Uma "peruquinha básica" para Dilma.


Já que a ministra Dilma não abre mão da sua agenda e declarou que vai em frente mesmo usando uma "peruquinha básica", o Coturno Noturno foi para a internet e pesquisou este modelito que tem tudo a ver com a candidata em plena campanha. Corre lá, Franklin, vai arranjar uma dessas! Já pensou que sucesso na Ana Maria Braga, o new look Trollz Ruby Red Wig da ministra petista?
.....................................................................................................
O modelo custa apenas U$ 19,95, na Extreme Wigs, mas neste momento está em falta. Quem sabe num brechó da St. Marks Place, Franklin?

25 comentários

É so passar o cartao corporativo; so que ao inves de 19,90 vai custar 19.900

Reply

adam smith disse...
É so passar o cartao corporativo; so que ao inves de 19,90 vai custar 19.900

20 de Maio de 2009 16:05

ESSE COMENTÁRIO VALEU O POST. MUITO BOM...

Reply

Coronel, como vc eh mauzinho, rsrsrsrs, mas com certeza pagaremos tbem pela peruca.

Reply

Boa tarde a todos.Nao da pra ficar sem esse Blog.Se nao sao os post cada dia melhor,sao os comentarios como esse ai de cima.Parabéns.

Reply

Coronel
Agora no Senado, o sen.Arthur Virgílo, esta exigindo que o PT dê uma satisfação com relação a PASSEATA DA CUT, MST E PT Lá Petrobrás, amanhã no Rio.

Reply

Brilhante!

Próprio de uma estela. Superstar!

Quem está tristinho é o paladino, aniversariante do dia.

"Parabéns para mim"
http://protogenes.blog.uol.com.br

Reply

“24 de agosto de 1954"

“Mais uma vez, as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se novamente e se desencadeiam sobre mim.

Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes. Sigo o destino que me é imposto. Depois de decênios de domínio e espoliação dos grupos econômicos e financeiros internacionais, fiz-me chefe de uma revolução e venci. Iniciei o trabalho de libertação e instaurei o regime de liberdade social. Tive de renunciar.

Voltei ao Governo nos braços do povo. A campanha subterrânea dos grupos internacionais aliou-se à dos grupos nacionais revoltados contra o regime de garantia do trabalho. A lei de lucros extraordinários foi detida no Congresso. Contra a justiça da revisão do salário mínimo se desencadearam os ódios. Quis criar a liberdade nacional na potencialização das nossas riquezas através da Petrobrás, mal começa esta a funcionar, a onda de agitação se avoluma. A Eletrobrás foi obstaculizada até o desespero. Não querem que o trabalhador seja livre. Não querem que o povo seja independente.

Assumi o Governo dentro da espiral inflacionária que destruía os valores de trabalho. Os lucros das empresas estrangeiras alcançaram até 500% ao ano. Na declaração de valores do que importávamos existiam fraudes constatadas de mais de 100 milhões de dólares por ano. Veio a crise do café, valorizou-se o nosso principal produto. Tentamos defender seu preço e a resposta foi uma violenta pressão sobre a nossa economia a ponto de sermos obrigados a ceder.

Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante, incessante, tudo suportando em silêncio, tudo esquecendo a mim mesmo, para defender o povo que agora se queda desamparado. Nada mais vos posso dar a não ser meu sangue. Se as aves de rapina querem o sangue de alguém, querem continuar sugando o povo brasileiro, eu ofereço em holocausto a minha vida. Escolho este meio de estar sempre convosco. Quando vos humilharem, sentireis minha alma sofrendo ao vosso lado. Quando a fome bater à vossa porta, sentireis em vosso peito a energia para a luta por vós e vossos filhos. Quando vos vilipendiarem, sentireis no meu pensamento a força para a reação. Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome será a vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão. E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo do povo e hoje me liberto para a vida eterna. Mas esse povo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém. Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue será o preço do seu resgate.

Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história.

Getúlio Vargas”

Reply

Coronel !!!

Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

KKKKKKKkkkkkkkkKkkkkkkkk...

Hahahahahahahahahahahahaah....

Com essa o meu enjôo até passou.

Você é mais do que ótimo , Coronel você é bóooooootimo, arrazou.

Gente a guerrilheira Estela vai ficar lindona....hehehehe.

Reply

Grande Coronel

"Não há salvação para o homem honesto, a não ser esperar todo o mal possível dos homens ruins".
Edmund Burke

patriota
Grande materia: http://bootlead.blogspot.com/

Reply

Coronel

Estou com o anônimo das 16:41. Que ruindade... mas ela ficava linda. A madame passava a ser estrela do PT. Coisa louca! E ela que não gosta do PT... è muito à direita...!!! Como tudo muda!

Reply

Cel,apesar de ser off topic,é sobre indignação e a peruca de Dilma.
O blog do Reinaldo Azevedo traz um texto sobre a indignação de Mercadante diante do fato de que a Ministra tenha sido fotografada segurando a peruca. Mercadante ficou bravo! .

