Ontem o Coturno Noturno publicou a primeira dica para a CPI da Petrobras: vasculhem os contratos. Hoje o senador Aloísio Mercadante(PT-SP), que de aloprado não tem nada, acusou o golpe:"A Petrobras tem 3 mil gerentes e 50 mil contratos. É evidente que temos problemas na gestão da Petrobras, nesses contratos, em uma parcela desses contratos, dessas gerências. É evidente", afirmou o senador durante discurso no plenário do Senado. Pra cima deles, Brasil!
16 comentários
Alô amigos
Replya informação é verdadeira mesmo
trojam Redirector...
aparece principalmente no livro de visitas...
ai meu avast
abra~ços
Os safados sabem.Tem que passar a limpo.Retirar a sujeira ,que deve monstruosa.Eles estão com mêdo.Pau neles.
ReplyCoronel
ReplyBem, pelos vistos, afinal quando há fumo, existe fogo mesmo!
Este mercadante com seu carater e personalidade tão intratável como presunçoso, já sai a terreiro reconhecendo corrupção. Ora, isto vindo de uma importante ratazana vermelha que negociou a conversão obrigatoria de qualquer moeda em US$ e depois em real diretamente com os banqueiros por ordem direta de lulla, significa muito.
Mas a Petrobras com 3 mil gerentes, terá trabalhadores braçais? Ou tudo è chefe? Tanto gerente, pô! Já agora, quantos trabalhadores? E qual o salário e regalias de cada gerente?
Outra coisa sobre esse tal mercadante que nem seus "companheiros" o querem por perto. Outro dia esteve internado por causa da prostata. Nenhum o foi ver. Só o puxa saco oficial.
Já agora, ele podia definir o que significa ou entende por "...temos problemas na gestão da Petrobras..."!
Desviou-se dinheiro a mais? Isso?
3000 gerentes??? Só pode dar prejuízo...
ReplyBoa noite a todos.Se for verdade essa informaçao,pode começar por ai,pois nao conheço nenhuma empresa com tantos gerentes.So pode dar prejuizo.Se nem começou ja esta aparecendo isso,quando começar a m.... da pra adubar todo o pais.
ReplyBoa noite Coronel,
ReplySão tantas maracutais, que todo mundo fica confuso, hoje vergonha faz é roubar pouco.
abs
A derrocada dessa empresa começou com aquele episódio até hoje não elucidado da perda de mão beijada das refinarias da Bolívia.
ReplyDaquele tempo já se notava que a Petrobrás já havia sido privatizada pelos petralhas para eles mesmos.
Tomara que isso seja começo da derrocada desses petralhas submissos à tirania cubana.
ReplySe o Brasil não souber aproveitar a oportunidade que se vislumbra com essa CPI que investigará como realmente os petralhas se apoderam da coisa público como se deles fosse, teremos o terceiro mandato e a consolidação da tirania cubana aqui também.
ReplyAntes da CPI nenhum petralha afirmava que é evidente que a Petrobras tem problemas. Muito pelo contrário. Segundo eles a empresa ia de bom a melhor.
ReplyCoronel
ReplyProblemas na gestão da Petrobras! O termo "corrupção" foi substituida por "problemas na gestão"? Mera questão de semântica? Que fino! Que elegância de vocabulário. Então lulla só tem "problemas na gestão"!
Então tá! Entendi.
"(...)
A CPI da Petrobras terá foco em vários escândalos recentes envolvendo a estatal e a Agência Nacional de Petróleo (ANP): indícios de fraude nas licitações de plataformas de exploração de petróleo apontados pela Operação Águas Profundas da Polícia Federal; superfaturamento na construção da refinaria Abreu e Lima em Pernambuco revelado em relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) e incluído na Operação Castelo de Areia; desvio de dinheiro dos royalties do petróleo, revelado pela Operação Royalties, que envolveria esquema entre a ANP e várias prefeituras do Rio de Janeiro; uso de artifícios contábeis para o não recolhimento de impostos e contribuições no valor de R$ 4,3 bilhões; fraudes investigadas pelo Ministério Público no pagamento de acordos e indenizações pela ANP a usineiros e irregularidades no uso de verbas de patrocínio da estatal."
http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=91139&codAplicativo=2
O aparelhamento vem de longe...
ReplyO afundamento da P34, ainda no governo do FHC, que até hoje não me convenceu, remeteu (sem querer) a tal autosuficiência para o governo dos petistas.
3.000 gerentes e TODOS da gentalha do PT ou controlada por eles. Se o prestador de serviço não pingar tá morto e cai fora. Isso é sabido e havido para quem trabalha para as empresas do grupo BR. E nem é "convidado" para outras licitações
ReplyOu seja, é evidente que estão ROUBANDO.
ReplyResta descobrir quem e para que partido. Dificil, não?
Coronel:
Replynas minas de carvão sempre descem uma gaiola com um canàrio dentro. Quando o passarinho desfalece, é hora de todo mundo deixar a mina porque vai explodir. Nesse caso da Petrobras, o canário já morreu. Esperemos que a explosão seja bem forte, e que a petralhada toda morra na explosão.
Hereticus