Tucano abatido em pleno vôo em Santa Catarina. Bom para o Serra.

Da Folha Poder, acabando com as pretensões de Leonel Pavan(PSDB-SC), que já estava enrolado com a Justiça e corre o risco de ser cassado, de ser candidato a governador:

O governo de Santa Catarina foi um dos que ofereceram o maior grau de abertura de suas "caixas-pretas" ao público, com o novo portal de transparência. No entanto, o novo site, que entrou no ar anteontem, não permite identificar como foi gasto mais de R$ 1,3 milhão pago ao chefe de gabinete do atual governador, Leonel Pavan (PSDB). O site www.prestandocontas.sc.gov.br  permite ao cidadão saber que Gil Koeddermann recebeu R$ 1,375 milhão, desde janeiro de 2009.
..................................................................................
O beneficiado já foi vereador em Balneário Camboriu e é irmão de outro vereador, Dão Koeddermann. Já foi o homem da Fatma em Santa Catarina. Pavan foi três vezes prefeito da cidade.Atualmente a cidade é comandada pelo PMDB, de quem Pavan era vice, no caso do governador Luiz Henrique, já licenciado para concorrer ao senado.
..................................................................................
Para que os petralhas não se animem, na cidade ao lado, a bela Itapema, o prefeito petista acaba de ter a sua cassação confirmada pelo TSE. O nome dele é Sabino Bussanello. Para este safado não tem mais recurso.

6 comentários

cORONEL

Boas notícias sempre são Bem-vindas!!!
E a notícia que o Tasso não quis ser vice do Serra? Procede?
Que m. de fogo amigo é esse???

Reply

Pessoal quem é a moça???
http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/a-confirmar/#respond

Reply

Se os gastos agora vão ser todos mostrados, e os cartões dO lula , vamos saber AGORA de quanto é o ROMBO?

Reply

Coronel

Sou de Itapema, nossa esse prefeito foi um que no aniversário da cidade, trouxe José Dirceu, fez negócio com o chineses, e sempre teve problemas com a merenda escolar da cidade, o uniforme dos alunos demoraram pra chegar, enfim foi cassado? Menos um petista na face da terra.

Reply

tô na área
o tiroteio para desbancar prefeitos e outros políticos no sul do país está só começando.
Vai escurecer o céu com a fumaça e encher os rios com as lágrimas da turma cassada.

fui

Reply

Sonia petista, eu diria; bonitinha, mas ordinária.

Reply