Assustador.

O Estadão publica uma reportagem assustadora neste domingo, onde políticos da oposição fazem "promessas" de como será a campanha eleitoral de José Serra e sobre quais os pilares a mesma vai estar estruturada. Assustador. Começam falando em "capacidade de gestão", como se tivessem esquecido o "choque de gestão" de 2006. Deveriam ter banido a palavrinha do discurso político, depois do fracasso da Alckmin com o tema. A mania dos tucanos de achar que fazer melhor basta poderá ser,novamente, a sua própria perdição. Outra constatação da "oposição" é que não há espaço para invenções. Santa paciência! Ouvir uma merda destas, na semana em que Lula lançou o PAC II, só é melhor do que ser surdo. E lá vem o Rodrigo Maia dizendo que o "inchaço" da máquina pública é um problema que deve ser corrijido. Burrice. Se o povo achasse ruim não lotaria os cursinhos para concursos e as inscrições para os mesmos não bateriam recordes. O brasileiro nunca sonhou tanto com uma boquinha pública, virou ideal de consumo. Mas quem bate recordes de babaquice é o filho do Bornhausen, pregando que o novo governo deve promover um novo relacionamento com os políticos, com o Legislativo. Sim, deputado Paulinho, deve prometer botar mais da metade na cadeia, começando pelo DEM de Brasília. O povo nunca odiou tanto os políticos pela sua incompetência e a sua corrupção. Aí do candidato que, como prega o filho do saudoso Kaiser, pregar um melhor tratamento para os políticos. Aliás, quanto menos politicos houver em volta de José Serra, melhor, para não conspurcar a sua imagem, que é de seriedade e competência. É a lição que ele, Serra, deve tirar desta infeliz matéria publicada pelo Estadão de domingo.

6 comentários

Oh my God!, wich ordinary people understand what a hell is GESTAO. Sera que esses caras nao aprendem?

Ass. Soldado

Reply

Quem precisa de inimigos... com essa oposição até a mentirosa tem chance de se eleger!
Acho que terei de ir com Marina Silva!!!

Reply

tô na área..
os "guris"da oposição entendem e MUITO É DE:
CHIFRE na própria cabeça e BRONHAS,né não?.


fuiiiiiiiiiiiii,mas vórto

Reply

O discurso do PSDB ainda está no século XV: essa gentalha não presta; chicote no lombo deles.

A maioria dos eleitores, pessoas simples, entendem sim o que se entende por gestão nessas paragens tropicais: redução de salário, demissões, mais trabalho e menos reconhecimento.

Frederick Taylor, para esses gestores tropicais, era por demais generoso: pregava o reconheciento do trabalhador.

Coronel, vamos fundar o nosso partido!

Reply

É Cel, infelizmente a oposição nã se tocou que o povo quer estabilidade de emprego, dinheiro para sua diversão e que políticos ladrões vão para a cadeia (o mesmo destino que pobres mortais teriam). É simples. Gestão é apenas algo secundário, mas obrigatório, que por muitos poderá ser interpretado como "repressão". O nome dá medo, apesar de não conhecerem o real significado.

Reply

eu havia decidido não entrar mais em campanhas nenhum tipo de campanha política, nem para síndicos do prédio. mas quanto mais se aproxima o dia das eleições mais barulho o martelinho faz na minha cabeça.

começo então dar a minha colaboração aos tucanos por aqui mesmo; " tucanos incompetentes inermes, calem a boca e deixem a militancia decidir por ela mesma esta briga!"

pipoca

Reply