PT 20 x 3 Resto

Nove votos da Comissão de Constituição e Justiça, CCJ, seriam teoricamente da oposição. Seis deles foram a favor da indicação de Toffoli para ministro do STF. O problema do Brasil não é o PT. O PT é apenas uma conseqüência. A causa é a oposição frouxa e medrosa que o Brasil tem. A CCJ tem os seguintes membros titulares de oposição, incluindo um que se diz:

Kátia Abreu(DEM)
Demóstenes Torres(DEM)
Marco Maciel(DEM)
Antonio Carlos Júnior(DEM)
Alvaro Dias(PSDB)
Sérgio Guerra(PSDB)
Lúcia Vânia(PSDB)
Tasso Jereissati(PSDB)
Pedro Simon(PMDB)

Para todos os efeitos e para não errar, não reeleja nenhum. Estes são os legítimos políticos "ficha-suja".

33 comentários

não só votaram a favor como ainda fizeram elogios rasgados de deixar o inquirido emocionado...

eh brincadeira...

Reply

Do: Blog do Roberto Jefferson

ARSENAL DE ILEGALIDADE
Nova denuncia contra Tofolli.
Agora Toffoli é acusado de ter colaborado com o ex-ministro Silas Rondeau, ao indicar um advogado para defendê-lo das acusações originadas da Operação Navalha. A acusação surgiu, veja só , dos grampos da Boi Barrica, a mesma que o Estadão está proibido de publicar os vazamentos. Pelo visto, há um "BANCO DE GRAMPOS" a ser usado ao sabor de conveniência de quem o manipula. Isso cheira a coisa do MP. É uma covardia.

Reply

Coronel!

Não vamos nos iludir, nós já sabíamos disto, já era de nosso conhecimento que o "brilhante" advogado seria aprovado. Também temos conhecimento do que é a nossa classe política.
O Congresso Nacional é uma quadrilha.

Mas, não tá morto quem peleia.

A luta continua.....

Deus, pátria, família e liberdade!

Reply

É uma vergonha incomensurável ter esse Tóffoli no STF, que já vem se identificando como a mais alta instância decisória do lulopetismo no país, Palácio do Planalto à parte. Nada justifica a aceitação do indicado. É a desmoralização do Judiciário! Um esbulho! Um escárnio! Um acinte! Coisa de uma típica ditadura bananeira!
Esses senadores, que ontem já haviam lambido as patas do Amorim, são mesmo uns pulhas, uns rendidos!

Reply

Coronel,

A votação foi pior do que eu previa!

Veja meu comentário/PREVISÃo do ministro, VITALÍCIO, de UM BILHÃO DE REAIS:

"No senado a turma é tão sem vergonha que se gritar pega ladrão todos se viram contra você.

Se bobear teremos 16 votos a favor e 7 abstenções."

Depois do acordão PT+PFL(DEM) no caso Mensalão Roberto Brant tudo passou a ser possivel.

Átila

Reply

Estavam todos lá na reunião que deu 20x3?

Reply
Mauro Framke Cappellano mod

É lastimável que a oposição esteja se vendendo ao lulismo!
Nunca tivemos um ministro do Supremo condenado pela justiça, e com certeza o PT inaugurou uma nova era, onde "ficha suja" não quer dizer absolutamente nada.
E assim nossa democracia se esvai no mar da mediocridade corrupta!

Reply

Só há um que acredito não tenha votado. Nem preciso repetira qual. Todos os outros são potenciais suspeitos. Obviamente qiue sabemos qual o voto de Simão (o macaco envelhecido)

Reply

Muito bem senadores, já que vossas excrescências deram o SUPRÊMIO ao toffoli... nós lhes daremos o

SUPREMO PÉ NA BUNDA....


aguardem

Reply

Vamos brincar de "quem votou a favor?", Coronel?

Eu começo:

Pedro Simon
Tasso
Lucia Vania
Sergio Guerra
Antonio Carlos Dias
Marco maciel

Alguem aí tem palpite?

Reply

Coronel

Acabo de ler no IG:

JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL PASSA CASO ESTADÃO PARA MARANHÃO E CENSURA CONTINUA.

