Chávez sugere: Dilma é "laranja" do Lula.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse neste sábado que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, é sua candidata para as eleições brasileiras de 2010."Dilma será a próxima presidente do Brasil", afirmou Chávez em seu discurso na abertura da 2ª Cúpula América do Sul-África, realizada em Isla Margarita, na Venezuela. "Sei que vão me acusar de ingerência, meu coraçãozinho é quem está falando", disse. "Minha candidata é a Dilma." A ministra tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para disputar a Presidência pelo PT. Lula, que participa da Cúpula na Venezuela, sorriu ao ouvir o discurso do colega. Chávez lamentou o término do mandato do presidente brasileiro. "Mas Lula não se irá, ele fica, assim como Néstor Kirchner [ex-presidente da Argentina], que se foi, mas não se foi", afirmou Chávez, em referência à eleição da presidente Cristina Kirchner como sucessora do marido.

22 comentários

Para quem gosta de guerrilheiros, nenhuma novidade na declaração...

Reply

Fica como primeiro "damo" ou vice?

Reply

Grande novidade! Não precisa ser muito esperto para ter esta brilhante dedução. Falo isto desde que ele sacou a moça da manga. Que ela apenas manteria o lugar para ele até 2014, já que um 3º mandato não pode. Mas temo que ao perceber que ela não emplaca ele "apronte". A prorrogação de mandatos continua na pauta. É mais palatável e todo mundo quer.

Reply

Minc salvador das pererecas

"A solução técnica é ter placas de aço que vão separar a área do canteiro dos brejos aonde as pererecas copulam alegremente..."

G1

Nome Próprio

Reply

Coronel, matei a charada:

Honduras de hoje é o Brasil de 2010.

Como ato de desespero, vão aprovar uma EMENDA CONSTITCIONAL permitindo o molusco-mula ser candidato a VICE-PRESIDENTE na chapa da 'madame'.

PODEM ESPERAR. É LÍQUIDO E CERTO.
É a única forma de Lula ir ao terceiro mandato, haja visto que a 'madame' após eleita, poderá ser convocada por Deus a fazer companhia pra Dr. Ulisses, Brizola e cia ilimitada...

Reply

Coronel

Ele vai ficar! Já è golpista e vai continuar a sê-lo!

Se ele saísse, quem sustentava mais o Foro de São Paulo?

E quem è dilma? Nem carisma tem! Aberração politica, social e humana. Mas as urnas irão ser mexidas. Veja só que o moleque de lulla, presidente do STE e ministro no STF, ayres de brito não quer saia uma lei para imprimir o voto na maquina. Desculpa: è antidemocratico! Acredita? Acredite porque ele disse isso e, mandou recado para lulla chumbar essa alteração!

Reply

É claro que Lula tentrá ficar de qualquer modo no comando do Brasil, nunca ele surrupiou tanta grana com tanta facilidade como agora. No tempo de sindicalista ele já fazia suas maracutaias mas agora ele enfia a mão sem nenhum escrúpulo, e tudo está à disposição muito mais fácil.

Por exemplo:

Em nove anos, FGTS rendeu 13% menos que inflação.
Fundo com recursos do trabalhador financia número crescente de programas do governo, que se beneficia às vésperas das eleições.
Desvios por todoso os lados. Esse ladrão não tem vergonha na cara, e ainda compra o poder judiciário para não atrapalhá-lo.

E dá-lhe assalto!

Reply

200% In
O laranja de Lulla vai acabar sendo o próprio Serra

O.C. no A.T.
http://www.alertatotal.net/2009/09/apostando-contra-o-tempo.html

Trecho:
O Brasil foi o criador e é o centro de comando do Foro de São Paulo; como tal, fica na retaguarda, orientando e protegendo as vanguardas incumbidas das ações táticas mais imediatas, espetaculosas e arriscadas.

Acalmar e até contentar o empresariado local é a condição sine qua non para que o governo petista possa, sem risco de crises e hostilidades, ir fortalecendo discretamente a máquina de guerra do Foro de São Paulo, já hoje habilitada a ocupar manu militari o continente inteiro, só não o fazendo para não correr o risco de abortar um processo que, pelas vias mais indiretas da política, da subversão cultural e do fomento ao banditismo, se anuncia de sucesso praticamente inevitável.

PS. A herança principal que Lulla deixará para Serra é um script detalhado a implementar. Nos palanques (há forte rumores que vai licenciar-se), vai babar ódio e incitar o povo a odiar Serra se não seguir os postulados que vai ditar em alto e bom som. Adiante, apregoará a pena de impeachment de Serra se este se desviar do caminho traçado.
STF aparelhado, Senado em vias de capitulação, Petrobrás e lobistas comuns fazendo a festa e jorrando dinheiro para Lulla encher o Congresso de vassalos. Serra leva, mas não governa. É o rescaldo da Erra Lulla. Leniência geral, PT com a lição de casa em dia e aparelhamento total.

Reply

Quanto narco dollares irá injetar nessa campanha???"desculpe a ingerencia"?
Olho vivo!

