Nova regra na área de comentários.

Na falta de oposição no Brasil, este Blog vai cumprir a sua parte. A partir de hoje, os traecistas serão tratados como os petralhas e não terão mais espaço para incensar o projeto pessoal de Aécio Silvério Neves.  Aqui não, trairão! De agora em diante, traecista=petralha. É um bom teste. Se a audiência do Blog desabar é porque eles são fortes. Se cair só um pouquinho é porque existem. Se tudo ficar como está é porque são inexpressivos. Apenas para ficar registrado: este blog não é serrista que, aliás, é um rótulo inventado pelos traecistas. Este Blog, como sempre, apenas quer que a oposição não vire a cara para o eleitor. E muito menos o bumbum para o PT.

174 comentários

Deixa eles virarem o bumbum para o PT... é lá que vão levar o que merecem, e sem direito a choro.

Reply

Concordo 100% coronel, trairão do Aécio so se preocupou com ele, e esqueceu do resto da nação, esse baba ovo não ganha meu voto nunca mais,

Lixo imundo de Senador

Estamos contigo Coronel.

Reply

off:

Publicidade do governo terá em 2011 quase mesma verba liberada para prevenção e resposta a desastres

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/01/26/publicidade-do-governo-tera-em-2011-quase-mesma-verba-liberada-para-prevencao-resposta-desastres-923613761.asp

Reply

Boa idéia! os nomes são diferentes mas as atitudes são bem parecidas. Traíras são traíras sob qualquer manto ou sigla!

Reply

Não corro, então, nenhum risco de ver um comentário meu bloqueado...

Reply

OLÁ CORONEL.

O BUMBUM A "OPOSIÇÃO" VIROU DESDE 2003. POR ISSO EU A TRATO DE OPOSIÇÃO DE MERDA.

ABS DO BETOCRITICA.

Reply

Estou com esses safados traecistas até o gogó.Vamos detona-los.

Reply

Bom dia, Coronel.
Estou de pleno acordo.

Off topic:
Coronel, copiaram um post seu, o das 8:11, 27/01/2011, na íntegra, e postaram no blog do RA e nem te deram crédito.

Tenha um excelente dia.

Maria, SP

Reply

..

Apoiado!!

Fora, Aécio!!!!

..

Reply

Cel,

Decisão acertada. O blog vai até melhorar quanto aos comentários.

Reply

Apoiado! Amem-RM

Reply

OK, Cel.

A agenda de hoje da governanta está mais para agenda de socialite. Nada deveras importante para a Republica Federativa do Brasil, o que reforça a minha convicção de que ella não governa e não manda - com perdão da palavra - bosta nenhuma.
Ah, e semana que vem tem chá das 5 com a sra. CK.

Reply

PARABENS PELA INICIATIVA

Reply

Coronel,

proponho que os nossos Coturneiros que usam o twitter escrevam e espalhem por aí afora, inclusive e principalmente para o PSDB:
FORA AÉCIO E SERGIO GUERRA. QUEREMOS SERRA.

Vamos lá minha gente. Coragem.

HAVEMOS DE CONSEGUIR.

Flor Lilás

PS: uma amiga aqui do Coturno contou que a Folha está caindo nas vendas. Mais uma vitória para o Coturno do Coronel!! VIva o Coronel e os Coturneiros!!

Reply

Eita cabra arretado!! É assim mesmo que gosto! E tenha a certeza que o blog vai até melhorar, sem essa gente. Baixe o cacete, Coronel, mas baixe com força!
Eles merecem!!!

Reply

Não adianta esperar do Serra em novas eleições presidenciais. Não adianta. Caso ele seja candidato em 2014 serei obrigado a dar-lhe meu voto, só que crendo ser ele incapaz de entrar na consciência política nacional.

É impossível atingir Lula sem falar do legado de FHC; e o grande hiato entre esse legado e 2011 teve seu início com Serra escondendo o excelente FHC no seu imenso tempo de TV na campanha presidencial - em 1995 o Brasil produzia 700 mil barris de petróleo; em 2002 1.500, com pico de 2 milhões, será que isso não era motivo pra campanha (O Serra é autista!, cara!!). Quem não é capaz de entender isso que não se meta a dar palpites na política.

Serra deve ser estatizante. Como motivo de campanha ele poderia dizer, por exemplo, que quem manda no cofre de estatais é o político de plantão eleito na vez. Dizer de maneira apropriada, mas dizê-lo. Nunca defendeu a telefonia privatizada que colocou 100 milhões de novos terminais telefônicos novos no mercado. O resultado é que tudo quanto é otário fala que quem botou o telefone na mão do povo foi o Lula.

O Jabor disse que o Lula roubou o Plano Real de FHC. E o principal responsável por esse roubo junto a opinião pública foi o Serra em 2002 quanto não fez o contraponto a difamação temática contra FHC - privatizações, PROER, Dívida Pública, Plano Real, Petrobras, Abertura Comercial, honra pessoal do ex-presidente, etc.. Só idiotas não vêem isso.

Se ele tivesse alma, calor na alma, em 2002, os brasileiros saberiam que quem fez esse Brasil de hoje foi FHC, do PSDB.

Reply

É isso aí, Coronel! Fora com essa raça, que se iguala à petistada. Desde que perdemos a eleição , digo e repito: Aécio Trairão NEVER.

Reply

Coronel,

Não dá pra engolir esses traíras!
Desde as eleições sempre 'trabalharam' contra o Brasil!!

Só pensam em si mesmos.. e o país que se dane!

Cai fora Aécio!

Reply
Barão do Cambiju mod

-Neste andar, logo Minas estará erguendo um monumento ao ilustre filho; Silverio dos Reis, ou o DNA deste, corre nas veias do Aécinho?

Reply

Cel,

novo off:

Substituta de Pedro Abramovay na Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas é acusada de improbidade administrativa

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/01/26/substituta-de-pedro-abramovay-na-secretaria-nacional-de-politicas-sobre-drogas-acusada-de-improbidade-administrativa-923615114.asp

Reply

Falou pouco,mas falou o Certo Coronel...Lugar de vagabundo e traíra não é aqui.....:>>>
E tua aundiencia não necessita de safados...Um Abraço
Caio Portella & CWS muliRadio

Reply

Estamos jogados à nossa própria sorte, governados por quem nos governa e não representados por quem deveria.

Reply
ZéManéBocó, do brasil - um país de TOLOS, falou e mod

lEGAL!!!

