Ontem Dilma Rousseff fez um discurso com o seu "bê-a-bá" ou o seu "blá-blá-blá". Os mutreteiros do PT tiveram o cuidado de numerar as coisas, para que ela não se perdesse, tipo assim: primeiro, segundo, terceiro. É preciso, pois a candidata tem uma facilidade incrível em misturar as coisas e uma dificuldade estranha em juntá-las. Ao final, Dilma Rousseff disse que acabou o tempo dos "exterminadores de futuro", referindo-se aos adversários. Pelo seu passado terrorista e guerrilheiro, pela sua proximidade com a ditadura cubana, pelo Plano Nacional de Direitos Humanos, a Conferência de Comunicação, a Conferência de Educação, ela sim, pode ser chamada de "exterminadora". A exterminadora da democracia, que ela quer submeter e subjugar aos interesses de um partido e de um grupo político, ao aparelhamento do estado, aos grupelhos socialistas que eles chamam de "movimentos sociais". A democracia no Brasil pode mais.
6 comentários
A Dilma sofre de Alzheimer ou seja é demente,senil, por esta razão não consegue coordenar frases nem juntar palavras que possam dar um sentido a qual pensamento ou frase. O povinho brasileiro sem qualquer senso de politização não entende o que ela diz, mas não faz mal êles não estão interessados,trocam os votos por medalhinhas com a cara do Lula e se divertem com a chegada dos palanques, algo assim como um picadeiro, agora com dois palhaços honorários.
ReplyNEM ELES ACESTIAM MAIS NA CANDIDATA. LEIA O BLOGUEIRO DE PERNAMBUCO QHE SÓ FALA BEM DOS PETRALHAS COMENTANDO A PRÓXIMA PESQUISA SENSUS. ELE É BEM INFORMADO E JÁ DEVE TER RECEBIDO O RESULTADO:
Reply"Instituto Sensus divulgará nova pesquisa para presidente na próxima quarta-feira"
Escrito por Inaldo Sampaio
Datafolha, Ibope, Vox Populi e Sensus, que são os quatro principais institutos de pesquisa do país, vão cair em campo a partir desta segunda-feira para “fotografar” a intenção de voto dos brasileiros para presidente da República após o lançamento da candidatura de Serra.
Dos quatro, o primeiro a divulgar sua pesquisa será o instituto Sensus, que normalmente faz esse tipo de levantamento para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT). A previsão é que na próxima quarta-feira os números sejam divulgados.
Dilma disse um bocado de besteiras em Minas Gerais no curso da semana que passou e não deve ter ampliado o seu percentual, que se situa na casa dos 30%.
Já Serra, com a grande exposição de mídia que teve nos últimos 15 dias (saída do governo de São Paulo, posse do novo governador Alberto Goldman e lançamento da candidatura a presidente da República), deve ter crescido uns dois ou três pontinhos em relação aos levantamentos anteriores.
Parabéns Coronel, este post está impecável!
Reply.
ReplyBem melhor do que ela que é "exterminadora de indefesos e inocentes" a sangue frio...
AP
Ela sofre de "lulismo", uma doença degenerativa crônica que, além de restringir drasticamente a capacidade mental do seu portador, transforma-o num ser amoral, totalmente guiado pelo instinto de sobrevivência na sua forma mais bruta.
ReplyA pior desgraça de um país, é seu próprio povo. Nem quero imaginar Dilma "metralha" no poder.Êta povinho sem senso.
Reply