Com licença, senador Sarney.

Abra sindicância, contrate auditoria externa, investigue tudo, mas com licença, senador José Sarney. Tenha um pingo de ética, hombridade e espírito público e peça licença do cargo. Afaste-se. Fique longe do Senado, pois a excelência está sob suspeita. O Brasil inteiro já sabe que a excelência é um dos maiores beneficiários de todas as falcatruas cometidas através dos atos secretos. Como é que quer investigar a si mesmo, senador José Sarney? Volte para o Maranhão, para os seus marimbondos de fogo, para a sua fundação que funciona em convento "emprestado" do patrimônio histórico, para o neto, a sobrinha, o irmão, a ex-nora, para todo o seu clã beneficiado por dinheiro desviado imoral e ilegalmente dos cofres públicos. Sua figura no vídeo é patética, senador Sarney. É o símbolo mais vivo da corrupção, da lama, do que existe de mais podre na política brasileira. Com licença, senador Sarney. Com licença!

18 comentários

Alô Amigos.
E com licença:
DEVOLVA o que pegou dos BLOGUEIROS,Rádios e jornais DO Maranhão e Amapá que apontavam a sua corrupção com razão mas não podiam pagar pelos juízes e advogados para se defenderem.
ai meus corruptos
abraços

Reply

Coronel,

Desculpe a petulância.
Mas como o Senhor sabe que o bigodudo é o maior beneficiário?

Fala-se de quase mil atos secretos.

O que o Senhor sabe e que ainda não nos comunicou?
Ou que não pode comunicar?

Jacutinga.

Reply

" A CRISE É DO SENADO, NÃO É MINHA ".
MAS OS PARENTES BENEFICIADOS PELO MEU DINHEIRO, SÃO SEUS, NÉ SR. SARNENTO ????

Reply

O Ocaso político do Sarney é patético.....

Reply

E esta nota de uma pesquisa feita na Venezuela vai detonar outro "atentado".'ao grande líder.
Não ganhou em NADA das questões relativas ao povo venezuelano.

aqui:
http://talcualdigital.com/Avances/Viewer.aspx?id=21958&secid=28
abraços

Reply

DO UCHO

CAI FORA !!!!!

Servidor quebra a tranca dos atos secretos

Pasta rosa -

A declaração de Franklin Albuquerque Paes Landim, que vem a ser o chefe do serviço de publicação do boletim administrativo do Senado Federal, quebra definitivamente a tranca que sustentava a porta dos atos secretos da Câmara Alta. O servidor garantiu que, por ordem expressa do ex-diretor geral, Agaciel Maia, ou do diretor de Recursos Humanos, João Carlos Zoghbi, centenas de boletins eram guardados numa pasta e publicados quando era conveniente. o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) disse nesta manhã que inexistiu “apenas” um ato formal.

Aos jornalistas Adriano Ceolin e Andreza Matais, da “Folha de S. Paulo”, Paes Landim afirmou: “Ele [Agaciel] mandava guardar. Dizia: ‘Esse você não vai [publicar]. Você guarda. Com esse aguarda, às vezes mandava publicar, às vezes não. Podia ser amanhã, podia ser depois”.

Há uma contradição quanto ao número total de atos secretos. Muitos falam em 600, e outros acreditam que seja o dobro. A única certeza é que todos os atos secretos tiveram como objetivo beneficiar apadrinhados de gente graúda do Senado, como o próprio José Sarney (PMDB-AP). O cacique político chegou a empregar oito parentes por conta da Viúva. Os atos secretos foram classificados de “atos não publicados”, por Sarney para amenizar a crise. Foi o mesmo que fez o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, quando foi denunciado o ao caixa dois do partido. Delúbio disse que o dinheiro recebido por fora para financiar as campanhas eleitorais eram “valores não contabilizados”.

Reply

Coronel

Só faltou dizer: Volte para sua Capitania e continue saquendo o Maranhão. Eles até gostam de si! Elegem-no! E à filhinha do papai também! Pé descalço, bronco e estupido! Nota 10 como idiotas uteis!

Camaleão...total!

