Demorou.

Na última sexta-feira, o Coturno Noturno publicou um post intitulado "Com licença, senador Sarney", pregando o afastamento do presidente do Senado durante as investigações. O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) acaba de propor que o presidente da Casa, José Sarney, tire uma licença de 60 dias a fim de que o vice-presidente do Senado, Marconi Perillo adote as medidas necessárias à resolução dos problemas administrativos enfrentados pela Casa. Perillo é um dos maiores desafetos de Lula. Na avaliação de Cristovam, Sarney tem atuado de maneira lenta no enfrentamento da crise, não correspondendo às expectativas da população. Demorou, senador, demorou.

5 comentários

Coronel

Tu "é" bom mesmo!!!!
Continua acertando na mosca!
Nadacomo ser democrata de carteirinha.
Um abraço amigão

Reply

Cristovam Buarque, o monomaníaco da educação, é biruta de aeroporto.

Foi demitido por Lulla do MEC pelo telefone, estando no exterior, e depois dessa humilhação sem tamanho continua comendo na mão do apedeuta.

Assinou a convocação da CPI PTbras para logo em seguida voltar atrás e retirar seu nome, alegando "não querer fazer o jogo da direita" (!).

Posa de ético mas emprega a mulher no Senado. Senado que há bem pouco propôs a extinção, antecipando as bobagens de Dalmo Dallari no Estadão de ontem, domingo.

Cristovam Buarque é a confirmação de que, de onde a gente menos espera, daí é que não sai nada mesmo.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Só no brasil dos petralhas bandidos "investigam-se" seus próprios crimes...

Reply

Coronel, nunca tinha escutado até estes últimos dias nenhum discurso do probo senador José Sarney, cuja filha não tem modomo pago pelo Senado. Elle sempre foi gago?

Reply

Coronel,
Atuação lenta é bondade sua. Sarney já engatou marcha ré, pra ver se devia o rumo dessa prosa de escândalos no Senado, onde ele é o maior envolvido. Nas mãos dele, é obvio que investigação nenhuma será feita.

Reply