Protesto patrocinado por ela, a Petrobras.

Uma das mais enlouquecidas "patriotas" que abraçaram o prédio da Petrobras na passeata contra o direito de investigar do Senado foi a presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), a comunista Lúcia Stumpf, que criticou o uso político da comissão e disse que ela vai "contra os interesses do povo". Segundo Stumpf, a entidade decidiu participar do protesto porque "sempre se mobilizou em defesa de um projeto nacional capaz de sustentar a educação do país"."Esse projeto de desenvolvimento passa pelo petróleo brasileiro", disse ela. Nada disso. A presidente foi intimada a participar porque é patrocinada pela Petrobras, porque recebe muita grana da Petrobras, porque mantém o seu "projeto nacional" próprio com dinheiro da Petrobras. Esta gentalha não tem vergonha na cara. É só botar dinheiro na bolsinha Prada que abraçam não só prédios, mas até o diabo. E ainda dançam com ele.

17 comentários

De onde a dona Stumpf tirou a afirmação de que a CPI vai "contra os interesses do povo". Quem a autorizou a falar pelo povo?Qual o número de votos que o povo lhe concedeu pra alguma coisa?Esses canalhas usam sempre "o povo" pra conseguir concretizar suas falcatruas. Essa mentira dita por essa arruaceira com certeza nada tem a ver com a vontade do povo que NÃO QUER VER ESSA QUADRILHA ROUBANDO A PETROBRÁS.Dona Stumpf deveria ir trabalhar,largar as tetas do geverno,e não viver mais às custas do dinheiro do trabalhador honesto.
CHEGA DE LULA!
CHEGA DE PT!
CHEGA DE ALIADOS DESCARADOS!

Reply

Cel,
O PT sempre foi o número um em organizar as "massas",e a distorção dos fatos.E fora o aparelhamento de nossas instituições.Todos com rabo preso.

Flávia Rizzo

Reply

A moçoila cursa jornalismo desde 1999?

há 10 anos?


o quê significa isso?

estudante profissional?

Reply

Cel, tem como voce levantar se o tal do "Movimento dos sem midia" la do imbecil do megafone recebe dinheiro da petrobras ou outra estatal?

O cara nao trabalha e tenho a nitida impressao que é mais um alimentado a leite de pato.

Reply

Uma comunista que não refuga grana capitalista? Boa, essa!

Reply

Alguém já fez uma pesquisa sobre o empréstimo chinês? Afinal, 10 bilhões de dólares não são pouca coisa. E vamos pagar em petróleo, sem saber o preço futuro e sem saber se vai estar sobrando por aqui...

Reply

off topic,
Por Jamil Chade, no Estadão online.

Lula comente gafe ao explicar uso do termo "turco" no Brasil
ISTAMBUL - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixa empresários surpresos ao dizer que, no Brasil, todo vendedor de roupa ou de qualquer outro produto que passe casa por casa é conhecido como "turco.Lula ainda fez alguns empresários levantarem a sombrancelha ao anunciar que o Brasil tinha "17 milhões de quilômetros de fronteira terrestre".



Porque ele continua não lendo o que lhe escrevem?Lá não havia claque para rir das abobrinhas dele...
Flávia Rizzo

Reply

FRASE DO DIA

[Petrobras] não é assunto para CPI e sim para auditores da Receita Federal, da própria Petrobras e até mesmo de auditores independentes.
José Alencar, vice-presidente da República

ESTE SENHOR, QUE JÁ ESTÁ FAZENDO HORA EXTRA POR AQUI, DEVIA SE ABRAÇAR À PISTOLEIRA E IR OS DOIS PROS QUINTO DO INFERNO.

Reply

peço venia ao coronel para dizer o que segue:

para que cpi se o mensalão ainda repousa nas mordomias do stf?

CPI só interessa ao lulla, aos maus políticos do psdb, dem, pps, pt, pmdb e todo tipo de ratazana que infesta a república porque faz espetáculo e distrai o "povo" .

cpi custa muito dinheiro, emagrece os brasileiros e engordam os ratos!

o foco deve ser o lulla e o pt que não fez as reformas para deixar tudo como está, a porcaria de sempre!


pipoca

Reply

Coronel:

As the stated goal of Communism is the imposition of its doctrine on EVERYONE, every Brazilian communist is guilty of Treason, and should be put to death by hanging or firing squad (since impalement and crucifixion are "Cruel and Unusual Punishments").

Hereticus

Reply

Quem diria, a Lúcia Stumpf veste Prada e abraça prédios para garantir a boquinha. Será que ela levou um sanduiche de "mortandela" para o DevilEvento ?

Reply

que comunistinha sem vergonha.

Reply

"Tem que parecer que é o povo (CUT, MST, UNE) que quer".

Reply

É mais ou menos o mesmo com o pessoal que militou contra a ditadura e hoje, já se encontrando em situação financeira razoável, resolve partir para as indenizações exorbitantes.

Ou seja, moralmente, não havia a militância de consciência, ou melhor, a consciência naufragou em águas profundas.

Esse orgulho militante se sustenta numa bela caderneta de poupança.

Não há como ter respeito por adversários desse naipe ideológico.

Houvessem todos renunciado ao enriquecimento ilícito e essa formidável malha de apoio ao PT não só teria bem encaminhado o Brasil para o seu digno lugar ao Sol como tal atitude já teria contaminado as populações do continente e quiçá o planeta já fosse melhor catalogado no conserto do Universo.

Muitos de nós que hoje batemos duro no PT, comungamos dessa vontade de melhor distribuir renda, entre outras bandeiras 'naturais' de todo ser humano medianamente evoluído, por se tratarem de solidariedade intrínseca que só o ridículo e o mesquinho fazem crer seja monopólio de uma agremiação politica.

Abram o olho, gafanhotos.

Reply

Onde é que estavam essa desavergonhada e os pilantras todos da UNE quando Duda Mendonça denunciou Lula e o PT na CPI, que não saíram às ruas pra pedir o impeachmente dele e a cassação do registro do seu partido?
Vigaristas!

Reply

Coronel,

Essa Lúcia Stumph ( Pres. UNE ) já anda ficando "carimbada" por aqui, em !!!!!

O Senhor mesmo já fez vários posts envolvendo o "profissionalismo" da moçoila que adora leite de pato, como já mencionou um comentarista.

http://coturnonoturno.blogspot.com/2008/11/sus-financia-militncia-da-une.html

Lembram ?

*** Da Folha:

O Ministério da Saúde deslocou R$ 2,8 milhões, previstos no Orçamento deste ano para apoio à educação permanente de trabalhadores do SUS (Sistema Único da Saúde), para financiar a "Caravana Estudantil da Saúde" organizada pela UNE (União Nacional dos Estudantes)

Reply

Quando Evito levou a refinaria os bravos estavam em férias escolares? É, deve ter sido...

Reply