Dia de Calabar.

Ele estava indo tão bem. Até que ontem foi bicar e comer na mão de Lula...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou sobre a sucessão de 2010 com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), por uma hora ontem à tarde. Lula quis saber do tucano se ele ainda estava "no páreo", ou se o candidato tucano a presidente seria mesmo o governador de São Paulo, José Serra. Aécio respondeu que está no jogo e que assumirá "de peito aberto" a pré-campanha pelo Brasil, assim que regressar da viagem oficial de duas semanas ao exterior.
.....................................................................................................
À noite, o governador embarcou para a Colômbia e Bolívia. Ops, para a Itália. Com o nariz em pé, como de praxe. Ficou um cheiro de traição no ar.

10 comentários

CORONEL, só você pra mostrar a alminha desse vadio, lobo em pele de cordeiro, e graças a genetica familiar do mesmo que o Brasil está numa tanga.

Reply

Corona, embarca nessa não.
Aécio não é de facilitar, mas O PSDB não tem os quadros que tem formando burros, analfabetos políticos.

Lulla estava muito lépido dando visibilidade a Meirelles.

Penso que é contraponto. Alguém em sã consciência imagina o Brasil com um presidente aparelhado pelo PMDB, é ruim, heim ?!

O PSDB tem dois pássaros na mão e nenhum vai voar fora do script.
Já basta a herança de Lulla prá administrar.

No resumo, é isso. Falta-me tempo.
Agora, fui. Valeu, Coturno!

Reply

Coronel, eu já havia alertado que este Aécio é o maior cabo eleitoral que Lulla já dispôs. Ele fez campanha para Lulla em 2006, traindo Alckmin. Lulla se reelegeu, não por causa do bolsa-família, mas im por Aécio e Sérgio Cabral. A votação de Alckmin nestes dois estados foi baixa e são o 2° e 3° maiores colégios eleitorais do país. Um abração!

Reply

Confio mais em Zé Dirceu que no Aécio. É um verme!

Reply

mas que pais eh esse aonde o opositor (vá la), vai prestar contas ou entregar o segredo da estratégia ao adversário?????????

o Brasil eh um desafio para qualquer estudo sobre lógica...

as vezes acho que esse pais não existe, eh só um pesadelo mesmo

Reply

O Coronel
É por essas e outras que certos tucanos estão sendo mais conhecidos pelas penas do rabo do que pelo bico...vide aquele idiota do Azeredo. Tá na hora de fazer uma limpeza no ninho.
Artur VHH

Reply

Tampouco confio no Aécio, apenas tenho esperança de que não faça tanto mal assim ao Brasil. Já chega ter colocado na prefeitura de BH o assessor do Ciro Gomes, o que ficou com um ar suspeitíssimo. Espero de coração que não dê essa tarição para Minas engolir envergonhada.

Reply

Coronel

Já postei à algum tempo lá no Reinaldo, na minha opinião, isso é uma jogada do Serra, veja bem, Lula está desesperado para saber quem vai ser o oponente da Vovó Metralha, para começar a chamar ele pra briga, no momento ele está sem pai, nem mãe, pois não sabe se ataca o Serra ou o Aécio, assim, ele ficou sem munição para combater o inimigo, então...

Reply

O último político mineiro DECENTE e PATRIOTA morreu na forca em 1.792
e ao que se sabe, não deixou sucessores nem descendentes.

Reply

Que tal criar o "Troféu Quinta Coluna"?

Sobram merecedores:

Todos os senadores do presidente, o presidente da FIESP que entrou para o PSB, e por aí vai.

Reply