Uh, ah, Zelaya no se vá!


Zelaya llega a Nicaragua
by noticias24

Daniel Ortega, Rafael Correa e Hugo Chávez recebem o ex-presidente golpista de Honduras, ao som da música bolivariana dos ditadores que não querem sair do poder. Entoada e puxada pelo próprio "Mico Mandante". A cena deve deixar o Lula, o Amorim e o Garcia arrepiados.

16 comentários

PORCOS !!!

Reply

Que notícia excelente essa de Honduras. É sempre assim, as notícias boas acabam vindo de onde menos se espera.

Reply

CORAGEM HONDURENHA

Fico contente com a coragem dos políticos hondurenhos em saberem colocar a constituição acima de tudo. Zelaya estava querendo seguir o caminho de Chávez de usar as regras democráticas para dar um golpe na democracia. Ficar fazendo consultas diretas é uma forma de desprezar o sistema de representação e as leis. Fora Zelaya, que vá morar em Caracas, ou em Havana. onde achar melhor. Espero que não tenha asilo no Brasil, este país vergonhoso em sua política externa.

Reply

Ahmadinejad também não reconhece o novo Presidente de Honduras!!!!

o que ele gosta e apoia é o esmagamento por um caminhão, do braço de um menino de 8 anos, por ter furtado um pão

o vídeo já corre na Web

Reply

O Mentecapto Maximus do planalto correu pra defender o ex-presidente de Honduras. Os esquerdossauros falam em democracia mas querem se perpetuar no poder pisando a constituicao.

Reply

Depois da kumpanherada de esquerda ter tomado um tapa no pé da zoreia, segue noticia do Correio Brasilienese:

"Sem efeito sobre a pobreza

"Estudo inédito revela que o Bolsa Família, principal programa de transferência de renda do governo, teria impacto quase nulo na redução do número de pobres no país mesmo se tivesse sido implantado há 30 anos."


Marquinhos10

Reply
ronaldo sergio repsold mitchell mod

Uma cena dantesca,em que estão presentes os capadócios que rezam o credo caolha do comunismo latino americano.O arbitrio do povo hondurenho há de prevalecer sobre esta patética trupe.

Reply

"Presidente Luiz Inácio ataca de forma inusitada a
Força Policial do Rio Grande do Sul.

Ao discursar na cerimônia de implantação do Território de Paz na Vila Bom Jesus, em Porto Alegre, no dia de sexta-feira (26JUN09), o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva empregou termos e uma postura que não foi usada nas inaugurações dos Territórios da Paz precedentes (Recife-PE, 02DEZ08, Santa Marta-Rio de Janeiro-RJ, 03FEV09 , Vitória-ES, 06MAR09).

Os Territórios da Paz são parte do Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci) do Ministério da Justiça.

A postura presidencial foi a pedra de toque em uma semana em que série de movimentos de ataques às Forças Policiais Brasileiras. No caso do Rio Grande do Sul soou como um apoio à candidatura do Ministro Tarso Genro ao governo do Estado do Rio Grande do Sul. Porém o ataque à Brigada Militar foi mais que um afago aos movimentos irregulares atuantes no estado, os quais têm entrado em confrontos com a PM estadual."

Marquinhos10

Reply

El Nuevo Pais

"El Congreso hondureño, con el respaldo de las Fuerzas Armadas y de la Corte Suprema, destituyó al presidente en ejercicio, quien previamente fue extrañado del país y enviado a la vecina Costa Rica. La élite política hondureña, de esta forma, puso ayer un freno a la aspiración del presidente Manuel Zelaya de forzar una reforma constitucional apelando a una vía que había sido calificada como “ilegal” por los órganos de justicia de ese país.

"El temor a que esa reforma fuera para imponer la reelección presidencial e introducir el “socialismo del siglo XXI” en Honduras, fueron resortes que hicieron posible una amplia alianza política contra Zelaya. El otrora ..."

Marquinhos10

Reply

IMPORTANTE


O acordo secreto do Brasil com o Irã

Itamaraty ajuda Ahmadinejad a burlar as sanções impostas pelos Estados Unidos e pelo Conselho de Segurança da ONU


Por Claudio Dantas Sequeira

"No dia 2 de abril, em Londres, enquanto o presidente Luiz Inácio Lula da Silva apertava a mão de Barack Obama, prometia US$ 10 bilhões ao FMI e ouvia que ele "é o cara", sob os holofotes da mídia internacional, a diplomacia brasileira negociava em Brasília uma forma de ajudar o governo de Mahmoud Ahmadinejad a burlar as sanções americanas contra o regime iraniano. As linhas mestras de um acordo entre Brasil e Irã, que seria assinado durante a visita de Ahmadinejad em maio que acabou adiada, foram delineadas uma semana antes num encontro a portas fechadas no Itamaraty, no dia 25 de março. ISTOÉ obteve a ata da reunião em que o chanceler Celso Amorim e seu colega iraniano Manoucherch Mottaki, acompanhados de assessores, protagonizaram uma cena capaz de abalar as relações entre o Brasil e os Estados Unidos. À revelia das sanções dos EUA e das advertências do Conselho de Segurança da ONU, contrário às transações com instituições financeiras iranianas, Amorim e Mottaki firmaram os termos de uma ampla cooperação entre os sistemas bancários brasileiro e iraniano. O que deixou o ex-chanceler Luiz Felipe Lampreia de cabelos em pé: "Não se pode ignorar uma recomendação do Conselho de Segurança da ONU. Essa negociação com o Irã é como uma pescaria em águas turvas."

(segue)

Marquinhos10

Reply

Hoje o cachorro rosnou muito no "Conversa ao pé do rádio" e disse que não vai reconhecer o novo governo de Honduras. Que o que aconteceu foi um golpe à democracia. É piada?
O safado não aceita porque pretendia fazer exatamente a mesma coisa.

Reply

Coronel

As mães desses cabras, são prostitutas dos sem-terra e eles formam uma congregação dos com taras sexuais, defasados da realidade e tudo em prol do Foro de São Paulo.

Repare, Coronel, se alguém começar eliminando esses FDP, todos os outros se defecam de medo pelas pernas abaixo e ficam mansos como bois castrados.

Atualmente falam com voz grossa imitando homens, mas è tudo fingimento. E è fingimento, porque só em mansda conseguem ter força e fazerem-se ouvir.

Pederastas!

Reply

Ai, Jesuzinho, será essa a rachadura no dique do bolivarianismo que tanto esperamos?

Reply

A animação da claque estava pela hora da fome.

Canal 4 da Nicaragua
http://www.telepuertovirtual2.tv/antv45

Fizeram uma reunião extraordinaria da ALBA, começando pelo "Mico mandante" todo viril e belicoso. Com o passar da reunião Daniel Ortega, Rafael Correa foram baixando o tom e Chavez muy macho, pero no mucho, bajo la pelota.

Fui dormir, não haveria a tal guerra de Chavez, mas ficaram lá a noite toda falando, falando, falando.

Reply

A foto de Chaveco com Manuel Zelaya, não sei por quê, me lembrou a foto de Hitler e Mussolini após a Operação Eiche, onde Mussolini é regsatado por tropas alemãs.

Reply

Yá se fué !

Reply