O PT é uma catástrofe na gestão pública. Lá nos seus idos, destruiu o Rio Grande do Sul que, até hoje, não conseguiu se reerguer. Está fazendo o mesmo na Bahia, justamente a Bahia que levou a Ford que o então governador gaúcho, o petista Olívio Dutra, não quis. O dinheiro jorra dos cofres federais rumo à boa terra, mas, misteriosamente, não chega ao seu destino. Some no meio do caminho, na velha e conhecida corrupção companheira. Nos últimos três anos, Wagner aumentou o orçamento de diversas pastas.Só no papel, pois na prática o dinheiro foi para outros destinos pouco louváveis. Na região metropolitana de Salvador, o número de assassinatos cresceu 31% (de 759 no primeiro semestre de 2007 para 997 no mesmo período deste ano), a dengue bateu recorde (matou 62 pessoas em 2009) e o desemprego atingiu 11,4% da população neste mês. É o jeito PT de governar. Os baianos têm a chance de fazer o que os gaúchos fizeram: correr o PT para nunca mais voltar. 2010 é logo ali.
7 comentários
Coronel,
ReplySó me lembrar daquele gambá inútil, que atrasou 500 anos este estado, dá vontade de ir p o interior do Piauí.
Pobre Bahia: tão longe de Deus e tão perto do Lula...
ReplyPois é. Será que os gauchos se lembraram que foi o governo do PT que não permitiu a instalação da fabrica da Ford no RGS?
ReplyClaro que numa campanha eles apresentaram "n" justificativas para convencer os gauchos a votar nos candidatos do PT por isso ou aquilo. O pai daquela deputada do PSOL, que muito lembra uma cadelinha, é craque nisso.
ACORDA GAUCHADA
Foram escafedidos para nunca mais voltar, mas...
Replyeles estão aqui se achando "os reis da cocada preta" e vão vir com tudo.
Vamos testar a memória dos gaúchos ma não se pode esquecer os adolescentes que irão votar sem saber da missa a metade e que têm como caracteística própria da idade ser do contra e "inovar".
Preocupante!
Silvana
Tradição Petralha.
ReplyUma coisa é certa, os petralhas são coerentes. Fazem sempre o mesmo estrago, seja nos municípios por onde passaram, nos Estados ou na União.
É uma marca registrada.
O problema nosso (na Bahia) é que os eleitores baianos são, de uma forma geral, muito identificados com o PT: ignorantes (cultural e político), sem educação (doméstica ou política), intolerantes...
ReplyDias negros aqueles em que Olívio era nosso governador.
ReplyO maldito PT já está ameaçando com Tarso que está muito desmoralizado na blogosfera, mas fora dela, quem sabe....