Reply
Claudio Anti lulismo e petismo mod

O PSDB/MG e Aécio conseguiram jogar os eleitores mineiros contra Serra e São Paulo com essa história de: "agora é vez de MG" - fazendo o jogo petista. Pergunto: Itamar e Dilma são da puta que os pariu ou são mineiros? E quando tivemos o último presidente paulista? Respondo: Dilma e Itamar gostam de queijo minas e o último paulista se elegeu em 1930 - e foi impedido de tomar posse. Se Serra ou Alckmin ganhassem seria ruim para Anastasia, Aécio ou Minas? Então porque foram contra eles, porra?! Agora eles querem os votos dos paulistas para "Aécio 2014", pois ele é um sujeito "bão" e "conciliador". Conciliar com o PT? Vão para a PQP!, quem gosta de conciliação com marginal é outro marginal, eu quero ver é os petistas na cadeia!
Alckmin também está fazendo um papelão, hein?! Via ele do lado de Serra durante a campanha e pensava: "Que grande político" Aham!, passou a eleição e ele está se revelando. É outro que ainda acaba entrando para a lista negra!
Aê!, Kátia Abreu e Índio da Costa podem sair candidatos que têm meu voto, mas Alckmin... Alckmin é um sujeito correto, bom administrador etc. Mas tá vacilando, pô!

P.S.: Reinaldo Azevedo não me deixa mais postar no Blog dele. Rsrs, vou morrer por isso. É que eu discuti com um babaca lá que queria que Serra e PSDB fossem extirpados da política. Engraçado que o blogueiro repudiou a tese em um post seu, mas me defenestrou depois que eu discuti com o pulha, lá. Bom, dane-se!, esse blog aqui, apesar de características diferentes, também é ótimo!

Reply

Cel

Concordo em genero, número e grau, vamos mostrar a essa OPOSIÇÃO que se tornou um OBJETO DECORATIVO que os 44% de brasileiros estão indignados com essa politicagem barata... querem entregar o ouro para os bandidos... é o fim da picada... estamos atentos e tenha certeza seguiremos seus passos... a luta continua... precisamos acabar com essa podridão que existe na politica.

Reply

Caro Coronel,se depender desse assíduo e diarista leitor, o blog continuará bombando, audiência a tope...

Reply

de acordo. fora os traidores.

A.V.B

Reply

Bom dia coronel, é isso ai. Nao somos serristas. Somos brasileiros e queremos o melhor para o nosso pais. E todos podem reparar que aqui se alguem faz algo errado, contra o povo metemos o pau, nao importando de que partido seja.

O que pelo menos 44% da populaçao quer é :- Politicos honestos, com os olhos voltados somente para o povo brasileiro, um idealista, que ao inves de passar o tempo todo praticando a Lei de Gerson, e só cuidando do seu bolso., cuide da populaçao .
´
Queremos politicos que se orientem e sigam a Constituição, e Ame o Brasil acima de tudo.

Queremos politicos que defendam a Democracia.

Simples assim.

Será que estamos querendo muito.

to de olho

Reply

Apoiado Coronel,

Acompanho o Coturno Noturno desde 2009, e posso dizer concerteza que é um blog de oposição apartidária, além de ser um grande defensor do estado democrático de direito.

Reply

Coronel,
APOIADÍSSIMO!!

traecista=petralhotário

Reply

É isso aí, coronel. Estamos aqui para fazer o papel da oposição que os políticos não têm coragem de fazer. Os brasileiros já sabem o TRAÍRA que é Aécio Neves. Até os mineiros já estão de orelha em pé... Se ele continuar fazendo o papel do Judas do Brasil, nem prá prefeito ele se elege em 2018.

Reply

Concordo Coronel, dar escada para "Traécios" é fomentar ainda mais a cisão da débil oposição.

Lunarscape

Reply

Aécio e sua turma são canalhas! Vendidos e safados!
Projeto pessoal e de merda!
Brados

Reply

Boa Coronel,

antes de tudo, brasileiros e

sem entreguismo aos PTulantes e

assemelhados, como a atual

"opo$i$$ão" de alguns...

sem trégua...

NeJair

Reply

Boa iniciativa Cel. São tolos os que seguem palavras de ordem do tipo "é a vez de Minas". Deviam reinvindicar a vez de Minas, não para eleger um ídolo, mas para superar o PIB de SPaulo. Isso sim, é competição. Apesar da admiração pelo progresso de SPaulo, não sou paulista. Sou carioca. Nasci na filial que o nordeste instalou no sudeste. JGuedes

Reply

Continuação ...

São esses nossos exemplos de heróis?

Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros: profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor, quase sempre mal remunerados..

Heróis, são milhares de brasileiros que sequer têm um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir e conseguem sobreviver a isso, todo santo dia.

Heróis, são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.

Heróis, são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada, meses atrás pela própria Rede Globo.

O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral.

E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a "entender o comportamento humano". Ah, tenha dó!!!

Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão.

Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse dedicada a programas de inclusão social: moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?

(Poderiam ser feitas mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores!)

Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores.

Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa..., ir ao cinema..., estudar... , ouvir boa música..., cuidar das flores e jardins... , telefonar para um amigo... , visitar os avós... , pescar..., brincar com as crianças... , namorar... ou simplesmente dormir.

Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construída nossa sociedade.

REPASSE

Reply

Ola Coronel

Bom dia

Como seu site é minha leitura obrigatória diária (via RSS)sinto me no dever de informar que criei um site de oposição, que certamente estará ao seu lado na luta diária pela democracia no Brasil.

Solicito sua gentileza de poder divulgá-lo em seu espaçao.

Atenciosamente

Christoph
Campinas

http://correto.wordpress.com

Reply

Valeu coronel.

Eles, os traecistas que vão procurar o Blog do Joaquim Silvério dos Reis pra fazerem seus comentários....

Reply

Bom dia Coronel,

Parabéns pela tua atitude.

Reply

Ótimo Coronel.
Tudo bem claro e ponto

Eleitora 100%

Reply

Coronel, eu não tenho postado comentários. Fase difícil. Contudo, deixo registrada minha passagem.
QUEREMOS OPOSIÇÃO!
Mulher/Sp

Reply

Raramente comento mas faço questão de deixar registrada aqui minha posição: Aécio Neves nunca terá meu voto.

Reply

Visito sempre o blog e às vezes deixo comentário. Quanto a mim, fique tranquilo. Sinto repulsa pelo aécio.

Reply

Mulher/Sp

realmente a fase brasileira está dificílima, juntando com dificuldades pessoais fica quase insuportável viver e a gente vai simpplesmente sobrevivendo.

Mas, SIGA FIRME e não deixe o desânimo tomar conta.

Tenho certeza de que todos os Coturneiros e o nosso Coronel também mandam lembranças!

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply

Começaram apenas num cargo de governador, tentaram fazer nome, tem família de político. Muitos acreditam que eram algo novo, longe do fisiologismo Sarneísta e longe do projeto cubano do fallecido. E vale p/ ambos: ERA TUDO MENTIRA. A diferença é que o segundo traiu o Brasil quando já era presidente (ele não prestava, quem mora em Alagoas sabe, mas Collor x Lula é páreo duro - briga de gambá: quem fede mais?). E o primeiro traiu o Brasil antes da hora. Agora é tentar impedir que ele se eleja. Agora Aécio não é pior que o PT. Entenda: Se ganhar o traíra, o PT não sai mais daqui, isso assusta. Seria um governo Collor, um governo Sarney aliado com o PT. Esse tipo de união potencializa os efeitos negativos do desgoverno PT-Aécio e cia. Serão 20 anos de PerdaTotal no poder. Mas o Brasil já deu PT (PERDA TOTAL) há anos. Milagre econômico e Plano Real foram casos isolados. FHC saiu com a inflação começando a acordar. O fallecido saiu na mesma situação. E 2014 parece ser a ultima chance para Serra, porque se com 73 o fallecido será velho, ou Serra 72 ganha ou ocorre a falência da oposição brasileira.

