O oportunismo eleitoreiro de Marina Silva.

" Sabemos que temos graves problemas na fronteira com o Acre com o tráfico de drogas, mas longe de mim em querer atribuir isso a uma ação deliberada do governo. O povo boliviano não merece esse tipo de generalização."

Marina Silva(PV), criticando José Serra(PSDB)
.................................................................................
A candidata verde volta a viver os seus melhores momentos petistas, jogando a ética no ralo e apelando para a mentira deslavada. José Serra jamais falou contra o "povo boliviano". Falou mal do "governo boliviano". Também não falou de ação "deliberada", mas de "corpo mole" e "cumplicidade". No fundo, Marina Silva está defendendo o verde das folhas da coca, de onde é feita a cocaína e o crack. E também está pensando no eleitor da fronteira do seu estado natal, o Acre, com a Bolívia, por onde rola contrabando e tráfico dos piores.  Deveria, para ser mais autêntica, defender a “ayahuasca”, em vez da coca.
..................................................................................
Marina Silva deveria estar preocupada é com este tipo de acontecimento. A Polícia Federal descobriu, recentemente, uma plantação extensa de maconha cultivada por supostos seringueiros e trabalhadores rurais, dentro da Reserva Extrativista Chico Mendes, em Xapuri – considerado um dos projetos de manejo e desenvolvimento sustentável do Governo do Acre - , que aparentemente não vem dando certo. Há quem diga que nas reservas indígenas localizadas na fronteira do Acre com Amazonas, também existe cultivo de maconha às escondidas. 

35 comentários

Uma crente fanatica. Nao preciso dizer mais nada a respeito dessa criatura pra que saibam q nao vale NADA!

Reply

Uma vez petralha sempre petralha, essa não me engana.

Reply

Infelizmente (para ella),: Marina saiu do PT, mas o PT não saiu della.

PS: Não aposto um tostão furado, nela. Se tomar jeito, será lucro, mas se ela acabar nos braços de Dilma, não terei decepção. Dessa gente, espero tudo.

Reply

tema pertinente e complementar:

Hunter disse: no blog do Reinaldo de Azevedo:

maio 29, 2010 às 1:11 pm
Aproveito para informar-vos que como irmão de um piloto caçador da FAB que sou e o mesmo atuando em missões de vigilância e patrulha na Amazônia legal contou-me ele que Lula da Silva, que em pessoa é o final máximo na linha de comando e dono da palavra final autorizativa quando das condições PROVADAS (1-contato de rádio negado, 2-sinais visuais de código internacional para aterrisar e 3- balançar de asas mostrando armas) para o abate de aeronaves suspeitas que adentram o espaço aéreo sem autorização, NUNCA, JAMAIS EM TODAS AS INTERCEPTAÇÕES FEITAS EM QUE ELE ATUOU OU SEUS COLEGAS DE ESQUADRÃO, LULA AUTORIZOU UMA SEQUER.

E toda semana tem 3 ou 4 missões.

E os jornais e deputados sabem.

Reply

A Marina Silva está de olho no eleitorado dela, mas acredito que no segundo turno ela fica com Serra. Com a Dilma eu tenho certeza que ela não apoia, no maximo vai ficar neutra.

Dirceu: "PT se prepara para "repertório de baixarias" do PSDB‎"

Este safado está de brincadeira não eh ? Isso é mais do que ridículo, um cara desses, deveria de sofrer a maior humilhação de todas para ver se ele encherga o tamanho do lixo que é.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4457208-EI15315,00-Dirceu+PT+se+prepara+para+repertorio+de+baixarias+do+PSDB.html

Reply

É uma petralha dissidente, mas continua petralha. Confunde, deliberadamente, povo e governo, exatamente como fazem as ditaduras afins. Falar contra Chávez ou Castro é falar contra o "povo venezuelano" ou contra o "povo cubano". Uma banana prá você, petralha.

Reply

eh essa a candidata da ética?

muito ética contando uma mentira descarada como essa...

esta competindo com a boneca em algum torneio de mentiras?

Reply

MAS CORONEL, O QUE ESPERAR DE UMA EX-PETRALHA ???
OBVIAMENTE QUE AFLORARIA MAIS CEDO OU MAIS TARDE A MENTIROSA QUE ELA SEMPRE FOI !
APOIADORA TAMBEM DE PLANTADORES DE COCA, A SAFADA.

