Dilma está melhorzinha.

Da Agência Estado:

"A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, agradeceu as mensagens de apoio e a solidariedade que recebeu das pessoas que torcem por ela neste momento de tratamento do câncer linfático. Após receber alta na tarde de hoje, a ministra afirmou que passou por momentos difíceis neste período de internação. "Agora me sinto muito bem. Ontem eu estava com muita dor nas pernas porque eu tenho uma reação quando se tira a cortisona", disse ela, explicando que quando o medicamento foi suspenso, teve a forte dor muscular. "Os médicos fizeram os exames e chegaram à conclusão que era isso e me repuseram (o medicamento) em doses bem menores para fazer o que eles chamam de desmame, ou seja, a retirada lentamente."A ministra afirmou que as dores que sentiu não possuem relação com o ritmo de trabalho na chefia da Casa Civil. "Não tem nada a ver com o ritmo de trabalho, não deriva disso, deriva fundamentalmente disso que a gente não espera, cada pessoa reage de um jeito a certos remédios", disse. Ela contou que conversou ontem por telefone com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Fizemos um despacho básico." Questionada sobre a campanha presidencial de 2010, Dilma afirmou, bem humorada: "Não falo nisso nem amarrada".

16 comentários

Coronel

Ela já não passa sem cortisona? Ki bom! Dêm-lhe toda quanto ela pedir!
Se puderem, juntem morfina!

Reply

Muito bom! Mas muito bom mesmo.A coma andante tem que prestar um serviço à democracia que ela tanto agrediu e colocou em risco:tem que aguentar até às eleições.

Reply

"Fizemos um despacho básico..."
Ela acendeu um charuto e acendeu as velas na encruzilhada. A galinha morta foi levada pelo Suplicy. Vai ver é isso.
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel,se você ainda não tomou conhecimento sobre uma matéria que diz que o supremo pode acabar com a festa do 3º mandato,dê uma chegada no JB online.

Reply

É um santo milagreiro.

Só com um despacho básico a câimbra desamarrou.

Prá não chamar coisa ruim. É melhor não falar em campanha 2010, Petrobras, Conselho, Administração, Enron.

Deixa para o povo, (PT, CUT, UNE, MST) cuidar da Petrobras.

E não chorar pelo leite desmamado.

Reply

Se a "ditadura" tivesse feito a lição de casa e mandado para o além-mundo essa cambada e seus parentes até a terceira geração, hoje não teríamos que conviver com essas figuras no cenário político do país e provavelmente Castelo Branco estaria embalsamado numa redoma de ouro para visitação pública. Aprendam com Stalin e Mao Tse Tung. Eles mataram milhões e ainda hoje são venerados.

Reply

Coronel
Apesar de ser uma doença muito séria, não consigo me SENSIBILIZAR, com o drama quase TEATRAL da ministra. Foi muita conhecidencia o Sheke de Garanhuns dizer que a ela esta melhor, e os médicos dão alta, infelismente o PT, nos ROUBOU os sentimentos de solidariedade seja para que for.
A BATALHA POR 2010 ESTA ASSUMINDO PERSPECTIVAS SANGRENTAS.
Olha o desespero do PT , se imaginando em ficar nas mãos do PSDB??? Como sabemos que TODOS os bandidos por mais inteligente que sejam SEMPRE DEIXAM RASTROS....
Ai se explica este TEATRO em torno de uma doença tão delicada.
Estão querendo abafar da mídia a CPI DA PETROBRÁS.

Reply

vixe...

agora a imprensa sera inundada por nomes de remédios, nomes de doenças e similares...

vai ser so aqueles tipos de papo que se escuta em fila de hospital...

Reply

Coronel !!!

Já estou enojada, cada vez que olho para a cara da guerrilheira tenho náusea até 2010 acho que não resisto.

Reply

Pródigos em golpear a sociedade, a Câmara dos Deputados não para de produzir excrescência:

Mais tempo para Dilma e Aécio: deputados analisam projeto de redução do prazo de filiação partidária de 1 ano para 6 meses

http://uolpolitica.blog.uol.com.br/arch2009-05-17_2009-05-23.html#2009_05-20_08_43_28-9961110-0

PS. É impressionante o quanto tem que rastejar o povo brasileiro para manter mínimamente viável a sua frágil democracia.

Que povinho bundão!

Reply

Quer dizer, como vai ser quando eles "desamamarem do poder" ?
Vao sentir dores quando sairem do planalto e vao precisar de um "desmame" em alguma secretaria?

Reply

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/05/20/e20058015.asp

Oposição que se fiar apenas nessa pretensão de alternância no poder pode cair do cavalo.

Se o STF ainda tem que julgar a reeleição e declarando-a inconstitucional anular FHC de 98 a 2002 estamos diante de algo como um "aberratio legis" pois o costume já consagrou a reeleição.

O fato consumado em matéria constitucional confirmado na prática pelo Legislativo e desfrutado isonômicamente pelo ocupante do Executivo eleito subsequentemente ao fato originário, precedente aberto após a vigência da nova Constituição estabelece realidade inconteste de que o princípio basilar de alternância no poder está prejudicado mas não ausente e caberia então no melhor critério do bom senso jurisdicional estipular em no máximo dois mandatos a ocupação de cargo Executivo no Brasil pelo mesmo cidadão.

Reply

Coronel

Então a Via Campesina formou governo aí no Sul? Onde está tarso genro? Continua com a sua Gestapo batendo emn velhinhos de 80 anos, na "reserva" Raposa Serra do Sol?

Grandes herois!

Agência Estado

"[ 20 de maio de 2009 - 18h00 ]
Via Campesina bloqueia estradas no interior do RS

Porto Alegre - Manifestantes ligados à Via Campesina bloquearam hoje estradas no interior do Rio Grande do Sul e protestaram no centro de Porto Alegre para pedir mais recursos dos governos estaduais e federal aos pequenos produtores rurais prejudicados pela estiagem. A organização camponesa quer anistia de R$ 10 mil nas dívidas de agricultores familiares e assentados da reforma agrária, bolsa-estiagem para quem perdeu sua produção de subsistência e isenção das contas de energia elétrica por 12 meses, entre outras reivindicações."

(...)

"Em São Borja, no oeste, os manifestantes liberaram uma estrada por ordem da Justiça. A série de protestos havia começado ontem e foi encerrada hoje. A Via Campesina promete nova mobilização na semana que vem caso suas reivindicações não sejam atendidas."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
mai/20/2584.htm

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

"Dor muscular"???? Como assim???? Shit tem músculos????

Coronel, parabéns por sua paciência, saco e estômago em ler notícias sobre a corja... já não os tenho há muito tempo.

Reply

Dilma já está careca de dizer que
não fala sôbre candidatura.


Nome Próprio

Reply

Claro que não fala...nem sob tortura - como ela mesma não cansa de dizer.
Mas pra que falar, quando se é a Ministra-chefe da Casa Civil que vai (a tira-colo] a toda e qualquer inauguração de caixa d'água, para mostrar a plástica?
Quem tem um padrinho como o molusco, vai falar pra quê? Ele que fale por ela...

Reply