Ultimato para o Lula golpista.

Não é só o governo de Honduras que dá um ultimato para Lula definir o status de Zelaya, dentro da embaixada do Brasil. É a imprensa brasileira que começa a acordar para o verdadeiro Zelaya, que é este que prega a revolta, a rebelião, o caos e a guerra civil, sem ter a mínima consideração pelo país que o acolhe. Foi exatamente por este comportamento marginal que o ex-presidente foi legalmente deposto. Frente a tudo isso, acabou para Lula. Acabou para o presidente imbecil que está envergonhando a diplomacia brasileira, cercado de incompetentes. O ultimato à Lula deve deve ser dado pelo Congresso do Brasil. Pelo Supremo Tribunal Federal. Lula está dando um golpe na democracia. A única diferença é que este golpe está sendo dado em outro país.

13 comentários

Não é caso de ultimatum é de impeachment .

Abandonemos a mania brasileira de colocar "panos quentes". Esse procedimento de a tudo atribuir um eufemismo acabará por permitir que nos seviciem em praça pública. Já querem que admitamos que tenham orgulho de queimar a rosca e já temos até um grupo de ministros de estado praticando em praça pública seus trejeitos (Sodoma e Gomorra em um só estado) , só falta mesmo obrigar-nos a participar da sodomia.

Fora, Lula e seus cúmplices depravados! Nossas famílias merecem respeito, tarados. Nossa Pátria não é o quintal da casa de senhoras gentis dos senhores.

Exílio em Cuba é a medida certa, afinal, seria o menos danoso para eles, é o que se presume por tanto defenderem o que se pratica lá.

Adios, muchachos!!!

Reply

A "embaixada brasileira" em honduras ESTA invadida por mais de sessenta(??) bandoleiros, nao existem brasileiros no local...os funcionarios abandonaram o predio para abrigar o comite pro zelaia.Assim como Suplicy utilizou o Senado Federal para abrigar manifestantes petistas , a diplomacia do PT utiliza um predio do Brasil como diretorio do PT!!!Cade o MP ,o Senado , o Congresso e o JUdiciacio???
Tem de ser chamados as falas os responsáveis por este triste espetaculo!!

Reply

De nada adiantam discursos moralistas ou alertas sobre a gravidade do fato para Lula que se julga o imperador do planeta, e faz do Brasil seu WC particular.



A solução, e o IMPEACHMENT imediato!

Reply

NA Istoé, Leonardo Attuch encerra seu artigo sobre as últimas dos Tres Patetas com uma conclusão muito preocupante:
Apesar de todos os riscos assumidos, que contrariam a tradição diplomática brasileira, há até uma certa coerência com outros movimentos recentes do governo petista, que vêm ganhando contornos de um chavismo light. Lula já avisou que vai mudar os índices de produtividade do campo, dando mais gás ao MST, e tem também emitido sinais estatizantes na economia. Além disso, um filme que cultua sua personalidade está prestes a ser lançado. E, como pano de fundo, a candidata oficial do PT, Dilma Rousseff , parece naufragar. Às vésperas de 2010, um ano em que Lula já avisou que "o bicho vai pegar", há uma dúvida no ar: será que nosso alinhamento à revolução bolivariana de Hugo Chávez poderá ir além da política externa?

Reply

CORONEL! Tem algo errado com o alto índice de popularidade do Lula.Ou está certo o dramaturgo quando disse:"toda unanimidade é burra?"Leia-se petistas.R.Z.

Reply

A que ponto chegamos: a República das Bananas pautando o Império de Lula.

Marcos10

Reply

I - QUO USQUE TANDEM, LULA (ET CATERVA), ABUTERE PATIENTIA NOSTRA?

Já não nos basta a vergonha de ter um analfabeto a derramar cacófatos e incoerências verborrágicas pelo planeta? Temos mesmo que suportar a derrocada das nossas tradições de paz e honradez perante a comunidade internacional? Precisamos mesmo de um boquirroto a desmontar o que foi construído ao longo de mais 500 anos e por sua absoluta incapacidade para o cargo remeter-nos à barbárie em defesa de seus interesses escuso e injustificáveis? Meio milênio de trabalho pode mesmo ser descartado, vilipendiado e jogado no lixo sem que se ouça um gemido?
Devemos mesmo nos resignar a sermos levados a conflitos internacionais por um completo imbecil que jamais manejou um foguete de festas juninas e não sabe as conseqüências de um tiro de calibre 22? Que tipo de homem permite que se faça de sua casa um pardieiro sem indignar-se? Que tipo de patriota pode permitir que se lance esterco em sua bandeira sem esboçar um gesto de defesa? Permitirá por acaso que se limpe as nádegas com seu pavilhão?

Brasil, ainda tenho esperança, apesar da completa omissão daqueles que têm a responsabilidade constitucional, e moral, de zelar por teus destinos.

