FFAA: "Operação Cacho de Banana".

Não há registro de nenhum brasileiro pedindo para ser retirado de Honduras. Tampouco nenhum jornalista relatou que algum deles tenha sofrido ameaças. Aliás, a imprensa adestrada e aliciada do Brasil está passando "a lo largo" dos brasileiros de lá, pois deles ouviriam somente palavras de apoio à atual democracia hondurenha. Mandem este comunicado publicado aqui no Blog para os "melancias". Mesmo assim, as nossas ridículas FFAA estão preparando um "audacioso" plano para retirar os nossos cidadãos de lá. Há inclusive um oficial brasileiro servindo no Alto Comando do Exército de Honduras que até andou publicando um texto sobre a situação no país. Basta as FFAA, em vez de fazer teatrinho com dinheiro público, levantar o telefone e se manter informada. Oficialmente e não pelo jornal. Usem o dinheiro da "operação" para comprar comida para os nossos soldados. Ou pelo menos bananas para o lanche das quatro.

16 comentários

Tomara que levem muito fogo por lá. Comunistas desgraçados!

Reply

Coronel!

Casualmente hoje, 30/09, em uma matéria do Jornal Zero Hora, o enviado especial entrevista 2 brasileiros que moram em Honduras. éclaro que os 2 sao contra Zelay. Foi a 1ª vez que li na imprensa, uma entrevista com alguém favorável ao governo. Este mesmo repórter, desde que foi enviado para lá se mostrou bastante tendencioso, como todos.

Deus pátria família e liberdade!

Reply

Coronel

Quando o panaca do jobim afirmou que as nossas FFAA não iriam intervir nas Honduras, eu escrevi aqui que ele estava mentindo, por lulla ia mesmo enviar nossos militares de barriga vazia para fazerem massacre de inocentes, genocídio na Honduras e declararem como nossa colônia!

Além disso, vão levar muito armamento para entregar aos seguidores de ze laia. Tudo isso com ordens do garcia e lulla!

A desculpa: evacuar os brasileiros que por nada deste mundo querem ser evacuados!

Somos uma Nação Imperial colonialista! Uma Nação terrorista. Genocida que não admite a democracia, mas sim o bolivarianismo, a ditadura do sec. XXI de chavez e do Foro de São Paulo.

lulla è um doente mental e não perdoa esta derrota! Aliás, mais outra derrota!

Reply

Já houve tempo que me orgulhava, apesar de não haver servido, de nossas FFAA. Hoje, aos meus 65 anos, sinto vergonha.

Reply

A imprensa chapa branca só noticia besteira.

Reply

Não gostaria de sentir vergonha das nossas FFAA, sempre lhe tive o mais profundo respeito. Espero que não resolva bancar o mico de circo agora, era só o que faltava acontecer.

Reply

Sugiro que quando se referir a folha de sampa, chamar de Pasquim do Frias.

Reply

Coronel

A única forma do Brasil intervir militarmente em Honduras é se for através de uma força de paz da ONU. Forças de Paz servem, como diz o nome, para atuar na pacificação de um pais ou região.
Então, ou os bolivarianos provocam uma revolta em Honduras para que a ONU/OEA ajam. Ou a ONU/OEA rasgam todos os protocolos diplomáticos e passam a ser organismos interventores.
Quanto às FFAA, duvido que o Brasil tenha condições de agir militarmente, até pq.não há motivo para isso. Retirar cidadãos brasileiros de onde? da embaixada? eles estão lá pq. são coniventes com a corja...civis brasieliros vivem e convivem bem com os hondurenhos. Enviar tropas? Declarar guerra? Imaginem eu avisar antecipadamente meu inimigo que vou invadir...è ridículo. As FFAA estão nos quartéis e acho que não se prestarão a limpar a sujeira do acéfalo e asseclas.

Deus,pátria, família e liberdade!

Reply

Coronel

As nossas FFAA vermelhas, semelhantes ás da URSS, vão mesmo intervir militarmente como força de ocupação nas Honduras para recolocarem o ditador e golpista ze laia de volta ao Poder, nem que para isso provoquem um genocidio! Não só nas Honduras, mas como em toda a America Central!

Assim determinou lulla através de celso amorim.

No entanto para combaterem a guerrilha da Liga dos Camponeses Pobres, que cada vez ocupam maior extensão territorial da nossa soberania, não querem pois são covardes. Mas para intervirem contra um pequeno país, já são valentes! Tanta covardia!

"O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, afirmou que o Brasil acertou ao manter abrigado o presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, na embaixada brasileira em Tegucigalpa. Amorim disse que o Brasil exerce, mesmo sem ter escolhido, o papel de garantir a democracia em toda a América Central.

"O que lá está em jogo não é um pequeno país da América Central, mas o destino da democracia, pelo menos na América Central. A tolerância a um golpe de Estado poderia incentivar outros na região”, disse Amorim, durante audiência realizada neste momento na Comissão de Relações Exteriores do Senado."

