Venezuela terrorista.

Enquanto o Senado do Brasil está prestes a aprovar o ingresso da Venezuela no Mercosul, o Senado dos Estados Unidos começou a analisar, hoje, uma resolução que pede para que aquele país seja incluído na pequena lista de nações terroristas, que inclui Cuba, Sudão, Irã e Síria, Nesta condição, a Venezuela não poderia receber benefícios econômicos e nem firmar acordos financeiros. Aliás, Lula já visitou todos os países que os Estados Unidos considera estados terroristas.

14 comentários

Coronel

Parece que em honduras já está começando o terrorismo.. agora sequestraram um comerciante. Segundo o Jornal Nacional...

Reply

COMO QUALQUER 'BOM' DITADOR CLASSICO, CHAPOLIN CHAVEZ TENTA ARRUMAR UM BODE EXPIATORIO QUALQUER QUE DISTRAIA A OPINIAO PUBLICA INTERNA POIS SEU GOVERNO TIRA LEITE, PAO E MANTERIGA DA BOCA DOS VENEZUELANOS...

AGORA, PRENDEU COLOMBIANOS QUE ACUSA DE SEREM 'ESPIOES' !

ELE QUER UM CONFLITO PARA QUE O POVO SQUEÇA O DESABASTECIMENTO E TENHA EM QUEM JOGAR A CULPA.

CLASSICO !

Reply

É agora que o beiçola bestial bolivariano, vai babar amarelo e arrancar a cueca pela cabeça.

Reply

Enquanto isso em Honduras:

Nos principais jornais de Honduras a notícia: Sobrinho de Micheletti e Coronel das Forças Armadas de Honduras são assassinados!

http://www.hondudiarioh.com/l/content/vinculan-asesinato-de-sobrino-de-micheletti-y-coronel-de-las-ffaa-con-la-crisis-pol%C3%ADtica

http://www.laprensa.hn/Sucesos/Ediciones/2009/10/27/Noticias/Raptan-y-matan-a-sobrino-de-Micheletti-y-a-su-amigo

Será que já começou a se cumprir aquela ameaça de “onda de sangue” anunciada pelos bolivarianos???

Reply

Coronel

Os nossos deputados federais e senadores que continuam querendo que chavez entre para o Mercosul, sabendo do tremendo deficit de democracia existente na Venezuela, são tão terroristas como ele.

Simples, simples!

Vou gostar de ver seus nomes publicados na midia, para saber com quem lidamos no Brazil, para além do psicopata lulla, garcia e as FARC no Rio de Janeiro.

Reply

Coronel : Esta é a melhor coisa que li neste dia .Está na hora de Hugo Chaves experimentar uma oposição forte,mesmo que externa .Com isso ,fica mais fácil derrubar o calhorda de seu troninho dourado.Obama vai ter de se mexer muito para salvar a pele de Chaves , e talvez nem se arrisque a fazer isso com medo de chamuscar seu próprio rabo.
Abraços

Reply

Lulla, Chávez e quadrilha, procuram e vão achar chifres em cabeça de cavalo!
Pena que vão levar muitos inocentes e idiotas com eles!
Falta de aviso não é!

Reply

Meditava acerca da insolência, da "cara-de-pau" de petistas e seus aliados, na condução Política do Brasil, me veio a mente a "idéia" de criar um órgão chapa-branca para substituir o TCU, me veio a mente o metro de Caracas, etc.

NA VERDADE A CULPA MAIOR É DA IMPRENSA, que insiste em chamar de golpista os poderes hondurenhos que livraram o aquele de porcos como os políticos venezuelanos, bolivianos, cubanos e claro brasileiros.

Reply

COMEÇOU O TERRORISMO EM HONDURAS.

Nos últimos dias começamos a ver como agem os democratas aliados de Zelaya.
Mataram o general presidente da indústria bélica hondurenha; mataram um sobrinho do presidente Micheletti e sequestraram hoje o pai do vice-ministro de Defesa.
Nos últimos dias 15 aviões desceram em Honduras, vindos da Venezuela, e descarregaram drogas e armas, talvez comandos militares para atos de terror.
Agora vai começar o inferno astral de Honduras pois vão fazer de tudo para sabotar o processo eleitoral.
Também já explodiram um shopping e derrubaram uma torre de alta tensão.
Chávez e os seus amigos bolivarianos, Brasil,incluso, pois cedeu a embaixada de onde Zelaya comando o terrorismo, querem a todo custo melar o processo eleitoral.
Está mais do que na hora, já que a comunidade internacional não protesta contra os ataques, de Micheletti mandar invadir e prender Zelaya de vez.
Caso contrário creio que muitos inocentes morrerão vítimas de ataques terroristas.
Essa é a especialidade de gente como alguns de nossos ministros e amigos dos bolivarianos: assaltar, matar.
Nunca esquecer, para essa gente vale tudo para chegar aos objetivos.

Capitão

Reply

Coronel, Tasso já admite mudar seu voto em relação à Venezuela. Não é linda nossa ó-posição ?

Reply

Finalmente! Já não era sem tempo. O ditador Chávez é um inimigo declarado das democracias ocidentais.

Reply

Congressistas criticam visita de Ahmadinejad ao Brasil

Bruno Garcez
Da BBC Brasil em Washington

Deputados dizem que posição de Lula sobre Ahamadinejad 'mudou'

O congressista americano pelo Estado de Nova York, Eliot Engel, disse nesta terça-feira, durante uma audiência no Congresso que está ''desnorteado'' com a visita do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil, prevista para o próximo dia 23 de novembro.

ttp://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/10/091027_ahmadinejad_brasil_eua_bg_np.shtml

Reply

A continuar com o Bolivariano da Silva, nosso País será o próximo a integrar também essa lista, principalmente como fornecedor de material radioativo para fabricação de bombas sujas pelos terroristas.

No entanto, já somos um das maiores rotas internacionais do narcotráfego e temos até território das FARC no Complexo do Alemão.

Reply

Os Estados Unidos não tomariam uma decisão dessas do dia para a noite e isso da Venezuela entrar para o Mercosul já é sabido faz tempo, apesar do joguinho de cena da oposição(?).

Reply