Reply

Oposição sem adjetivos!!! Isso é mais fácil do que ficar criando factóides para posições futuras. Com essas manobras de pátria sem de onde e de quem e projeto não sei da quantas, o que vão fazer é perder o capital de mais de 40 milhões de votos amealhados na candidatura Serra.

Reply

Estão fazendo de tudo para ser linha auxiliar do PT.

Reply

Gostei do mote:
aÉCIO nEVER

Reply

Sempre defendi o Aécio, por que meu pensamento era que ele e o PSDB são melhores para o país do que Lula-Dilma e o PT, mas as ações de bastidor do senador mineiro, para eliminar Serra da vida pública acabaram se equivalendo as do Lula e seu anseio de extirpar o DEM.

Aécio, Alckmin do PSDB e Kassab do DEM estão fazendo apostas, que a médio prazo os colocarão uns contra os outros.

Kassab vai tentar pelo PMDB ser governador de São Paulo, batendo de frente com o PSDB-DEM e Aécio e Alckmin colherão no PSDB ou fora dele aquilo que merecem.

2014 esta logo ali.

Reply

Não voto nesse pulha nunca. Nem eu e nem minha família. Fora com safados.

Reply

Circula na web: tinta para impressora de computador é mais cara do que ouro. Embora não exista motivo algum para que o preço seja tão alto, as autoridades estão pouco ligando.
Carlos Newton

Os jornais também não falam nada sobre disso, mas a internet é implacável. Nada escapa ao olhar crítico da web. Vejam, por exemplo, este texto que está circulando e que foi enviado à Tribuna pelo conhecido engenheiro Eduardo König, ex-presidente do Sindicato dos Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro (SEARJ).

“Uma HP DJ3845 (impressora) é vendida, nas principais lojas, por aproximadamente R$170,00. A reposição dos dois cartuchos (10 ml o preto e 8 ml o colorido), fica em torno de R$ 130,00. Os fabricantes fingem que nem é com eles; dizem que é caro por ser “tecnologia de ponta”. Para piorar, de uns tempos para cá passaram a DIMINUIR a quantidade de tinta (mantendo o preço).
Um cartucho HP, com míseros 10 ml de tinta, custa R$ 55,99. Isso dá R$ 5,59 por mililitro. Só para comparação, a Espumante Veuve Clicquot City Travelle custa, por mililitro, R$ 1,29. Só acrescentando: as impressoras HP 1410, HP J3680 e HP3920, que usam os cartuchos HP 21 e 22, estão vindo somente com 5 ml de tinta!

A Lexmark vende um cartucho para a linha de impressoras X, o cartucho 26, com 5,5 ml de tinta colorida, por R $75,00. Fazendo as contas: R$ 75,00 / 5.5ml = R$ 13,63 o ml. Ou seja, R$ 13.636,00 o litro.

Com este valor, R$ 13.636,00, podemos comprar, aproximadamente, 300 gramas de OURO; 4 TVs de Plasma de 42′; 1 automóvel em bom estado; 80 impressoras que utilizam este cartucho; 10 notebooks; 13 microcomputadores. E, em algumas operações, ainda sobra troco.”

Vejam a que ponto chegamos: um litro de tinta de impressora valer o equivalente a 300 gramas de ouro. E ninguém diz nada, as autoridades não fazem nada. Em outros países, a tinta da impressora é cara, mas não se chega a esse exagero. Nos Estados Unidos, que é a “Matrix” da informática, nem havia reciclagem de cartucho usado. Quem introduziu essa prática lá foram os brasileiros, que estão ganhando dinheiro apenas enchendo os cartuchos velhos, embora a margem de lucro lá nos States seja muito inferior à praticada no Brasil.

Reply

Aécio está se mostrando um traíra profissional, e a "oposição" está caindo feito pato nessa conversa, sinto vergonha desses políticos.
Por falar em traíra, sabe como anda a saúde públida na terra dele?
Coronel, gostaria de entender uma coisa, sou de SP capital, muitas vezes passo em fente ao hospital Beneficência Portuguesa, e sempre tem ambulâncias de outros Estados, mas é incrível a quantidade de ambulâncias de MG, são sempre o dobro de outros estados, inclusive muitas de BH. Pergunto, lá em MG, terra governada pelo traíra, não tem hospital de qualidade? o SUS não funciona por lá? não existem médicos especialistas? MG não funciona? e porque tanta procura por mineiros pelo serviço médico de SP? fora os que procuram pelo HC.
Sem falar em hospitais particulares, estou me referindo ao povo, e não aos políticos que vão ao Einstein, Sírio, São Luiz, etc....
Abs
Migalha

Reply

Coronel,

Coerência é isso mesmo.As pessoas de má-fé confundem a "liberdade de
expressão e opinião",com movimento
e ação política,com negativas intenções de influência e desestabilização.

Esse papo que blogs com regras,não
são "democráticos",são conceitos típicos dos que o querem como a
"esbórnia da interatividade".

Seletividade é um dos fundamentos
básicos para uma vida correta.Parabéns.

Reply

Parabéns Coronel, há que chamar este Aécio Neves pelo verdadeiro nome. Não há diferença nenhuma de caráter entre este sujeito e os vários petralhas que combatemos aqui. O PSDB carrega até hoje a herança pesada de ter iniciado o mensalinho lá em Minas. Nada me tira da cabeça que este canalha do Aecio tem algo haver com isto. Recentemente contestei alguns posts de Aecistas aqui os quais tentavam jogar Serra e FHC na vala comum de políticos incompetentes e desenostos. Não aceitei isto. Felizmente você se posicionou como tem que ser, Petralhas e Aecistas que vão se abraçar no inferno.

Reply

Parabens Coronel. A ideia nao e promover politicos mas sim politicas e ideias que se oponham ao status quo de corrupcao e esquerdismo desenfreado que esta corroendo as instituicoes e atrasando o pais dia apos dia.
Representamos a oposicao nao aos oportunistas e pseudo opositores.
Avante coturneiros!
Abaixo a coligacao pelego-mafiosa e seus aliados.

Reply

Oi Coronel,

Talvez valha a pena ler: http://bdadolfo.blogspot.com/2011/01/reagan-ipea-e-o-setor-publico.html

Reply

Caro Coronel: É simples, somos oposicionistas.

Reply

Coronel

A coisa está cada vez pior.
Até aqueles em quem votamos crendo estar votando na oposição (Alckmin, Kassab, João Paulo Barbosa) estão baixando as calças para o PT, Lula, Dilma etc...basta ver a palhaçada da tal medalha para o pé na cova.
Vergonha.
Não sou Serrista nem PSDBista, quero oposição e honestidade.só.

