Álvaro Dias estava vacinado.

É isso aí, senador, é assim que se faz:

"Por que o presidente da República estava interessado nas denúncias contra o Congresso Nacional? Por ventura ele estimulou essas denúncias? Ele tinha algum interesse nelas?", perguntou o parlamentar durante o programa "Roda Viva", da TV Cultura. Dias também perguntou se Lula pretende com isso esconder possíveis irregularidades cometidas pelo Executivo. "O terceiro mandato, por ventura, estimulava todos os holofotes para cima do Congresso afim de que do outro lado da rua ficasse escuro, onde mora o Executivo?" O senador concluiu o questionário justificando as perguntas. "Se o presidente da República tem o direito de fazer essa ilação, eu tenho o direito de fazer essas perguntas a ele." Ele concluiu falando sobre ética e a história do PT. "O governo Lula rasgou a bandeira da ética. Essa bandeira que foi empalmada durante tantos anos pelo PT foi rasgada e jogada na lata de lixo da história." A CPI da Petrobras tem a intenção de investigar se a estatal cometeu sonegação fiscal e fez repasses irregulares de royalties a prefeituras.
......................................................................................................
O maluco do megafone achou quem pagasse o seu preço. E não foi o PT. Uma participação ridícula no Roda Viva. Compraram o vendedor de parafusos. Leia no bate-papo a claque contratada e as perguntas do banana bolivariano.

10 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel, homens como o Senador Álvaro Dias fazem a diferença. Suas respostas foram brilhantes. A frase : "A palavra do presidente da Petrobras não é habeas corpus para a corrupção de ninguém” valeu o dia. Deveria vir como candidato a presidência.
Abraços.

Reply

Como paranaense, conheço alvaro dias, e não vale porcaria nenhuma também,não que o pt seja melhor. apenas mais do mesmo.o brasil danou-se...

Reply

Desmontou a petralhada.Bravo ,Senador.Petralha as 22:48,Fire Coronel.Desratize o blog.Estou espirrando,pois sou alergico a petralha.

Reply

Pois acho que foi bem,,,meus parabéns Senador.Dora

Reply

A meu ver o Senador se saiu muito bem na entrevista.

Reply

Grande Coronel

Dividir para conquistar. Senador Alvaro Dias, continue assim, não entre nos ataques de tocadores de tuba, mesmo que se digam paranaenses.

patriota

Reply

Parabéns ao sen. Álvaro Dias pela magnífica atuação na entrevista do Roda Viva.

Ele, que pelo naipe de jornalistas petistas alí presentes estaria ameaçado de ser desconstruído, acabou, com calma, serenenidade e competência desarmando todas as armadilhas.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Quando li que Alvaro Dias estaria no Roda Viva, e tinham armado com petralhas, achei boa oportunidade, pois nosso Senador certamenta não perderia nenhuma oportunidade contra essa corja de matutos do PT.
-Parabéns Senador Alvaro Dias.

Reply

Coronel

Na entrevista do senador Alvaro Dias os entrevistadores com tendencias petralhas certamente conheciam o "caminho das pedras", (Este é um termo frequentemente usado para quem quer atravessar um rio sem se molhar), para tentar desmoralizar a oposição e como sempre, valorizar o governo do marolinha.Por sua vez, o senador mostrou a eles que também conhecia este mesmo caminho, e pior ainda, sabia onde estavam os buracos, saindo-se muito bem na entrevista dizendo a eles o que certamente está engasgado na garganta dos brasileiros honestos que lutam pela moralização deste país abençoado.Parabéns ao senador, começo a crer que nem tudo está perdido.

Reply