Reply

Confundir povo com governo não é bom sinal.

Marina não só confunde povo com governo como também demonstra sua limitação na interpretação de textos, ou algo pior. Imaginem uma pessoa dessas no comando do país.

Deus nos livre e guarde.

Reply

É. confesso que já pensei na marina como alternativa. hoje acho que entre ela e Dilma não muda nada. Marina está se desconstruindo o tempo todo.
Não a considero uma crenta fanática. Se fosse não colocaria questoes como legailizaçao aborto para um plebiscito. Marina tem uma posíçao certa, em cima do muro. Nao se enganem, num segundo turno ela apóia o PT e Dilma de olhos fechados.
Eu estou fora da Marina, ela me perdeu como plano B.
Ela faz o tipo que quer estar bem como todo mundo, desde que afaguem seu eco.

Reply

Boa, Siqueira.
É óbvia a inação deliberada do governo boliviano (e não ação deliberada, dona Marina).
O que está em questão é o naipe da administração do país, e não do conjunto do povo. Os bolivianos o elegeram, pois que o suportem; mas teríamos nós o dever de acatar suas decisões, e suas consequências? Ou nosso dever é nos defender do que nos atinge? E como fazê-lo? Ingerindo no país vizinho ou denunciando sua administração, até para evitar a necessidade de ingerência?
Qual foi a parte que eu perdi?

Reply

Marina Silva sempre será petralha, sim. Pode até enganar um pouco ( como petralhas fazem) mas uma hora a máscara cai. Voto nessa senhora, nem para santinha dos povos da floresta...
Quem não conhece que compre!

Reply

Se houver 2° turno Marina fica com Dilma ou neutra.

Não fica com Serra. Numa entrevista que ela deu, qdo foi perguntado quem foram as pessoas mais inportantes na sua vida.
Respondeu.Don Moacir, Chico Mende e Lula. Imagina se ela vai virar as costas pro Lula.
Ela ficou 30 anos no PT.Foi ministra por 6 anos.
Já disse que saiu do PT, mas que o PT não saiu dela.
Disse que mudou de casa mas continua na vizinhança.
Esses dias mesmo defendeu o bolsa familia com muito entusiasmo.
Só alguém muito ingenuo ia achar que Marina deixou de ser petista.
Deixou na sigla, mas é petistas de corpo alma e "CORAÇÃO".

Tenho certeza que após as eleições ela sai do PV. Ela teve e trouxe muitos problemas p/ o PV. Essa do Gabeira falar do Serra e não dela.
Deve ter deixado ela p..... da vida. Não disse nada pqe faz o papel da envagelica pura,que aceita tudo. Deixa acabar as eleições.

Reply

Marina é a cara do PT. Imaginem um negócio desses, durma-se com um barulho desses. Mulher que se cristã falando uma asneira dessa.
Marina? Tô fora?

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Será que faltou à Marina, pensar um pouco mais, sobre as palavras de Serra contra o narco-tráfico?

Reply

Aécio: 'Não haverá alguém tão dedicado à vitória de Serra'

Do Blog do BLOBat

Reply

Coronel,
Essa Sra. é um tipo esquisito demais, tanto na aparência, no tom de voz miado(seus cabelos já não sei, sempre presos, ela não mostra), nessa postura de missionária, nesse vermelhão petista embrenhado na alma, apesar de disfarçado de PV, nessa santidade indevida,inadequada e destoante de uma figura política. Me lembra uma "extra-virgem" falsificada, com todo respeito, mas passa uma impressão confusa mesmo, digamos.. talvez UM LULA DE BATINA. E de Lula, vamos combinar não queremos nem pintado de ouro, menos ainda de batina. Querer plantar que Serra dirigiu alguma ofensa ao povo bolivianO e se fazer de sonsa quando diz que está longe dela afirmar qualquer coisa contra o governo do cocaleiro, é muita pieguice pra alguem que se diz capaz de presidir o Brasil. Que discursinho sem vergonha, que conversinha fiada. Querendo botar na boca do Serra as babaquices que lhe vem à cabeça.
É, nosso cardápio tem tres opções, duas indigestas demais(marina e dilma). Só podemos ir de Serra, com ele o BRASIL PODE MAIS!