Reply

É desumano o que Aécio, Alckimin, Kassab estão fazendo com José Serra, o homem honesto e inatacável que, sozinho contra a máquina de guerra lullopetista e uma legião de partidários quinta-colunas traidores, puxou 44 milhões de votos.

Coronel, daqui para frente todo comment político que eu postar na rede vai com o slogan:

Aécio Never!!!

Reply

Concordo totalmente.

Reply

Primeiro leia o texto do Reinaldo Azevedo em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-tentacao-asnal-ou-psdb-faz-de-tudo-para-entregar-sp-ao-pt/

Meu comentário:

Começo a acreditar realmente que PSDB e PT são as duas faces da mesma moeda (ou seria da mesma merda?) e que só o José Serra, o Álvaro Dias e outros poucos não sabem disso.

Cada dia mais me parece que o projeto de vida dos tucanos é apenas entregar o Brasil pro PT. Seriam Bonnie e Clyde do Foro de São Paulo.

Infelizmente o DEM foi ingênuo... Apoiou o PSDB este tempo todo, virou mero apêndice do Tucanato e encolheu de tamanho. Aparentemente aliado, o PSDB termina por sufocar o DEM. E a troco de quê? De nada, pois "pede pra perder" cada eleição. Não será o Lula a extirpar o DEM, isso será feito pelos Tucanos.

Em 2010 eu vi que Aécio, Sérgio Guerra, Tasso Jereissati e até mesmo Álvaro Dias viraram a cara para José Serra. Estamos no rumo do partido único. PSDB e PT se parecem cada vez mais.

Viva a Chinese Democracy com Brazilian way of life!

Reply

CORONEL,
Vamos junto nessa empreitada.Mas, é preciso compreender que "estamos num mato sem cachorro":Serra não vai ter partido nem para se candidatar mais à vereador de SP e o novo PSDB refundado pela trairegem do AÉCIO NEVES/SERGIO GUERRA que,além de querer acabar com o DEM, já estava de quatro desde 2003 e agora oferece o "bumbum" para o PT.

Reply

Coronel,

Com taqnta noticia ruim por ai, o senhor fez a alegria do dia de Dr Evil!!!

Reply

Perfeito Cel., não sou Aécista e nem Serrista, votei no Serra para votar na oposição e lutei muito para conseguir alguns votos, sou sim, anti-petista.
Inopino.

Reply

Muito bem coronel, alguém precisa ter vergonha na cara e coragem pra fazer o que e certo e ético. Chega de político desonesto e que acha que vale tudo e que os eleitores aceitam tudo. Cada vez mais tenho orgulho do meu candidato (Serra) e do meu voto em 2010. Parabéns por sua iniciativa! O trairão e pior que o PT mesmo. Como joga sujo! Tomara que de com os burros n'agua.
P R I

Reply

É isso aí, Coronel!
Nada contra Minas, mas muito contra o Aécio. Nesse cara, eu não voto nem a pau. Metido a espertinho, é igual ao Ciro Gomes.
Cada qual de um jeito, os dois são muito loucos. Tô fora.
Por mim, o blog continua assim, dando nome ao que deve ser chamado pelo nome.

Reply

finalmente Coronel...

Reply

Cel,

Será um bom termômetro para medir os aecistas. Vamos ver...

Valeu a iniciativa !!!

Chris/SP

Reply

DÚVIDO QUE DERRUBEM A AUDIÊNCIA DO BLOG!!!

Reply

Estou contigo Coronel, até que o último combatente caia, no caso, eu.
Vida longa ao Coturno e pau nos PE-TRA-LHAS e seus subprodutos.

Reply

Para mim PSDB acabou logo após o governo FHC. Acho que é hora de partimos para outra. Não deviamos ir de Aécio, nem de Serra , nem de Chuchu. Uma coisa tipo índio seria bem melhor. Pelo menos faz oposição.

Reply

Vão levar no bumbum, governo Dilam é só tampão até o ignorante voltar daqui a 4 anos.

Reply

è isso aì Coronel, to contigo e nao abro!
o povo precisa de polìticos transparentes e acima de tudo COMPROMETIDOS COM AS NECESSIDADES DO POVO E DO PAìS!

Reply

CORONEL
ESTAMOS CONTIGO E NÃO ABRIMOS !!!
AÉCIO TRAÍRA NEVES É UM CRÁPULA QUE SÓ PENSA EM SÍ. SE ELE ACHA QUE SE ALIAR A VAGABUNDILMA TERÁ SEU CAMINHO PAVIMENTADO PELOS PETRALHAS PARA SUA ELEIÇÃO, ELE ESTÁ DANDO UMA DE CIRO GOMES, QUE CAIU NO CONTO DO VIGARISTA LULLA E SE DEU MAL, COM ELE SERÁ A MESMA COISA.
SE AÉCIO SE CANDIDATAR, CERTAMENTE NÃO CONTARÁ COM OS VOTOS PENSANTES DO BRASIL, COMO O MEU.
VAMOS DESAÉTISAR ESTE ESPAÇO !!!
SERRA 2014 !

Reply

Coronel,

Apoiado!!!!!

JulioK

Reply

E isso ai Coronel. Nao importa a legenda. Pisou na bola, coturnada neles!!

Reply

O Aécio é um traidor, vende até a mãe, mas não entrega. O Serra é um absoluto incompetente em campanhas eleitorais, acabou com a identidade do PSDB. O Alckmin gato escaldado. O DEM liderado pelos picaretas dos Maias e corroído pelo Kassab.
O novo nome da oposição deve começar a ser viabilizado já, para que tenha tempo a se contrapor ao PT frente a opinião pública.
Quem será?
Por enquanto o PT ri a toa, pois nunca antes neste país foi tão fácil ser governo!

Saudações, DKJ

Reply

Nao acredito que o blog tera menos comentaristas.
Esse blog foi fundamental para que a oposicao recebesse os 44 milhoes de votos.
Se, agora, alguns membros dessa "suposta" oposicao acham decente negociar esses votos com o PT eu acredito que mais do que nunca esse blog vai bombar.

Esta na hora das pessoas mostrarem a sua "cara".
Nao vou ajudar o projeto pessoal de politico nenhum. O meu desejo eh de um projeto nacional para um pais do bem e para um pais de todos.

Votei no Serra, embora ache o termo serrista errado. Votei no Serra por ele ser uma pessoa honesta e competente.

A maioria preferiu a sombra e um governo que se esconde ate do povo que elegeu. Nao vou compactuar com isso.

Continuo a aguardar uma oposicao que saiba fazer oposicao!!!

Kassab, Aecio e etc que se filiem ao PT.

Reply

Cel
Concordo com o SR. Nós, que nos juntamos aqui, creio que, senão todos,certamente a grande maioria não tem "carteirinha" de nenhum partido. Somos partidários do Brasil, somos partidários da decência, somos ferrenhamente contra a corrupção e absolutamente contra "o jeitinho brasileiro" de fazer politica.
Acho mesmo que o Serra deveria deixar o PSDB, que, parece, já está "encantado" pelo tangolomango da(s) sereia(s).
Sibila, de Campinas/SP

Reply

Boa Coronel!!!

