Nota de R$ 3.

Não há nenhuma pesquisa Vox Populi nacional registrada no TSE. É plantação de notícias ou o resultado já está pronto antes da pesquisa, o que tratando-se de quem se trata não é impossível. É até provável.
..................................................................................
E mais: na hora em que vários partidos estão comprando pesquisas para darem exatamente o resultado que eles precisam, nas brigas regionais, é bem possível que a empresa barateira de Minas esteja aproveitando para plantar os seus números fajutos a favor da Dilma. Afinal de contas, ainda existem tucanos (e dos mais vistosos!) que dão trânsito ao melenudo sociólogo amigo do Noblat. Infelizmente, quando o Brasil precisa que o tucanato voe Tam ou Gol, ainda tem gente voando Pantanal. No sentido figurado, é claro.

22 comentários

Grande Coronel, sempre desfazendo as mentiras da imprensa chapa- branca.

Me desculpem , mas essa ... me deixou com essa pesquisa na cabeça durante o dia inteiro. Isso seria um banho de agua fria depois das propagandas da oposição

Reply

Da mesma...
Sem decisão
por Direto da fonte
Se não tivesse prazo para terminar, a novela sobre o vice de Serra poderia seguir os caminhos da novela O Direito de Nascer, da Globo. Assim que chegou de viagem, essa semana, Aécio declarou firmemente que não fará dupla com o candidato tucano.

No entanto, depois de ter conversado com o mineiro por telefone, FHC desligou acreditando existir chance de Aécio voltar atrás. Sentimento oposto do apurado por Tasso Jereissati, que falou pessoalmente com o ex-governador.

Conversa direta entre Aécio e Serra? Antônio Anastasia é o mediador de campo. E se não fosse tarde, há quem acredite que teria sido ele, Anastasia, a melhor escolha para Serra.

Reply

Se posasse na playboy estaria fazendo algo melhor aos leitores, agora plantar notinhas petistas, vai arrumar algo melhor a fazer Soninha!

Reply

A mídia comprada tá cada vez mais 'audaciosa'.. e cada vez com menor crédito...

Pensam que enganam a quem?

O desespero tá grande...!

Reply

Mais um exemplo de como a escola de mascates, promovida pelo governo Lula, tomou conta dos meios de comunicação. Por isso eles não querem saber de diplomas. Basta ter um bolso.

Reply

tô na área
dar uma nota de R$ 3,00 para a figura ainda é aproximar demais da realidade.
isto aí é nota de NCz 3,50.
por baixo

fui...

Reply

Rá.

Não provoquem alopraSociety... não provoquem.

;)

Reply

Ao economista às 17:49

"Eles" querem saber de diploma sim, de outro modo não poderiam criar obstáculos ao exercício da profissão. Nunca poderá existir conselho federal de jornalismo sem esses obstáculos. Não podem controlar nem perseguir quem não tem um registro para ser cassado.

Reply

Que vergonha, pensei que ela estava no nível da Dora Kramer, ela esta mais para Castanhede da Folha.com se merecem...

Reply

Quanto ao caso da notícia, Coronel, talvez alguém possa indicar para a moça onde consultar as pesquisas registradas no TSE.

Se ela aprendesse a lição simples de verificar as informações que recebe talvez não postasse tanta bobagem.

Reply

Coitados desses jornalecos, com seus dias contados.Jornal tem que trazer notícia séria, com fundamento, verdadeiras para não perder a credibilidade e chegar nessa mediocridade da Folha e Estadão. Além de serem cheios de ilaçoes, os jornalistas que assinam as matérias mostram que são muito limitados, quem vai perder tempo de pagar e ler baboseiras. Por isso que hoje em dia a população não assina mais essas porcarias, a gente se atualiza nos blogs e sites confiáveis. Os jornais hoje têm outra utilidade, como o caso(que me aconteceu e contei ontem: Como esses jornais ´chinfrins´ perderam a credibilidade, eles não têm mais assinantes, estão enfiando suas edições goela abaixo como brinde pra população. Ontem ganhei um exemplar da FSP do frentista num posto da Petrobrás. Forrei a casinha do cachorro pro totó fazer cocô e cima.

Reply

Sonia Racy? Quem eh esse saco de fezes? Que confiabilidade tem? Va limpar a fossa da casa da dilma......

Reply

O blog da Sônia Racy tá pior que a audiência da TV PT. Zero coments.

Reply

Gente,

Não adianta ficar dicutindo pesquisa.

Tem de definir estratégia. Descobri um estudo de um ex colega, que é um econometrista sério e que explica o porque da vitória de Lula em 2006 com dados empíricos.

Não trás grandes novidades, mas dá o crédito a quem merece. Ë em inglês e tem muita econometria, mas dá para entender. Chama-se "It's the economy companheiro" o autor e Claúdio Shykida. Ele é professor do Ibmec BH. Ë só digitar o título no google.

Reply

só para sair de treze comentários.
ehehehe
dá azar!

Reply

Gostaria de saber quanto é o aluguel de "jornalistas" do Estadão, Folha, Globo.

Um dia serão investigados...

Reply

Eles plantam notinhas pra ver se germinam e florescem.

Nunca ouvi falar da "famosa" Sonia. É petralha nova ou já recebe faz tempo?

Reply

Como pode a Dona Dilma disparar desse jeito, sem campanha, sem falar coisa com coisa...? Não conheço ninguém que vá votar nela.

Pode ser que esteja sendo montada uma das maiores fraudes da história republicana, com essas psquisas de aluguel...

Reply

Por favor, Sonia Racy, avise seus amigos petralhas que acabei de montar um instituto de pesquisas. Ofereço uma com a Dilma 20 pontos na frente do Serra e faço baratinho.
Se a Vox abaixar o preço eu abaixo mais ainda. Comércio é comércio!

Reply

O mote do momento do PT é espalhar que Serra está desorientado. Eles são canalhas assim desde sempre e vivem pautando a imprensa que só sabe publicar releases ou aquela mais canalha que é paga paga para destruir adversários.

Mago

Reply

A midia vermelha nao quer perder a boquinha! Salafrários!

Reply

Se não fosse divulgado aqui,nem iria saber da existência desse "ser"...

Reply