Reply

A Marina deveria estar preocupada com a situação das 50 famílias que foram expulsas da Bolívia , porque o Evito decretou uma lei onde estrangeiros não podem ter terras nos primeiros 50 km de fronteira. As famílias já moravam lá há muitos anos, e não tem para onde ir. Será que o governo do Acre já resolveu essa situação?

Reply

Coronel, ato falho: são 550 famílias expulsas da Bolívia pelo Evito. Será que já estão assentadas aqui, depois do pé na bunda?
É assim que o cumpañero retribui a legalização dos bolivianos aqui no Brasil. Lula recebendo bolivianos de braços abertos, e o Evito expulsando brasileiros. Será que a candidata Marina tem algo a dizer sobre isso?

http://www.atarde.com.br/economia/noticia.jsf?id=1399841

Reply

Serra está corretissimo.

O corpo molé não é somente do governo da Bolivia.

Nestes 08 anos do governo Lula, não se fez nada com relação ao combate a entrada de drogas nas fronteiras, nao teve nenhuma politica votada para assistencia e recuperação dos viciados e de suas familias.

Será que esse pessoal que critica o SERRA não vê a realidade nua e crua à sua volta. Quantas familias hoje estão desesperadas, amarrando filhos em camas, trancado com corrente e cadeados para impedir seus filhos viciados não volte as drogas. Cadê a politica governamental?

Alguns podem até não gostar do SERRA, mas censura-lo só pode ser coisa dos Petralhas.

Reply

Coronel,

Não igual, mas do memo(besteiras).
Como é que o povo honesto do Brasil foi descuidar a ponto de deixar esse bando de parazitas analfabetos e corruptos, tomar conta do poder? Nesses 215 dias que faltam,quanto será que ainda vamos ter que ouvir e assistir de barbáries desse molusco e Cia?

Nessa sexta, no Rio, a dupla "cocaleiro e sapo",abraçados sairam com essa:

"Americanos não têm autoridade moral para acusar, disse Evo Morales.
O presidente da Bolívia, Evo Morales, saiu em defesa de seu colega brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, e considerou que as autoridades dos Estados Unidos não têm autoridade moral para questionar o acordo sobre o urânio iraniano patrocinado por Brasil e Turquia".

Dois ignorantes sem noção do que estão falando, continuam vomitando asneiras.

O que diz esses dois analfas tem o mesmo valor do jato de ar fétido que sai do orifício traseiro, situado entre os glúteos máximo(esclarecendo:PUM).
Valha-me Deus!

Reply

Prezado Coronel,
Vamos lá! (1) Para que se dessem as obras do PAC no Complexo do Alemão, no Rio, houve ou não negociação direta com o Comando Vermelho? (2) Já temos dados para construir gráfico com a evolução do consumo de crack? E da resposta do governo Lula em termos de CAPS e leitos para internação depedendentes?

Reply

Mesmo com a apreensão feita pelo governo brasileiro, de meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia, só vi críticas ao Serra. A Marina afirmou que “não se faz isso com um povo irmão”; a Dilma disse que “isso não é coisa de estadista”; o Lula, abraçou o cocaleiro, afirmando que o fazia para provocar inveja no Serra; o chefe de quadrilha (Zé Dirceu) foi na mesma direção e a imprensa inteira ignorou o fato de que 90% da droga que entra no Brasil vem da Bolívia, preferindo dar destaque às críticas ao Serra. Já dá para saber-se de onde virá a grana para as campanhas da Dilma e da Marina. Alguém viu alguma palavra de apoio às palavras do Serra?
jayme guedes

Reply

Não saber que o Evo é - talvez o único no mundo - um chefe de estado com política pública de incentivo a produção de coca é um gravíssimo erro da Marina Silva. Tanto assim que o governo boliviano rompeu com o DEA dos EUA para liberar geral.

Qualquer brasileiro experiente sabe que a Bolívia é fornecedora de cocaína ao Brasil e ao mundo.

Não esqueçamos que a esquerda da América Latrina quer mesmo é detonar a juventude capitalista através da droga.

Ver o Serra exacrado pela Dilma e Marco Aurélio, pelo cacete justo dado no cocalero é uma mostra das trevas que toma conta de nossa política.

