A vida da Dilma é uma caixa preta.

A candidata Dilma é o ontem, o que passou, é o Brasil olhando para trás. É o revanchismo. É o ódio. É a divisão do Brasil. É o gene destrutivo do PT, que travou o país por mais de 30 anos. Essa conversa mole de olhar o país lá atrás, mas não muito, pois o rabo aparece, só esconde a incompetência e a má fé destes oito anos petistas. Nestes anos, Lula, por exemplo, entregou o país ao crack, sobre o qual não existe pesquisa séria no país desde 2005,. No entanto, faz questão de posar para fotos cheirando folha de coca em cerimônia pública com EvoMorales, o indiozito cocalero que envia toneladas do pó para o Brasil, em estradas asfaltadas com dinheiro do BNDES. Foi nestes anos que a sua candidata mentirosa fez um dossiê contra o governo anterior, porque foram pegos POR DENÚNCIA FEITA AQUI NESTE BLOG gastando milhões do dinheiro público na pessoa física, nos cartões corporativos, que deveriam ser chamados de PORCORATIVOS. Está aí o Rio de Janeiro, desmanchando com a chuva, com centenas de mortes, porque um ministro safado, aliado do Lula e da Dilma, mandou quase todo o dinheiro da defesa civil para o seu estado natal, para pagar favores a prefeitos e turbinar sua campanha eleitoral a governador. Pouco mais de 10% do PAC está pronto e mais de 30% foi de alguma forma glosado pelo TCU. É esta gentalha que, protegida pelos mutreteiros da comunicação, tenta impor ao Brasil uma figura escura, das sombras, que ninguém sabe o que fez nos seus anos de guerrilha terrorista, sem um cargo eletivo na sua biografia, para ser presidente do Brasil. Para ser a chefe de um colegiado composto por quadrilheiros, pois já confessou que não governará sozinha. Comandará uma hidra de sete cabeças, composta por José Dirceu, Marco Aurélio Garcia, Ricardo Berzoini, José Sarney, Renan Calheiros, Michel Temer e João Vaccari Neto. José Serra é o candidato que tem biografia, história, vida transparente, pode falar de futuro. Quem é Dilma? Qual é a sua história? O que fez além de um power point chamado PAC? E, obviamente, de lamber o chão por onde Lula passa, em um servilismo que ofende o país? Onde estão as fotos de Dilma mostrando o seu passado como "gente boa", como "gente de bem"? Hoje o Lula disse que vão chamar a Dilma de terrorista. Não, Lula, aqui a gente vai chamar de terrorista anistiada, mesmo que a gente tenha certeza de que ela não mereceu a anistia, pela vida de ódio que construiu depois de lá. A vida dela é uma caixa-preta, dentro da qual não se sabe quantos esqueletos existem. Dilma é a anti-Serra. O Serra é o pós-Lula. Esta é a grande diferença entre quem busca a união e em quem quer mergulhar o país nas trevas do socialismo bolivariano, concretizando o velho sonho sujo de sangue inocente de acabar com a nossa democracia. Vai perder de novo.

14 comentários

A nova categoria política da esquerda

Como Dilma não gera entusiasmo nem nos manifestantes profissionais (os que são pagos), a esquerda tem criado uma nova categoria política, uma nova viuvez: AS VIÚVAS DO BARBUDO.

http://henriquelimaa.blogspot.com/2010/04/nova-categoria-politica-da-esquerda.html

Reply

precisamos criar uma loja no mercado livre para vender essas camisetas e adesivos de carro. Precisamos encontrar alguem do ramo. ve isso coronel. acha alguem aí.

Reply

.

Como são as coisas. Num dia a Rainha da Mentira e do Apagão, em uma crítica velada ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, disse que não se pode cair na tentação do "charme traiçoeiro de um falso liberalismo que se contenta com a liberalização de uma droga como o crack"...

No outro o cachaceiro canabrava do Mr.51 cobra ação contra o crack:

O presidente Lula cobrou de ministros nesta sexta (9) ação mais efetiva no combate ao crack. Lula determinou a integração entre os ministérios da Educação, Justiça, Saúde, Desenvolvimento Social e de Segurança Institucional e pediu, em 15 dias, a apresentação de uma proposta conjunta que leve à redução do uso e tráfico de drogas, com ênfase no crack. De 2008 para 2009, aumentou de 500 kg para 4.500 kg o volume de apreensões da droga pela Polícia Federal. Os Estados onde há maior consumo e apreensão de crack ou da pasta base de cocaína usada para fazer a droga são Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia.

E aí Coronel, estão no fundo do poço da vagabundice ou não...


AP

Reply

talvez foi bom o Lula falar essas bobagens. Assim o Bonner se inspira mais ainda na edição de hoje do JN. Espero que Bonner não coloque no ar o evento que Dilma participou. Són quero que Bonner edita a cerimonia de Serra num jeito de um nó em Lula.

Reply

Mais uma frase perfeita:

(Chuck O Boneco Assassino - Não me comparem com a Dilma - Por Favor)

Reply

Como caixa preta?
É clara como a água. Não avança mais que isso...
Acabou. Podem fazer o que quiserem os membros da corja

Reply

Na verdade Bonner nao trabalha no sabado. Hoje sera editado 100%por Ali Kamel

Reply

o espelho retrovisor dessa canalhada só tem alcance ate o período Fernando Henrique...

o espelho retrovisor não alcança:

- Sarney e sua inflação de 80% ao ano;

- e o Collorido, com seu confisco do dinheiro do trabalhador brasileiro feito na calada da noite...

Reply

Parabéns, Coronel! Tudo o que o Brasil precisa é de um pós-Lula. Alguém que reconduza o país à decência, fazendo com que nos esqueçamos deste que está sendo o período mais degradante e asqueroso da sua vida política.

Reply

Perdão, pelo meu desconhecimento neste aspecto,mas vou perguntar:
Se...desgraçadamente esta mulher fosse eleita (mas não vai)quem seria o "primeiro damo?"

Sim, pq esta coisa ruim,nem isso tem (quem aguenta?)assumiria o dito papel o José Dirceu quem sabe? (desnecessário qq comentário sobre o canalha, pois já é de conhecimento geral)talvez um outro mensaleiro da corja...ou andaria de braço com o banana oportunista do Temer?
Desculpas pessoal, mulher imagina cada coisa!
meire

Reply

Muito boa, essa do anti-Serra.
O molusco, antes referência, virou pó.

Reply
mineiro esperto mod

Parabéns Coronel pelo belo editorial

Reply

Impecável Coronel.Disse tudo.Dora

Reply

Grande editorial. Concordo inteiramente. Lula acusou o golpe e sua reação agressiva ao discurso de Serra deixa transparecer nervosismo. O Lula, aliás, me recorda o Denílson, aquele que jogou na seleção e que só era fenômeno quando o time estava ganhando. Quando o jogo estava duro, sua genialidade acabava e ele desaparecia na partida. Lula não está acostumado a enfrentar os profissionais. Percebe que a parada será duríssima, particularmente depois da tragédia do Rio. E já se dá conta de que escolheu um piano pesado demais para carregar...

Reply