Reply

Coronel
Sabe que por um momento, quando a Globo entrou no ar com o noticiário em edição extra, pensei que Sir Ney tivesse caído em si e fosse se afastar para preservar o que ainda poderia existir de digno (!?) em sua biografia?
Mas qual o quê, com seu sorriso mais polido ele declara que tudo o que veio à tona foi por obra e graça sua...
Aliás, o que li hoje no Estadão é que ele, Sir Ney, instaurou um novo tipo de administração no Senado: o TRANS-PARENTE.
Saudações lastimosas,
M. Rosa- S.Paulo-SP

Reply

Aproveita e leva contigo o seu amigo do peito de todas as horas, o Bolivariano da Silva, assim como o resto dos seus comparsas.

Reply

Lulla esfrega os pés da cara do Presidente do Senado da República que encontra-se moralmente no chão, aproveita o vazio no comando do Legislativo para enfileirar PECs maliciosas negociando o momento mais delicado da política brasileira depois do mensalão, da cassação de ZD, do depoimento de Duda Mendonça que, àquela altura, fosse desdobrado conforme a lei, teria selado o fim do Partido dos Trabalhadores e a abertura do processo de impeachment do apedeuta.

Agora, valendo-se dessa base de sustentação política, a mais porca que se tem notícia, joga sujíssimo para manter blindada a ANP/Petrobrás onde, com excesso de convicção e fatos, se encontram as maiores maracutais já detectadas numa empresa símbolo nacional e com o agravante de ter as ações negociadas na Bolsa de Valores.

O processo devido é o legal respaldado na Constituição e na legislação ordinária.
Não há o que inventar.
Rasgaram a Constituição dentro do Senado.
O Senado !!!

Significa que todos os beneficiados devem devolver os mandatos pois não tem mais condições para votar nada representando seus respectivos eleitorados.

FORA CORRUPTOS !

FORA SARNEY ! FORA !


Vamos ter que ir marchar nas ruas.
Quem sabe já surgiu o TWITTER FORA SARNEY, FORA SENADORES CORRUPTOS.

:[

Reply

Coronel

O jilmar mendes teve uma brilhante idéia, ou não estivesse no STF. Não, não gosto dele! Nem simpatizo sequer.

Agência Estado

"[ 19 de junho de 2009 - 13h08 ]

Mendes: mais profissões devem ser desregulamentadas"

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/19/1362.htm

Concordo! Tais como garis, políticos, deputados federais e estaduais, vereadores, prefeitos, governadores, secretários de estado, senadores, ministros e presidente da republica do Brazil.

Já agora e, porque não, ministros do STF? Do STE? Do TCU?

Anarquia total para que a corrupção total seja legitimidade!

Viva a baderna total pelas mãos de ouro do STF.

Reply

Coronel

Enquanto os nossos briosos militares feitos cachorros e superiormente comandados por melancias bolcheviques, procuram ossos de FDP bolcheviques, nada por parte de jobim, tarso genro, lulla e outros esquerdopatas, exigem seja o que for do PC do B e da sua atuação nessa época.

Governo de petralhas esquerdopatas loucos.

"PC do B deveria abrir arquivos

Enquanto não merecer solução definitiva, continuará produzindo maléficos efeitos a questão dos documentos da repressão verificada nos governos militares. Ora é um juiz que determina ao Exército abrir os arquivos daquele período, ora é um militar que protesta, alegando revanchismo. Tudo entre discursos candentes no Congresso, reportagens amargas e notas para todo gosto, nas Forças Armadas. Existe essa solução? Existe. Bastaria liberar tudo.

Não só a documentação oficial existente nos estabelecimentos militares, mas, da mesma forma, os papéis do outro lado. Porque se horrores foram praticados pelo aparelho do Estado, também é verdade que a subversão usou e abusou de violência cruel e inaceitável.