Esses mineiros metidos a espertos são um lixo se bobear são piores que os petralhas!

Tem mais é que botar pra correr esse bando de sem vergonha!

Reply

El ex presidente de Brasil acumuló 1,5 millón de artículos durante sus ocho años de gobierno. El inventario incluye una espada de oro, 8 mil cuadros y mil camisetas de fútbol



El Diario Oficial de la Unión, donde se publican los actos de gobierno, dio a conocer los detalles de la despedida de Lula da Silva del palacio presidencial Planalto. El contrato de mudanza se hizo con la empresa Três Poderes Mudanças e Transportes Ltda.



Para el transporte de los bienes del presidente se necesitaron 11 camiones. El total de ítems llegó a 1,5 millón, valorados en alrededor de U$S 500 mil. Los objetos fueron llevados al Instituto Lula que se abrirá en San Pablo.



El contenido de los fletes es lo que más llama la atención. Centenares de botellas de vino y otras bebidas que fueron transportadores en camiones refrigerados; 355 mil cartas, 8 mil cuadros y piezas de artes, 9.697 fotos y videos, 9.027 libros. Además, se embalaron otros 8.517 regalos muy especiales: una espada de oro rojo con incrustaciones de oro y brillantes obsequiada por el rey de Arábia Saudita, Abdullah Bin Abdulaziz Al-Saud; dos tazas de plata de la reina de Inglaterra; 590 gorras; 1.000 camisetas de fútbol y un casco del fallecido piloto brasileño Ayrton Senna.



Según lo informado por el gobierno de Lula, el ex presidente pasó más de 300 días fuera de su país en sus ocho años de gestión. El mandatario se preocupó por reubicar a Brasil en el plano internacional tanto en lo político como en lo económico.

http://america.infobae.com/notas/18116-Once-camiones-para-mudar-a-Lula-da-Silva

@fitzca

Reply

eu morria de raiva vendo aqueles comunistas IGNORANTES comentando no blog do Paulo henrique patético amorim.

mas me mostraram aqui o blog cidadania.

essa notícia do dirceu e os comentários dos "progressistas" (entenda-se: imbecis) dão raiva demais.


como nego pode ser tão otário?

Reply

O PSDB sem Sao Paulo não é nada e isso os incomoda muito. Vamos lá, tentem isolar os paulistas. Onde vão arrumar dinheiro e eleitores?

Reply

Muito bem Coronel. Apoiado! Que os trairacos criem um blog proprio para incensar o patrono mineiro.

Reply

Coronel

Algumas palavras sobre traição.
Em Homenagem aos Políticos Traíras e se a carapuça lhes couber que a ponham em suas cabeças...

"Quando querem transformar
Dignidade em doença
Quando querem transformar
Inteligência em traição
Quando querem transformar
Estupidez em recompensa
Quando querem transformar
Esperança em maldição:
É o bem contra o mal
E você de que lado está?

Renato Russo"



"Vou Festejar
Jorge Aragão
Composição: João Bosco, Dida, Neoci
Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar pode chorar (mais chora!)
É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porquê
Eu vou festejar, vou festejar
O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão

La laia, la laia
La la la"

"Traição
Km 360
Composição: Marcão
Traição...Será Que Essa É A Solução
Pra Quê Trair ? Pra Quê Mentir ?
Em Busca De Uma Solução
E Seus Problemas Resolver
Procure Outra Solução

Trair Não É A Solução
Trair Não É A Solução

Se Não Gosta Mais De Mim
Fale A Verdade Antes De Você Trair

Trair Não É A Solução
Trair Não É A Solução"

Reply

Parabens pela feliz iniciativa,eles ja tem a imprensa de Minas,e os colunistas amestrados que publicam seus factoides.Mais uma vez,parabens.

Reply

Coronel,
estou contigo e não abro.

Reply

Pessoal, tudo bem vocês tomarem as dores do Serra e tomar partido na patética richa interna do PSDB, mas pintar Serra como "vítima" do partido não é demais? Daqui a pouco os PSDBistas aqui vão dizer também que a entrega das eleições de 2002 e 2006 foi culpa de outra pessoa além de Serra...

Reply

Ops, desculpa aí; sei que o candidato de 2006 foi Alckmin, outro incompetente, mas o que quis dizer foi que Serra era medalhão influente do partido e certamente teve sua parcela de responsabilidade.

Reply

para mim qualquer político do psdb do estado de mg é petralha, eu não conhecia a palavra traecista, para mim uma vez petralha sempre petralha.
elogio políticos quando fazem o certo inclusive,o partido dos trabalhadores
que são uma ala, os mais perigosos são os trae... e pmdb pró temer, pois o pmdb quercista é parte aliada e uma parte indefinida. quem paga mais leva. ( pl = partido do leilão, quem paga mais leva o voto)

Reply

Boa tarde a todos.

Coronel,apoiadisssssssimo.

Ao traidor,a forca!!!!

Reply

É isso, Coronel.
Seja o teu sim, sim, e o teu não não, o resto prove´m do maligno, já nos avisaram há bastante tempo....
É preciso ser o sal do mundo, por sua pedra no edificio.
se não fizermos isto, não estaremos fazendo a nossa parte.

Reply

Voltei agora e dei muita risada com o "traecista". Boa Coronel, eu já não estava mais aguentando lembrar os companheiros que eu nunca iria votar no aecim, nem que a vaca tussa.

Tem meu total apoio, esse individuo vale menos do que aquilo que o gato faz e esconde.

Reply

AÉCIO NEVES, NADA CONFIÁVEL !!!!
Aécio Neves, para mim, é um traíra que já se aliou a Lula por isso não é nada confiável .
Aécio neves tem sido uma das principais peças que vêm trazendo para A parte interna do PSDB muita discórdia .
Não confio em Aécio neves !!!

Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Coronel, vai aí uma resposta para o post (Uniblab disse...27 de janeiro de 2011 13:57).
Oh Uniblad, onde você estava em 2002 e 2006? A questão não é que se vai dizer que a culpa pela derrota de 2002 e 2006 foi de outra pessoa. Nada disso, as duas derrotas (2002 e 2006) e também a 2010 têm uma e somente uma impressão digital, ou seja, Aécio Traira Neves. Os 44 milhões de brasileiros sabem bem disto e não há post infiltrado Aecista aqui que vai mudar este fato.

Reply

Admiro sua coragem , Coronel, e o
respeito aos 44 milhões de votantes que não se deixaram enganar pelos petralhas corruptos; mesmo sem oposiçaõ ,a regra aqui é qualidade e naõ quantidade.
AÉCIO NEVER !

Reply

Coronel, querido!

Não sou muito de comentar, apesar de ler seu blog todos os dias - acho leitura obrigatória, fundamental.

