Bahia destruída é o novo RS do PT.

O PT é uma catástrofe na gestão pública. Lá nos seus idos, destruiu o Rio Grande do Sul que, até hoje, não conseguiu se reerguer. Está fazendo o mesmo na Bahia, justamente a Bahia que levou a Ford que o então governador gaúcho, o petista Olívio Dutra, não quis. O dinheiro jorra dos cofres federais rumo à boa terra, mas, misteriosamente, não chega ao seu destino. Some no meio do caminho, na velha e conhecida corrupção companheira. Nos últimos três anos, Wagner aumentou o orçamento de diversas pastas.Só no papel, pois na prática o dinheiro foi para outros destinos pouco louváveis. Na região metropolitana de Salvador, o número de assassinatos cresceu 31% (de 759 no primeiro semestre de 2007 para 997 no mesmo período deste ano), a dengue bateu recorde (matou 62 pessoas em 2009) e o desemprego atingiu 11,4% da população neste mês. É o jeito PT de governar. Os baianos têm a chance de fazer o que os gaúchos fizeram: correr o PT para nunca mais voltar. 2010 é logo ali.

7 comentários

Coronel,

Só me lembrar daquele gambá inútil, que atrasou 500 anos este estado, dá vontade de ir p o interior do Piauí.

Reply

Pobre Bahia: tão longe de Deus e tão perto do Lula...

Reply

Pois é. Será que os gauchos se lembraram que foi o governo do PT que não permitiu a instalação da fabrica da Ford no RGS?
Claro que numa campanha eles apresentaram "n" justificativas para convencer os gauchos a votar nos candidatos do PT por isso ou aquilo. O pai daquela deputada do PSOL, que muito lembra uma cadelinha, é craque nisso.
ACORDA GAUCHADA

Reply

Foram escafedidos para nunca mais voltar, mas...
eles estão aqui se achando "os reis da cocada preta" e vão vir com tudo.
Vamos testar a memória dos gaúchos ma não se pode esquecer os adolescentes que irão votar sem saber da missa a metade e que têm como caracteística própria da idade ser do contra e "inovar".
Preocupante!
Silvana

Reply

Tradição Petralha.

Uma coisa é certa, os petralhas são coerentes. Fazem sempre o mesmo estrago, seja nos municípios por onde passaram, nos Estados ou na União.
É uma marca registrada.

Reply

O problema nosso (na Bahia) é que os eleitores baianos são, de uma forma geral, muito identificados com o PT: ignorantes (cultural e político), sem educação (doméstica ou política), intolerantes...

Reply

Dias negros aqueles em que Olívio era nosso governador.
O maldito PT já está ameaçando com Tarso que está muito desmoralizado na blogosfera, mas fora dela, quem sabe....

Reply