Quando o Evo mandou tropa de seu exército de araque tomar as dependências da Petrobras, qual foi a indignação demonstrada pelo Marco Aurélio ou Dilma?

Nunca imaginei que teria tanto nojo de pessoas como eu tenho hoje da turma petista de plantão no poder.

E o tempo vai passando e não vejo uma reação no Brasil da sociedade organizada contra esse absurdo que estamos vivendo.Essa crítica do Serra a Bolívia cocalera tinha que ser endossada pela Igreja, OAB, partidos políticos, imprensa, etc..

Há uma falha de comunicação grave entre o real de nossa política e a mente dos mais simples que possuem um título de eleitor; é nessa ignorância que transita a vontade tipos como Lula da Silva. Só que quando explicamos com pormenor algum fato histórico recente o povo consegue entender algo e sua opinião pode mudar; principalmente se for conversa de dois ou três pessoas. Toda e qualquer base em que se assenta a popularidade do atual governo é falsa; não conseguir explicar isso é uma das maiores falhas do PSDB. Bem entendido que o começo foi a omissão do Serra em dizer as vantagens do governo FHC na eleição de 2002.

Precisamos de 100.000 militantes bem informados, no varejo, para ganhar a eleição em outubro.

AINDA HÁ TEMPO!!

Reply

Boa noite a todos.

Marina é e sempre sera Petralha.

Mais uma inutil a ser sustendada com nossos impostos para produzir asneiras e bossalidades.

Reply

Povo boliviano? Vive de negócios escusos com o Brasil. Do jeitinho do Paraguai.

Tive um draga de ouro no Rio Madeira na divisa, e do outro lado , debaixo do quepe da força boliviana de frontreira, um inseto oferecia drogas e armas em um quiosque feito de palha de palmeira prá qualquer um. Ficava pensando numa bazuca...

Reply

Dentro do Foro de São Paulo o narcotráfico é "intocável".

Reply

Coturno, pra você

hauaua
http://img24.imageshack.us/img24/8453/lulaevo.jpg

Reply

Recebi um e-mail hoje de um ex-petista que se bandeou pra Marina, enaltecendo as supostas qualidades da nova-verde.

Mandei como resposta algo que li na internet: a Marina é como melancia, verde por fora mas vermelha por dentro.

Marina? Dilma? Lula? nem morta!

Reply

O Tambosi disse antes, por que não citá-lo?

Reply

Vixe,Coronel!
Essa ex-senadora nunca me enganou!
Realmente,como vários amigos do blog falaram, ela saiu do PT,mas o PT não saiu dela...

Para mim, ela faz mais o tipo do antigo PT, misturado com os antigos crentes, frequentadores de certas igrejas em que era proibido cortar cabelo, e... o resto vcs já sabem!

Ela é um ícone do que há de mais retrógrado em se tratando de política! Deus nos livre desta aí também!

O fato de ela ter contestado Serra sobre as drogas,fingindo de cega,nos faz pensar:

"Mesmo tentando passar por uma santa freirinha, não cola...
...o que não se faz por um punhado de votos..."

Reply

Sabe que acho desses candidatos, sao de uma falsa caridade, eles usam o lado emocional ,para ficarem no muro, ou defender esse tipo de idéias, "os indios sempre mascaram essa coca, o povo bolivariano é pobre,etc..." ninguem está falando sobre isso e sim sofre a atuacao dos traficantes de drogas,a producao das drogas que chegam ao Brasil, sem ser combatida por Evo.E do lado de cá essa generosidade,leniencia,com tudo isso.
Um presidente para dirigir um País precisa ser racional.

Reply

A pré-candidata do PV está fora de sintonia: critica o que Serra não disse. Serra não fez quaisquer críticas ao povo boliviano. Serra criticou o tráfico de drogas. O tráfico de drogas, Senadora Marina Silva, que é claro que todos sabem o que é.

Reply
GRAMPO - núm. ADW 03540 - ALFA VERDE OLIVA, mod

Dilma, agora, não está mais sozinha no páreo. Marina está correndo por fora, para ver se consegue o primeiro lugar na disputa. Na disputa da mulher mais imbecil do Brasil.

Reply

Coronel,
Pra mim ela é um lula de saias e pronto!
A marina saiu do pt, mas o pt nao saiu da marina
EX- petralha pra mim não vale nada

Reply