Faço coro com a Velvet: não corro risco de ter meu comentário bloqueado e vim mostrar que sua audiência continua, linda, loura e japonesa, sambando prá concorrência.

Beijo, Coronel!

Reply

Coronel, está certo! O foco é a oposição, que se dane os 'projetos de poder' desses fdps.

O projeto de poder do PSDB parece ser entronizar a petralhada para sempre. O Zé Dirceu adora isso e coloca mais lenha na fogueira. O projeto de poder dos petralhas dá dá de mil nessa tosquice dos tucanos.


Atenção, a reunião secreta (não noticiada na agenda presidencial) do governador Raimundo Colombo com a Dilma.
cangablog: Reunião secreta http://j.mp/eq7Mz

Amanhã, a Folha e o Estadão vão dizer que a Dilma afagou com mto carinho o Colombo, como disse do Alckmin e do Kassab? argh...

Reply

Anônimo das 14:20

Obrigado por provar meu ponto. A miopia dos PSDBista fanáticos é mesmo impressionante.

Reply

traecista eh o termo do ano!!!

bem bolado, Corona!

Reply

Prezado Coronel
Sempre gostei do jornalista heródoto barbero.
Bastou um coturneiro divulgar que o fulano em questão era petralha de carteirinha, passei a repugna-lo como mais um pseudo intectual do pt. (partido tranqueira)
Quanto ao aércio never, nunca fui com cara dele.
Matou a pau coronel .....
Parabéns.

Reply

Parabéns Coronel. Ainda bem que tem blogueiros e jornalistas que não caem na rede dos TRAECISTAS. Este tal de Aécio não passa de um crápula que desonra a todo momento o grande homem público, seu Avô. Tenho asco, desprezo e odeio este CARA que também não passa de um "bon vivant". Se depender de mim e da grande quantidade de amigos e familiares o "TRAIRÃO" será o grande derrotado em qualquer eleição que se candidatar para presidente. Não vale a pena perder tempo com este tipo de gente. Tanto PETRALHAS como AECISTAS têm nosso repúdio. Continue em frente e não se deixe abater. Mande para escanteio qualquer um que ouse entrar neste espaço. Ja basta para os brasileiros de bem e a nossa nação terem sido governados durante oito anos, por o tal SAPO BARBUDO, um quase analfabeto, alcoólatra e fanfarrão. Agora temos o infortúnio e ter que aturar mais quatro do POSTE, mistura de guerrilheira e terrorista.

Reply

A audiência vai aumentar, pode ter certeza. Boa iniciativa.

Reply

Coronel,eu tb concordo c vc.Estou cansada desta conversa fiada de 'oposição responsável",eu quero "oposição oposição" mesmo,pra valer,a antiga e boa oposição.E infelizmente o PSDB não soube e não sabe se comportar como oposição.Estou aflita para que surja um novo partido,liberal,de direita,que saiba fazer oposição.Acho importante relembrar que o cachaceiro promoveu a discórdia,colocou os brasileiros uns contra os outros,norte contra sul,branco contra preto,rico contra pobre e por aí afora.É importante também considerar que a oposição teve votos em todos os estados,mesmo naqueles em que a "criatura" ganhou,não é verdade?Quero dizer com isto que embora a 'criatura" tenha ganhado aqui em Minas,ela não ganhou com 100% dos votos.E nós,que somos oposição,não podemos dar nenhuma folga à cambada PTralha e portanto o Aécio não serve pois é um adesista que acende vela para dois santos.OPOSIÇÃO DURA JÁ!

Reply

Ta ficando engraçado isso:
Traecistas X Encerristas!!
E o Renan Calheiros, ACERTADAMENTE, profetizou: - vcs sao minuria com complexo de maiuria!

Reply

Aécio Netinho e o Kassab podiam juntar-se e se mudarem de mala e cuia pro PMDBosta. Lá aceitam qualquer porcaria mesmo...

Reply

Cel ,não perdemos nem 2006 e nem 2010,o que ocorre é que votar pelo computador ,(alias não sei pq a gente vai votar, já que é pelo pc pq não vota de casa)na verdade não sabemos quem ganhou ,pois não entendo se é sério ,ee.uu não adota ,europa não adota ,e a empresa que tem o programa é a americana diebold,portanto para mim até prova contraria houve manipulação .petistas ladrão.

Reply

Cel com todo o respeito...com tudo o que tenho visto e ouvido eu não aposto uma só ficha no PSDB e em ninguém dentro dele, ninguém mesmo.
***
Só se desilude quem se ilude!

Com esta opsição, só nos resta torcer para que o PT e cia. caia de podre...

Reply

Corona, tamos aí!!!

Reply

estou de pleno acordo, traíra é do lado dos petralhas.

Reply

PARABÉNS AMIGO CORONEL!!!

É A VERDADE QUE NOS GUIARÁ E LIBERTARÁ DESSA CORJA PTRALHA E TRAÍRA!

ESTOU JUNTO PARA O QUE DER E VIER.

BEM AQUI NÓS SOMOS OPOSIÇÃO FERRENHA E ACIRRADA...
SOMOS DE DIREITA, UNS MAIS AO CENTRO OUTROS NA PONTA DE LANÇA...
SOMOS PELA DEMOCRACIA...
SOMOS ANTI-SAFADEZA NA POLÍTICA BRASILEIRA...
SOMOS VIGILANTES CONTRA ESSA BANDALHEIRA QUE OS PTRALHAS FAZEM...
E ESTAMOS DE SACO CHEIO DE TRAIDORES DA PÁTRIA!
QUEM NÃO GOSTAR QUE FAÇA MELHOR OU VÁ PLANTAR BATATAS EM CUBA!
JÁ ESTOU LUSTRANDO O MEU COTURNO NOVINHO EM FOLHA, PRA PODER PASSAR EM REVISTA E FICAR PRONTO PRA DAR COTURNADAS NESSES PNC!

FORTE ABRAÇO A QUEM ESTÁ DO NOSSO LADO!

Reply

Ôpa, acho a idéia ótima. Campanha para traíra já tem bastante por aí.
Espero, caro Coronel que a crítica construtiva a Serra não seja considerada inelegível. Eu pessoalmente tenho criticado muito o José Serra, afinal antecipei minha ida ao Brasil para poder votar nele e acho que tenho esse direito.

Mago

Reply

Bõa iniciativa ceL. PARÁBENS

Izabel

Reply
Luis Carlos Coutinho/ES mod

ESTAREMOS JUNTOS NO COMBATE AOS PETRALHAS E TRAECISTAS.

Reply

Sou mineiro e estou contigo.

Reply

Oi, também estou de acordo. Aécio Neves jamais terá meu voto. Vera

Reply

É assim que se fala, Coronel. Abaixo Aécio Silvério dos Reis e todos os seus seguidores. E também abaixo o cara de peixe morto Sérgio Guerra, um traíra sem limites. Se o PSDB quer ser um partido de oposição de verdade, pé na bunda de Sérgio Guerra. Não pensem que é incompetente porque não sabe fazer as coisas. Êle sabe e está fazendo segundo as encomendas: dêlo mesmo, dos traecistas e de outros traíras no PSDB e nas oposições. Aliás, será que existem mesmo? Até agora não deram as caras. Oposições chefiadas por Sérgio Guerra e pelos Maias do DEM, é melhor considerar que não existem.