Tribunal de Justiça do Distrito Fedral se declarou , nesta quarta-feira, incompetente para julgar a ação movida pelos advogados do Jornal O ESTADO DE SÃO PAULO contra a censura imposta ao veículo. O Tribunal encaminhou o processo á Justiça do Maranhão e , com isso, até que o recurso seja analisado, a censura ao jornal , que já dura 61 dias, permanece.
TUDO ISTO PORQUE SARNEY QUER ELEGER FERNANDO SARNEY, PARA QUE ELE POSSA TER IMUNIDADE PARLAMENTAR.
Sem comentários.

Reply

Coronel

Blog do Noblat

TOFFOLI É APROVADO PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

Reply

Apenas os senadores Alvaro Dias (PSDB-PR) e José Agripino Maia (DEM-RN) realizaram perguntas mais incômodas sobre o currículo, a ligação com o PT e ainda sobre o processo a que Toffoli responde na Justiça do Amapá. Ele chegou a ser condenado por um juiz substituto a ressarcir os cofres do Estado em R$ 700 mil porque seu escritório teria sido contratado irregularmente pelo governo. A sentença foi suspensa.

Redação Terra

Reply

Buenas Coronel! agora entendi o porque do atrazo do voto do primo do Collorido, o Patife Terrorista Assassino já pode ser considerado absolvido, com a aprovação do PTffoli ele deve estar mais faceiro que rato em peça de queijo. agora acabouuuuuuu

Reply

Infelizmente o sr Roberto Jefferson não tem nenhuma credibilidade, pois foi ele naquele maldito discurso onde disse "Sai daí Zé dirceu, você vai fazer de vítima um inocente", tornou o cachaceiro môr de chefe em vítima dos quarenta do mensalão. agora não adianta mais espernear.

Reply

Tem toda razão, Coronel, este Senado é uma vergonha. Não há um só senador que se salve, nenhum deles merece ser reeleito. E essa oposição medrosa faria um papel menos ridículo e vergonhoso se ficasse calada e não abrisse mais a boca. Pelo menos nos pouparia de ouvir tanta mentira e tanta hipocrisia.

Reply

'A Constituição Federal, em seu art. 101, estabelece que os Ministros do STF são escolhidos dentre cidadãos com mais de trinta e cinco e menos de sessenta e cinco anos de idade, de NOTÁVEL SABER JURÍDICO e REPUTAÇÃO ILIBADA, cuja nomeação pelo Presidente da República fica condicionada à aprovação pela maioria absoluta do Senado Federal (parágrafo único).'

Falta a ele os dois requisitos mais importantes. Flagrante a inconstitucionalidade. Mas, nesse desgoverno, a Carta Magna é só um detalhe a ser descartado...

Reply

Coronel

Já tomei nota!

NÃO REELEJO NINGUÉM.

http://1.bp.blogspot.com/_ggW6Qv53A3o/
SkjKlMc6nlI/AAAAAAAAOGY/
iPiNMuZWlE8/s1600-h/ESPALHE.jpg

Reply

O PT já tem seu representante no Supremo!
Essa é a deve ser democracia do novo mundo possível que tanto falam o bolivarianos!

Gino/SP

Reply

Coronel

Duas noticias interligadas, sobre o TCU e o ódio da dilma para com o TCU. Tão zangada? Que estranho!!!!!

"TCU recomenda paralisação de nove obras na Amazônia Legal

(...)

Foram fiscalizadas no total 219 obras em todo o País, sendo 99 pertencentes ao Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). O TCU encontrou 41 obras com irregularidades graves das quais recomenda paralisação. Destas, nove estão situadas nos na Amazônia Legal. Dos 99 empreendimentos do PAC, o tribunal constatou 13 em estado irregular grave, quatro deles estão na Amazônia Legal."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=329757

============================

Dilma defende solução para irregularidades apontadas pelo TCU para que obras não parem

A chefe da Casa Civil da Presidência da República, ministra Dilma Rousseff, comentou ontem (29) a recomendação do Tribunal de Contas da União (TCU) de paralisar 41 obras federais, entre as quais 13 que integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Se há irregularidades, é preciso resolvê-las, afirmou a ministra.

"Ninguém pode compactuar com a irregularidade. Agora, se há divergência de avaliações, vamos tentar resolver, e o TCU tem mecanismos para resolver isso", disse Dilma, após participar de reunião extraordinária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES)."