Que tal, por exemplo, exigir do PC do B os arquivos sobre a guerrilha do Araguaia? Que mecanismos foram utilizados, que objetivos pretendiam para estabelecer pela força um enclave revolucionário do centro do País? Por que o "paredón" fazia parte de sua estratégia? Como foram tratados os dissidentes naquele e em outros movimentos subversivos? Quantos participantes se viram "justiçados" pelas implacáveis lideranças? No Vale da Ribeira, faltam detalhes do relatório feito pelos assassinos sobre a execução, a pauladas, de um oficial da Polícia Militar paulista. Na capital, como planejaram e executaram sentinelas na porta dos quartéis? De que forma e sob que argumentos fuzilaram delegados de polícia e até militares de outros países? Nos vários seqüestros de embaixadores, a ordem era mesmo matar os seguranças? Com base em que manual de direitos humanos? Nos assaltos a bancos, que instruções receberam e como relataram seus atos que sacrificaram inocentes?

A lama escorreu em duas vertentes. Se é para passar a limpo, resgatar a memória nacional, a lógica indica devassa completa. Com nomes e práticas, apesar de a anistia ter suprimido responsabilidades.

Ainda: como eram ministrados cursos de guerrilha em Cuba e na China? Aprendia-se a matar pelas costas, com as próprias mãos e pelo garrote, sob patrocínio de governos estrangeiros? Aqui para nós, a saída para acabar de vez com essa crise latente situa-se na abertura de todos os arquivos. Porque arquivos existem nos dois lados..."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6929&Itemid=141

Reply

Os legisladores nesse País trabalham sempre em cima da tese que a única forma do cidadão não desrespeitar as leis é fazendo doer no seu bolso, tipo se VC não paga suas taxas em dia Vc é multado, se VC transgride as leis de trâmsito VC paga pesadas multas e ainda pode ser penalizado com a apreenção da carteira de motorista,etc. O certo, portanto, é fazer o político que pratica falcatruas, desrespeitando a lei, pagar também pesadas multas. Desviar uma verba de representação para ir passear na Europa, não basta devolver a verba, além de devolver, mesmo assim tem que pagar multa. Morar em residência paga pelo governo e ainda assim surrupiar a verba moradia, tem que devolver e pagar multa em cima do valor surrupiado. Todo dinheiro público usado indevidamente, o culpado deve pagar multa. Quem sabe assim muitos malandros pense bem antes de lesar os cofres públicos. Porque o cidadão comum, se roubar um pote de manteiga, mesmo devolvendo o pote ele é penalizado com a prisão. É preciso rigidez no gasto do dinheiro público, essa cambada de parazitas já foi longe demais.

Reply

Vídeo da quase síncope do Sarney.
O coração vai saindo pela boca.

Quem ama o dinheiro e o poder alucinadamente como esse cretino resume tudo a isso e quase morre por isso todos os dias.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2009/06/19/0402376AE4A94346.jhtm?sarney-diz-que-investigacao-do-senado-sera-exemplar-0402376AE4A94346

Lulla e Sarney devem ser filmados juntos falando disso.
Precisamos desse registro para que ninguém possa dizer, no futuro, que não aconteceu.

FORA SARNEY ! FORA SENADORES CORRUPTOS ! CUMPRA-SE A CONSTITUIÇÃO !

Reply

Vá para o inferno,desgraça maranhense.Que o capeta não o deixe jamais sair de lá,velho safado.

Reply

Raposa tem moral para tomar conta e dar ordens no galinheiro?

Reply

Colocando as coisas na devida escala, sabemos que essa bandidagem - de Sarney, Jader, Renan, Newtão, etc -, é miúda, com possibilidade até de vir a se tornar folclórica.
O buraco é bem mais sinistro. A ordem democrática só poderia ser ameaçada por estas personagens se incapaz de enquadrá-las, e com isso prostrar-se, desmoralizada.
A devida execração dessas figuras vai além da estancagem da sangria, mas é oportunidade para a afirmação da ordenação vigente. Mesmo porque a bandidagem graúda, que pretende a supressão da ordem democrática, está-se utilizando desse potencial de desmoralização da gatunagem para solapá-la, para apresentar-se como alternativa ordenadora eficaz a um povo conduzido à desesperança.
E a estes não cabe pedir-se licença...

Reply

Isso!Isso! Belíssima coturnada!

TOMOU,SENADOR?!


Nome Próprio

Reply