Reply

Coronel,
Estamos com o Sr.
E ferro no rabo dos VAGABUNDOS!

Reply

PTralha às 14:48 ou seria Silverista Neves?

Reply

Muito bem Coronel!
Só tenho um objetivo, como sempre tive: Votar em um candidato que tenha um" Projeto Brasil" ,não importando de que estado seja e que tenha um compromisso com a Democracia plena!!!!!!

Reply

Coronel, já pesquisou o significado do nome Aécio? Aí vai: ave de rapina.

Reply

dá-lhe coronel!!!!!!
é isto ai, tá na hora de a gente dá um chega para lá no menino mimado...

Reply

Muito bem Coronel, fora com o mineiro de Ipanema.

Reply

Perfeito. É bom incluir também os apoiadores de Sérgio Guerra. É outro traíra que já foi do lado de Miguel Arraes (que o satanás o tenha)e foi eleito senador pelo voto de Jarbas Vasconcelos. Ainda hoje é fã do neto de Miguel Arraes e não fez absolutamente nada por Serra em Pernambuco.

Reply

Assino em baixo.

Reply

Juntos vamos colocar esse cidadão (Aécio Silvério Neves ) no devido lugar.
Pode contar comigo.
Inez

Reply

Cel permita-me retornar aqui mais uma vez: dada a pusilanimidade do PSDB não se espante que tenhamos em 2014 AÉCIO NEVES como candidato a presidente, afinal, goste ou não dele, amealhou certo capital político que permite fazer a festa lá dentro e eles tem demonstrado até agora que estão mais para briguinhas e picuinhas internas,o que é uma vergonha, que oposição com "O" maiúsculo! E acho ali todos eles muito covardes, seja o Traécio, Alckmin, Serra, veja só a operação abafa e os panos quentes quando o Índio da Costa resolveu colocar o dedo na ferida e jogar a M. no ventilador durante a campanha(ou seja, se portar como oposição de verdade!). Tomara que surja uma nova via, uma nova liderança agregadora e que seja de oposição, com "O" maiúsculo. Quer um palpite? Que tal Kátia Abreu (Senadora -DEM-TO)?

Reply

Parabéns pela iniciativa!!!
Conte comigo à favor de Serra e FHC e contra traidores.
Aécio nem pensar!!!

Reply

É isso aí.
Essa turma não toma jeito.
Não aprende nunca.
Eu sou mineira, mas tô com o Serra.
Precisamos apoiá-lo neste momento em que o partido tenta descartá-lo.
Marcia

Reply

Parabéns pela iniciativa, Coronel! Não queremos mais políticos que põe o seu projeto pessoal acima dos interesses na nação. Hoje, o melhor para o Brasil é fazer oposição ferrenha e incansável contra o PT.

Reply

Apoiado, Coronel!

Como diz um de seus comentaristas: AÉCIO NEVER!

Reply

Posso pensar alto?


Porque será que FHC adula tanto o Aécio que foi incapaz (ou já traíra) de ajudar a eleger Serra em 2002, candidato natural do PSDB?

Reply

É triste ver o PSDB e o DEM já ao reboque de uma candidatura que, ao meu ver, seria a natural que sobrevieria: Aécio Neves. Esta turma que satelita o senador mineiro está se achando e agindo como máfia. Desde os dossiês e quebras de sigilo. Uma gente nojenta e desonesta. Aécio parece gozar com esta movimentação.
Triste!

ass.
Ed Lascar

Reply

OK Coronel!!
Assino embaixo!
Estou contigo e não abro!!!!

Reply

APOIADOOOOOOOOO!!! É COM CAPS LOOK LIGADO MESMO, AFINAL É AOS GRITOS QUE APOIO SUA DECISÃO CEL!!!

Reply

Eu não imaginava que o Estado de Minas pudesse fazer o que fez com o país nas últimas eleições. Não é regionalismo contra Minas, é constatação. Os fatos mostram isso e a coisa só tem piorado. Regionalismo é dizer: "agora a vez é de Minas". Como assim???

Mineiros, por favor: agora deveria ser a vez do Brasil. Ajudem! Acordem!

Mariana

Reply

Apoiado, Corona!!!

Pernambucano.

Reply

Não passo sem suas coturnadas diárias Coronel e daqui de Portugal, torço para que essa oposição 'bunda mole', acorde e comece a usar todo esse potencial de desgoverno, de incompetência, de escândalos de corrupção, que a PeTralhada fornece, diariamente. Continue sem esmorecer, pois não tá morto quem luta e quem peleia!
Vamos limpar o Brasil dessa quadrilha!
Abraço da gaúcha desgarrada do pago.

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Apoiadíssimo...
Quem quiser defender o TR-Aécio - Ave de Rapina - Silvério dos Reis - Neves que crie um blog como este e que seja capaz de obter o mesmo número diário de acessos...
Tô pagano pra ver...

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Serra pode não ser o melhor político do mundo, com aquela sua cara fechada; no entanto, na atualidade, é o melhor administrador de dinheiro público que o Brasil já produziu...
Outros nomes, como Kátia Abreu e o nosso querido (e lindo) Índio da Costa não tem a mesma experiência do Serra.
Pensar em outro nome é difícil; a não ser que FHC resolva ele mesmo defender seus oito anos de governo, com Serra vice ou Ministro da Economia...
Não consigo pensar em mais ninguém...

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Proponho fazermos uma lista dos traíras e irmos nos filiar em massa ao PSDB, para termos direito de escolha e VOZ nas convenções...

Reply

Total apoio Coronel. O que as urnas disseram ao DEM e ao PSDB é muito claro: SEJA OPOSIÇÂO! E esse pessoal precisa honrar o voto que recebeu de nós eleitores, deixando de lado suas vaidades e ambições pessoais para trabalharem juntos.

Reply

Anônimo de 27 de janeiro de 2011 14:38

li o comentário do tal anônimo sobre Heródoto Barbeiro e devo dizer que discordei totalmente.

Ouço a CBN diariamente e JAMAIS o ouvi falar algo suspeito ou PeTralha. Pelo contrário - ele é o autor da charge da CBN que "lasca lenha" no pessoal do PT, no Nullo, seja em quem for.

No dia em que li não tive o tempo de escrever a respeito, e agradeço que você tenha trazido este assunto novamente.

O Heródoto NÃO É PETRALHA. Penso que ele é confiável.
No blog dele está divulgando o endereço da campanha para quebrar o aumento dos salários da corja toda da politicalha.

Por favor, reveja sua decisão.

Flor Lilás

FORA AÉCIO E SERGIO GUERRA.
QUEREMOS SERRA.

