O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse nesta segunda-feira (22) que a "frustração absoluta" do presidente do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Berzoini, com o fracasso do protesto organizado pelo partido em São Paulo, contra a instalação da CPI da Petrobras, levou-o a taxar de "salafrários" aqueles que defendem a CPI. Para Alvaro Dias, salafrário é um adjetivo que se aplica melhor a corruptos, desonestos ou aqueles que defendem a corrupção e a desonestidade e com ela são complacentes, coniventes, cúmplices, partícipes ou beneficiários. - Salafrários são os aloprados, assim denominados pelo presidente Lula - afirmou. Leia mais aqui.
6 comentários
Bate-boca de comadres.
ReplyÉ o roto falando do andrajoso, o sujo do mal lavado, e vice-versa.
Esterilidade absoluta.
Que pelo menos reúnam a CPI das ONGs e investiguem a "sociedade civil organizada petralha".
Mas isso a oposição não faz, né?
Ou não pode, por que tem medo.
Muito bem!Dora
ReplySarney rebate e diz que não foi eleito para limpar lixeiras.
ReplyEu concordo. Apesar dele 'também não saber',ele é parte do lixo que ajudou a acumular no Senado.Mas,ele pensa diferente:acha que é um luxo.Não passa de lixo,talvez imcomum para alguns,mas lixo sómente.
AGORA VAI TER DE CONVERSAR COM LULLA.
Nome Próprio
É verdade, a tal manifestação, patrocinada pelo petê e com a participação pífia do megafone, deu em simplesmente em....nada!
ReplyAgora falta a USP.
Aqueles bandidos do Sintusp têm que sair do campus, no mínimo, quando não alguns serem presos.
Vamos paulistanos, mãos à obra.
Lilyane
Coronel
ReplyO Brazil salafrário ás ordens do colonialista usurpador da nossa soberania príncipe charles e da sua terrorista WWF.
São multinacionais estrangeiras operando no nosso território, que estão liquidando a nossa economia, limitando as nossas exportações e o consumo interno de carne bovina, com a incrível desculpa que estão pastando em áreas desmatadas da Amazônia! Então pastavam onde?
A campanha para o desmembramento do Brazil, continua sob o olhar atento de lulla que nada faz para impedi-la. Amazônia tem de ser entregue custe o que custar, tal como foi descoberta por Pedro Alvares Cabral. Quando a traição è gigantesca, até os que juraram defender a nossa soberania, se acovardam. jobim conhece-os bem! E Argentina, Chile, Uruguai faturando, ocupando nosso lugar nas exportações!
Mas este assunto, surpreendentemente, não chega ao Senado. sarney è mais importante. Coincidências? Uma ova!
"Mais empresas suspendem compra de carne do Pará - 21/06/2009
Chega a 35 o número de respostas positivas enviadas ao Ministério Público Federal (MPF) por empresas notificadas das ilegalidades na indústria pecuária do Pará. Além dos maiores varejistas do país, Pão de Açúcar, Carrefour e Wal-Mart, supermercadistas, atacadistas e indústrias paraenses e de outros Estados já comunicaram a suspensão das compras que faziam dos frigoríficos e fazendas processados pelo MPF. Entre as empresas que responderam positivamente ao MPF estão Vicunha Têxtil, Vulcabrás, Ypê, Sadia e Gelita do Brasil.
A decisão das empresas representa garantia aos consumidores finais de que alimentos, sapatos, roupas, produtos de higiene e limpeza não contêm subprodutos dos bois do desmatamento. E também evita que os empresários sejam incluídos em processos que pedem indenização por danos ambientais a quem participa da cadeia da pecuária ilegal.
No total, foram enviadas 69 recomendações. Das 39 respostas recebidas até agora, quatro empresas recomendadas responderam solicitando mais prazo para tomar as providências necessárias, o que foi concedido..."
(...)
http://www.amazonia.org.br/noticias/noticia.cfm?id=315882
Coronel,tá na hora de convocar o povo para protestar nas ruas .È só dizer que vai acabar o bolsa camisinha ,o bolsa tv de plasma ,obolsa família ,o bolsa amante e outros bolsas ,que o povão estará do nosso lado.Estamos chegando na última gota do copo,logo vai transbordar.Abraços
Reply