Fugiu de Minas e nunca mais voltou. Foi para o Rio Grande do Sul e só teve cargos administrativos indicada por políticos, entre os quais o marido, o que nos dias de hoje seria crime de nepotismo. Bem, perto de terrorismo, isso é uma merreca. Finalmente, bandeou-se para Brasília, continuando a agir nos bastidores, sem nenhuma luta política. Dilma Rousseff não possui nem mesmo o que se chama em política de base eleitoral. Ao perder as eleições de outubro, como indicam as pesquisas sérias e a sabedoria brasileira, terá um sério problema para seguir a sua carreira(não no sentido de cavalgada) como mulher pública. Tentará ser vereadora ou prefeita de Belo Horizonte ou de Porto Alegre, em 2012? Sairá do cenário político e voltará quatro anos depois como candidata à deputada estadual, federal, vice-governadora ou governadora em 2014? Por onde? Porto Alegre ou Belo Horizonte? Melhor já ir reservando a presidência da Fundação Perseu Abramo. Dos males o menor: é apenas decidir se a sede da fundação fica em São Paula ou vai para Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre...
5 comentários
Caro Coronel(General)
ReplySó há uma maneira de dilma prosseguir na carreira de mulher publica,mas acho que para isso ela está com o corpinho bastante judiado
Coronel, bloguei sobre o "começo da campanha"...
ReplyParece cada vez mais acertada a decisão de Serra de prorrogar o anúncio da candidatura...
Mentirosa dilma figa.
ReplyCaro coronel. Não fique preocupado com o futuro da Sra. Roussef. Dinheiro nunca lhe faltará.........
ReplyCURIOSIDADES DE UM PAÍS DE LOUCOS.. (ou de imbecis?)
ReplyUm motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata !
Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage..
Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.
Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal concursado , com mestrado, doutorado e prestígio internacional.
Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo
buscando curas e vacinas para salvar vidas.
PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA , ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS OPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO.
OS RESULTADOS NÃO JUSTIFICAM O ATUAL NÚMERO DE SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS ESTADUAIS E VEREADORES.
TEMOS QUE DAR FIM A ESSES "CURRAIS" ELEITORAIS, QUE TRANSFORMARAM O BRASIL NUMA OLIGARQUIA SEM ESCRUPULOS, ONDE OS NEGÓCIOS PÚBLICOS SÃO GERIDOS PELA BRASILIENSE COSA NOSTRA ".O PAÍS DO FUTURO JAMAIS CHEGARÁ A ELE SEM QUE HAJA RESPONSABILIDADE SOCIAL E COM OS GASTOS PÚBLICOS.
JÁ PERDEMOS A CAPACIDADE DE NOS INDIGNARMOS. PORÉM, O PIOR É ACEITARMOS ESSAS COISAS, COMO SE TIVESSE QUE SER ASSIM MESMO, OU QUE NADA TEM MAIS JEITO.
VALE A PENA TENTAR.
PARTICIPE DESTE ATO DE REPULSA..... REPASSE ....... NÃO SEJA OMISSO.
Enquanto isso, o presidente: " EU NÃO SABIA "