Leia aqui a entrevista de Yoani Sanchez, a blogueira cubana que é destaque neste blog, desde sempre. Ao lado, se você não assinou a Petition Online para que ela possa viajar, faça isso. Depois, o nosso leitor e comentarista Humberto Sisley, que traduz o blog da Yoani para o português, manda para ela, como "un recuerdo". Entregar ao Senado do Brasil adiantaria alguma coisa?
6 comentários
http://alexismarrero.blogspot.com/
ReplyUm Blog que gosto de ler...para quem quizer dar uma espiada por la.
Alexis se apresenta assim-
Alexis Marrero, dirigente Vecinal
Mantendré mi lucha en contra de Chávez hasta que el deje de ser la desgracia de nuestro país, luego tendré tranquilada.
No dejare que el veneno de Hugo Chávez perjudique mi alma , pero tampoco permitiré que envenene a los venezolanos con el odio y la miseria.
Corona
ReplyO seu link dá no RA q por razões profissionais não pode publicá-la por inteiro.
Sugiro q vc troque o link por este:
http://arquivoetc.blogspot.com/2009/10/veja-entrevista-yoani-sanchez.html
Onde a entrevista sai inteira e de quebra os comentaristas poderão ler outras páginas da Veja, mesmo não sendo assinante.
Fica a dica...dá uma checada
Abs.
Blue marlin
ReplyJá falei do arquivoetc aqui faz um tempão.Ano passado pra ser bem exata ¬¬
A queridinha, Yoani Sánchez, que tem permissão do governo cubano para ter computador, celular, filmadora, máquina fotográfica, internet, tinta e papel para impressora. Só não tem permissão para sair de Cuba. E claro só escreve aquilo que é permitido, bem aguado.
ReplyA conversinha é a mesma, o comunismo real nunca foi implantado. O embargo norte americano. É sempre aquela mesma ladainha.
Se for para vir ao Brasil fazer propaganda marxista e antiamericana, por mim pode continuar encarcerada em Cuba.
Caro @MauroVS:
ReplyEu posso não concordar com ideologias, desde que elas possam ser expressas em total liberdade. É sobre isso que estamos falando. Neste blog, por exemplo, petralhas não entram. No entanto, se eles não pudessem entrar em lugar nenhum, com certeza aqui entrariam, mesmo que contestados. A liberdade de pensamento, de expressão e de ir e vir está acima de tudo. É o que penso.
Coronel
Obrigado ao Blue Marlin, por não ter perdido a oportunidade e obrigado a ¬¬ Lia(?) por ter compartilhado ano passado.
ReplyAbraço ambos.