O BRASIL NÃO É DO PT, É DOS BRASILEIROS.
POR UMA NAÇÃO UNIDA

Reply

Ok, Coronel. Estou com sua opinião e não abro!!!!

Abraços e vamos à luta!!!

Já que as "drogas" DEM/PSDB não querem assumir o papel de oposição, desprezando os mais de 44 milhões de votos, nós assumimos este papel.

Reply

Aécio JAMAIS terá o meu voto!

Reply

Sou mineiro e concordo plenamente com vc.
Esta atitude dos políticos mineiros foi uma vergonha.
Votei no PSDB de Minas para ser OPOSIÇÃO!...repetindo...OPOSIÇÃO! e não para fazer esta palhaçada de oposição propositiva (vulgo "deixa eu brincar de governo também"). Perderam meu voto.

Reply

esse salafrário já deveria ter sido colocado de lado em 2006, por ter traído o então candidato à presidente, Geraldo Alckmin. não foi, traiu a oposição novamente em 2010.

está na hora é do PSDB tomar vergonha na cara e expulsar esse tranqueira. aposto que ele vai correndo pro pt.

Reply

se aécio foi candidato em 2014 e não tiver candidato do DEM, eu juri que voto num petralha pela 1ª vez na vida

Reply

Apoiado, Coronel!

Tenho andado afastado do blog porque continuo descornado com a vitória da Ogra.

Ainda assim vez por outra passarei por aqui.

Grande abraço!

Reply

Coronel, muito bem!!!

É assim que deve ser tratado todo traíra!

Eu não engulo esse mineirim egocêntrico desde a reeleição do molusco egocêntrico..., por razões óbvias.

AÉCIO??? NEM MORTA!!!

Reply

vamos esquecer definitivamente o nome do aéco, eu o chamarei pelo nome de:
"nullo uai" ou traécio, qual é o melhor?

Reply

Faz tempo que eu não comento. Mas diante do seu post, venho dar o meu total apoio. Logo apos a eleição eu já havia falado que no Aécio eu não voto e faço campanha contra. Parabéns Coronel.

Reply

Perfeito Cel, apoiado. Estamos contigo!
Lucia 2

Reply

Trairão Aécio jamais.

Reply

Esse Aécio, não terá meu voto pelo que elle fez no ano passado. Não se apresentou como oposição ao governo, não deu apoio ao Serra. É falso, tá se imaginando com toda essa bola. Pau nelles coronel...!!!!

Reply

Parabéns Coronel, assino embaixo.
Somos OPOSIÇÃO. Queremos candidato/candidata de OPOSIÇÃO.
Queremos o projeto Brasil, não projetinhos pessoais.
Não vamos dar trégua ao Aécio Traíra.

FORA AÉCIO TRAÍRA!
FORA TRAECISTAS!

Reply

Eu semprei achei que o traidor morria de inveja do Serra agora diante dos fstos tenho certeza , ele jamais vai ter o meu voto . So Serra VIVA A ONDA AZUL , SE O sERRA TIVESSE FEITO MAIS CAMINHADAS COMO EM COPACABANA COM CERTEZA ELE SERIA AGORA O NOSSO PRESIDENTE , SINTO FALTA DO NOSSO PATRIOTISMO DE DAR VALOR AS CORES DA NOSSA BANDEIRA E DO NOSSO HINO . QUERO UM PRESIDENTE QUE AME SEU POVO E O SEU PAIS .Peço que investigue sobre os numeros de morte na regiao serrana, ouvir dizer que ja passaq de 900 e verdade.o povo que saber

Reply

Apoiado, Coronel!

Reply

Aliás, eu, que sou leitor antigo, lembro bem de quando o blogueiro rotulava o grande José Serra como "escorpião"...

Mas isso são águas passadas. E você está no rumo certo, timoneiro! É hora de brecar, no berço, o nojento projeto pessoal de poder de TRAÉCIO NEVES!

Reply

Querido Coronel,

são 13 horas pós-edição deste post e o sr tem 156 comentários o apoiando!

Que lindo e emocionante!
Parece que a tendência é "cair só um pouquinho".

Obrigada por seu tempo e dedicação e olhar que tudo vê.
Siga firme coronel!

Abraço da sua soldado raso .
Flor LIlás

Reply

Aqui em São Luís do Maranhão também somos todos anti-Aécio!

Minha família toda (mais de 30 pessoas), que votou em massa no maior homem público em atividade no Brasil, José Serra, está fechada em torno desta questão. Todos, sem exceção, concordamos que a vitória do nosso candidato só não foi possível por culpa do corpo mole do Aécio e do PSDB de Minas.

O meu Nordeste já era um caso perdido! Aqui a política funciona no "quem dá mais...". Meu sofrido Maranhão que o diga!

Também estamos de olho nessas alianças espúrias com segmentos da esquerda que o Aécio pretende fazer, como com o PSB.

Torçamos para que o DEM se fortaleça em 2012!

Abaixo Aécio Neves! Abaixo Rodrigo Maia! Abaixo ACM Neto! Abaixo Sérgio Guerra! Abaixo Anastasia!

Viva José Serra! Viva Kátia Abreu! Viva Demóstenes Torres! Viva Paulo Bornhausen!

Reply

Leio este blog todos os dias hé muito. Nunca fiz comentário algum.
Hoje, no entanto, me vejo na obrigaçao de dizer que estou com a idéia acima e nao abro.
Parabens.

Reply

Sou Serra ate segunda ordem. Aecio Neves terá meu voto se for OPOSIÇÃO RADICAL ao PT e ao Lulismo no Congresso. Como não fará isso continuo SERRISTA com ORGULHO.

Reply

Abaixo o fanfarrão.

Reply

Coronel concordo com o senhor.

Nao dá para votar no Traécio. Ele nao passa a devida confiança. Ele será um Collor II e nao vai resolver os problemas graves que estamos passando. É muito play boy. Nem é pela idade porque o Indio da Costa é bem mais novo mas tem CORAGEM DE SER OPOSIÇAO, coisa que o Traecio nao tem.

Ele só pensa em si e nao no povo. Se ele for o candidato contra a governanta ou contra o Molusco eu vou anular o voto.

Reply

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!!! Foi excelente! "E muito menos o bumbum para o PT"!!!!! Fantástica sacada!

Reply

Coronel, me perdoe o silêncio nesse tempo todo. Ainda estou revoltada com a ignorância desse povo nas últimas eleições, daqui a pouco passa!
Entro no seu blog todos os dias mas não encontro coragem para escrever. Dessa vez não posso deixar passar: estou contigo. Aécio não tem meu voto nem se for candidato único. E tenho dito!

Reply

Tem meu apoio e assino em baixo.

Reply

Não voto nunca mais em Aético Neves!

Reply

Isso coronel, é hora de separar o trigo do jóio. Esse traecistas estã otão fanáticos como os petralhas.
apóio. Se depender de mim todos seus artigos continuarão sendo lidos diarimente, mesmo as vezes achando apimentado de mais, mas compreendo porque eu também estou enojada desses traíras acumunados.
e #ForaSérgioGuerra.

Reply