Muito pertinente o artigo publicado pelo TERNUMA em tempos idos. Vide resumo e no link oferecido a íntegra:


“DO TERNUMA
Link: http://www.ternuma.com.br/ralph091.htm

Artigos
J´ACCUSE

Por Ralph J. Hofmann (Com agradecimento a Émile Zola pelo empréstimo do título)

Meu dever é de falar, não quero ser cúmplice. (E.Z.)

Tenham em mente que o capitão de um navio tem em última instância responsabilidade por tudo que acontece a bordo do mesmo. (RJH)

Eu acuso Luiz Inácio Lula da Silva de candidatar-se à presidência do Brasil, tendo amplo conhecimento do fato de que não tinha qualidades nem qualificações para sê-lo.

Eu acuso Lula da Silva de, não tendo condições de tomar as decisões adequadas para governar o Brasil, indicar para assessorá-lo, na maioria das vezes, elementos que não tem o bem estar do Brasil por objetivo e sim a realização de um projeto político internacional contrário aos interesses do país.

(...)



CONTINUA...

Reply

II - QUO USQUE TANDEM, LULA (ET CATERVA), ABUTERE PATIENTIA NOSTRA?

”Eu acuso Lula da Silva de criar (mais de - grifo nosso para atualizar o texto) uma centena de milhar de cargos de confiança para beneficiar sua estrutura de apoio, inchando enormemente a estrutura de ministérios.

Eu acuso Lula da Silva de haver perenizado um assistencialismo via Bolsas Família, assim condenando novas gerações a viver num mundo de sombras sem oportunidade de realização pessoal.

(...)
Eu acuso Lula da Silva de, repetidamente, apoiar ações internacionais contrárias aos interesses brasileiros.

(...)

Eu acuso Lula da Silva de malbaratar dinheiro em assistencialismo a países vizinhos, ao mesmo tempo dedicando muito poucos recursos à assistência efetiva no país.

Eu acuso Lula da Silva de conviver com a corrupção de pessoas que ocupam cargos de sua nomeação e que poderiam ser afastadas por uma simples ordem presidencial sem precisar esperar um processo.

Eu acuso Lula da Silva de ignorar indícios de enriquecimento ilícito e desproporcional no seio de sua própria família.

Eu acuso Lula da Silva de pusilanimidade ante dirigentes de países vizinhos.

Eu acuso Lula da Silva de albergar elementos da escória criminal internacional no Brasil.

Eu acuso Lula da Silva de pertencer a uma entidade cujos interesses são francamente contrários aos interesses de um Brasil legitimamente democrático e de favorecer tal entidade.

Eu acuso Lula da Silva de permitir à corrupção crescer tanto que a falta dos valores da mesma comprometem programas permanentes dos ministérios.

Eu acuso Lula da Silva de, ao arrepio das leis, encorajar e financiar entidades que cometem atos criminosos contra os agropecuaristas do país.

(...)

Eu acuso Lula da Silva de não mandar processar criminalmente elementos que cometem atos destrutivos em instituições públicas, tais como o próprio Congresso.

(..)

Reply

III - QUO USQUE TANDEM, LULA (ET CATERVA), ABUTERE PATIENTIA NOSTRA?

“Eu acuso Lula da Silva de tornar o Brasil alvo de chacota internacional p elas impropriedades que profere em reuniões internacionais

Eu acuso Lula da Silva de propor obras prioritárias para ele, desviando recursos de obras de manutenção absolutamente necessárias para o país, regularmente previstas em orçamento.

(...)

Eu acuso Lula da Silva de defender tiranos e tiranetes.

Eu acuso Lula da Silva de não protestar contra massacres como o de Darfur.

Eu acuso Lula da Silva de compactuar com o sequestro de boxeadores cubanos.

Eu acuso Lula da Silva de conspirar contra a Liberdade de Imprensa no Brasil.

Eu acuso Lua da Silva de um gasto excessivo em viagens inócuas, viagens em muito maior número do que os exageros que imputava ao seu predecessor.

(...)

Em suma, acuso Lula da Silva de ser permissivo, indolente e inativo salvo naquilo que possa perpetuar seus pares no poder, numa mostra clara de rejeição da verdadeira democracia e do valor de uma alternância no poder.

Eu acuso também, como um todo, a classe política do país, mesmo reconhecendo a existência de exceções sem distinção de partido, de deixarem fenecer os sentimento de patriotismo, de missão, de auto sacrifício que seus eleitores teriam o direito de esperar em troca de terem colocado os mesmos no poder.

Não é com prazer que faço estas acusações, nem com maldade. Quisera que o primeiro presidente-operário tivesse tido uma atuação digna das honras e da confiança nele depositado pelos brasileiros ao longo de sua lenta ascensão ao poder. Lamentavelmente não foi assim. E em vista disto cabe relembrar a todos sempre este acúmulo de desvios de conduta ao longo destes seis anos, para que os eleitores e candidatos deste país sofredor os tenham em mente em futuros pleitos.~


Concordo plenamente com o articulista, e acrescento:
Eu acuso Luis Inácio Lula da Silva de comprometer por sua megalomania e indisfarçável estupidez e concupiscência os destinos da minha Pátria.
Eu acuso Luis Inácio Lula da Silva de ser o mais imbecil de todos os dirigentes que este país já teve.