(...)

http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=329804

Reply

Coronel

Enquanto isto lá no País da Dinamarca, precisamente em Copenhague, Lula levou uma "QUADRILHA DE PÊSO", para tentar despachar Obama: Meirelles (aquele do Banestado), ex-presidente da Fifa, João Havelange, Sérgio Cabral, Eduardo Paes,Carlos Roberto Osório e a medalhista olímpica na vela Isabel Swan.
Gustavo Kuerten("que duou as casinhas de madeira em SC"), César Cielo, que acabou cedendo aos encantos do patrocínio do BB, Hortência, Torben Grael,e outros .
Na quadrilha dos políticos: Orlando Silva (esporte, aquele que comprou tapioca com cartão corporativo e que depois do PAN, deve ter comprado uma fábrica de tapioca) Luiz Eduardo Barretto (turismo), Franklin MAartins (que será chefe da Casa Cívil, quando a "doutora" se licenciar para disputar a presidência da República), Michel Temer (parece um ator de filme da Máfia) , Marcelo Crivella (parente do Bispo) e para terminar Paulo Coelho, "O que se diz Mago", tudo com o DINHEIRO DO CONTRIBUINTE, DEPOIS NÃO TEM DINHEIRO PARA SAÚDE!!
Como eu gostaria que FBI levantasse a ficha desta gente toda, e Obama mostrasse para cada um onde essa guarda dinheiro.

Reply

Acho que dá para arriscar em dois dos três votos: Katia Abreu e Alvaro Dias. O terceiro voto é uma dúvida. Talvez Marco Maciel...

Reply

CORONEL! É de se questionar a utilidade do senado.Este modelo bicameral,serve aos interesses de quem?R.Z.

Reply

Coronel

Eu já não tinha o menor respeito pela Câmara do Deputados, depois pelo Senado....

Agora, não tenho respeito pelo STF.

Tenho é pena do nosso querido Brasil.

Mas mantenho o orgulho em ser brasileiro.

Abraços

Diego Campos

Reply

Para Cris: Vamos brincar de adivinhar quem votou contra: Álvaro Dias, Demóstenes Torres e Marco Maciel. Estes não têm rabo, isto é, pendências nos tribunais.

Reply

Vergonha.Canalhada,vendidos,tudo com rabo preso.Tenho a relação.Meu voto jamais e vou fazer campanha contra os safados..Posso fazer 3injustiças,mas como saber? se eles se escondem atraz do voto secreto.Oposição merda.

Reply

Poppa, não pôe a mão no fogo pela "rainha do cerrado", ela tem pendências e pode precisar do voto do petralha.

Reply

Vamos "Serrar" o chifre da canalha petista.

Reply

Esses politicos que aprovaram toffoli não têm filhos não? De que pode se orgulhar o filho de um FDP desses? Bandido apoia bandido, os que aprovaram essa tranqueira é bandido tambem, claro! Com um incompetente meliante compondo a suprema corte de Pais, pode-se esperar mais o que?

Reply

Pelo amor de Deus, todos vocês sabem que isso não é novidade, no Brasil quanto mais podre mais qualificado para postos elevados, parece até que quem determina o cargo é o tamanho da fixa e a capacidade de mentir e falsificar informações.

Reply

Cris, é pertinente o seu voto. Estou com você. Garota, voc~e tem visão, mas, suspeito do Álvaro Dias. Como no rol nãop encontro ninguém com o caráter melhor que o dele, o excluo do rol dos votantes.

Excluídos:

Demóstentes
Kátia
Alvaro (este por falta de opção)

Vamos lá, Coronel, Cris fez uma sugestão e a acho válida, embora prefira deflagrar uma ogiva sob as cúpulas do crime após uma convocção extraordinária com promessa de jabá em dobro para os que comparecerem.

Que tal uma enquete indicando os excluídos?

"Escolha aqueles (03) que você acredita que não votou a favor." A escolha dos quatro melhores colocados dará uma idéia do nível de acompanhamento dos cretinos pelos leitores do Blog.

Obrigado, Cris, pela idéia.

Reply

O Alvaro Dias foi contra desde o início, e praticamente o único que inquiriu com veemência o advogadozinho. Tenho certeza que o voto dele foi contra. Alvaro Dias honrou meu voto. Continua meu senador.

Reply

Muito bem.Não se reelege ninguém.Troca-se tudo.E os novos vão poder anular as khgadas dos anteriores?Sim ou não?Se for não,será apenas trocar 6 por meia dúzia e estes que carregarão o ônus dos canalhas que perderam a eleição,mas na rua da amargura não ficam nunca.Façamos a lista dos derrotados que foram consolados com cargos nos municípios e estados.

¬¬

Reply