Senador Mercadante. Vai aí o meu recado. Veja a foto abaixo. Sabe o que é?Esta foto é da exumação do meu filho, assassinado para fins de tráfico de órgãos, cujo o assassino foi autorizado pelo governo Lula recentemente para trabalhar pelo SUS, mesmo estando ainda a responder por homicídio. O assassino ganhou do governo o direito de fazer novos transplantes e quem sabe, novas vítimas. O governo está bancando o salário do assassino do meu filho.
Cel,o resto está nesse blog:

http://ppavesi.blogspot.com/

E O MERCADANTE FICA INDIGNADO POR MOSTRAREM DILMA SEGURANDO A PERUCA....

Reply

Vamos falar sério. Lulla armou tanta bomba prá detonar durante o próximo governo de forma a facilitar o seu retorno que fica claro se tratar de um imposição irrevogável prá cima do PT.

Dilma seria a grande acendedora dos pavios.

Lulla deve imaginar vir em 2014 mudar o regime e consolidar a URSAL com a força do povo terrorista que estão subvencionando.

Reply

Eu espero que São Pedro esteja esperando ela com o dossiê nas mãos... e aponte o caminho para o andar de baixo.

Reply

Sensacional, Coronel !!

Vamos levantar o astral da ministra / candidata até 2010. Ela está precisando.

Recomendo ainda esse outro modelo , mais baratinho, para ela usar nas suas animadas reuniões do PAC ( $9.95 no Pimp Costumes > http://www.pimpcostumes.com/costumes/Pimp-Afro-Wigs/Afro-Super-Blonde/2383,449 ).

Nesse site tem também uns modelos bacanas para o Lula usar em seus palanques por aí.

Abraços

Reply

Coronel! A quimioterapia faz cair TODOS os pelos do corpo. Mas podemos parar por aqui !!!

Reply

Ser candidato a vice de Dilma,é tirar a sorte grande.

Reply

Coronel,

A Gana de se manter no poder faz com que estes políticos deixem seu tratamento de saúde e sacrifique seu corpo.

Resumindo cada um colhe o que planta!

Átila

Reply

Manda a terrorista para Cuba que lá é o lugar dela se tratar e não com o dinheiro do povo brasileiro.

Reply

Em 4 anos muita gente morre.Talvez atá eu.

Reply

CHISTE, diz:

O engraçado é como a maioria de nossos representantes e autoridades absorveram com grande facilidade a mentalidade dos sindicalistas, a de “levar vantagens em tudo, não importando os meios utilizados”.

Para delações anônimas use o site:

http://anonymouse.org/anonemail.html

Reply

Alô Amigos.
Esta é para post GIGANTE.
segundo os técnicos relacionados, PDVSA do macaco Chavez está também na UTI e com os tubos enfiados em todos os buracos.
O panorama é o pior possível e não conseguem dar uma mínima luz se não CHOVER dinheiro rapidinho.

aqui:
"http://www.capitalnews.es/articulo.php?n=090506005918

é quente igual ferro incandescente e vai queimar toda esta bolivariada e O Mercosul pode se livrar "de grátis" sem fazer força.

ai meus "cavalos de pau"
abraços

Reply

kkkk
PDVSA e PETBRAS na UTI apesar de salas independentes.

beleza
abraços

Reply

O Ministério da Saúde adverte: exposição demasiada aos holofotes dá câncer de pele!
Da agenda ela não abre mão. Além dos eventos citados há, ainda, uma reunião com atores e apresentadores "globais" na casa da Martaxa.

Reply

Coronel

O INCRA tem de ser extinto de qualquer maneira! O INCRA não è brasileiro. Só serve interesses bolcheviques e racistas.

"Quarta-feira, 20 de Maio de 2009
Proprietários barram o INCRA na demarcação de terras quilombolas

Um grupo de produtores rurais do distrito de Picadinha em Dourados (MS) impediu uma equipe do INCRA de fazer a demarcação de terras consideradas como pertencentes a quilombolas.

O agricultor Rudi Eberhart disse que o pessoal do INCRA não estava com ordem judicial para entrar nas terras e, por causa disso, foi barrado. O clima ficou tenso no local entre os proprietários rurais e a Polícia Federal que escoltava os agrimensores do INCRA.

O advogado José Tibiriçá Ferreira - proprietário em Picadinha - entrou em contato com o senador Valter Pereira que, por sua vez, fez gestões junto ao superintendente do INCRA em Campo Grande pedindo providências para o caso.

Tibiriçá afirma que sua mãe, hoje com 91 anos, ali chegou com apenas 21 anos. Meu pai chegou com 26 anos. Eles não roubaram nada de ninguém, apenas se tornaram proprietários porque trabalharam e economizaram.

Os supostos quilombolas poderiam também ter suas propriedades, mas foram vendendo as suas terras aos poucos, e agora estão na cidade querendo anular uma escritura que os pais e os avós deles venderam, disse Tibiriçá, que questiona a demarcação das terras."

http://gpsdoagronegocio.blogspot.com/

Reply

Prezado Coronel

Acho que essa peruquinha vai deixar mais alguns brasileiros só de cueca...

TFA

Reply