Eu acuso Luis Inácio Lula da Silva de todos os crimes praticados no âmbito dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário por haver aparelhado tais organismos do Estado Brasileiro.

Por todas estas acusações, eu, brasileiro nato, sensato, e trabalhador, coisa que o indigitado nunca foi, peço às forças democráticas ainda sobreviventes, que em nome da honra e da dignidade de que são portadoras, saiam imediatamente de seu estado de inação e reajam antes que nos tornemos o quintal de HUGO CHÁVEZ e seus cúmplices RUSSOS e das REPUBLIQUETAS DA AMÉRICA DO SUL.

Em vão terá sido nossa luta para afastar de nossa Pátria o câncer comunista se não houver imediata reação.

Brasil, o teu povo ordeiro espera que cada um cumpra o seu dever.

TEU LUGAR É AO LADO DE LUÍS CARLOS PRESTES, O IMPRESTÁVEL (ESPERO QUE LOGO ESTEJAS COM ELE, POIS DEUS NÃO PERMITIRÁ QUE NOS DESTRUAS). VAI PARA A TUA PÁTRIA, OU PARA O SEU SATÉLITE CARIBENHO. MAS GUARDA BEM O QUE TE DIGO: LÁ ELES NÃO PERDOAM O QUE TU TENS FEITO POR AQUI. POR MUITO MENOS, MILHÕES FORAM SUMARIAMENTE MORTOS. É APENAS UMA PEQUENA CIFRA, MAS GUARADA-A BEM 120 MILHÕES DE CADÁVERES. NÃO BASTASSE NÚMERO TÃO SIGNIFICATIVO E TU AINDA QUERES AMPLIÁ-LO SOB A NOSSA BANDEIRA.

FORA, CRETINO! XÔ, LIXO!

Reply

Sentado ao lado do Zelaia, numa entrevista na embaixada, estava um correligionário com um boné escrito "Che Guevara". E ainda tem gente que duvida da ação subversiva do homem do chapeu! Fez bem o Congresso e a Corte de Honduras em lhe dar um pé no traseiro. Quanto ao Mulla, a vergonha é total. Mas não sei se dá para "impichar", o séquito de imbecis que o apoiam aqui e alhures é imenso. Torço é para que invadam a embaixada e detonem Zelaia e cia.

Reply
ANTI-LULLACORLEONE mod

LULLACORLEONE DITADOR BANANEIRO ESTA VIAJANDO O TEMPO TODO PELO MUNDO POIS TEM MEDO QUE ACONTEÇA AQUI O QUE ACONTECEU EM HONDURAS, NÃO PENSEM QUE ESTE CRÁPULA DORME EM PAZ, DORME NÃO!! ELE SABE E COMO SABE!! QUE EXISTEM FORÇAS OCULTAS BEM VIVAS, MUITO VIVAS MESMO! ESPERANDO ELE DAR UMA BOBEIRA MAIOR PARA QUE A JUSTIÇA SEJA APLICADA SEM DÓ NEM PIEDADE. A GOTA DÁGUA QUE FALTA JÁ ESTA PROXIMA DE SER VERTIDA. A FARRA ESTA BEM PERTO DE ACABAR PARA ELE E AS GANGS ASSOCIADAS QUE FAZEM PARTE DESTE LUPANAR -PUTEIRO-DESGOVERNO. 64 VAI SER FICHINHA!

Reply

Ainda há juízes em Brasília?
Ainda há legisladores em Brasília?

Reply

Senhores,estamos caminhando para uma crise sem precedentes na história republicana brasileira.Em primeiro lugar temos um presidente que sofre de incontinência verbal, arrogante, achando-se o mais popular dos lideres; asssessorado por um bando de trapalhões, que o levam as mais vexatórias situações. Quando a bomba estourar veremos novamente "O CARA" alegando que não sabia de nada como aconteceu no caso do mensalão . A sua defesa alegará: O lider mais "popular" do mundo,"O CARA" não erra, dificilmente se engana, e quando o faz e por que foi induzido ao erro por seus assessores(ministros).Quem disse que "O CARA" não leu ou leram para ele a obra de Nicolau Maquiavel. Agora o Brasil acabara, sendo rotulado de Imperialista, intervencionista, polícia da América Latina, por culpa do "CARA" querer imitar George W. Bush. Só falta "O CARA" mandar a tropa de elite equipada com os jatos Rafale, Submarino nuclear, invadir Honduras e reconduzir ao poder o ex-presidente que queria rasgar a magna carta hondurenha, mudando-a para ser reeleito(Manuel Zelaya), com o apoio de Hugo Chavez o caudilho de esquerda que quer a presidência de forma vitalicia(Venezuela), Rafael Correa o coronel amigo das FARC (Equador), Evo Morales o cocalero(Bolívia),e Fernando Lugo o bispo sedutor de adolescentes(Paraguai). "Se queres conhecer a indole de um homem, dai o poder a ele."

Reply