há mais de 20 anos, pouco se importando com o abismo das drogas onde nossos jovens filhos e netos estão mergulhando!

A luz no fim do túnel já não é mais visível pois o mesmo desmoronou. Agora estamos à procura do pavio para reacender a vela da esperança que possa agregar o restante das comunidades abandonadas pelo poder público.

Antes da copa de 2014, esperamos ver criado o seguinte lema:

Alzirão: ponto de partida para o futuro da nação!

Se nada acontecer neste sentido, podemos acreditar com veemência que a melodia do funk tem razão: TÁ TUDO DOMINADO.

Reply

Povo burro!

PT sempre fazendo greves, bagunca, depredação e esses "empresários" vão apoiar a Dilma?

Depois eles vão ver.

Reply

A ganância, o individualismo e o imediatismo da burguesia estão dando corda para o seu próprio enforcamento. O pior é que a classse média e os pequenos empresários também irão pagar o pato.

Daslu

Reply

Caríssimos, Abílio Diniz já não é proprietário majoritário do Pão de Açucar. O que tinha que receber, já recebeu:

"(...)Não é exagero nenhum afirmar que a terceira construção do Pão de Açúcar foi selada na semana passada, quando a família Diniz vendeu, por 860 milhões de dólares, parte da empresa ao grupo francês Casino, que de acionista minoritário passou a ser dono de metade da rede de supermercados. O controle acionário foi dividido, mas o brasileiro continuará à frente das operações – pelo menos até 2013, quando, pelo acordo firmado, os franceses terão o direito contratual de adquirir a fatia majoritária da empresa." Veja online.

Ele está só tentando ajudar o dono da outra metade, que a partir de 2013, terá todo o negócio, afinal, ele tem que se garantir até lá. Aqui em SP José Serra apertou os grandes do mercado em relação à parte tributária. Não pensem que os demais triliardários não estão na mesma linha. Só ganharam, inclusive na crise. Pobres de nós, que não temos força para nada, A NÃO SER O VOTO!!. Mas quem, neste Brasil analfabeto acadêmica e mentalmente sabe disso? Pensam só nos "100 merréis que recebem todo o mês e já tá bão".

Lilyane

Reply

QUATROCENTONAS, Coronel?! ONDE!?

Um bando de novas ricas cafonas!

Paulistas quatrocentões JAMAIS participariam desta coisa cafona,em casa do jeca Abilio Diniz.
Peloamordideus!

São tão quatrocentonas quanto...Marisa Silva!

Reply

NAO COMPREM MAIS NADA NO PAO DE AÇUCAR, EXTRA OU PONTO FRIO!!!
BOICOTE AO GRUPO PAO DE AÇUCAR!
NÓS PODEMOS!
Mirian


Apoio totalmente!

Lou

Reply

e na agenda dela dizia encontro com mulheres EXECUTIVAS!!!! Essas peruas que não fazem nada, ou tem negócios absolutamente fraudeulentos, só para dizer que são empresárias.

Pergunte quantas delas sabe o que é ebitda, bottom line, tabela price, sac, etc. So o que elas esntendem é de Channel ou Luis Vuitton. Vergonha chamar essas mulheres de executivas. São é PERUAS mesmo. Lucilia Diniz e tão competente que foi demitida pelo irmão!

Mesmo sem o Abílio ser acionista controlador do Pão de Açucar sugiro boicote a todas as empresas da qual ele faz parte.

E no twitter: corrente Dilma gosta de pobre? só de longe, frequenta mesmo é para casa de perua. ( alguém ja viu ela na casa de mulheres executivas/trabalhadoras de baixa renda, na Favela da Rocinha por exemplo???)

Dilma comendo risole? Nunca. Ela gosta é de" amuse bouche"? E o veneno final: devia comer light, dado a sua circunferência abdominal!

Reply
Brasil rumo ao comunismo mod

Mais uma mentira! Esta semana mesmo foi aprovado no Senado o texto para a criação do imposto de grandes fortunas - aqueles que tiverem um patrimônio de
R$ 2.000.000,00 , já podem ir se preparando para mordida...

Reply

Menos impostos, isto é verdade. Quando o Brasil virar Venezuela, vai ser na base do confisco, imposto pra que?

Reply

"Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos." (publicado em 15 de novembro de 2005) Mangabeira Unger, ex ministro de Lula.

Reply

Alguns grandes empresários brasileiros venderam a alma pro diabo pra ganhar muito dinheiro a curto prazo. Será que eles não viram o que aconteceu na Venezuela?

Reply