Reply

o que o escancarado do Gorila Chavez esqueceu de dizer é quanto gastará no financiamento da campanha da pistoleira Russef, assim como ele fez com o casal do Tango

Reply

Sim, e o próprio Calamar de Brasília disse que devemos dar um jeito de nos livrar dele, pois não podemos experimentar nenhum tipo de retrocesso ditadorial.

Ele não conseguiu fazer o que esse caudilho fez na Venezuela e por isso arrumou uma situação igual à da Argentina, com uma "laranja" para continuar a dilapidar nosso Estado em prol da insana república bolivariana.

Reply

Haja mala preta!

Reply

Coronel
Do: Claudio Humberto
SERRA PERDE FÔLEGO NA CORRIDA PRESIDENCIAL

As últimas pesquisas para a sucessão presidencial de 2010 abateram os ânimos dos defensores da candidatura da ministra Dilma Rousseff (PT), mas também acenderam o sinal de alerta entre os partidários do tucano José Serra: apesar de liderar a corrida com folga, o governador paulista é o único candidato que perdeu pontos em todas as pesquisas realizadas até agora (Vox Populi, Ibope, Sensus e Datafolha). Entre junho e agosto, segundo o Vox Populi, José Serra despencou 6%. Pleo Ibope, entre junho e setembro a queda foi de 4%.

Coronel, eu não entendo muito bem de pesquisa "phoshop"para alguns, e sei que muitos não gostam de José Serra, mas entre Dilma, Ciro, é melhor ficar com o feio do Serra.

Reply

Curiosidades
Wikipedia de Lulla
...
Em 1984, participou, ao lado de Ulysses Guimarães, da campanha Diretas Já, que clamava pela volta de eleições presidenciais(carece de fontes-Esta afirmativa precisa de uma referência para confirmá-la desde Dezembro de 2008.)diretas no país. Lula foi uma das personalidades mais importantes da campanha.
...
Um tanto quanto desinteressado da atuação parlamentar, Lula não se candidata à reeleição como deputado, preferindo, a partir do início da década de 1990, intensificar suas atividades pelo partido, colaborando a estruturar as seções regionais do PT. Sua participação neste processo é que o tornou uma figura essencial, simbólica e incontestável dentro do partido, mesmo depois de suas sucessivas derrotas eleitorais.(-carece de fontes-"Esta afirmativa precisa de uma referência para confirmá-la desde Dezembro de 2008.")

;)))

Reply

É claro que o Kirchner não foi e nem irá tão cedo.O aloprado argentino-bolivariano é ladrão e a justiça está pegando no pé dele.Agora quanto ao daqui....já pensaram quantos slogans ainda surgirão para a oposição fustigar a petralhada?Um já está aí,contribuição dos hondurenhos.Agora,pode vir outro mais ou menos assim: Coração de Chavez bate por Dilmão.Dilmão,vice-presidente da Venezuela. Brasil,mande a mula do lula para a Venezuela.

Reply

Quem manda afinal nesta zorra de país?
http://pracadarmas.zip.net/arch2009-09-27_2009-10-03.html#2009_09-27_09_37_39-3407197-26

Reply

Acho muito estranha essa "certeza" do Lullalau e o Medonho Venezuelano com relação à eleição da Sinistra. Aí tem...

Ugly Betty
(com preguiça de logar)

Reply

Estava faltando esse macaco se meter nas eleições no Brasil. Agora o quadro está completo, já temos até uma kuka venezuelana no processo eleitoral. Estamos metidos numa armadilha e vai ser difícil desarmá-la.

Reply

Outro fato interessante ocorrido no convescote patético na Ilha Marguerita (o ASA = Amer.Latrina do Sul + Merdáfrica) foi a babação de ovo dos latrinos em cima do col. Kadafi. Assisti algum tempo e fiquei imporessionado: toda hora se referiam ao coronel. Como esses "líderes" imbecis e semi-analfabetos adoram um ditador! É o sonho deles: Kadafi, 40 anos mandando e desmandando e destruindo um país. O modelo agora é a grande e progressista Líbia ...!!

Reply

Alô Amigos
alô Sharp
já dei meu voto como mudado por não ver NADA,ABSOLUTAMENTO NADA nas palavras e gestos de Serra que não apontem para uma administração band-aid(tampa mas não cura).
Serra está colhendo mais os louros da rejeição de Dilma que de seu trabalho.
ai meus candidatos
abraços

Reply

"Dilma, a candidata de Hugo Chávez!". É um bom slogan. Com isso o Brasil vai de vez para o bolivarianismo... O Itamaraty já foi. A Receita Federal também... (com dedo de Dilma). E como ficam os brasileiros? Se alguém tinha dúvida do compromisso de Lula com o Foro de São Paulo essa intervenção em Honduras deixa muito claro. Abs, e visitem o www.imil.org.br para bons artigos

Reply

"Dilma, candidata do Chávez" é óotima!!! Aí cai de vez!!
E quanto à certeza de que vai ganhar, é a importação do método Chávez de fraude nas eleições. No Brasil, fica mais fácil ainda, porque as urnas são "inauditáveis". Só que vai ficar difícil transformar 15% em 50%, nem com fraude!

Reply