Vermelho e azul.

Há um artigo de um doutor da USP na Folha de São Paulo que é de dar engulhos. Um doutor em Direito que lê a Constituição de Honduras só na parte que lhe interessa. Iria fazer algumas considerações a respeito, mas li que há um "vermelho" e "azul" prometido pelo Reinaldo Azevedo a respeito. Da mesma forma, também vi que o identificado blogueiro prometeu o mesmo desmonte para o artigo de Élio Gaspari que, obviamente, ganhou o Troféu Banana de hoje. O anônimo Coronel vai para a torcida e deixa a tarefa para o Reinaldo Fenômeno.

5 comentários

Alô amigos
PRODEC...o negócio da (des)educação promete CORTE DE UNS BILHÕES este ano e vindouro por diminuição de arrecadação e verbas.
MAROLADA NAS ESCOLAS.
abraços

Reply

amigo,
essa do troféu banana é perfeito!
Estou te divulgando o qunto posso.
Parabéns novamente pela lisura na cobertura do Terrorismo de Estado Brasileiro contra a Constituição de Honduras!

Reply

Coronel,
acho que é caso de investigar o doutorado dessa figura, um ilustre desconhecido. A chefe de departamento de Direito Internacional da USP, Maristela Basso, tem feito pronunciamentos lúcidos a repeito (e críticos ao Amorim).
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Exame da OAB tinha que ter teste de demência, analisar folha corrida e envolvimento com a folha de s. paulo.

Reply

Coronel, já reparou que Lula, Dilma, ou tudo que se refere aos petralhas perdem feio nas enquetes do Noblat? E tudo isso apesar dos mamadores passarem o dia inteiro escrevendo as baboseiras de sempre. Agora mesmo estão mandando o bananão Zelaia para julgamento (44%) ou para que o banana Chavez (35%) cuide dele.

Mago

Reply