(...)

http://congressoemfoco.ig.com.br/cf/noticia.asp?Cod_Canal=1&Cod_Publicacao=29910

Reply

Há não. HAVIA... o TC Pimentel foi o primeiro a ser retirado por Lulla de Honduras - Não gostaram do relatório da situação apresentado por ele, onde afirma categoricamente que não houve golpe, seja civil ou militar.
Arruma o verbo aí, Coronel... passado: HAVIA.
E, tem mais essa operação é delírio, não tem nada disso, só rindo mesmo!!!

Reply

Coronel

"O golpe final está chegando"

(...)

"Bestas humanas. Esta é a designação mais adequada para os canalhas da prostituição da política travestidos de presidentes que transformam as relações sociais ou internacionais em sistemáticos embates ou negociatas sem moralidade, corruptas, marginais e relativistas de fins que justificam os meios, não importando o sangue derramado ou a destruição da dignidade e da justiça social dos países reféns dos atos desses patifes.

Bestas humanas são os diplomados da Ciência do Direito que rasgam seus diplomas em troca de relações corporativistas sórdidas permitindo que o poder público seja transformado em um covil de bandidos, ou os enfiam nos traseiros dos contribuintes em troca de suborno, sinecuras, dinheiro e poder.

Bestas humanas, principalmente, são os patifes esclarecidos que se deixaram subornar pelos enviados do Retirante Pinóquio e estão entregando o futuro de seus próprios filhos e de suas famílias nas mãos dos canalhas estelionatários da política prostituída."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7583&Itemid=141

Reply

Amigos, as forças desarmadas não têm condição de evacuar a nenhum cidadão de lugar algum. No máximo o que podem fazer é evacuar na democracia hondurenha e disso eu não duvido que os comunistas Peri e Jobim são capazes de empenhar as próprias genitoras, afinal, comunista não tem mãe, nem pai, nem irmãos. Qualquer que se coloque no caminho é apenas um reacionário que deve ser eliminado.

Eles evacuarão na Honduras, não o fazem em Cuba porque lá não tem papel higiênico.

Reply

ZELAYA ENLOUQUECEU.

Andou falando na presença de agentes israelenses para envenená-lo,em Honduras. Pelo visto, como o Brasil está pensando em fazer um comando para retirá-lo do país, creio que Zelaya entendeu tudo errado.
O governo brasileiro é que contratará comandos israelenses para retirar Zelaya da embaixada. Nisso os caras são bons.
Te cuida Zelaya.

Reply

Coronel

("... Ou pelo menos bananas para o lanche das quatro")

Adiciono: Ou, pelo menos ainda, fazerem algo que tenha o condão de desmentir um pouco o afirmado pela Sra. Ministra Dilma, que não há HOMENS neste país.

"Homens" nada tem a ver com "machos"!

Perito

Reply

Sobre o cacho de bananas, gostaria de informá-lo que tivemos recentemente (dia 25 de agosto) um almoço em comemoração ao dia do soldado. Os aprovisionadores fiuzeram um milagre e conseguiram servir para pouco mais de 30 inativos um almoço do qual constava arroz com cenoura e frango com crem de leite. Ainda estou sentindo pena dos soldados porque sei que este banquete foi tirado do quantitativo de rancho e do quantitativo de subsistência (etapa de alimentação QR+QS - medida que determina o consumo diário do militar não graduado)deles.

Ah, ia esquecendo; tinha coca-cola, uma garafa de 290Ml para cada convidado. rsrsrsr

Pelo exposto, Coronel, lanche da tarde deve ser uma gozação vossa.

Reply

Há poucos e, geralmente na globosfera, mas todo e qualquer jornalista sério, com o mínimo senso de respeito pela sua profissão, manifesta sua opinião contrária à palhaçada promovida pelos três patetas - Stalinácio, o patife do "top-top" e o Megalonanico - em detrimento à imagem nacional. Por outro lado, a "grande imprensa" dependente do rico dinheirinho da PTroubarás, do BB, da CEF (empresa de "inutilidade pública" onde os grevistas desativaram até a possibilidade de depósitos em caixas eletrônicos), dos Correios (aquela outra empresa monopolista que necessita mostrar uma propaganda afirmando que "parece milagre" quando seus serviços encontram-se totalmente paralizados), continua repetindo a palhaçada de que os poderes legislativo e judiciário hondurenhos são "golpistas" por terem evitado a "neo-bolivarização" do país. Bem que tal imprensa prostituta gostaria de ver nossos militares envolvidos nesse embuste montado pelo Mico Mandante venezuelano para ver se aumentam suas vendas e diminuem sua dependência das tetas governamentais. Ou terá sido mais um "balão de ensaio" lançado pelos aspones do trio de idiotas que não sabem como se livrar do Zé e sua Laya?

Reply